O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
861
Pontos
784
A melhor coisa era cancelar mesmo. Só de não ter a McLaren já ficaria estranho.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Sem GP da Austrália.

Acho que nos primeiros 6 meses desse ano vai ser complicado correr de qualquer coisa.....
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Já estão falando em adiar o novo regulamento de 2021 para 2022 para diluir os custos de desenvolvimento deste ano que já está completamente comprometido
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
Já estão falando em adiar o novo regulamento de 2021 para 2022 para diluir os custos de desenvolvimento deste ano que já está completamente comprometido
Aí não porra...
Todo mundo no planeta vai tomar prejuízo com essa m****. Agora adiar uma mudança ultra necessária no esporte (e que é esperada ansiosamente pelos fãs) me parece um ideia estúpida...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Parece que pode começar o campeonato no fim de maio mas aí já começaria na fase européia e provavelmente sem Holanda e Espanha.

O único GP que se enquadra com fim de maio é o GP de Mônaco.

Eu nem sei se teremos campeonato esse ano e se tivermos será com poucas provas.

Sobre o regulamento novo, eu acho que não deveria mudar nada a não ser que o vírus atrapalhe muito a matéria prima e produção de peças por parte das equipes, aí se reaproveita os carros desse ano no ano que vem.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
Eu acho que a FIA deveria obrigar as equipes a mandar todo mundo pra casa de férias agora pq aí depois, caso a situação melhore, eles poderão realizar algumas corridas durante as férias de verão em agosto.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
outro rumor que surgiu foi fazer uma temporada 2020-2021 já com as novas regras, mas acho difícil as equipes aceitarem...
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Falando nisso, JEV (Bicampeão da Formula-E), ta pensando em fazer um campeonato online com alguns pilotos nesse tempo de hiato
quuwm90z8gm41.jpg


Semana passada apareceu no meu feed um video desses campeonatos online, pode ser bem interessante

 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.378
Pontos
1.554
novo rumor...........................

















É o que eu tenho falado. O mais certo agora é obrigar as equipes a aproveitar esse momento sem corridas e dar férias pra todo mundo (já que provavelmente muitas equipes vão querer aproveitar esse tempo parado pra ficar desenvolvendo o carro...).
Congela tudo, manda todo mundo pra casa e depois se a situação melhorar faz corrida atrás de corrida sem descanso, inclusive em agosto.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
É o que eu tenho falado. O mais certo agora é obrigar as equipes a aproveitar esse momento sem corridas e dar férias pra todo mundo (já que provavelmente muitas equipes vão querer aproveitar esse tempo parado pra ficar desenvolvendo o carro...).
Congela tudo, manda todo mundo pra casa e depois se a situação melhorar faz corrida atrás de corrida sem descanso, inclusive em agosto.
isso torcendo pra que o surto tenha cessado até o meio do ano..
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
isso torcendo pra que o surto tenha cessado até o meio do ano..
Olha, creio que uns 4 meses já haja uma vacina. Então é segurar a onda até Julho/Agosto e aí fazer uma meia temporada.
Corrida na situação atual é maluquice.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Vixe.....

Wilson Fittipaldi passa por cirurgia de emergência após hemorragia cerebral
Após a cirurgia de emergência, Wilson Fittipaldi foi levado para a UTI, onde permanece. O procedimento foi realizado após ser diagnosticada uma hemorragia cerebral em virtude de uma queda que Fittipaldi sofreu dias antes

Ex-piloto da Fórmula 1 e irmão mais velho do bicampeão Emerson, Wilson Fittipaldi, de 76 anos, passou por uma cirurgia de emergência nesta segunda-feira (16), em São Paulo, após um quadro de hemorragia cerebral. Após o fim do procedimento, foi mantido internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sancta Maggiore.

Segundo apuração feita pelo GRANDE PRÊMIO, Wilsinho, como sempre foi chamado no meio do automobilismo, sofreu uma queda alguns dias antes e, na semana seguinte, começou a apresentar sintomas de perda das funções neurológicas. Após exames, ficou constatado o sangramento e a cirurgia se tornou necessária. A operação de ontem durou 4 horas e foi realizada pelo neurocirurgião Erich Fonoff.


Fittipaldi está consciente e apresenta sinais vitais normais. Inclusive já conversou por telefone com o filho, Christian Fittipaldi, também ex-piloto da F1 e da Indy. Ainda não há previsão de alta, no entanto. As visitas também estão proibidas por causa do coronavírus, pois Wilson faz parte do grupo de risco em razão da idade.
20192541415_fittipaldi_copersucar-fittipaldi_fd03_2_II.jpg

Wilson Fittipaldi e o Copersucar (Foto: Reprodução)
Wilson Fittipaldi Júnior ganhou, ao lado de Emerson, fama em provas da Fórmula Vê nos anos de 1960, antes de tentar ingressar na Fórmula 1. O salto para a principal categoria do automobilismo aconteceu em 1972, por meio da equipe Brabham e motores Ford-Cosworth. Foram duas temporadas como piloto. O melhor resultado foi um quinto lugar no GP da Alemanha em 73, o que o fez terminar aquele campeonato com três pontos e a 16ª colocação. Ainda conseguiu um feito histórico ao lado de Emerson: no GP da Argentina daquele 1973, formaram a primeira dupla de irmãos a marcar pontos na mesma corrida.

Dois anos depois, Wilsinho mergulhou de cabeça no projeto da primeira equipe brasileira na F1. A Copersucar-Fittipaldi estreou em 1975, tendo o próprio Wilson como piloto. No ano seguinte, se tornou chefe da esquadra, e isso foi até 1982, quando o time deixou de existir, em meio a muitas dívidas e sem patrocínio.

Mais tarde, Wilson ainda disputou a Stock Car no Brasil, entre 1982 e 1983, voltando à categoria em 1991, para correr também as temporadas de 94, 95 e 96. Chegou a fazer parceria com o irmão Emerson em 2008, na versão brasileira do GT3. E esteve também envolvido com o Trofeo Linea, em que tinha uma equipe, em 2010.

Atualmente, Wilsinho vive em São Paulo.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Diante da situação e do que provavelmente ainda vem pela frente, relevaria numa boa essa mudança do regulamento.

Impacto global, corridas canceladas e ainda tem a situação financeira que vai atingir a todos com a paralisação dos países. Lógica seria manter os custos dessa temporada para a próxima.

Mas enfim, tudo vai depender de quanto tempo a Europa e EUA vão levar para tentar chegar numa normalidade, até lá o número de corridas vai só diminuindo.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253




F1 antecipou as férias de Julho e Agosto para Março e Abril. Mudança pode ajudar na realização de provas adiadas
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Não vai dar, infelizmente isso só deve estabilizar um pouco depois do meio do ano, aqui no Br então nos últimos 3 meses.

Não sei se vai ter temporada
estão trabalhando com prognosticos positivos...eu também acho que será difícil ter qualquer evento esportivo de grande porte antes do último trimestre do ano.
 
Topo Fundo