O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL FIFA 13 - Discussões, teorias, informações e alguns passes de canela, só aqui!

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
galera alguem com problemas em jogar os desafios? para mim só aparece tente mais tarde
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
tem que criar uma conta da mesma regiao do seu fifa pra validar o online pass... depois de validado vc pode jogar em qualquer conta
 


Yo ZDBR

Ser evoluído
Mensagens
108
Reações
8
Pontos
39
Comecei a jogar ontem, duas partidas online (uma no seasons e uma no FUT) e fiquei feliz de ver que reduziram a velocidade do jogo comparado a Demo e curti a narração brazuca apesar dos cortes bruscos que precisam ser ajustados. O jogo tá muito bom e é impressionante o baile que o FIFA dá no PES no ambiente online.
 

Jay-z

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
1.126
Pontos
1.169
Cara, o seu jogo é em Português ou é o Americano ? Se for em Português vc tem que ativar na Brazuca, se for o Americano na conta Americana e assim vai...
Pior que tu não sabe.. ativei o meu fifa brasileiro hoje na PSN US!! E eu nem me liguei nisso na hora... foi direto!
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.337
Reações
19.406
Pontos
1.469
Pessoal me ajudem por favor, não conseguindo colocar o online pass, aparece a seguinte msg "We´re sorry but you are not permitted to register an Online Pass which is required to access all online features. For more information, visit easports.com/onlinepass" Que isso????????????

Acho que vc ta usando o online pass de um jogo que não é da mesma região de sua psn.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.934
Reações
39.405
Pontos
2.044
Sobre o online pass: no Fifa 12, só consegui ativar o jogo indo na PSN US, porque na Br sempre dava erro. Quem sabe isso ocorra com o Fifa 13 também. Na verdade, todos os jogos da EA que já tive, só consegui ativar na PSN US.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
alguém mais com a versão do 360 simplesmente NÃO CONSEGUE JOGAR ONLINE? Na boa, tô há mais de 10 minutos procurando alguém no season's e o jogo não acha ninguém...
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.934
Reações
39.405
Pontos
2.044
alguém mais com a versão do 360 simplesmente NÃO CONSEGUE JOGAR ONLINE? Na boa, tô há mais de 10 minutos procurando alguém no season's e o jogo não acha ninguém...

Brasileirada tá jogando com a versão tapa olho. E a gringaiada dos EUA nem curte futiba.
 

hericgarcia

Ser evoluído
Mensagens
216
Reações
12
Pontos
49
Alguém conseguiu jogar o Seasons usando 2v2?
Rola de jogar: eu na minha casa + meu amigo na casa dele X dois adversários do seasons?
 

fullmike

Veterano
Mensagens
1.480
Reações
54
Pontos
124
já criei uma psn us só pro online pass do fifa 13. Dai quando for revender ano que vem é mt melhor.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.696
Pontos
704
Vou pegar o meu na psnus depois que eu vender algum jogo.
Vai ser o primeiro fifa depois do pes que tenho
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.934
Reações
39.405
Pontos
2.044
Qual a diferença de jogar com a versão original e a pirata??


Alguém aqui comprou pela Saraiva?

Com os piratas é muito mais complicado fazer funcionar online. O jogo é o mesmo, o problema é a engenharia que precisa fazer.

Teve gente no tópico que comprou na saraiva e relatou que o jogo já havia sido enviado. Isso foi algumas páginas atrás. Eu comprei no submarino e o jogo aparece desde hoje de manhã como "preparado para o envio".

Hoje jogando na casa do meu amigo, versão Xbox, notei que o Real Madrid não tem o nome do patrocinador na camisa e que um dos uniformes do Chelsea está bloqueado.

DLC no disco ou desbloqueia com algumas conquistas no jogo? Só que faltava ter DLC no disco no Fifa também...
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.973
Pontos
449
Pessoal que tava falando de região do jogo pra usar Online Pass na PSN, nao existe jogos região brasileira, o que ocorre eh apenas tradução/localização, todos os jogos brasileiros são da mesma região americana, então sempre que vc quiser registrar online pass ou baixar DLC de jogos brasileiros pode baixar e registrar na PSN US.

Eu inclusive recomendo utilizar a PSN US, pq a BR eh lixo, alem de ter preços mais caros, tem conteudo faltando, e nunca se sabe se de repende nao resolvem desistir do brasil e desligam a porra. Então eu acho melhor ter sempre conteudo na PSN US.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Com os piratas é muito mais complicado fazer funcionar online. O jogo é o mesmo, o problema é a engenharia que precisa fazer.

Teve gente no tópico que comprou na saraiva e relatou que o jogo já havia sido enviado. Isso foi algumas páginas atrás. Eu comprei no submarino e o jogo aparece desde hoje de manhã como "preparado para o envio".

Hoje jogando na casa do meu amigo, versão Xbox, notei que o Real Madrid não tem o nome do patrocinador na camisa e que um dos uniformes do Chelsea está bloqueado.

DLC no disco ou desbloqueia com algumas conquistas no jogo? Só que faltava ter DLC no disco no Fifa também...

Conforme você joga, ganha pontos (fica ali do lado do seu nível no menu). Com esses pontos você compra os uniformes clássicos no menu EAS FC.
 

fullmike

Veterano
Mensagens
1.480
Reações
54
Pontos
124
Só não gostei de não ter as purpurinas da espn na versão nacional. Mesmo assim estou ancioso pra que meu jogo chegue.
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.603
Pontos
1.319
Joguei ontem com a turma e pude perceber algumas mudanças do fifa 12 pro 13!
Os atacantes estão mais espertos em relação a linha de impedimento.
Os goleiros fazem milagres e frangam, assim como na vida real. Houveram dois lances de gols que a bola tinha passado pelo goleiro e ele, como um gato (rs..), se joga pra trás e tira a bola em cima da linha com um tapinha.
O sistema de marcação melhorou também, senti que facilitou bastante na hora de marcar o adversário.
O esquema também de puxar pela camisa ficou bem legal!
É isso aí, fizeram exatamente o que teriam que ter feito, deixaram o jogo mais inteligente. Pra mim, alterar isso do que se concentrar em melhorar os gráficos. O Gameplay agradece!
 

fullmike

Veterano
Mensagens
1.480
Reações
54
Pontos
124
Passando pra reforçar o elogio pra Saraiva. Comprei quinta, postaram ontem e chegou hoje! E olha que eu moro no interior do Pr. Abraço.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Leo, tem como vc postar o link de download desse patch que arruma os times brasileiros? To aqui brigando com o Google e apanhando demais da conta.

FALOW
U
I
 

fullmike

Veterano
Mensagens
1.480
Reações
54
Pontos
124
Não to conseguindo me conectar ao EAS FC no ps3. Ta dando EAS FC está indisponivel no momento. Só eu?
 

fullmike

Veterano
Mensagens
1.480
Reações
54
Pontos
124
to meio por fora dos onlines de fifa a algum tempo. Mas joguei umas partidas, principalmente aquele team match, pqp é mt divertido. Joguei 2 x 2, muita gnt deve ficar uma zona. Ganhamos todos os jogos :D
 
Topo Fundo