O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
A F1 precisa de mais equipes. Seria bom ter 26 carros. Mas nao totalmente carroca como fizeram em 2010. Algo mais planejado e com mais apoio como foi a entrada da Haas.

As que lá estão colocaram cláusula protetivas pra intimidar equipes novas.

Muito difícil se não impossível disso acontecer a curto prazo.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
O maior problema da F1 é não dar lucro para as equipes. Nem mesmo a Mercedes sendo campeã desde 2014, escapou disso e fecha no prejuízo todo ano.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A F1 precisa de mais equipes. Seria bom ter 26 carros. Mas nao totalmente carroca como fizeram em 2010. Algo mais planejado e com mais apoio como foi a entrada da Haas.

Uma medida que ajudaria nisso seria permitir o compartilhamento de projetos nos primeiros 3 anos de uma nova equipe.
(mais ou menos como a Racing Point fez este ano com o projeto da Mercedes :klolz).

Mas, sério, é uma barreira muito grande uma equipe entrar e ter que desenvolver um carro do zero. Serão centenas de milhares de dólares gastos para no fim ter uma carroça. Vejam, por exemplo, o investimento massivo que a Renault teve que fazer até finalmente ter um carro bom em 2020!

A equipe gastaria muito menos e teria mais resultados adquirindo o modelo do carro de uma equipe já razoavelmente competitiva.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.991
Reações
12.359
Pontos
753
Uma medida que ajudaria nisso seria permitir o compartilhamento de projetos nos primeiros 3 anos de uma nova equipe.
(mais ou menos como a Racing Point fez este ano com o projeto da Mercedes :klolz).

Mas, sério, é uma barreira muito grande uma equipe entrar e ter que desenvolver um carro do zero. Serão centenas de milhares de dólares gastos para no fim ter uma carroça. Vejam, por exemplo, o investimento massivo que a Renault teve que fazer até finalmente ter um carro bom em 2020!

A equipe gastaria muito menos e teria mais resultados adquirindo o modelo do carro de uma equipe já razoavelmente competitiva.
Se não me engano acho que até o fim dos anos 70 (talvez comecinho dos 80?) era quase isso.

A Williams mesmo começou com um carro completo alugado/comprado/emprestado pela March em 77.

Hoje em dia se houvesse a possibilidade das equipes aceitarem, no máximo permitiriam o uso muito restrito de poucas partes, o que ajudaria muito pouco.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.715
Reações
27.069
Pontos
1.053
Se não me engano acho que até o fim dos anos 70 (talvez comecinho dos 80?) era quase isso.

A Williams mesmo começou com um carro completo alugado/comprado/emprestado pela March em 77.

Hoje em dia se houvesse a possibilidade das equipes aceitarem, no máximo permitiriam o uso muito restrito de poucas partes, o que ajudaria muito pouco.
Antigamente era só comprar um motor Cosworth, um cambio Hewland e um chassis usado e já era.

Tinha até pré classificação pra tanto carro.

Lógico que hoje com tanta tecnologia e unidades de força (vulgo motores) tão complexos, é impossível, mas pô, poder comprar um chassis do ano passado seria uma alternativa viável que faria bem a quem quer comprar e quem quer vender.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Se não me engano acho que até o fim dos anos 70 (talvez comecinho dos 80?) era quase isso.

A Williams mesmo começou com um carro completo alugado/comprado/emprestado pela March em 77.

Hoje em dia se houvesse a possibilidade das equipes aceitarem, no máximo permitiriam o uso muito restrito de poucas partes, o que ajudaria muito pouco.

Teriam que abrir mão de tecnologia que custou muito caro pra ajudar uma equipe que pode roubar pontos do campeonato. Como eu disse, impossível hehe
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Parece que o negócio não é só um rumor.



Acho que irão relaxar sim com relação ao Hamilton em Abu Dhabi se ele tiver ainda na janela de contaminação não creio que farão pressão para pô-lo no próximo GP e aí a Mercedes irá usar esta próxima corrida como o teste final para o Russel. Caso ele arrebente a possibilidade de termos a troca se fortalece muito. Então vamos analisar, primeiramente, o que acontecerá para a próxima corrida e aí teremos uma base mais concreta para especular sobre tal possibilidade.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Parece que o negócio não é só um rumor.



Acho que irão relaxar sim com relação ao Hamilton em Abu Dhabi se ele tiver ainda na janela de contaminação não creio que farão pressão para pô-lo no próximo GP e aí a Mercedes irá usar esta próxima corrida como o teste final para ele. Caso ele arrebente a possibilidade de termos a troca se fortalece muito. Então vamos analisar, primeiramente, o que acontecerá para a próxima corrida e aí teremos uma base mais concreta para especular sobre tal possibilidade.


Quem tá sem contrato pedindo uma montanha de dinheiro é o Hamilton, se a Mercedes se convencer que o Russel dá conta de ser campeão, pode ser que quem rode seja o Hamilton. No ano que vem a grana vai estar ainda mais curta devido a pandemia.

Para quem banca a Mercedes, o importante é economizar nessa altura dos acontecimentos e não torrar grana como se não houvesse amanhã.

Lembrando que o Hamilton já ficou putinho com a ideia de teto salarial na F1. O senhor ambientalista não liga de onde vem a grana que paga os seus milhões, mas adora pagar de bom moço.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quem tá sem contrato pedindo uma montanha de dinheiro é o Hamilton, se a Mercedes se convencer que o Russel dá conta de ser campeão, pode ser que quem rode seja o Hamilton. No ano que vem a grana vai estar ainda mais curta devido a pandemia.

Para quem banca a Mercedes, o importante é economizar nessa altura dos acontecimentos e não torrar grana como se não houvesse amanhã.

Lembrando que o Hamilton já ficou putinho com a ideia de teto salarial na F1. O senhor ambientalista não liga de onde vem a grana que paga os seus milhões, mas adora pagar de bom moço.

Pela parte da Mercedes não duvidaria tanto, mas o Hamilton abre as pernas no final. Acho que ele ainda quer correr nas condições de ser praticamente imbatível e isso é quase certo que continue em 2021.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.715
Reações
27.069
Pontos
1.053
Teriam que abrir mão de tecnologia que custou muito caro pra ajudar uma equipe que pode roubar pontos do campeonato. Como eu disse, impossível hehe
Cobre pela transferência de tecnologia e já era hahahahha
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.991
Reações
12.359
Pontos
753

Haas condena atitude “abominável” de Mazepin em assédio e trata caso internamente
Em um rápido comunicado em suas redes sociais, a equipe norte-americana disse não apoiar o comportamento do russo em suas redes sociais. O piloto também se desculpou publicamente

A Haas condenou a “atitude abominável” de Nikita Mazepin em nova polêmica. Através de um rápido comunicado em suas redes sociais, a equipe deixou claro que não apoia o russo e que está lidando com a questão internamente.
Na noite da terça-feira, o futuro piloto de Fórmula 1 postou um vídeo em suas redes sociais que gerou revolta. Na gravação, está dentro de um carro, no passageiro, e começa a filmar todos ali. Então, vira para o banco de trás, onde uma modelo está sentada com um vestido.

A alça da roupa desliza e deixa um dos seios um pouco a mostra. Nesse momento, o competidor estica o braço e começa a apalpar a mulher, que tenta afastá-lo antes de mostrar o dedo do meio.
Por conta do post, o time norte-americano veio à público se manifestar. “A Haas não tolera o comportamento de Nikita Mazepin no vídeo recentemente postado em sua rede social. Ainda, o fato de que a gravação foi colocada em seu perfil também é abominável para o time. A questão está sendo lidada internamente”, escreveu.
NIKITA MAZEPIN; FÓRMULA 2;

A Haas avaliou o episódio como abominável por parte de Mazepin (Foto: ART Grand Prix)
Ainda, a esquadra comandada por Günther Steiner afirmou que não vai mais se pronunciar sobre o caso.

Após a declaração de seu futuro time, Nikita também se desculpou publicamente. “Gostaria de me desculpar por minhas recentes ações tanto em termos de um comportamento inapropriado quanto ao fato de ter postado nas redes sociais. Lamento pela ofensa que causei e a vergonha que trouxe para a Haas”, começou.
“Preciso me segurar e me manter em um alto nível como um piloto de Fórmula 1 e sei que deixei muitas pessoas na mão. Prometo que irei aprender com isso”, completou o russo na publicação.
Mazepin já tem longo histórico de polêmicas dentro e fora das pistas. A mais recente aconteceu no último final de semana, em Sakhir, quando empurrou Yuki Tsunoda para fora da pista e bloqueou Felipe Drugovich duas vezes. Isso rendeu uma punição de 10s ao russo.


Esse cara tem m**** na cabeça?

Só tá na F1 por causa da grana e ainda apronta uma dessas....

Vamos ver o que a Haas "vai resolver internamente".

Acho que vão deixar a poeira baixar e só.

Se levarem o caso adiante pode ser que o piloto aí até perca a vaga, pois um caso desse pode manchar o nome da equipe.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654

Haas condena atitude “abominável” de Mazepin em assédio e trata caso internamente
Em um rápido comunicado em suas redes sociais, a equipe norte-americana disse não apoiar o comportamento do russo em suas redes sociais. O piloto também se desculpou publicamente

A Haas condenou a “atitude abominável” de Nikita Mazepin em nova polêmica. Através de um rápido comunicado em suas redes sociais, a equipe deixou claro que não apoia o russo e que está lidando com a questão internamente.
Na noite da terça-feira, o futuro piloto de Fórmula 1 postou um vídeo em suas redes sociais que gerou revolta. Na gravação, está dentro de um carro, no passageiro, e começa a filmar todos ali. Então, vira para o banco de trás, onde uma modelo está sentada com um vestido.

A alça da roupa desliza e deixa um dos seios um pouco a mostra. Nesse momento, o competidor estica o braço e começa a apalpar a mulher, que tenta afastá-lo antes de mostrar o dedo do meio.
Por conta do post, o time norte-americano veio à público se manifestar. “A Haas não tolera o comportamento de Nikita Mazepin no vídeo recentemente postado em sua rede social. Ainda, o fato de que a gravação foi colocada em seu perfil também é abominável para o time. A questão está sendo lidada internamente”, escreveu.
NIKITA MAZEPIN; FÓRMULA 2;

A Haas avaliou o episódio como abominável por parte de Mazepin (Foto: ART Grand Prix)
Ainda, a esquadra comandada por Günther Steiner afirmou que não vai mais se pronunciar sobre o caso.

Após a declaração de seu futuro time, Nikita também se desculpou publicamente. “Gostaria de me desculpar por minhas recentes ações tanto em termos de um comportamento inapropriado quanto ao fato de ter postado nas redes sociais. Lamento pela ofensa que causei e a vergonha que trouxe para a Haas”, começou.
“Preciso me segurar e me manter em um alto nível como um piloto de Fórmula 1 e sei que deixei muitas pessoas na mão. Prometo que irei aprender com isso”, completou o russo na publicação.
Mazepin já tem longo histórico de polêmicas dentro e fora das pistas. A mais recente aconteceu no último final de semana, em Sakhir, quando empurrou Yuki Tsunoda para fora da pista e bloqueou Felipe Drugovich duas vezes. Isso rendeu uma punição de 10s ao russo.


Esse cara tem m**** na cabeça?

Só tá na F1 por causa da grana e ainda apronta uma dessas....

Vamos ver o que a Haas "vai resolver internamente".

Acho que vão deixar a poeira baixar e só.

Se levarem o caso adiante pode ser que o piloto aí até perca a vaga, pois um caso desse pode manchar o nome da equipe.

Bem o cara é Russo, por lá tudo funciona meio que diferente.

Ele na F1 me parece que vai ser uma bomba ambulante e vai bater em muita gente lá no final do Grid ou na primeira curva. Não muito diferente do Romain.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.991
Reações
12.359
Pontos
753
O cara é meio doido mesmo.

Tem outra matéria dizendo que ele chegou a pedir nudes pra uma moça pra liberar o acesso ao paddock....
 
D

Deleted member 35588

O cara comprou uma vaga na Haas, provavelmente esse “tratar o caso internamente” vai ser um adicional no contrato pra compensar os “danos na imagem da equipe”.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
a mina que aparece no tal video postou isso aqui:





y4hsg06q65461.jpg

LOL. Dinheiro comanda. Assim, sou totalmente contra essa coisa SJW, mas nesse caso aí está bem óbvio que não avançou por causa do poder envolvido. Uma pena, esperava que o Pietro fosse ter uma chance com essa escorregada de comportamento.:kcry
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
LOL. Dinheiro comanda. Assim, sou totalmente contra essa coisa SJW, mas nesse caso aí está bem óbvio que não avançou por causa do poder envolvido. Uma pena, esperava que o Pietro fosse ter uma chance com essa escorregada de comportamento.:kcry
Pode até ser, mas é deprimente o nível que as interações sociais chegaram.

As duas situações que foram expostas sobre ele não tem nada de mais... Parece mais uma justificativa pra odiar o cara por ele ser escroto e rico.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pode até ser, mas é deprimente o nível que as interações sociais chegaram.

As duas situações que foram expostas sobre ele não tem nada de mais... Parece mais uma justificativa pra odiar o cara por ele ser escroto e rico.

Acredito. Só torci mais por quem sabe com isso abrir uma chance para o Pietro.

Essa m**** poderia servir para alguma coisa útil uma vez. :klol
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Números interessantes:
z4rjikjng5461.jpg


Mais da metade do grid esteve no pódio nesta temporada 2020. Apenas 2012 conseguiu isso nesta última década.
E olha que a temporada 2020 foi mais curta e ainda não acabou! Que venha um pódio para o Magnunssem. haha
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Números interessantes:
z4rjikjng5461.jpg


Mais da metade do grid esteve no pódio nesta temporada 2020. Apenas 2012 conseguiu isso nesta última década.
E olha que a temporada 2020 foi mais curta e ainda não acabou! Que venha um pódio para o Magnunssem. haha

O campeonato foi atípico, pistas que os pilotos não tinham treinado, tivemos pilotos reservas correndo, pataquadas até da infalível Mercedes... 2020 tá sendo 2020.

Hehe
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pois é pessoal, nada de Jorjão na Mercedes. Vão por o Hamilton mesmo pra correr, contrariando toda "ciência" e "isolamento" impostos pelas autoridades (engraçado que quando convém o Covid é "compreensível", sim estou apontando pra vcs que condenaram o Perez).

Uma coisa interessante assistindo o Lito ontem, a Mercedes tá com um problemão na mão. Não vão por o Russel contra o Hamilton, pq colocar dois pilotos Alfa vai dar rolo que nem houve com Rosberg e isso vai queimar um dos pilotos. Eles tb não podem deixar o Russel em último colocado com a Willians pq pra ele rescindir e fechar com a RBR, por exemplo, é um pulo e muito interessante. RBR não liga de ter dois Alfas na equipe, aliás ele até gostam disso. Segundo o próprio Hamilton, ele quer correr até 2023, mas acho que a partir do momento que ele deixar de ter um carro tão superior a todo mundo ele aposenta até antes disso.

Sobrou pra Mercedes dar suporte pra Willians pra eles não ficarem em último brigando com a Haas pra ver quem consegue ser pior, deixar um piloto como o Russel comendo o pão que o diabo amassou pode dar muito errado.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.472
Pontos
1.019
Pois é pessoal, nada de Jorjão na Mercedes. Vão por o Hamilton mesmo pra correr, contrariando toda "ciência" e "isolamento" impostos pelas autoridades (engraçado que quando convém o Covid é "compreensível", sim estou apontando pra vcs que condenaram o Perez).

Uma coisa interessante assistindo o Lito ontem, a Mercedes tá com um problemão na mão. Não vão por o Russel contra o Hamilton, pq colocar dois pilotos Alfa vai dar rolo que nem houve com Rosberg e isso vai queimar um dos pilotos. Eles tb não podem deixar o Russel em último colocado com a Willians pq pra ele rescindir e fechar com a RBR, por exemplo, é um pulo e muito interessante. RBR não liga de ter dois Alfas na equipe, aliás ele até gostam disso. Segundo o próprio Hamilton, ele quer correr até 2023, mas acho que a partir do momento que ele deixar de ter um carro tão superior a todo mundo ele aposenta até antes disso.

Sobrou pra Mercedes dar suporte pra Willians pra eles não ficarem em último brigando com a Haas pra ver quem consegue ser pior, deixar um piloto como o Russel comendo o pão que o diabo amassou pode dar muito errado.

Acho que o Hamilton voltar agora eh errado e desnecessario. Se fizerem isso, fica ainda mais claro que colocar o Russell foi jogada do Wolff.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Acho que o Hamilton voltar agora eh errado e desnecessario. Se fizerem isso, fica ainda mais claro que colocar o Russell foi jogada do Wolff.

Vai ter toda uma operação cinematográfica só pra ele correr. Ele vai chegar no avião particular dele num aeroporto isolado, ficar em quarentena até próximo ao FP2. O objetivo é praticar no FP3 e qualify. Aliás, isso é obrigatório se ele quiser participar da corrida.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Bom tá aí a resposta. Ficaram com medo e já tomaram a decisão deles com relação ao Russel: Ele ficará mais um ano na Williams mesmo.

Pois é pessoal, nada de Jorjão na Mercedes. Vão por o Hamilton mesmo pra correr, contrariando toda "ciência" e "isolamento" impostos pelas autoridades (engraçado que quando convém o Covid é "compreensível", sim estou apontando pra vcs que condenaram o Perez).

Uma coisa interessante assistindo o Lito ontem, a Mercedes tá com um problemão na mão. Não vão por o Russel contra o Hamilton, pq colocar dois pilotos Alfa vai dar rolo que nem houve com Rosberg e isso vai queimar um dos pilotos. Eles tb não podem deixar o Russel em último colocado com a Willians pq pra ele rescindir e fechar com a RBR, por exemplo, é um pulo e muito interessante. RBR não liga de ter dois Alfas na equipe, aliás ele até gostam disso. Segundo o próprio Hamilton, ele quer correr até 2023, mas acho que a partir do momento que ele deixar de ter um carro tão superior a todo mundo ele aposenta até antes disso.

Sobrou pra Mercedes dar suporte pra Willians pra eles não ficarem em último brigando com a Haas pra ver quem consegue ser pior, deixar um piloto como o Russel comendo o pão que o diabo amassou pode dar muito errado.

Eu não consegui terminar esse vídeo devido a quantidade de bobagens que o Lito estava falando e olha que é um vídeo curto. Red Bull gosta de Alphas? Desde quando? No primeiro momento que tiveram tal possibilidade deram graças a Deus do Ricciardo ter saído, desde então não fizeram nenhum esforço para colocar alguém que ameaçasse o Max e estão cozinhando o Perez justamente porque não querem nem sonhar com a possibilidade de ter alguém abalando a harmonia da equipe em torno do primeiro piloto deles. É esse tipo de coisa que não dá para relevar de alguém que acompanha o meio falar.

Além disso começou dizendo abobrinha com relação ao Bottas também. Falando que ele é o melhor segundo piloto do grid. Onde isso? Será mesmo que ele é o melhor segundo piloto do grid? Mal conseguindo ser Vice-Campeão? Será que não teríamos outros pilotos que poderiam ser melhores segundo piloto como o próprio Nico Hulkenberg? Deixa quieto.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.472
Pontos
1.019
Vai ter toda uma operação cinematográfica só pra ele correr. Ele vai chegar no avião particular dele num aeroporto isolado, ficar em quarentena até próximo ao FP2. O objetivo é praticar no FP3 e qualify. Aliás, isso é obrigatório se ele quiser participar da corrida.

Se fizerem isso mesmo, vai ser ridiculo e talvez ate irresponsavel.
 
Topo Fundo