O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - Killer Instinct | CINDER? NOPE! REVELADA MAYA PARA SEASON 2 E STAGE!!!

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
O Mun-rá é foda pra c***lho !!! Bate muito, acho que vão ter que nerfar ele. É o personagem mais rápido do jogo !!!
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Concordo que a magia dele é roubada mas achei um ótimo personagem.
 


EarthDefenseforceXZ

Ser evoluído
Mensagens
53
Reações
61
Pontos
28
****EDIT PErdoem minha lerdeza, só agora que vi que existe um novo tópico do game ;p ooops, deveriam trancar este então. MAs não apagar. O criador deste tópico vazou? uma pena.****

Olá galera, não sei se está tendo outro tópico com as novidades que surgem deste game, aqui tá bem defasado hein, depois desta múmia (kan-ra) saiu o Riptor (a velociraptor fêmea da série), já faz um tempão isso rs.

Se alguém tiver mais infos sobre um tópico do killer me avisa aí, como este tem o título de "tópico oficial" achei que era aqui o lugar certo. MAs tá abandonado pra cacete.. acho que o pessoal desencanou do jogo.

E hoje saiu um novo trailer, do novo personagem Omen (que é o ser que habitava dentro do shadow jago como um "simbionte", lançamento dia 30 de janeiro) e um teaser do ' brocolli man' que só sai no final de fevereiro ( esse golem do final do trailer que não tem nome revelado ainda mas em fórum gringo o pessoal chamava ele assim).



Eu achei interessante este personagem com estes efeitos especiais de raios e fumaça no meio de uma tempestade, parece um misto de noob saibot com yoshimitsu e chun-li rs.. Pena que as asas não ficam as mostras o tempo todo. Só aparecem quando ele pula e dá uns combos.

A skin do shadow jago continuará exclusiva pra quem adquiriu uma assinatura live gold física especial vendida só nos Eua perto do lançamento do xbox one. Ou pra quem comprou por outros meios tipo ebay e tals.. Esse shadow jago que aparece neste clipe é a versão chefe secreto que dá pra lutar contra no modo arcade fazendo alguns requerimentos especiais. Esta skin exclusiva provavelmente só sairá pra todo mundo de graça numa próxima season (com golpes novos exclusivos pra não ficar somente um clone do jago, é o que dizem).. isso se tiver uma season 3 (parece que a microsoft está confiante, vendeu bem este game digital, e é o carro chefe de jogo de luta que bate de frente como exclusivo do console contra o street fighter 4 do ps4.. boatos de internet, sou só o mensageiro rs, isso até sair mkx, que todo mundo que gosta de fighting games curte e vai querer conferir).

Os developers da Iron Galaxy que assumiram o cargo de continuar o jogo depois da compra da Amazon da Double Helix estão confiantes, já está praticamente confirmado que mesmo que não venha existir uma season 3, lançarão Tusk e Kim Wu como Dlcs avulsos lá pra novembro ou dezembro. (Tem mto pedidos de gringos e os caras estão dando esperanças dizendo algumas coisas em alguns streamings). E Gargos é um chefe que todos estão pedindo pra voltar então acho que no final das contas quando este game bater 3 anos de vida, saí uma complete Gold edition em disco com tudo rs. Mas até lá o jeito é fazer os downloads picados mensais.

Bom é isso aí, até mais !
 

igorhgti

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Galera, tenho uma dúvida aqui, quando vou jogar online e quero me aperfeiçoar com algun lutador que eu não manjo muito entro no modo "EXIBIÇÃO" e vou buscar algum player que esteja também neste modo, mas antes disso aparece um número que fica setado em "40" como default, gostaria de saber pra que serve este número, alguém já reparou nisso? Grande abraço pra galera do Forum, e quem quiser sentir o sabor do aço do meu Fulgore / Riptor só add na live IgorHGTI
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964



Com a confirmação de Cinder, agora ficam faltando apenas 4 personagens clássicos que não entraram no jogo:
Kin Wu e Tusk, além dos 2 chefes finais Gargos e Eyedol.

O último personagem da segunda temporada deve ser a nova chefe ARIA já que falta apenas + 1 personagem para fechar a temporada..
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964


Pena que parece que Shadow Jago não vai ser liberado para todo mundo.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Caras, recentemente entrei nesse mundo - ainda aguardando entrega.

Comprei o disco do KI hoje no walmart. Com ele tenho acesso a que exatamente? Apenas aos oito jogadores + 1 bonus de download ou à porra toda?

Valeu!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Caras, recentemente entrei nesse mundo - ainda aguardando entrega.

Comprei o disco do KI hoje no walmart. Com ele tenho acesso a que exatamente? Apenas aos oito jogadores + 1 bonus de download ou à porra toda?

Valeu!!
Voce tem XBone tambem? :eek:

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Galeres, procurei o outro tópico do KI na pasta consoles mas não achei. Alguém pode passar o link, por favor?

BTW, uma pergunta: não consigo enfrentar o Shadow Jago. O que estou fazendo de errado?

Estou seguindo os requirements que achei no gamefaqs. Aliás, estou fazendo até mais, estou mandando ultra combo em todos os personagens, supreme victory, sem perder round, perfect, e o desgraçado não aparece. Estou jogando no medium. Tem que ser no hard? Ajudem por favor! Desde já agradeço!

Edit: Também já completei o mural, 100%, todos os 3 finais de todos os personagens.

Fight Against Shadow Jago
First you need all 3 Endings of one character unlocked. (Check under Fight Archive> Cinematics) Then you must Beat Arcade mode on Medium Difficulty or higher using the character who's endings are unlocked. You must not loose any match, and you must perform an Ultra on Enemy #6 (Rival). If done successfully, You will skip fight 7 (Fulgore) and go to Secret Fight 8 Instead.
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Galera, comprei a versão em disco, instalei mas não libera nenhum personagens da primeira temporada, só grátis. Que pode estar acontecendo?
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Galera, comprei a versão em disco, instalei mas não libera nenhum personagens da primeira temporada, só grátis. Que pode estar acontecendo?


Tenta ir na pagina do jogo, pelo Xone, pela Live, e ve se tem como baixar de la. Aconteceu isso comigo quando comprei o Season Pass do Dead Rising 3, tive que ir na pagina e baixar manualmente cada item, ele nao instalou automaticamente.

Ou ainda verifique se tem algum codigo dentro da caixa do jogo.

Boa jogatina!
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
ou
Galera, comprei a versão em disco, instalei mas não libera nenhum personagens da primeira temporada, só grátis. Que pode estar acontecendo?
vc desinstala o demo e instala tudo pelo disco ou vc vai em gerenciar jogo que vai aparecer a opção de download dos personagens a partir do disco. e sempre que for jogar vc tem que estar com o disco na bandeja se não só aparece o lutador gratis.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
F_kVxGwXcAAceOp






O que vai mudar em Killer Instinct?​

De acordo com Goddard, a atualização terá mudanças de balanceamento de personagens e uma “grande melhoria” nos serviços PlayFab, o que deve melhorar consideravelmente a realização de combates online entre jogadores, garantir a realização de competições e “mais Killer Instinct pelos próximos dez anos”.

Além disso, o jogo vai receber oficialmente o suporte para a resolução 4K no Xbox Series X|S. Anteriormente, ele só rodava nessa qualidade a partir do Xbox One X, mas não na atual geração de consoles.

 
Topo Fundo