O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.309
Pontos
1.003


Eu estou MUITO TENTADO A COMPRAR ESSE CELULAR

Achei bonito demais, só que a questão é, como vou fazer pra pagar parcelado? Eu ia juntar uma grana pra tentar pegar a vista, mas meu celular atual LG L Prime ta o ó do borogodó, eu calculei meus gastos e consigo matar 2 parcelas por mês, até 3 dependendo do mês, alguem ae sabe como fazer? não tenho cartão de crédito nem nada
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.716
Reações
27.076
Pontos
1.053


Eu estou MUITO TENTADO A COMPRAR ESSE CELULAR

Achei bonito demais, só que a questão é, como vou fazer pra pagar parcelado? Eu ia juntar uma grana pra tentar pegar a vista, mas meu celular atual LG L Prime ta o ó do borogodó, eu calculei meus gastos e consigo matar 2 parcelas por mês, até 3 dependendo do mês, alguem ae sabe como fazer? não tenho cartão de crédito nem nada
Não sei.


Espero ter ajudado.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Lindos, onde eu consigo comprar uma bateria boa para o meu Nexus 6? Troquei ano passado ela no conserta smart, porém ele não mudou nada e continuou desligando do nada e etc.
Vamos dar uma mudada nos celulares de casa e queria reviver ele :)
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.101
Reações
569
Pontos
829
O melhor CxB para comprar hoje seria o MI 9T 64GB por $ 350,00 ? Vi que o PRO só vai lançar em setembro :(
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
E realmente o Mi A3 será o CC9e com Android One e infelizmente isso inclui a tela 720p. Não dá para entender. Isso quer dizer também que provavelmente teremos uma versão A3 Pro que deve ser o CC9.

Xiaomi Mi A3 unveiled with 720p+ OLED screen, S665 chipset, €250 price tag


The Xiaomi Mi A3 is official and it’s not what we were hoping for – it’s based on the Mi CC9e with no upgrades. This means that it has a 6.1” OLED screen with 720 x 1,560px resolution, quite a downgrade from the 1080p screens of the Mi A2 and Mi A2 Lite.
Wait till you hear the price – it starts at €250. The Snapdragon 665 chipset that powers this phone is not a huge upgrade over the S660 in last year’s model. That’s for 64GB storage, you can double it to 128GB for €30 more. At least there’s a microSD slot so you can add more storage later.

48 + 8 + 2MP camera In-display fingerprint reader Snapdragon 665 4,030mAh battery
48 + 8 + 2MP camera • In-display fingerprint reader • Snapdragon 665 • 4,030mAh battery

The one major upgrade on the Xiaomi Mi A3 is the camera. It features a 48MP main shooter on the back with a reasonably bright f/1.78 aperture (there’s no OIS). Next up is the 8MP ultra wide-angle camera (118°) and, finally, the 2MP depth sensor.
The rear camera can record 2160p video at 30fps or 1080p at up to 120fps. Then there’s the selfie camera inside the notch, which has a 32MP (it shoots 1080p/30 video).
Another upgrade over last year’s model is the battery – 4,030mAh, up from 3,000mAh. Charging speeds up to 18W are supported (same as last year), but you'll have to provide your own charger as there's only a 10W power brick in the box.
There's more good news - the 3.5mm headphone jack is back. Also, the fingerprint reader has been relocated under the display, following current trends.

Xiaomi Mi A3 in Blue Xiaomi Mi A3 in White Xiaomi Mi A3 in Gray
Xiaomi Mi A3 in Blue, White and Gray

Xiaomi is launching the Mi A3 in three colors: Blue, White and Gray. This phone will be available in Spain first - you can pre-order it now, units will ship on July 24. The rest of the world will be getting it shortly.
If there’s a Mi A3 Pro based on the higher-end Mi CC9 out there, we haven’t heard a peep about it yet.

Source


O melhor CxB para comprar hoje seria o MI 9T 64GB por $ 350,00 ? Vi que o PRO só vai lançar em setembro :(
Compare o preço com os Mi 9 e Mi 9 SE para ver onde se encaixa nisso.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
E realmente o Mi A3 será o CC9e com Android One e infelizmente isso inclui a tela 720p. Não dá para entender. Isso quer dizer também que provavelmente teremos uma versão A3 Pro que deve ser o CC9.

Xiaomi Mi A3 unveiled with 720p+ OLED screen, S665 chipset, €250 price tag


The Xiaomi Mi A3 is official and it’s not what we were hoping for – it’s based on the Mi CC9e with no upgrades. This means that it has a 6.1” OLED screen with 720 x 1,560px resolution, quite a downgrade from the 1080p screens of the Mi A2 and Mi A2 Lite.
Wait till you hear the price – it starts at €250. The Snapdragon 665 chipset that powers this phone is not a huge upgrade over the S660 in last year’s model. That’s for 64GB storage, you can double it to 128GB for €30 more. At least there’s a microSD slot so you can add more storage later.

48 + 8 + 2MP camera In-display fingerprint reader Snapdragon 665 4,030mAh battery
48 + 8 + 2MP camera • In-display fingerprint reader • Snapdragon 665 • 4,030mAh battery

The one major upgrade on the Xiaomi Mi A3 is the camera. It features a 48MP main shooter on the back with a reasonably bright f/1.78 aperture (there’s no OIS). Next up is the 8MP ultra wide-angle camera (118°) and, finally, the 2MP depth sensor.
The rear camera can record 2160p video at 30fps or 1080p at up to 120fps. Then there’s the selfie camera inside the notch, which has a 32MP (it shoots 1080p/30 video).
Another upgrade over last year’s model is the battery – 4,030mAh, up from 3,000mAh. Charging speeds up to 18W are supported (same as last year), but you'll have to provide your own charger as there's only a 10W power brick in the box.
There's more good news - the 3.5mm headphone jack is back. Also, the fingerprint reader has been relocated under the display, following current trends.

Xiaomi Mi A3 in Blue Xiaomi Mi A3 in White Xiaomi Mi A3 in Gray
Xiaomi Mi A3 in Blue, White and Gray

Xiaomi is launching the Mi A3 in three colors: Blue, White and Gray. This phone will be available in Spain first - you can pre-order it now, units will ship on July 24. The rest of the world will be getting it shortly.
If there’s a Mi A3 Pro based on the higher-end Mi CC9 out there, we haven’t heard a peep about it yet.

Source



Compare o preço com os Mi 9 e Mi 9 SE para ver onde se encaixa nisso.

O mais estranho é que ano passado a Xiaomi lançou o A2 e o A2 Lite no mesmo dia, no A3 não, dá a entender que o não haverá um A3 Pro/CC9, igual foi com o Redmi Note 7 Pro, que não lançou no ocidente.

Se for isso, é o fim da série Android One da Xiaomi, péssima escolha dessa nova "geração".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
O mais estranho é que ano passado a Xiaomi lançou o A2 e o A2 Lite no mesmo dia, no A3 não, dá a entender que o não haverá um A3 Pro/CC9, igual foi com o Redmi Note 7 Pro, que não lançou no ocidente.

Se for isso, é o fim da série Android One da Xiaomi, péssima escolha dessa nova "geração".
Seria muita maluquice fazer isso. Faria mais sentido lançarem só uma versão com o hardware do CC9 então.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Tava esperando as confirmações do A3 pra ver se valeria a pena segurar pra comprá-lo.
Vou de Redmi note 7 mesmo.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Sinceramente cansei da Xiaomi, fazem aparelhos excelentes mas lançam 500 aparelhos por ano e muitas vezes sem lógica alguma, ela concorre com ela mesma :klol. Meu próximo aparelho vai ser um Oneplus, o Oxygen (''SO'' padrão) é um milhão de vezes melhor que a Miui, sem contar que demora a desvalorizar semelhante aos Iphones. Só não vou de Oppo ou Vivo por causa da falta de suporte em roms.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Sinceramente cansei da Xiaomi, fazem aparelhos excelentes mas lançam 500 aparelhos por ano e muitas vezes sem lógica alguma, ela concorre com ela mesma :klol. Meu próximo aparelho vai ser um Oneplus, o Oxygen (''SO'' padrão) é um milhão de vezes melhor que a Miui, sem contar que demora a desvalorizar semelhante aos Iphones. Só não vou de Oppo ou Vivo por causa da falta de suporte em roms.
Concordo, Xiaomi é a pior disparada em relação a modelos/quantidade/disponibildiade. É uma zona só.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sinceramente cansei da Xiaomi, fazem aparelhos excelentes mas lançam 500 aparelhos por ano e muitas vezes sem lógica alguma, ela concorre com ela mesma :klol. Meu próximo aparelho vai ser um Oneplus, o Oxygen (''SO'' padrão) é um milhão de vezes melhor que a Miui, sem contar que demora a desvalorizar semelhante aos Iphones. Só não vou de Oppo ou Vivo por causa da falta de suporte em roms.

Essa putaria da Xiaomi de "lançar" o mesmo aparelho com outros milhares de nome desgasta muito a marca pra mim. Eu queria muito ir pro Oneplus 7, mas é o dobro do preço. Acaba que me contento e desencano do desgaste.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Só essa zona aí do mi9 e k20 precisa ter PhD para entender. O foda que a oneplus lançou o 7 e o 7 pro e nego cagou pro 7 mesmo sendo um bom aparelho.

Enviado de meu ONEPLUS A6010 usando o Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Acho complicadinha a comparação. Oneplus tá numa categoria acima da Xiaomi, principalmente em relação ao preço.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Essa daqui é boa?


Tudo vem da China, não entendi seu comentário :p

No link que postou têm opiniões boas e ruins. Eu sinceramente duvido que a bateria seja original, no máximo dá para rezar para ela não ser um lixo total. Quase todo vendedor no ML vai jurar que a bateria é original, mas o detalhe é ter sorte de não pegar uma bomba que esquenta e não segura carga.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
Tudo vem da China, não entendi seu comentário :p

No link que postou têm opiniões boas e ruins. Eu sinceramente duvido que a bateria seja original, no máximo dá para rezar para ela não ser um lixo total. Quase todo vendedor no ML vai jurar que a bateria é original, mas o detalhe é ter sorte de não pegar uma bomba que esquenta e não segura carga.
a que troquei antes foi uma que teve esse problema de não segurar carga :(
perguntei no reddit do Nexus 6 e me falaram para comprar uma Akku Powercell, que é alemã, só que seria bem demorado, mas provavelmente vou comprar ela.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Que terrível isso.



Note quando ele compara com o Mate 20, há uma grande diferença no design.
No Mate os "buracos" da câmera são enormes, no iPhone eles são minúsculos, o que faz aquele quadrado enorme parecer maior ainda e de um tamanho desnecessário. No Mate a sensação é de que aquele quadrado é tão grande quanto ele precisa ser.

Que horrível.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Lindos, onde eu consigo comprar uma bateria boa para o meu Nexus 6? Troquei ano passado ela no conserta smart, porém ele não mudou nada e continuou desligando do nada e etc.
Vamos dar uma mudada nos celulares de casa e queria reviver ele :)
Se for o nexus 6p desiste, eu troquei 2 bateriais por novas e ditas originais da huawei, o aparelho nunca mais foi o mesmo, e as baterias não duraram 1 ano.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
6 comum mesmo, a minha bateria original durou 3 anos!
Eu peguei o 6P em 2015 adorava o celular. Insisti até demais dele depois que a bateria começou a dar problema, era um put* aparelho msm depois de 3 anos. Mas é uma pena que para aparelhos que não tem comércio oficial no Br o suporte e peças sejam difíceis de achar.

No fim das contas msm tendo um segundo aparelho sempre gostava de ter ele como meu principal.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Que terrível isso.



Note quando ele compara com o Mate 20, há uma grande diferença no design.
No Mate os "buracos" da câmera são enormes, no iPhone eles são minúsculos, o que faz aquele quadrado enorme parecer maior ainda e de um tamanho desnecessário. No Mate a sensação é de que aquele quadrado é tão grande quanto ele precisa ser.

Que horrível.


Mas esse visual das cameras do iPhone está confirmado mesmo ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wwwtfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.382
Pontos
589
Sinceramente cansei da Xiaomi, fazem aparelhos excelentes mas lançam 500 aparelhos por ano e muitas vezes sem lógica alguma, ela concorre com ela mesma :klol. Meu próximo aparelho vai ser um Oneplus, o Oxygen (''SO'' padrão) é um milhão de vezes melhor que a Miui, sem contar que demora a desvalorizar semelhante aos Iphones. Só não vou de Oppo ou Vivo por causa da falta de suporte em roms.
Essa putaria da Xiaomi de "lançar" o mesmo aparelho com outros milhares de nome desgasta muito a marca pra mim. Eu queria muito ir pro Oneplus 7, mas é o dobro do preço. Acaba que me contento e desencano do desgaste.
Não entendi... vocês não gostam de uma empresa lançar a cada 2~3 meses um celular com um plus a mais sem aumento de preço e as vezes até com preço menor?

Eu gostaria de que empresas de hardware de pc fizesse isso (to afim de dar um up no pc ai fui ver os preços das peças.... purra um pc pra jogar fullhd ta 4k pqp), de carro, tv.... por mim tinha que ter uma xiaomi em todos os setores.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Eu peguei o 6P em 2015 adorava o celular. Insisti até demais dele depois que a bateria começou a dar problema, era um put* aparelho msm depois de 3 anos. Mas é uma pena que para aparelhos que não tem comércio oficial no Br o suporte e peças sejam difíceis de achar.

No fim das contas msm tendo um segundo aparelho sempre gostava de ter ele como meu principal.
Também tive o 6P e achava sensacional. Até hoje me surpreendo com as fotos que tirei com ele em uma viagem para Machu Picchu. Vendi justamente quando a bateria começou a descarregar rapidamente e ficou mais lento também.

Enviado de meu S10+ usando o Tapatalk
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Não entendi... vocês não gostam de uma empresa lançar a cada 2~3 meses um celular com um plus a mais sem aumento de preço e as vezes até com preço menor?

Eu gostaria de que empresas de hardware de pc fizesse isso (to afim de dar um up no pc ai fui ver os preços das peças.... purra um pc pra jogar fullhd ta 4k pqp), de carro, tv.... por mim tinha que ter uma xiaomi em todos os setores.
Deve ser pq prejudica revenda.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pessoal que usa MIUI, me deparei com uma coisa chata que é, quanto se duplica um app e pôe o ícone dele na home screen, se o aparelho for reiniciado, o ícone do app duplicado some da home screen.
Isso tem solução ou é bug da MIUI mesmo?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.352
Reações
47.409
Pontos
1.599
Pessoal que usa MIUI, me deparei com uma coisa chata que é, quanto se duplica um app e pôe o ícone dele na home screen, se o aparelho for reiniciado, o ícone do app duplicado some da home screen.
Isso tem solução ou é bug da MIUI mesmo?
Acabei de reiniciar aqui e não some não. No mais, pra que reiniciar o aparelho?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Acabei de reiniciar aqui e não some não. No mais, pra que reiniciar o aparelho?
Tenta colocar dentro de uma pasta e reinicia. Faz esse teste, por favor.
Reinicio porque de vez em quando, o celular fica sem sinal e só resolve reiniciando. :kcry
Tenho um Mi 9 SE.
 
Topo Fundo