O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [TÓPICO OFICIAL] F1 2020

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Só acho que tem muita equipe "apostando nas mudanças pra 2022".

Nao tem muito o que fazer ne. Eh a unica chance de mudar um pouco a ordem das coisas. A F1 costuma se "reorganizar" nas mudancas de regulamento. McLaren pulou pra frente em 1998, Renault em 2005, Brawn em 2009, Mercedes em 2014. Ai em 2017 a Ferrari aproximou, mas acho que foi a primeira vez em que uma equipe foi eficiente para nao perder seu dominio (Mercedes).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
El-Bj-Sm-IXIAAMi-Ls-format-jpg-name-large.jpg
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Tetas, mudando o assunto de pau pra cacete, eu resolvi aprender a mexer no programa FotoLoja. Aí ontem eu baixei ele e, sem nunca ter colocado a mão nesse programa antes fui tentar "consertar'' aquela bost@ que é a pista de Sochi.

Saiu isso aí abaixo:



Visualizar anexo 146419



Notem que me esforcei a fazer mudanças que sejam minimamente plausíveis na vida real, então não daria pra mudar radicalmente. O plano aqui que na minha opinião tornaria o circuito minimamente decente é aumentar o raio da maioria das curvas de 90° horrorosas e monótonas, transformando-as em curvas de média ou alta velocidade com raio longo. Outra mudança que fiz - e que foi até cobrada pelos pilotos no gp lá esse ano - é na curva 2 (que na prática é a curva 1), que em vez de ser aquela curva de 90° seguida de um kink totalmente broxante pra esquerda, eu a transformei num hairpin bem fechado seguido de uma curva pro lado oposto, bem parecido com as curvas 1 e 2 do Bahrein, o que teoricamente facilitaria as ultrapassagens. Mas a pior parte do circuito, que são as duas últimas curvas, não deu pra fazer muita coisa a não ser suavizar um pouco mais o raio delas o que aumentaria um pouco a velocidade.
Digam aí o que acharam!
Tô indeciso sobre a nova curva 2 . Na curva 6 parece ser uma boa só que tem o potencial de perdermos uma curva pra ultrapassagem. Na 11 acho que iria melhorar sem perder o potencial pra usar o drs, então prefiro a sua versão.
 


knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
Hamilton tem uma vantagem tao grande que agora pode levar so na tranquilidade e ainda ser campeao antecipado.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Alguém mais ficou triste pelo Grosjean?

Ele pode não estar nos seus melhores dias, mas teve uma ótima passagem pela Lótus, conquistou vários podiuns, fora que aparenta ser gente boa.

Sem chances dele conseguir vaga em qualquer equipe.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Não é por nada não mas os portugueses perderem 15 minutos pra tirar um carro quebrado da área de escape é ridículo, sem contar que tava perto do guard-rail com saída.

Se na corrida tivermos um acidente com 2 ou 3 carros parados (se chover a chance disso acontecer aumenta ainda mais) vão perder 45 minutos?

Ainda mais numa pista extremamente lisa....
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Alguém mais ficou triste pelo Grosjean?

Ele pode não estar nos seus melhores dias, mas teve uma ótima passagem pela Lótus, conquistou vários podiuns, fora que aparenta ser gente boa.

Sem chances dele conseguir vaga em qualquer equipe.
Lembro de uma época em que o Massa ainda estava n Ferrari e o Grosjean na Renault e o Paddock inteiro não curtia o Grosjean pq ele era muito nariz empinado.
Hoje em dia não sei se isso mudou.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
o estranho é o stroll correndo...ele não testou positivo pra covid? pq qd foi com o perez , mandaram o hulk correr?

o stroll ta correndo contaminado e fo.da-se? cade o super protocolo da f1?
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
o estranho é o stroll correndo...ele não testou positivo pra covid? pq qd foi com o perez , mandaram o hulk correr?

o stroll ta correndo contaminado e fo.da-se? cade o super protocolo da f1?
Stroll se contaminou no fim de semana do GP de Eifel. Teoricamente ele cumpriu os 15 dias de afastamento e o novo teste após os 15 dias deu negativo por isso ele foi liberado.

Perez deu positivo na véspera do GP da Inglaterra e como o GP dos 70 anos foi no fim de semana seguinte o Perez não teve tempo de cumprir os 15 dias de afastamento, por isso o Hulk correu os dois GPs.

Se o Stroll tivesse dado positivo nesse fim de semana ao invés de em Eifel provavelmente o Hulk correria em Portugal e em Ímola por causa dos 15 dias (Ímola já será semana que vem).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Stroll se contaminou no fim de semana do GP de Eifel. Teoricamente ele cumpriu os 15 dias de afastamento e o novo teste após os 15 dias deu negativo por isso ele foi liberado.
ah foi justamente no meio tempo, achei que tinha sido essa semana. vlw ai.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
ah foi justamente no meio tempo, achei que tinha sido essa semana. vlw ai.
Inclusive o Hulk correu em Eifel no lugar do Stroll.

Pegou o carro direto no Qualy, largou em último (as únicas voltas que deu foi no próprio qualy sem sentir a pista direito e muito menos o acerto do carro) e chegou em oitavo na corrida.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
a galera desse circuito é amadora demais...pqp .....todo o tempo entre o treino 3 e não conseguiram arrumar a tempo da classificação.

patético.
 
Topo Fundo