O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] NOVO RANKING Outerspace de TROFÉUS

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
folklore podia mesmo ter troféus... mas é aquele tipo de jogo que acho que nunca rolará um patch. aliás... acho que não tem mais nenhum jogo que não tem que virá a ter ainda.

só MGS4 talvez pq já virou folklore rsrs

voltei pro Final Fantasy, episódio 5 vamos nós! :rox
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
MGS4 vai receber troféus antes do lançamento do Rising, anote e me cobre depois.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
MGS4 vai receber troféus antes do lançamento do Rising, anote e me cobre depois.
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Por falar em MGS,comprei o collection,testei apenas e parece estar muito bom a versão em HD,pois o game já é bom :rox.

E os troféus,não olhei muito,é meio que tranquilos?

Aproveitando,platinei mais um e fiz 100%

- Battlefield 3: PLATINADO!!

:rox


Que JOGÃO galera,recomendo,tem dois troféus que foi foda pra mim,são esses:

-

Vehicle Warfare

Obtidos:4 semanas atrás

Received all 3 vehicle warfare ribbons

Esse é mais ainda:

-

Bullseye

Obtidos:5 semanas atrás

Saved the hostages without alerting any enemies in Drop 'em Like Liquid

Agora da dlc:

-

Complete Warrior

Obtidos:7 dias atrás

Got a kill with the following weapons in a single life: Assault Rifle, Jet, Tank

Paguei pau nesses troféus,mas valeu a pena :)
 

fercris

Supra-sumo
Mensagens
3.324
Reações
81
Pontos
154
Por falar em MGS,comprei o collection,testei apenas e parece estar muito bom a versão em HD,pois o game já é bom :rox.

E os troféus,não olhei muito,é meio que tranquilos?

Aproveitando,platinei mais um e fiz 100%

- Battlefield 3: PLATINADO!!

:rox


Que JOGÃO galera,recomendo,tem dois troféus que foi foda pra mim,são esses:

-

Vehicle Warfare

Obtidos:4 semanas atrás

Received all 3 vehicle warfare ribbons

Esse é mais ainda:

-

Bullseye

Obtidos:5 semanas atrás

Saved the hostages without alerting any enemies in Drop 'em Like Liquid

Agora da dlc:

-

Complete Warrior

Obtidos:7 dias atrás

Got a kill with the following weapons in a single life: Assault Rifle, Jet, Tank

Paguei pau nesses troféus,mas valeu a pena :)
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
KillUiu;9210155 disse:
MGS4 vai receber troféus antes do lançamento do Rising, anote e me cobre depois.

Só assim para eu me animar a joga-lo... Cheguei no último ato... daí descobri quão viciante são os troféus na minha... deixei o jogo em pausa, por enquanto.
 


netosurf

Habitué da casa
Mensagens
823
Reações
2
Pontos
89
daniellm;9188177 disse:
Boa Lebeau, depois isso é só questão de tempo mesmo :kongpositivo:

Esse trofeu dos trials ta tranquilo, mas a minha duvida eh com relacao ao trofeu de obter todos os titulos... temo que para isso necessite fazer todos os trials...digo isso pq ja detonei 2 controles qdo platinei SF4 e SSF4.
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
parabéns games!!

netosurf;9210714 disse:
Esse trofeu dos trials ta tranquilo, mas a minha duvida eh com relacao ao trofeu de obter todos os titulos... temo que para isso necessite fazer todos os trials...digo isso pq ja detonei 2 controles qdo platinei SF4 e SSF4.

nada... consegui o troféu dos 300 títulos hj. só fazendo mesmo os trials necessários pro troféu... jogando online em busca das 500 lutas e 100 vitórias muitos títulos vem também.

cinco troféus faltando pra platina... 300 partidas, 500 partidas. e outros três que é questão de tempo (também hehe). quero platinar esse esse fds :rox

isso se as chuvas deixarem... tá phoda aqui em brasília todo dia tá faltando luz :( aí sempre rola aquela mensagem quando ligo o ps3 de novo pra restaurar os arquivos e tal, e sempre me bate um medo de ter corrompido alguma coisa [kong]
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Bora criar outro topico??
Esse com post duplo já me encheu hehe

amanhã vou fazer isso.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Bora criar outro topico??
Esse com post duplo já me encheu hehe

amanhã vou fazer isso.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Contanto que se lembre de mim no ranking!!!! Bora para outro tópico!
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Contanto que se lembre de mim no ranking!!!! Bora para outro tópico!
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Demorô esse tópico ta muito bugado mesmo.


To tentando 100% no Inferno Pool mas é dificin o jogo. [kzangado]
 

lebeau

Veterano
Mensagens
1.786
Reações
4
Pontos
134
eu desisti do inferno pool... tem uns trofeus ali bem difíceis. aí sabe como é, jogo de PSN, não tem platina... não empolgo de me internar em um só jogo assim não rsrs

100 lutas pra platina no street x tekken! deixei meu irmão jogando pra mim de madrugada :p usam namorada, filha, sobrinho... tenho que aproveitar os parentes aqui também :-D
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
daniellm;9219604 disse:
Vou chorar, roubaram meu pioneiro no Demons´s Souls europeu :-(:-(

Ainda não tive esse desprazer, mas quando entra gente nova no ranking sempre tem essa possibilidade. [kops]
 

bmvtyea

Veterano
Mensagens
2.478
Reações
5
Pontos
149
eu ja, perdi o meu pioneiro no cod bo pra um gringo e nego ainda acha que ele nao eh gringo, ja vi tantos videos dele no youtube :(
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Depois que perdi meu velocista do Dirt 2 por 3 minutos, nunca mais quis saber desse negócio de velocista hehe...
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Eu já desisti desse negócio de velocista..... no máximo participo pro tartaruga... hehehe
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
pessoal, sou novo no mundo do ps3, como voces fazem para conseguir todos os trofeus, seguem um guia?
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
[Noob Saibot];9506857 disse:
pessoal, sou novo no mundo do ps3, como voces fazem para conseguir todos os trofeus, seguem um guia?

Bem vindo ao mundo da caça aos troféus!

O site mais usado creio que seja o ps3trophies.org

Lá tem praticamente guia para todos os jogos de ps3 e vita. Você pode consultar qualquer guia. Se você criar uma conta no site, poderá adicionar a lista de troféus do jogo ao seu perfil e marcar o que já conseguiu.

O mypst.com.br é o site do ranking oficial do OuterSpace. Cadastrar-se nele é sagrado! Tem algumas dicas também, a maioria chupada do ps3tophies.org, mas traduzida para português.
Neste site é mais fácil marcar os boosts (quando junta uma galera para pegar um troféu específico multiplayer) e acompanhar o seu progresso para saber quais troféus faltam, já que o site sincroniza diretamente com a sua conta da PSN.

Com estes dois sites, o céu é o limite.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Entre no mypst.com.br

Vá no forum, seção de guias.
Ou na pagina de jogos, sempre tem os games que possuem guias tambem.
 
Topo Fundo