O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Fiz o sbc do david Luis volante, que jogador craque, vai chorar muito no meu time

Enviado furando fila no SUS
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Fiz o sbc do david Luis volante, que jogador craque, vai chorar muito no meu time

Enviado furando fila no SUS
Essas cartinhas coloridas, pelo que tava vendo, o jogador tem o mesmo rating do normal. Fiz um desafio do Coman, mas os stats dele, na cartinha vermelha, é igual à cartinha ouro comum.
Ontem, comprei o Lukaku, mas ainda não testei. Consegui pegar o do Everton, por 8,6k. Considerando que as pessoas tem pagado mais de 15k no Lukaku com camisa do MU, preço razoável. Vamos ver se será melhor que o Giroud.
 

reid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
100
Pontos
764
Tots Salah no desafio de montagem de elenco, nada mal para ser o SuperSub do meu time.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Incrível como jogar o FUT online é diferente (e pior) que o Seasons.
Vale pela diversão de montar times folclóricos, mas porra EA.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.555
Pontos
1.214
Se liga na mandinga que usei pra abrir a premiação do FUT.



Ja tinha testado semana passada em dois packs...e veio nos dois carta +86.
 


kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.555
Pontos
1.214
Comprar um pack bronze antes de comprar um ouro? Será que funciona mesmo. Kkk

Entao, como voce viu no video, eu comprei os packs bronze antes de abrir os que eu ganhei na premiação. Não sei se funciona voce comprando ouro.

Nao custa nada tentar...os packs variam de 400 a 1500 coins. Coincidencia ou nao, os meus ultimos seis packs eu tirei walkout fazendo essa parada hehe.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Entao, como voce viu no video, eu comprei os packs bronze antes de abrir os que eu ganhei na premiação. Não sei se funciona voce comprando ouro.

Nao custa nada tentar...os packs variam de 400 a 1500 coins. Coincidencia ou nao, os meus ultimos seis packs eu tirei walkout fazendo essa parada hehe.
]

bom tentar. hehe
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Lukaku no comando de ataque é bom. Estou gostando. De cabeça, Giroud é melhor, mas o Lukaku compensa nas arrancadas e força, é mais completo.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Já que o FIFA 17 tá acabando, só pra fazer uma homenagem pra melhor carta que já joguei desde que comecei no FUT 13.

Já sinto sua falta no FUT 18 meu lindo :kpaixao

SON.png

SON.png
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Que exagero essa cartinha do Son.
Fifa 17 acabou só pra quem é lokão viciado, eu vou continuar brincando no Ultimate Team com meus times mistos (craques+underdogs).
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tem outra carta desse mito, ovr 90, queria montar um time com 11 dele, melhor carta de longe

Enviado furando fila no SUS
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Ontem, joguei umas partidas no FUT Champions. É impressão minha ou esse modo é ainda mais scriptado, rápido e problemático que o Ultimate Team normal, nas divisões? Ao jogar, lembrou bastante o FIWC que tinha no Fifa 15 ou 14, não lembro direito.
Achei esquisito.
O legal é que acha gente com conexão verdade quase que imediatamente, quando nas divisões é mais difícil achar gente pra jogar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Agora que tenho um time bom, só perco. Antes tinha um time ruim e só ganhava.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Tá em qual divisão?


segunda. Mas com um time pior eu fui campeão da segunda. Consegui me manter na terceira. Agora estou com um time bom e está foda.

Antes eu tinha chegado quatro vezes na final da taça, agora eu sempre perco nas semis.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Esta semana eu me classifiquei de todos os modos possíveis para a weekend league: ganhei a segunda divisão, permaneci na primeira e ganhei a taça.


Semana que vem aposto que não consigo nenhuma das três. kkk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Esta semana eu me classifiquei de todos os modos possíveis para a weekend league: ganhei a segunda divisão, permaneci na primeira e ganhei a taça.


Semana que vem aposto que não consigo nenhuma das três. kkk
Se vc classificar e deixa na primeira divisão do temporadas do FUT vc automaticamente ta na weekend league?
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Se vc classificar e deixa na primeira divisão do temporadas do FUT vc automaticamente ta na weekend league?
Se você não estiver classificado e tiver na primeira divisão, basta jogar uma temporada e, no mínimo, permanecer na 1ª divisão.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Agora que tenho um time bom, só perco. Antes tinha um time ruim e só ganhava.
E foi assim que eu abandonei o fifa, sério, eu gosto da série A (Itália), eu montei um timão, com os tops da liga, não os maaaais tops, mas era um time muito bom, e quanto mais eu melhorava o time, parecia que mais eu perdia, cai pra quarta divisão, daí eu fiquei puto, eu vendi todos os jogadores e comprei o time inteiro da Inter de Milão, só jogadores desse time, até os mais perebas, depois que fiz isso ganhei umas 15 partidas seguidas ou mais, de qualquer jeito que eu chutava era gol, o jogo claramente estava me ajudando, aí eu parei de jogar... Agora estou jogando só outros jogos no PC que montei, fifa só jogo offline com amigos e ingestão de álcool.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
E foi assim que eu abandonei o fifa, sério, eu gosto da série A (Itália), eu montei um timão, com os tops da liga, não os maaaais tops, mas era um time muito bom, e quanto mais eu melhorava o time, parecia que mais eu perdia, cai pra quarta divisão, daí eu fiquei puto, eu vendi todos os jogadores e comprei o time inteiro da Inter de Milão, só jogadores desse time, até os mais perebas, depois que fiz isso ganhei umas 15 partidas seguidas ou mais, de qualquer jeito que eu chutava era gol, o jogo claramente estava me ajudando, aí eu parei de jogar... Agora estou jogando só outros jogos no PC que montei, fifa só jogo offline com amigos e ingestão de álcool.



Quase fazendo isso também
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.228
Pontos
903
Esse FIFA 17 dá pra jogar offline? Tem campeonatos e torneios single player? Parei no Winning Eleven 2002 de PS1. Depois dele joguei pouquíssimos. Só curto jogo de futebol casualmente. Sou bem ruinzinho.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Este jogo lixo nem esconde quando o handicap está ligado, a jogabilidade dessa m**** até muda.
 
Topo Fundo