O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

[TÓPICO OFICIAL] - MERCADO DA BOLA 2019-2020

billpower

Power Poster
Reações
25.718
Pontos
989
O Balotelli é um cara muito sentimental, tudo que ele faz gira em torno disso. Essa situação com o Flamengo também indica algo nessa linha, certamente ele vai fechar com Brescia e pode até se dar bem por esse caminho, pois, mesmo sendo um time menor o cara estará feliz e terá mais chances de dar seu melhor. A contratação seria boa para o Flamengo, mas bem arriscada, acho que no final foi melhor assim.

Scorpion

Bam-bam-bam
Reações
8.505
Pontos
434
Rapaz.... nego fica zuando, mas eu fico imaginando qual vai ser as futuras contratações do Flamengo nos próximos 2 anos.
O caminho que começou em 2013 foi realmente para a direção correta.

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.755
Pontos
554
Barcelona nao sabe contratar, ficou toda a janela de transferencia atras do neymar, enquanto o clube ja tem messi, dembele, suarez, o griezman e nada de contratar defensores de verdade. Depois é eliminado pelo liverpool novamente e nao sabe o porquê. Um time precisa ter equilibrio caralho.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

xxxnerozzz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.526
Pontos
569
Juventus nas contratações da temporada está tudo dando errado, o zagueiro holandês está tendo o início péssimo, e chiellini se machucou e vai ficar de fora um bom tempo.

Ganhou hj na sorte