O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] NOVO RANKING Outerspace de TROFÉUS

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Amigos, jogar o Mass Effect 2 no Insanity é emocionante.... Você sofre muito, mas no fim de uma missão é recompensador... hehehe

Precisamos iniciar um novo tópico, porque esses double posts está matando..
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Pate_de_queijo;9179771 disse:
Na próxima atualização, que vai acontecer na próxima era glacial, o WiiU vai te adicionar, themax! :rox:rox:rox

[coolface]

"A esperança é a última que morre"

Ainda mais esta última atualização que deixou o Kill em primeiro lugar... vai ser difícil uma outra! [coolface]
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Ed_gar_d;9179781 disse:
Amigos, jogar o Mass Effect 2 no Insanity é emocionante.... Você sofre muito, mas no fim de uma missão é recompensador... hehehe

Precisamos iniciar um novo tópico, porque esses double posts está matando..

Nem fala, Ed!

Penei pra carai no recrutamento do Mordin e do Zaeed, escolhi Sentinela como classe, ai depois descobri que ela não vinha com sniper rifle, que foi o que me salvou muuuito na primeira jogada. Só tinha uma mmetralhadora ruim pra diabo, e meus poderes não estavam desenvolvidos ainda.

Agora tá melhorando, depois que os upgrades aparecem as coisas ficam mais faceis.

Preciso platinar logo, quero muito jogar o três e ver como tudo acaba!
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Pate_de_queijo;9179898 disse:
Nem fala, Ed!

Penei pra carai no recrutamento do Mordin e do Zaeed, escolhi Sentinela como classe, ai depois descobri que ela não vinha com sniper rifle, que foi o que me salvou muuuito na primeira jogada. Só tinha uma mmetralhadora ruim pra diabo, e meus poderes não estavam desenvolvidos ainda.

Agora tá melhorando, depois que os upgrades aparecem as coisas ficam mais faceis.

Preciso platinar logo, quero muito jogar o três e ver como tudo acaba!

Tô na mesma... quero jogar o 3 logo.... mesmo com o pessoal detonando e tudo..
Quero ver com meus próprios olhos... hehehehe..
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
jogando killzone 3 (agora em disco). acabei os quase todos troféus do multiplayer (o da PSN), só faltam um de kill e outro de level. ae fui pro killzone 3 em disco e to refazendo todos os troféus hehe ganhando tudo novamente E ganhando experiência e kills pra depois só entrar na versão PSN e pegar minha platininha assim que logar :rox


eu, eu, eu!! hehe

peguei o MW3 naquela promoção rápida da fnac e nem joguei ainda... mas tá aqui.

KillZone é FODA,JOGÃO!!!!

Esse eu fiz tudo na raça,valeu a pena,sou muito fã dessa série :rox.

E que noticía boa meu amigo!! Bora fazermos o MW3 então,tá combinado e é nóIs novamente em mais um coop :) :rox,hoje deve sair a platina do BF3 e vamos combinar o coop do MW3 :rox.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Fala ai galera.

Platinei o Alice, até que foi tranquilo, só os coletáveis são chatos.

Jogo muito legal, mas bem repetitivo.
Mas é Madness total hehe
 


KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Fala ai galera.

Platinei o Alice, até que foi tranquilo, só os coletáveis são chatos.

Jogo muito legal, mas bem repetitivo.
Mas é Madness total hehe
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Hoje em dia não estou mais com saco pra pegar coletaveis.

Desisti do Enslaved por causa disso, sei lá, acho que estou ficando velho, quando penso em ter que desviar do caminho pra pegar itens que não são essenciais já me bate uma dor no coração...
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
vamos jogar mw3 então games!

platinei killzone 3 :rox:rox

agora voltar pro FF!

daniellm;9178749 disse:
Marduk e Zangief tão me dando muito mais dor de cabeça que o Hugo [kzangado][kzangado], tb travei na 17 [klingua]

acabei de fechar a 17 :rox

acabou que ganhei no zangief só na rasteira do guile... foi o jeito mais fácil que achei hehe

agora só falta o 19 e o 20! vamos lá ogre e akuma apelões... alguma dica?
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
lebeau;9181730 disse:
acabei de fechar a 17 :rox

acabou que ganhei no zangief só na rasteira do guile... foi o jeito mais fácil que achei hehe

agora só falta o 19 e o 20! vamos lá ogre e akuma apelões... alguma dica?

Ainda não consegui, mas já fiz a 18 e tentei a 19, única dica q sei, não bata no vento com o Akuma, o fdp dá Super como se não houvesse amanhã :-D:-D
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
daniellm;9181812 disse:
Ainda não consegui, mas já fiz a 18 e tentei a 19, única dica q sei, não bata no vento com o Akuma, o fdp dá Super como se não houvesse amanhã :-D:-D

é... to percebendo isso [kong] tem vez que ele faz dois seguidos. e ainda regenera HP em velocidade que faz inveja ao wolverine... tenho a impressão que já tirei duas barras de life dele e o maldito não morre :-(
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
lebeau;9184578 disse:
é... to percebendo isso [kong] tem vez que ele faz dois seguidos. e ainda regenera HP em velocidade que faz inveja ao wolverine... tenho a impressão que já tirei duas barras de life dele e o maldito não morre :-(

O fdp tem uma gema laranja, não sei se vc reparou, não consegui prestar atenção nisso no meio da luta, mas tenho quase certeza que é ela q dá uma recuperada violenta no life dele, tem delas nas opções, sacanagem [klingua][klingua][klingua]

Edit: Tb fiz o 17 e 18, faltando 19 e 20 [kops]
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
daniellm;9185255 disse:
O fdp tem uma gema laranja, não sei se vc reparou, não consegui prestar atenção nisso no meio da luta, mas tenho quase certeza que é ela q dá uma recuperada violenta no life dele, tem delas nas opções, sacanagem [klingua][klingua][klingua]

Edit: Tb fiz o 17 e 18, faltando 19 e 20 [kops]

fiz o 20!

mas nada do 19... agora só falta ele :grr

pô, equipei duas gemas laranjas de restaurar HP, mas nossa, são cinco segundinhos e muito pouco. a do akuma recupera uns 60% super rápido! [kbravo]

to revoltado... mas pelo menos agora é só isso e a platina vira questão de tempo!

edit>> consegui fechar a missão 19! :rox todos missoes feitas :D
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
lebeau;9187814 disse:
fiz o 20!

mas nada do 19... agora só falta ele :grr

pô, equipei duas gemas laranjas de restaurar HP, mas nossa, são cinco segundinhos e muito pouco. a do akuma recupera uns 60% super rápido! [kbravo]

to revoltado... mas pelo menos agora é só isso e a platina vira questão de tempo!

edit>> consegui fechar a missão 19! :rox todos missoes feitas :D

Boa Lebeau, depois isso é só questão de tempo mesmo :kongpositivo:
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
achei animal o pixel junk estilo atari
muito criativo
vontade de comprar
starhawk ficou animal :rox

killzone 3 online é um lixo
como puderam mudar tanto o estilo do jogo
muito CODizado
perdeu o diferencial que tinha
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Ainda estou no Mass Effect 2.... Mas comprei o Final Fantasy XIII-2 e o Mass Effect 3...
Quero platinar logo o 2 pra poder começar o 3.... Vou jogando o XIII-2 na manha... sem pressa...
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Ainda estou no Mass Effect 2.... Mas comprei o Final Fantasy XIII-2 e o Mass Effect 3...
Quero platinar logo o 2 pra poder começar o 3.... Vou jogando o XIII-2 na manha... sem pressa...
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
bmvtyea;9195004 disse:
platinei os 2 god of war de psp, muito bom ein! uma pena serem curtos :(


Eu gostei desses GOW do PSP, mas eles tem bem cara de genéricos, bem abaixo da série oficial.

Queria que saíssem outros games de PSP, quem sabe agora role.
 

Kenzo_SADA

Habitué da casa
Mensagens
1.014
Reações
0
Pontos
82
Eu só estou a espera do birds of steel, só espero que esse jogo atenda minhas expectativas, pq eu to querendo muito ele, mas como eu ouvi falar pouco dele eu to meio com medo. No review da IGN fala que o jogo e um GT5 dos aviões da 2WW, mas acho que isso e um exagero
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
E eu acabei de platinar o Mass Effect 2, e já fui começar o 3 logo em seguida.

Nossa, achei que refinaram muito a jogabilidade, está tudo mais fluido agora, só estou curioso pro final, que todo mundo tá malhando.

Mas sei lá, eu acho que vou gostar muito do final, talvez galera esteja reclamando de barriga cheia...
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
também queria que fizessem outros collection de jogos de PSP, mas acho que esses gow aí não devem ter vendido muito...

imagina um Crisis Core, Dissia, Birth By Sleep e coisa do tipo no PS3 S2
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
também queria que fizessem outros collection de jogos de PSP, mas acho que esses gow aí não devem ter vendido muito...

imagina um Crisis Core, Dissia, Birth By Sleep e coisa do tipo no PS3 S2
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
lebeau;9199033 disse:
também queria que fizessem outros collection de jogos de PSP, mas acho que esses gow aí não devem ter vendido muito...

imagina um Crisis Core, Dissia, Birth By Sleep e coisa do tipo no PS3 S2


Pois eh, Crisis Core eu fechei no PSP, agora o KH eu larguei no começo (com umas 10 horas).

Da preguiça quando não tem troféus haha
 

Malvadeza

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
90
Pontos
74
Pessoal, me interessei pelo tópico e gostaria de me inscrever. ;D

Segue meu card:

Não tenho muitos troféus e ainda estou no infinito level 12, rs. Estou jogando RE5 no momento, não parece muito difícil, mas é bem demorado.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Pate_de_queijo;9198382 disse:
E eu acabei de platinar o Mass Effect 2, e já fui começar o 3 logo em seguida.

Nossa, achei que refinaram muito a jogabilidade, está tudo mais fluido agora, só estou curioso pro final, que todo mundo tá malhando.

Mas sei lá, eu acho que vou gostar muito do final, talvez galera esteja reclamando de barriga cheia...

O final é ruim sim, patezudo. Mas o resto do jogo é ótimo, aproveite com calma.
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Caraca...... 2 horas pra passar a nave dos collectors.... minha equipe não ajuda.. só me ferra.... Fiquei tenso pra passar a fase... mas o pior é o tempo de loading.. é muito grande..... Mas acho que estou perto de finalizar no Insanity o Mass Effect 2...
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Tang;9200064 disse:
O final é ruim sim, patezudo. Mas o resto do jogo é ótimo, aproveite com calma.

Putz, e até onde eu joguei, tava muuuito épico, tá criando aquele climão que deixa a gente super apreensivo e talz.

Se for broxante eu vou xingar muito no twitter, na boa mesmo. [kong]
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Pate_de_queijo;9202930 disse:
Putz, e até onde eu joguei, tava muuuito épico, tá criando aquele climão que deixa a gente super apreensivo e talz.

Se for broxante eu vou xingar muito no twitter, na boa mesmo. [kong]

Eu não odiei igual a maioria do pessoal que está comentando, mas também não cheguei a gostar dele. Espero ver seus comentários depois. :lol
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
Bem tenho jogado o medal of honor, achei muito tranquilo por enquanto, mas tem um trofeu maldet bugado, e aquele trofeu de destruir 30 predios!! E aquele trofeu de fazer o fire controller eh muito tranquilo ate.

KillUiu;9195055 disse:
Eu gostei desses GOW do PSP, mas eles tem bem cara de genéricos, bem abaixo da série oficial.

Queria que saíssem outros games de PSP, quem sabe agora role.


Verdade, o grafico deu uma caida braba, mas eh bom pra completar ainda mais a estoria, fica demais assim!
 
Topo Fundo