O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - Killer Instinct | CINDER? NOPE! REVELADA MAYA PARA SEASON 2 E STAGE!!!

blitao

Veterano
Mensagens
623
Reações
863
Pontos
144
Eu criei uma expectativa com TJ Combo, gostava bastante do personagem. Aliás todos os personagens do Killer 1 são excelente todos são bons e bons de jogar, não há nenhum personagem ruim. Mas como esse personagem que dizem que é o Combo, estou completamente decepcionado. Não tem nada de combo. Concordo com o Ray, ele tá muito zoado. Vc olha para o Combo antigo e olha esse novo, não é o mesmo personagem, é como se fosse outro. Todos os outros personagens até aqui eu gostei, só de não ter o moicano no Thunder classico que não fiquei feliz. Mas esse Combo tá um fiasco. Olhem as expressões faciais dele, não tem, sempre a cara palida sem sentimento. Os movimentos bem zoados também. Por exemplo aquele golpe que faziamos com o soco fraco que era um soco giratório, nesse combo está muito estranho o movimento, e aquele Ender que ele dá um gancho e joga o cara para cima, parece que ele não move o braço, parece travado, totalmente do combo antigo, que dava um gancho bem legal para jogar o adversário para o alto. O jeito é devolver Killer instinct para a RARE e pedir desculpas. rrssrsrsrssrsr. Zueira né, o jogo está bem legal. Só não gostei desse personagem mesmo, e segundo a matéria tiveram pouco tempo para fazê-lo, quem sabe os próximos serão melhores. http://www.gamespot.com/articles/tj-combo-the-killer-instinct-fighter-created-in-re/1100-6420960/


O personagem tinha 6 semanas quando foi mostrado na E3. Tava em sei lá, 50% (os caras falaram que não tava nem perto de ficar pronto). Calma lá.
 

Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
O personagem tinha 6 semanas quando foi mostrado na E3. Tava em sei lá, 50% (os caras falaram que não tava nem perto de ficar pronto). Calma lá.


O problema foi a troca das devs pra Second Season...

Se fosse a DH dava pra ficar sussa... o trabalho dos caras foi quase perfeito, só tiro pontos deles pro online de KI, q é um pouco zuado.

Agora como é uma nova dev, fica aquela preocupação... e realmente, além do TJ estar nada a ver, os golpes dele parece q não tem força, impacto... é estranho.

Mas vamos torcer pra td dar certo no fim.

vlw!
 

El gato

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
108
Pontos
43
O problema foi a troca das devs pra Second Season...

Se fosse a DH dava pra ficar sussa... o trabalho dos caras foi quase perfeito, só tiro pontos deles pro online de KI, q é um pouco zuado.

Agora como é uma nova dev, fica aquela preocupação... e realmente, além do TJ estar nada a ver, os golpes dele parece q não tem força, impacto... é estranho.

Mas vamos torcer pra td dar certo no fim.

vlw!

O personagem tinha 6 semanas quando foi mostrado na E3. Tava em sei lá, 50% (os caras falaram que não tava nem perto de ficar pronto). Calma lá.






Realmente 6 semanas é um tempo muito pequeno. A Microsoft foi pilantra, estão mais interessados em publicar que em qualidade. Eles podem até mudar um pouco o TJ mas o visual vai ser o mesmo. Mas é isso não tem oque fazer. Quem gostar gostou quem não gostar vai ter de se contentar do jeito que ficar. Vejamos o Cinder.

Quando vai ser a EVO?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
O personagem tinha 6 semanas quando foi mostrado na E3. Tava em sei lá, 50% (os caras falaram que não tava nem perto de ficar pronto). Calma lá.


Cada lançamento novo de personagem é a mesma choradeira....o pessoal não consegue desapegar e curtir os novos visuais.....
E outra.....depois tem os skins clássicos na loja que são bem parecidos.....tem para todos os gostos !!!!
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Cada lançamento novo de personagem é a mesma choradeira....o pessoal não consegue desapegar e curtir os novos visuais.....
E outra.....depois tem os skins clássicos na loja que são bem parecidos.....tem para todos os gostos !!!!


menos o classico do thunder que não tem nada a ver kk
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Cada lançamento novo de personagem é a mesma choradeira....o pessoal não consegue desapegar e curtir os novos visuais.....
E outra.....depois tem os skins clássicos na loja que são bem parecidos.....tem para todos os gostos !!!!



Exato!

E só uma dúvida....o ONLINE de KI ? Não tem outro melhor em nenhum jogo de luta disponível... Qual problema te incomoda com ele?
 


japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Eu criei uma expectativa com TJ Combo, gostava bastante do personagem. Aliás todos os personagens do Killer 1 são excelente todos são bons e bons de jogar, não há nenhum personagem ruim. Mas como esse personagem que dizem que é o Combo, estou completamente decepcionado. Não tem nada de combo. Concordo com o Ray, ele tá muito zoado. Vc olha para o Combo antigo e olha esse novo, não é o mesmo personagem, é como se fosse outro. Todos os outros personagens até aqui eu gostei, só de não ter o moicano no Thunder classico que não fiquei feliz. Mas esse Combo tá um fiasco. Olhem as expressões faciais dele, não tem, sempre a cara palida sem sentimento. Os movimentos bem zoados também. Por exemplo aquele golpe que faziamos com o soco fraco que era um soco giratório, nesse combo está muito estranho o movimento, e aquele Ender que ele dá um gancho e joga o cara para cima, parece que ele não move o braço, parece travado, totalmente do combo antigo, que dava um gancho bem legal para jogar o adversário para o alto. O jeito é devolver Killer instinct para a RARE e pedir desculpas. rrssrsrsrssrsr. Zueira né, o jogo está bem legal. Só não gostei desse personagem mesmo, e segundo a matéria tiveram pouco tempo para fazê-lo, quem sabe os próximos serão melhores. http://www.gamespot.com/articles/tj-combo-the-killer-instinct-fighter-created-in-re/1100-6420960/


quem sabe o classic não fica igual, se bem que acho que os classics estão vindo com as versões do killer 2, que eu não curtia tanto quanto o 1
Combo2.jpg
 

Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
Exato!

E só uma dúvida....o ONLINE de KI ? Não tem outro melhor em nenhum jogo de luta disponível... Qual problema te incomoda com ele?


Não do net code, mas do lobby... é mto bugado! Vc invita, não chega, quando chega não entra... aí vc tem q sair do jogo e entrar novamente pra funcionar... é mto ruim.
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Não do net code, mas do lobby... é mto bugado! Vc invita, não chega, quando chega não entra... aí vc tem q sair do jogo e entrar novamente pra funcionar... é mto ruim.


Putz! Ai sim, infelizmente...

Esses dias tenho jogado e toda hora aquela porra cai....

Não tenho tanto tempo pra me dedicar mais, e como meu level tá baixo (12), to com muita dificuldade em achar ranked match...

Por aí também?

Passa seu nick pra gente pelejar depois
 

El gato

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
108
Pontos
43
Cada lançamento novo de personagem é a mesma choradeira....o pessoal não consegue desapegar e curtir os novos visuais.....
E outra.....depois tem os skins clássicos na loja que são bem parecidos.....tem para todos os gostos !!!!


desapegar é dificil mesmo, já que os antigos, são a referencia. E além do mais os fãs de Killer instinct querem personagens que tenha a aparencia e jogabilidade mais perto dos personagens do primeiro Killer, pois se não for assim, para que fazer um jogo com esse nome se os personagem terem apenas os nomes dos antigos? E se não ficar legal como os personagens de 20 anos atras, aí é bravo, algo estão fazendo errado, pois com toda essa nova tecnologia não conseguem nem copiar. É claro que por exemplo o Jago classico ficou com uma roupa bem estranha e realmente não tem como adaptar 100% dos antigos, mas convenhamos os movimentos e golpes serem tocos e perder par ao Super Nintendo, algo está errado aí não está?

Com certeza tem povo que só quer criticar, tudo tá ruim pra eles, mas não meu caso, pois como disse eu goste de tudo até o momento, menos a falta do moicano e agora esse Combo zoado, que mesmo com a roupa classica não vai mudar nada. Agora se pelo menos os caras capricharem nos movimentos dele aí já é outra coisa. Só estou colocando minha opinião aqui, que é de um fâ que curte até Hj o Killer do super ness e que quer ver o Jogo em uma nova versão e melhorado e não estragado.

Tõ torcendo para o Cinder ser ferra como os outros personagens que foram muito bem feitos até agora.

Abraço a todos.
 

El gato

Ser evoluído
Mensagens
81
Reações
108
Pontos
43
quem sabe o classic não fica igual, se bem que acho que os classics estão vindo com as versões do killer 2, que eu não curtia tanto quanto o 1
Combo2.jpg

Vejamos, tomara que melhorem. E melhorem os movimentos dele também.

Algo legal que podiam fazer no jogo era a opção de ter os golpes classicos, no caso os mesmos movimentos do KI 1, o mais igual possivel. Aí vamos supor que tivesse 12 lutadores nesse killer, se colocassem esses ''super classicos'' dobraria para 24, eu iria achar muito bom poder jogar com o Jago com os mesmo golpes, Enders, Linkers .... Já que o Ken lobb disse que a intenção deles é fazer o Killer durar a geração inteira do xbox one. Então vão ter de inventar muita coisa. Tomara que essa ideia esteja nos planos deles.
 

Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
Putz! Ai sim, infelizmente...

Esses dias tenho jogado e toda hora aquela porra cai....

Não tenho tanto tempo pra me dedicar mais, e como meu level tá baixo (12), to com muita dificuldade em achar ranked match...

Por aí também?

Passa seu nick pra gente pelejar depois


Tb tenho mta dificuldade de achar ranked... parei no lvl 13... mas tb sei q não vou mto mais q isso... já joguei com nego de lvl 18, 20... os caras só no combo manual, quebram tds seus combos... é complicado.

add eu aee: FabinhuuOS

Vlw!
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Realmente 6 semanas é um tempo muito pequeno. A Microsoft foi pilantra, estão mais interessados em publicar que em qualidade. Eles podem até mudar um pouco o TJ mas o visual vai ser o mesmo. Mas é isso não tem oque fazer. Quem gostar gostou quem não gostar vai ter de se contentar do jeito que ficar. Vejamos o Cinder.

Quando vai ser a EVO?

EVO começa hoje e vai até o dia 13
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Pra quem estava com medo do que a Iron Galaxy ia fazer.. acho que podemos ficar tranquilos, o redesign da Maya ficou muito foda!

Nem parece aquele personagem passável do 2..
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
O TJ Combo de agora parece um humano,não esse treco com medidas desproporcionais,essa Maya ficou foda.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
KI_Maya_Colour_03CB-720x1441.jpg


Caraio, ficou muito foda!

Sobre a jogabilidade dela, ela usará essas duas adagas uma chamada "Temperance" e a outra "Vengeance" ela tem ataques rápidos e pode tacar essa adaga no oponente, quando você joga a adaga, você tem chance de perder a adaga e perder parte dos movimentos com ela, aí você vai ter que pegar de volta as adagas no cenário..

É arriscado mas quanto mais vezes você acerta a adaga, mas ela tira do seu oponente, quando a adaga chega no level máximo você tem quase um "especial" onde você taca as duas adagas de uma vez e esse ataque não pode ser bloqueado!

Foto do cenário dela:

Maya10_stageprogression11-720x216.jpg


O stage da Maya se passa na América do Sul, com essas florestas aí, seria a Floresta Amazônica?
 

Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
Cenário loko... ctz q no ultra essa barragem ae estoura, e nas cachoeiras aumenta pra carai o volume de agua.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Maya era meio sem carisma algum, nem considero personagem de killer , mas já que vai ter a maya então provavelmente vai ter o tusk, esse combina com a Killer
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
c***lho que Maya linda! Esse pessoal pegou o espírito da série mesmo, modernizou e atualizou não só a mecânica mas também a história e os personagens. Velhos, olhem a Maya original:

Maya-stand.gif
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
c***lho que Maya linda! Esse pessoal pegou o espírito da série mesmo, modernizou e atualizou não só a mecânica mas também a história e os personagens. Velhos, olhem a Maya original:

Maya-stand.gif

Melhor re-design fácil até agora.. manjaram demais!
 
Topo Fundo