O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL FIFA 13 - Discussões, teorias, informações e alguns passes de canela, só aqui!

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Quantas pessoas tem no ranking de PC? 50? :coolface



Geralmente goleiro e laterais são as posições mais carentes nos times.
Então vou la montar meu meia lateral direito, que inclusive é a posição que mais gosto... tks!

FALOW
U
I
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Quantas pessoas tem no ranking de PC? 50? :coolface



Geralmente goleiro e laterais são as posições mais carentes nos times.

Esses dias tava aparecendo nas estatisticas 20 mil.
Não sei o quanto é real aquilo.

Mas eu só jogo Pro Clubs desde que lançou. Joguei 4 jogos de H2H (ganhei 3 e empatei 1).

Então vou la montar meu meia lateral direito, que inclusive é a posição que mais gosto... tks!

FALOW
U
I

Do meio pra frente é o que mais tem. Mas eu tenho visto mais meio campo ofensivo do que atacante.
E quando tem atacante é tudo CA.
Eu comecei de CA mas agora to de SAE.
To com 84 de overall e subindo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Esses dias tava aparecendo nas estatisticas 20 mil.
Não sei o quanto é real aquilo.

Mas eu só jogo Pro Clubs desde que lançou. Joguei 4 jogos de H2H (ganhei 3 e empatei 1).



Do meio pra frente é o que mais tem. Mas eu tenho visto mais meio campo ofensivo do que atacante.
E quando tem atacante é tudo CA.
Eu comecei de CA mas agora to de SAE.
To com 84 de overall e subindo.
Tava la fuçando outro dia e fiquei meio perdido no esquema... vc entra num clube aleatório, sai jogando e depois alguém te contrata... é isso?

Pq a geral não monta um time da OS e facilita a vida de todo mundo? Ou não.

De qualquer jeito to montando um lateral direito na pegada do Arce... como é uma das posições que mando melhor (todo lado direito, e no 2012 aprendi a jogar de médio armador e centro avante) acho que não terei problemas.

FALOW
U
I
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Tava la fuçando outro dia e fiquei meio perdido no esquema... vc entra num clube aleatório, sai jogando e depois alguém te contrata... é isso?

Pq a geral não monta um time da OS e facilita a vida de todo mundo? Ou não.

FALOW
U
I

Foi o que fizemos no adrenaline. Montamos não 1 mas 2 times. Tem bastante gente pra jogar esse modo e não só o H2H e o UT. Mas jogamos no PC.
Vc vai fazendo partidas improvisadas (aleatorias) só pra jogar e evoluir seu pro. Ja que agora vc só evolui seu pro Online.
Mas se vc for em buscar equipes e filtrar pra achar só da america do sul, talvez encontre algumas do brasil. Ai vc tem que pedir pra jogar no time.
O manager te aceita ou não.

Ontem recebi outro convite pra jogar por outro clube.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Foi o que fizemos no adrenaline. Montamos não 1 mas 2 times. Tem bastante gente pra jogar esse modo e não só o H2H e o UT. Mas jogamos no PC.
Vc vai fazendo partidas improvisadas (aleatorias) só pra jogar e evoluir seu pro. Ja que agora vc só evolui seu pro Online.
Mas se vc for em buscar equipes e filtrar pra achar só da america do sul, talvez encontre algumas do brasil. Ai vc tem que pedir pra jogar no time.
O manager te aceita ou não.

Ontem recebi outro convite pra jogar por outro clube.

Ah, e agora esse modo é como o H2H. Tem 10 divisões e vc vai subindo. Ficou fodão.
O "ruim" é que pra evoluir vc tem que jogar essas improvisadas (já que seu time não vai estar 100% ativo qq hora) ai vc pega sempre uns manés que não tocam a bola.
Mas eu tenho tido sorte no PC. To pegando umas partidas boas improvisadas. Teve uma que fiz 3 gols e dei uma assistencia. 6x1.
 


neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
algumas lojas de Porto Alegre já estão com o jogo prontra-entrega (PS3), mas só vou conseguir buscar amanhã :kcry
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Espero que não fique laggeado como o H2H quando testei... joguei só 1/200 de partida... e não conseguia nem controlar de tanto lag... ae abandonei o jogo logo no comecinho, coisa que não gosto de fazer (abandonar partida).

FALOW
U
I
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Ae ja to jogando no PS3, comprei hj, por 160 reais aqui em Porto Alegre.

Adiciona meu nick ai na pagina inicial, quem quiser jogar eh soh me adicionar, se alguem estiver planejando esse esquema de pro club no ps3 tambem to dentro.

PSN Id: Heishirooo

algumas lojas de Porto Alegre já estão com o jogo prontra-entrega (PS3), mas só vou conseguir buscar amanhã :kcry

Comprei na bruna games :kjoinha
 

_Gandour_

Habitué da casa
Mensagens
834
Reações
58
Pontos
99
Pessoal, podem me informar se a versão da PSN US vai ter narração em português posteriormente? E quanto à essas aberturas da ESPN, é em alguma parte específica do jogo? Eu joguei até agora só partidas comuns contra meus amigos.
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
Ae ja to jogando no PS3, comprei hj, por 160 reais aqui em Porto Alegre.

Adiciona meu nick ai na pagina inicial, quem quiser jogar eh soh me adicionar, se alguem estiver planejando esse esquema de pro club no ps3 tambem to dentro.

PSN Id: Heishirooo



Comprei na bruna games :kjoinha

é versão nacional?? se sim vou ali buscar, trabalho aqui no centro...
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Esse tópico é uma desgraça! Pensei que até conseguiria esperar, com calma, chegar nas lojas, pra depois comprar. Mas começo a ler "já to jogando :rox", "peguei ele hoje" e aí fode tudo, ansiedade vem rasgando. :kgrr
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.375
Reações
19.484
Pontos
1.469
Uma semana de lançamento, acho que ja dava pra sair um patchzinho...

Botar os times brasileiros que dizem ter acertado com a EA e resolver o problema das partidas online que não iniciam e fazem vc ter que voltar pra xmb e reiniciar o jogo.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eu acho que não vai sair patch nenhum OFICIAL pra times brasileiros.

Todo caso, no pc já tem patch!

MASTER RACE!
:kista
 

snerverson

Habitué da casa
Mensagens
668
Reações
4
Pontos
74
Eu acho que não vai sair patch nenhum OFICIAL pra times brasileiros.

Todo caso, no pc já tem patch!

MASTER RACE!
:kista

Acho dificil sair um patch para atualização de uniformes dos times mas para o bug de travar e ter q sair do jogo concerteza vai sair !!!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Você está usando esse patch? Não dá nenhum problema em jogar online não?

Eu não to usando não. Pessoal do Adrenaline ta usando e diz que não ta com problema pra jogar online. Ja que não mexe na data base do jogo e só nas imagens.

Vou postar essas imagens aqui SUPONDO que sejam mostrando o patch. Porque não consigo ve-la aqui tbm. To postando pelo comentario do user que postou no adrena.

2° Eu não curto sair baixando patches pro meu jogo pra não zuar o online etc, mas não pude deixar de instalar esse patch feito por aquele pessoal que faz aquele patch ULTIMATE e saem vendendo por ai.... mesmo não curtindo esse patch o trampo deles é muito bom.... então da pra saber que são kits de boa qualidade.
Esse mini Patch apenas adiciona a correção dos kits para os times BR e o uniforme da seleção brasileira e o melhor de tudo é totalmente compatível com o ONLINE. Já testei aqui.

24697161411736375583.png

bot1y.jpg

bot2g.jpg
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
pessoal q comprou a versão br em disco, a narração mudou em relação àquele vídeo? E os times brasileiros (Palmeiras) alguma alteração (palmeiras/botafogo estão licenciados?)

abrss
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Eu não to usando não. Pessoal do Adrenaline ta usando e diz que não ta com problema pra jogar online. Ja que não mexe na data base do jogo e só nas imagens.

Vou postar essas imagens aqui SUPONDO que sejam mostrando o patch. Porque não consigo ve-la aqui tbm. To postando pelo comentario do user que postou no adrena.


24697161411736375583.png

bot1y.jpg

bot2g.jpg

Li ontem num fórum gringo que os patches feitos para PC também rodam no Xbox 360. Há um patch completo de faces, uniformes e placas de publicidade para FIFA 12. Agora, PARECE que para FIFA 13 já está sendo elaborado.

Como não jogo online e meu console é completamente desbloqueado, vou meter essas brincadeiras assim que possível.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Li ontem num fórum gringo que os patches feitos para PC também rodam no Xbox 360. Há um patch completo de faces, uniformes e placas de publicidade para FIFA 12. Agora, PARECE que para FIFA 13 já está sendo elaborado.

Como não jogo online e meu console é completamente desbloqueado, vou meter essas brincadeiras assim que possível.

No X360 deve rolar ban, mesmo se não alterar a database.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
No X360 deve rolar ban, mesmo se não alterar a database.

Mas para quem utiliza Reset Glitch, não fará diferença, uma vez que os DNS da Live são bloqueados. Pelo menos no meu, isso foi feito, para evitar conexões automáticas e atualizar o console.
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Uma parada que eu sinto falta no WE são esses patchs da época do PS2, sempre atualizando chuteira, unifromes, etc. Eu acho que eu comprava uns 5 jogos do mesmo jogo só por essas merdas.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Uma parada que eu sinto falta no WE são esses patchs da época do PS2, sempre atualizando chuteira, unifromes, etc. Eu acho que eu comprava uns 5 jogos do mesmo jogo só por essas merdas.

A Konami solta patch com chuteira nova pra PES.
 

Reef_RJ

Supra-sumo
Mensagens
4.128
Reações
144
Pontos
184
Eu quero a versão BR, Mas quero comprar em loja física pra ficar jogando nesse final de semana. Se alguém aqui for do rio e souber uma loja que venda. Me informe
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Sairia hoje o update oficial que coloca a narração completa, mas já passou da metade do dia e nada.

Se bem que comecei a jogar ontem o Online Pro, e já desliguei a narração.

Falando em Online Pro... é absurdamente divertido, apesar de ter um monte de cabeça de bagre jogando. Assim, a maioria esmagadora são caras bem mais habilidosos que eu (e tb com virtual pros mais desenvolvidos), mas os caras parecem não saber nenhum fundamento do futebol, exageram em dribles (muitos fora de hora, como vagabundo tentando usar skill no campo de defesa... e perdendo bolas que resultam em gols)... sem contar a total falta de noção de posicionamento... se vc joga de defensor tem sempre que lidar com buracos exagerados deixados por jogadores displicentes, e quando no ataque toda hora tem que dividir espaço com às vezes até dois ou três furazói que não sabem seus lugares no campo. Por fim me irrita um pouco o pessoal que monta um volante e corre pra pegar a única vaga de MA... porra, se não tem sua função disponível em campo espera todo mundo se posicionar e joga improvisado no que faltar... se não da pra improvisar seu zagueiro na ponta esquerda, elegantemente abandone o jogo e não atrapalhe quem tem personagem pra aquela função mas não é tão rápido (ou fominha) na escolha de posição. Por fim, o que tem de personagem de mais de 2m ou menos de 1,60... pessoal abandonou totalmente o role play pra montar grinders descarados.

Mas tirando todos os problemas ainda é bem divertido. Comecei como lateral, vi que não vingava passar nervoso (pois é uma posição que depende muito da disciplina do time pra render), e ai mudei pra zagueiro, e continuou chato viver em prol de arrumar as cagadas alheiras...então decidi que não vou ficar carregando piano pra um bando de sem noção poder evoluir seus personagens mais rápido... voltei pra posição que melhor jogo em FIFA, que é AM, em várias partidas to improvisando nas meias laterais ou pontas (da pra jogar muito bem com esse personagem nelas) e agora sim to curtindo. Jogando como sempre joguei... fazendo a bola correr, já fiz uma porrada de passe de assistência (pena que a maioria não virou nada), minha média esta acima de 6 (que é minha meta pra esse começo anárquico) e vamos ver o que acontece.

PERGUNTA: Tem algum shortcut pra mandar tomar no cu ou passar a bola? Não jogo com H7 ligado.

FALOW
U
I
 
Topo Fundo