O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - PS VR (Notícias, Novidades, Recomendações, Experiências)

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
SUPER
HOT
SUPER
HOT
SUPER
HOT

SUPER HOT, Rush of Blood e London Heist (inserido no VR Worlds) são para mim os jogos que fazem você entender que o VR é mega foda usando os moves. O jogo de demonstração do VR no Dreams também é massa na utilização dos moves.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Aquele de Montanha Russa de Terror, Until Down - Rush of Blood é um dos melhores que usa PS Move, injogavel com o controle comum.
Skyrim VR não ficou ruim também, e eu gostei de jogar também o Solus Project com o PS Move.

Esse Until Dawn acho que deram na Plus, tenho salvo aqui. Skyrim nao é muito minha praia, imagino que fique bem legal em VR, mas mesmo assim nao sei se iria curtir tanto. Esse Solus Project nunca ouvi falar, vou dar uma olhada nele!

SUPER HOT, Rush of Blood e London Heist (inserido no VR Worlds) são para mim os jogos que fazem você entender que o VR é mega foda usando os moves. O jogo de demonstração do VR no Dreams também é massa na utilização dos moves.

Esse London Heist nao é tipo o "tech demo" do Blood & Truth? Super Hot muitos falam ser um dos melhores jogos de VR mesmo, com certeza tá na lista aqui junto do Beat Saber
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Esse London Heist nao é tipo o "tech demo" do Blood & Truth? Super Hot muitos falam ser um dos melhores jogos de VR mesmo, com certeza tá na lista aqui junto do Beat Saber

Ah sim, já jogou Blood & Truth, ai o Londos Heist fica dispensável... rs Blood and Truth originou-se desta tech demo.

Beat Saber tenho muita vontade de comprar. Mas não entra nunca em promoção... =/
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Deve ter uns 6 meses que não ligo o VR. Pedi o adaptador p/ o PS5 em Janeiro, recebi, testei, e foi isso. Ainda o liguei, acho que em março, pq tive visita, mas eu mesmo ligar pra jogar, nada.

Desanimei legal com aqueles fios todos. Além da maioria dos jogos serem "jogos de celular". Comprei na BF de 2018. 2019 joguei pra caceta. Comprei mais de 30 jogos (alguns até em mídia física), mas foi passando a "febre" e hoje tá lá na caixa.

Nem Walking Dead, quando lançou na época, me animou de montar o VR.

Outra coisa foi que, depois de meses sem usar (final de 2020), quando fui testar depois que chegou o adaptador, o óculos estava com a espuma toda descascando. Deu uma tristeza.

Isso foi só um desabafo mesmo. As vezes lança um joguinho que dá até uma certa vontade de ligar de novo, mas, sei lá, acabo ficando com preguiça de ligar tudo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Deve ter uns 6 meses que não ligo o VR. Pedi o adaptador p/ o PS5 em Janeiro, recebi, testei, e foi isso. Ainda o liguei, acho que em março, pq tive visita, mas eu mesmo ligar pra jogar, nada.

Desanimei legal com aqueles fios todos. Além da maioria dos jogos serem "jogos de celular". Comprei na BF de 2018. 2019 joguei pra caceta. Comprei mais de 30 jogos (alguns até em mídia física), mas foi passando a "febre" e hoje tá lá na caixa.

Nem Walking Dead, quando lançou na época, me animou de montar o VR.

Outra coisa foi que, depois de meses sem usar (final de 2020), quando fui testar depois que chegou o adaptador, o óculos estava com a espuma toda descascando. Deu uma tristeza.

Isso foi só um desabafo mesmo. As vezes lança um joguinho que dá até uma certa vontade de ligar de novo, mas, sei lá, acabo ficando com preguiça de ligar tudo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

A montagem com a grande quantidade de fios realmente desamina quando se quer dar uma simples jogadinha, fio da câmera, fios do box VR, fios dos óculos, fiarada sem fim :klol.

giphy.gif



O assessório é muito legal, mas realmente a SONY precisa melhorar muito nesta questão de fios para o próximo (só ver o Oculus Quest), sobre a espuma, no meu quando já começou a descascar, "limei" ela toda, deixando só o tecido por baixo, achei que ficou até melhor.

O meu também fica mais parado aqui, mas de vez em quando dou uma ligada para ficar vendo uns videos no Youtube VR, acho que a SONY poderia dar uns joguinhos extras do PSVR de vez em quando na PLUS também para dar uma "estimulada".:kcool
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu particularmente não ligo muito pros fios expostos, é só ligar os dois cabos na unidade de processamento e já era. A treta que me incomoda é sempre refazer o cabeamento de HDMI atrás do console sempre que quero jogar. Já que eu uso o ps5, se deixar o processador como ponte (mesmo desligado) direto ele derruba o 4k pra 1080p, então sempre preciso mexer nos cabos traseiros pra jogar
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Lançou hoje, dia 12/08, o Blair Witch VR............ é o mesmo jogo lançado ano passado, mas agora com VR.
E a versão do PS VR é muito superior que a versão lançada no Oculus Quest, que havia perdido muito a ambientação na transição pro VR.
.
Deram um upgrade legal no jogo, em visual e física, para o lançamento no PS VR.
.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Um jogo que esta para ser lançado, e que bem que a SONY poderia aproveitar e colaborar para um port para o PSVR.

Seria interessante jogar em VR e poder morrer de susto :klol




segue o post que fiz sobre o game no tópico de Recomendação/Indicação de jogos futuros:



---------------------



Para os que ficaram órfãos de um bom game de terror assustador quando a Konami cancelou P.T. (Silent Hills), este jogo promete ser bem intenso.


MADiSON
O game aparente ser uma mistura de Silent Hill com Fatal Frame, com um boa atmosfera de terror.
Com lançamento previsto para o fim do ano (sem data ainda), com versão confirmada para PC apenas (mas ports para consoles estão nos planos para o futuro).





Preview:
MADiSON é um game de terror psicológico em primeira pessoa que entrega uma experiência imersiva e aterradora. Com a ajuda de uma câmera instantânea, conecte o mundo humano com o além, tire fotos e revele você mesmo. Resolva puzzles, explore tudo a sua volta.

MADiSON_Steam_Gif_0.gif


STORYLINE
O que você faria se acordasse trancado em um quarto escuro, com as mãos cobertas de sangue? Jogue como Luca e resista a tortura bruta de MADiSON, um demônio que fez com que você continue um ritual sangrento iniciado décadas atrás, e cometa atos abomináveis. Você conseguirá terminar esta cerimônia sinistra?

PERSONAGENS
Cada personagem em MADiSON tem uma história perturbadora que se mistura perfeitamente com a narrativa principal. Observe cada passo que você dá e tome cuidado para não atrair atenção indesejada. Você não estará sozinho.

GAMEPLAY
Use a câmera instantânea para sobreviver a essa tortura ou mergulhe mais fundo nela.

MADiSON_Steam_Gif_1.gif


Revele as fotos que você tirar manualmente e enfrente o medo de descobrir a verdade.

MADiSON_Steam_Gif_2.gif


Pesquise tudo, pegue elementos e interaja com eles para sobreviver às entidades.

MADiSON_Steam_Gif_3.gif


Eventos ativados aleatoriamente e mudanças nos puzzles ao longo do jogo garantem um nível mais alto de rejogabilidade.

MADiSON_Steam_Gif_4.gif


Perca-se nesta experiência envolvente e apavorante graças aos visuais de alta qualidade e aos sons 3D.

MADiSON_Steam_Gif_5.gif




Twitter oficial para acompanhar notícias do game:



(recomendo ver o trailer num ambiente escuro, sozinho e usando um bom fone de ouvido :kpanico)



 
Ultima Edição:

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Um jogo que esta para ser lançado, e que bem que a SONY poderia aproveitar e colaborar para um port para o PSVR.

Seria interessante jogar em VR e poder morrer de susto :klol




segue o post que fiz sobre o game no tópico de Recomendação/Indicação de jogos futuros:



---------------------



Para os que ficaram órfãos de um bom game de terror assustador quando a Konami cancelou P.T. (Silent Hills), este jogo promete ser bem intenso.


MADiSON
O game aparente ser uma mistura de Silent Hill com Fatal Frame, com um boa atmosfera de terror.
Com lançamento previsto para o fim do ano (sem data ainda), com versão confirmada para PC apenas (mas ports para consoles estão nos planos para o futuro).





Preview:
MADiSON é um game de terror psicológico em primeira pessoa que entrega uma experiência imersiva e aterradora. Com a ajuda de uma câmera instantânea, conecte o mundo humano com o além, tire fotos e revele você mesmo. Resolva puzzles, explore tudo a sua volta.

MADiSON_Steam_Gif_0.gif


STORYLINE
O que você faria se acordasse trancado em um quarto escuro, com as mãos cobertas de sangue? Jogue como Luca e resista a tortura bruta de MADiSON, um demônio que fez com que você continue um ritual sangrento iniciado décadas atrás, e cometa atos abomináveis. Você conseguirá terminar esta cerimônia sinistra?

PERSONAGENS
Cada personagem em MADiSON tem uma história perturbadora que se mistura perfeitamente com a narrativa principal. Observe cada passo que você dá e tome cuidado para não atrair atenção indesejada. Você não estará sozinho.

GAMEPLAY
Use a câmera instantânea para sobreviver a essa tortura ou mergulhe mais fundo nela.

MADiSON_Steam_Gif_1.gif


Revele as fotos que você tirar manualmente e enfrente o medo de descobrir a verdade.

MADiSON_Steam_Gif_2.gif


Pesquise tudo, pegue elementos e interaja com eles para sobreviver às entidades.

MADiSON_Steam_Gif_3.gif


Eventos ativados aleatoriamente e mudanças nos puzzles ao longo do jogo garantem um nível mais alto de rejogabilidade.

MADiSON_Steam_Gif_4.gif


Perca-se nesta experiência envolvente e apavorante graças aos visuais de alta qualidade e aos sons 3D.

MADiSON_Steam_Gif_5.gif




Twitter oficial para acompanhar notícias do game:



(recomendo ver o trailer num ambiente escuro, sozinho e usando um bom fone de ouvido :kpanico)





Se é louco jogar isso em VR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Isso me soa como alguma novidade relacionada a VR sendo divulgada na gamescon
Tomara man, praticamente botaram quase todos os jogos em promo! Pena que beat saber e as dlcs nunca caem de preço kkkk, mas boa parte caiu de preço! To analisando aqui qual pegar, primeiro carrinho deu quase 500 conto kkkk.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tomara man, praticamente botaram quase todos os jogos em promo! Pena que beat saber e as dlcs nunca caem de preço kkkk, mas boa parte caiu de preço! To analisando aqui qual pegar, primeiro carrinho deu quase 500 conto kkkk.

Sairento provavelmente eu pegue. O racket Fury idem (me decepcionei demais com o ping pong pro)
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Dois jogos bem underrated são Table of Tales e Red Matter.

O primeiro é um RPG de "mesa" com vários caminhos (e finais) diferentes.

O segundo é um um put* puzzle game que utiliza muito bem os moves. Vc tem que descobrir o que aconteceu em uma estação russa em Marte (Não lembro o planeta).

Estão no meu top 10.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
Deve ter uns 6 meses que não ligo o VR. Pedi o adaptador p/ o PS5 em Janeiro, recebi, testei, e foi isso. Ainda o liguei, acho que em março, pq tive visita, mas eu mesmo ligar pra jogar, nada.

Desanimei legal com aqueles fios todos. Além da maioria dos jogos serem "jogos de celular". Comprei na BF de 2018. 2019 joguei pra caceta. Comprei mais de 30 jogos (alguns até em mídia física), mas foi passando a "febre" e hoje tá lá na caixa.

Nem Walking Dead, quando lançou na época, me animou de montar o VR.

Outra coisa foi que, depois de meses sem usar (final de 2020), quando fui testar depois que chegou o adaptador, o óculos estava com a espuma toda descascando. Deu uma tristeza.

Isso foi só um desabafo mesmo. As vezes lança um joguinho que dá até uma certa vontade de ligar de novo, mas, sei lá, acabo ficando com preguiça de ligar tudo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Também dei uma desanimada depois de pegar o PS5, mas no meu caso acho que tem mais a ver com a empolgação de jogar os lançamentos e os jogos melhorados.

Animei de pegar o Red Matter e o The Room nessa promoção. E esse Sairento, alguém que já jogou recomenda?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Fiz uma lista de 10 jogos e acabei comprando 3: knockout boxing (acho que é isso), operation warcade e racket Fury. Sairento me animou pela temática, mas eu evito esses jogos que vc tem que ficar se teleportando pela tela em tempo real.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.786
Reações
80.142
Pontos
1.839
Fiz uma lista de 10 jogos e acabei comprando 3: knockout boxing (acho que é isso), operation warcade e racket Fury. Sairento me animou pela temática, mas eu evito esses jogos que vc tem que ficar se teleportando pela tela em tempo real.

Rapaz...eu tenho mídia física desse operation Warcade. Melhor que pão com b*sta.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Fiz uma lista de 10 jogos e acabei comprando 3: knockout boxing (acho que é isso), operation warcade e racket Fury. Sairento me animou pela temática, mas eu evito esses jogos que vc tem que ficar se teleportando pela tela em tempo real.
Knockout boxing tenho e é muito bom. Literalmente um Punch Out em VR. Preparar-se pra suar bastante.

Os outros dois nunca joguei, mas todos falam que esse operation warcade é horroroso e Racket Fury é "O" jogo de ping pong

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Knockout boxing tenho e é muito bom. Literalmente um Punch Out em VR. Preparar-se pra suar bastante.

Os outros dois nunca joguei, mas todos falam que esse operation warcade é horroroso e Racket Fury é "O" jogo de ping pong

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

O operation warcade é um jogo extremamente simples, mas como eu curti o vrgade crisis 2, achei que vale dar uma chance até pelo preço.

O racket fury eu comprei na fúria mesmo, semana passada comprei o VR ping pong pro e ele tem conteúdo pra caramba, mas a física dele é uma m****. Comprei até pra tirar esse gosto ruim da minha mente hahahaha
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Acho que não, também sempre quis pegar esse jogo, mas sempre estava caro quando eu pesquisava na psn.

Já teve promo do beat saber uma única vez, mas foi coisa mínima, uns 10 ou 20%, lembro disso só pq foi a vez que comprei ele. Até hoje fico em mente que vou pegar um pacote de DLC por mês mas acabo desistindo da ideia pelo preço
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Devo ter pego o meu Beat Saber numa dessas promoções de 20%, nunca baixou mais que isso.
É jogo obrigatório pra quem tem VR e a produtora sabe disso......... por isso ela nunca fez uma grande promoção.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Devo ter pego o meu Beat Saber numa dessas promoções de 20%, nunca baixou mais que isso.
É jogo obrigatório pra quem tem VR e a produtora sabe disso......... por isso ela nunca fez uma grande promoção.

Uma pena. Esse é o tipo de jogo que acho que até minha esposa jogaria.

Um dia quando tiver grana sobrando pego em preço full mesmo.... =/
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Um video interessante de como seria jogar o "Hellblade: Senua's Sacrifice" em VR.
(use o app do YouTube do PSVR para ver)


Hellblade 360° VR Video








Nesse canal tem outros videos interessantes também para se ver no YouTube no PSVR:

Space Walk VR Experience
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Po, que decepção tive neste ultimo FDS.

Fui ligar o VR no PS5 para botar meu moleque para ver videos de montanha russa VR. E descobri que o app do youtube no ps5 não tem a versão de VR. Que lixo!!!!
 
Topo Fundo