O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - Killer Instinct | CINDER? NOPE! REVELADA MAYA PARA SEASON 2 E STAGE!!!

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Killer-Instinct-forum-banner-MKU.png
Publisher: Microsoft Studios​
Desenvolvedora: Iron Galaxy Studios/Rare Ltd.​
Lançamento: 22.11.2013​

História
O modo história vai estar disponível em 2014.
Personagens
Season One​
Jago
Season Two​
T.J Combo​
Cinder​
Gamertags
(nome do user - gamertag)
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Na seção Gamertags é para ir que terá o jogo?
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.551
Reações
12.304
Pontos
1.449
Reservado.
Boa criação desse tópico.
Jogo parece tão foda que fiquei interessado em um xbox one.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.247
Reações
16.452
Pontos
1.544
Parabens pelo topico. jogo esta lindão mesmo.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Beleza, Xumbrega!!! Deve ter dado um trabalhão da porra. Valeu mesmo!!! E a cada notícia nova a gente vai postando mais coisas aqui. E vamos postar neste tópico até o dia do lançamento do jogo! ;)

E a propósito, Xumbrega, no vídeo "Behind the scenes" eu não tinha reparado no lance das Tags acima das barras. Só saquei depois de ver pela quarta ou quinta vez. Deve rolar algum modo de jogo com troca de personagens. Pata-que-paréu!!!!!
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Beleza, Xumbrega!!! Deve ter dado um trabalhão da porra. Valeu mesmo!!! E a cada notícia nova a gente vai postando mais coisas aqui. E vamos postar neste tópico até o dia do lançamento do jogo! ;)

E a propósito, Xumbrega, no vídeo "Behind the scenes" eu não tinha reparado no lance das Tags acima das barras. Só saquei depois de ver pela quarta ou quinta vez. Deve rolar algum modo de jogo com troca de personagens. Pata-que-paréu!!!!!

hahaha, verdade cara, tomara que seja tag-team mesmo!! por que tem a posibilidade daquilo ser um placeholder pra gamertag.. o que faz sentido também, mas aquela imagem que tá ali em cima do HP parece muito a cabeça de um dinossauro, pra mim aquilo ali é o Riptor!!!
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Uma observação aqui rapidinho, alguém percebeu que o sangue do Sabrewulf está vermelho também? nos KI's antigos o sangue dele era roxo se não me engano, achei que ficou melhor assim, mesmo pra um Lobisomem acho que não faz sentido sangue roxo, achei que vermelho ficou melhor mesmo, espero que a comunidade não chie pra mudar pra roxo de novo. :kcry

Outra coisa, deu pra ver claramente que eles deixaram o jogo mais Dark, sem dúvidas, e na minha opinião uma decisão bem acertada, melhorou bastante o design geral do jogo, mas tem uma imagem fan-made de um estilo mais dark ainda, que ficou show de bola, se o jogo for assim mesmo eu vou ter orgasmos múltiplos!!

image_killer_instinct-22268-2737_0006.jpg



E uma ÓTIMAAA NOTÍCIA pra quem é fanzasso de KI, parece que vai rolar uma versão física, collectors edition do jogo, parece que vai ser revelada na EVO (dia 12 a 14 agora), está na pagina da IGN e na Giant Bomb o seguinte:

Killer Instinct will be available for download through the Xbox Live Marketplace, and will also come bundled at retail with a Mad Catz Fightstick. There will be various editions of the game including standard and collector's editions.


There has been some recent confusion since the announcement that Killer Instinct will be free to play. Killer Instinct will launch digitally with one character (Jago) for free, and further new characters can be purchased at an unkown price. Killer Instinct will also be offered as a retail version with all the characters at flat rate (presumably $59.99 - Confirmed to be $59.96 at Walmart. In addition, there will be special/collectors editions to be announced post EVO 2013.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Estou louco para ver os novos personagens que serão apresentados na EVO13, espero que seja Spinal :kgrr
A propósito, excelente tópico. :kjoinha

tumblr_m7qvuyIvTe1r43kizo1_500.jpg
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
IYUOAGV.png



Que stage é esse ein?

A estátua com os adornos ao redor da cabeça (na imagem com o fundo azul) 4 lembra personagens da cultura oriental. Talvez seja uma figura tibetana mesmo. Acho que deve ser um book concept do estágio do Jago.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Tem como não ficar no Hype por isso? (essa voz ficou melhor até que a Original!!)



E outra, navegando por aí entre novidades sobre o nosso querido KI, descobri que, aparentemente, o jogo é uma continuação mesmo!

Alguns detalhes sobre a história:

- Jago descobriu que Gargos era o espirito do tigre desde o começo, e agora luta pela podridão que se apossou dele.
- Sabrewulf dilacerou seus antigos braços de ciborgue e o fez crescer novamente pelo uso de magia negra. Ele é agora um viciado em drogas por causa da dor que isso causou a ele.

Camisa que botaram no twitter:

BO5rQysCIAAtSLJ.jpg:large
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Tem como não ficar no Hype por isso? (essa voz ficou melhor até que a Original!!)

Camisa que botaram no twitter:

BO5rQysCIAAtSLJ.jpg:large

Os caras devem estar trabalhando dia e noite, buscando todas as formas para chegar a perfeição neste game, eles sabem da vantagem e do peso de um bom game de luta num lançamento de um console ainda mais se tratando de clássico revivido. e como você disse, não tem como não hypear num game destes. no aguardo para amanha...
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Um post que pesquei na GAF:

@CEOJebailey
"Watching some Killer Instinct, can't take pics but holy sh*t Glacius looks incredible and just so sick from a design standpoint. #EVO2013"
I guess they're doing a behind closed doors things with the FGC folk. Maybe it is for three days. Is Max going?
Um dos users postou uma declaração de um dos presentes na EVO - que começa publicamente amanhã - que presenciou alguma jogatina com o Glacius. "Glacius está incrível e muito doentio sob o aspecto do design".
O Glacius provavelmente vai ser revelado, até porque já apareceu na E3. Mas tô na pilha pelo Fulgore e pelo anúncio do Bundle com a versão física do jogo + Joystick Arcade personalizado. Qualquer coisa o Paraguai é bem ali! ;)
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Já tinha postado no outro tópico mas... como tô na hype do karalho, lá vai:





;) E quem não gostar pode ir se lascar!
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Eu que sou o que mais xingou essa b*sta do xone esta dificil resistir a tentação , eu respirava esse jogo no fliperama e depois com meus amigos na gold, tinha varios recordes que ficaram por meses na maquina, killer faz parte da minha história kk
Desgraça de microsoft, unica coisa que fez certa
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Eu que sou o que mais xingou essa b*sta do xone esta dificil resistir a tentação , eu respirava esse jogo no fliperama e depois com meus amigos na gold, tinha varios recordes que ficaram por meses na maquina, killer faz parte da minha história kk
Desgraça de microsoft, unica coisa que fez certa
Porra, Japa... então venha para o "lado verde da força", cara. Eu já deixei há muito tempo de lado essa guerrinha de Sony Vs MS. Hoje em dia eu olho para os jogos! Quero ter sentir de novo o prazer de estraçalhar os inimigos com um Ultra Combo diliça!
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Porra, Japa... então venha para o "lado verde da força", cara. Eu já deixei há muito tempo de lado essa guerrinha de Sony Vs MS. Hoje em dia eu olho para os jogos! Quero ter sentir de novo o prazer de estraçalhar os inimigos com um Ultra Combo diliça!


Não é questão de birrinha não, é que vou ter que escolher um dos dois e gosto das franquias da sony, a unica que gosto da microsoft é o Allan Wake, pois não curto fps, acho um investimento inicial meio pesado comprar os dois, mas to fazendo planos para vender meu xbox e meu ps3, se conseguir pode ser que eu tenha coragem pra fazer isso rss.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Porra, Japa... então venha para o "lado verde da força", cara. Eu já deixei há muito tempo de lado essa guerrinha de Sony Vs MS. Hoje em dia eu olho para os jogos! Quero ter sentir de novo o prazer de estraçalhar os inimigos com um Ultra Combo diliça!


Afinal meu amigo vai comprar o xbox e se eu não ter o jogo vou apanhar deles igual cachorro e isso eu não posso admitir pois a nossa rivalidade é muito grande desde a época do killer rss
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Alguns detalhes sobre a história:

- Jago descobriu que Gargos era o espirito do tigre desde o começo, e agora luta pela podridão que se apossou dele.
- Sabrewulf dilacerou seus antigos braços de ciborgue e o fez crescer novamente pelo uso de magia negra. Ele é agora um viciado em drogas por causa da dor que isso causou a ele.


WHAT?!

Desde quando o Sabrewulf tinha braços de ciborgue!?
Quem tinha braços com implantes bionicos era o T.J. Combo!

Mó fakezão isso aí hein.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Nossa, taí uma coisa que eu não sabia, Ultratech fez isso?!

Cara, não lembro da história toda do KI (que por sinal era bem confusa, e eu era bem novo pra entender com mais detalhes :kcry) mas é provável que tenha sido a Ultratech mesmo.
 
Topo Fundo