O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Será que encontro em fevereiro ou março encontro um Pixel 4 128gb usado por uns 3k?
Vou ficar de olho nos leilões do Ebay quando estiver mais próximo. Acho que se for vendedor qualificado, não tem erro.

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
"Precisamos do 5G rapidamente e o mais barato possível”, disse um alto funcionário do governo à Bloomberg. Além de ser líder do segmento (detém 28% do mercado global, a Huawei oferece preços mais baixos do que os concorrentes – algo que autoridades alemãs disseram levar em consideração.
 
Ultima Edição:

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Enfim, chegou meu Mi 9T Pro aqui. Legal que o vendedor trouxe um adaptador pra tomada, ainda bem que nao comprei outro carregador. Agora a case que vem nele, acho que vou acabar pegando outra mesmo pq nao protege no topo e nas bases do cel, os pontos mais perigosos.

De resto, ainda aprendendo/acostumando com a Miui. Tenho 2 duvidas aqui por enquanto:

1- É normal isso mesmo de nao ter aquelas notificaçoes na barra de cima do celular? Pq aqui nao tem nada, dae quando eu arrasto pra baixo que aparecem as coisas tipo email/mensagem/etc. Isso é uma parada meio chata, nao sei se é normal isso mesmo ou se eu que fiz cagada. Caso seja assim, dá pra arrumar isso? Eu brinquei no settings e nao consegui achar algo pra isso

2- Tem como por atalho pra quando tiver ouvindo musica com a tela desligada? Por exemplo, no meu Moto X4, se eu segurava o botao de volume up, ele pulava a musica. Bem util isso enquanto corre/dirige. Tentei achar algo assim no cel e nao consegui tb

O lance de app drawer eu já vi que vai vir no Miui 11, entao nem to esquentando. Mas com 1 dia de uso só, essas 2 coisas deram uma incomodada
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.581
Pontos
1.763
O lance de app drawer eu já vi que vai vir no Miui 11
Falando em Miui 11, alguém sabe quando chega? Ansioso pra atualizar meu Redmi Note 7 (aliás, aproveitando: e o Android novo? Também sem previsão?)

Já vou aproveitar o post pra mais uma dúvida noob demais: o que é essa gaveta de APP's que o pessoal quer tanto? Nem sei o que é...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Falando em Miui 11, alguém sabe quando chega? Ansioso pra atualizar meu Redmi Note 7 (aliás, aproveitando: e o Android novo? Também sem previsão?)

Já vou aproveitar o post pra mais uma dúvida noob demais: o que é essa gaveta de APP's que o pessoal quer tanto? Nem sei o que é...

Chega hoje. Mas chega naquelas, parece que só a rom chinesa/indiana, a européia/global nao tem previsao ainda

Gaveta de apps é aquilo de voce arrastar o dedo pra baixo e ali ser onde ficam todos os seus apps instalados no celular. O oposto dessa gaveta seria como é no iPhone, onde ficam todos os apps lá na "home screen" mesmo, em várias páginas. Eu sempre gosto de ter a minha home screen a mais limpa possível, entao isso é uma coisa que me importa. Nao chega a ser crucial, mas faz falta pra mim
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Falando em Miui 11, alguém sabe quando chega? Ansioso pra atualizar meu Redmi Note 7 (aliás, aproveitando: e o Android novo? Também sem previsão?)

Já vou aproveitar o post pra mais uma dúvida noob demais: o que é essa gaveta de APP's que o pessoal quer tanto? Nem sei o que é...
Acabou de sair a lista para os Redmi e o Pocophone

Here's a list of Xiaomi devices getting MIUI 11 Global Stable ROM, rollout begins October 22

Chinese phone maker Xiaomi today held an event in New Delhi, India where it revealed the pricing and availability of the Redmi Note 8 and Redmi Note 8 Pro for the Indian market. Aditionally, the company announced MIUI 11 Global Stable ROM and shared a list of devices that will get the latest version of its custom Android skin in India.

Here's a list of Xiaomi devices getting MIUI 11 Global Stable ROM, rollout begins October 22

Xiaomi will release MIUI 11 Global Stable ROM for a total of 28 devices, with the rollout for the first batch commencing on October 22. You can check out the entire list below with the rollout time table.
  • Phase 1 (October 22-31)
    • Poco F1
    • Redmi K20
    • Redmi Y3
    • Redmi 7
    • Redmi Note 7
    • Redmi Note 7s
    • Redmi Note 7 Pro
  • Phase 2 (November 4-12)
    • Redmi K20 Pro
    • Redmi 6
    • Redmi 6 Pro
    • Redmi 6A
    • Redmi Note 5
    • Redmi Note 5 Pro
    • Redmi 5
    • Redmi 5A
    • Redmi Note 4
    • Redmi Y1
    • Redmi Y1 Lite
    • Redmi Y2
    • Redmi 4
    • Mi Mix 2
    • Mi Max 2
  • Phase 3 (November 13-29)
    • Redmi Note 6 Pro
    • Redmi 7A
    • Redmi 8
    • Redmi 8A
    • Redmi Note 8
  • Phase 4 (December 18-26)
    • Redmi Note 8 Pro
Xiaomi says these dates are based on their current testing plan, so actual dates may vary. That said, you can head this way to check out the list of Xiaomi devices in China which will receive MIUI 11, and here for the release schedule in other markets.

Source
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Acabou de sair a lista para os Redmi e o Pocophone

Here's a list of Xiaomi devices getting MIUI 11 Global Stable ROM, rollout begins October 22

Chinese phone maker Xiaomi today held an event in New Delhi, India where it revealed the pricing and availability of the Redmi Note 8 and Redmi Note 8 Pro for the Indian market. Aditionally, the company announced MIUI 11 Global Stable ROM and shared a list of devices that will get the latest version of its custom Android skin in India.

Here's a list of Xiaomi devices getting MIUI 11 Global Stable ROM, rollout begins October 22's a list of Xiaomi devices getting MIUI 11 Global Stable ROM, rollout begins October 22

Xiaomi will release MIUI 11 Global Stable ROM for a total of 28 devices, with the rollout for the first batch commencing on October 22. You can check out the entire list below with the rollout time table.
  • Phase 1 (October 22-31)
    • Poco F1
    • Redmi K20
    • Redmi Y3
    • Redmi 7
    • Redmi Note 7
    • Redmi Note 7s
    • Redmi Note 7 Pro
  • Phase 2 (November 4-12)
    • Redmi K20 Pro
    • Redmi 6
    • Redmi 6 Pro
    • Redmi 6A
    • Redmi Note 5
    • Redmi Note 5 Pro
    • Redmi 5
    • Redmi 5A
    • Redmi Note 4
    • Redmi Y1
    • Redmi Y1 Lite
    • Redmi Y2
    • Redmi 4
    • Mi Mix 2
    • Mi Max 2
  • Phase 3 (November 13-29)
    • Redmi Note 6 Pro
    • Redmi 7A
    • Redmi 8
    • Redmi 8A
    • Redmi Note 8
  • Phase 4 (December 18-26)
    • Redmi Note 8 Pro
Xiaomi says these dates are based on their current testing plan, so actual dates may vary. That said, you can head this way to check out the list of Xiaomi devices in China which will receive MIUI 11, and here for the release schedule in other markets.

Source
Pro Poço deve ser no Android 9 ainda né?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Curioso para ver os testes de bateria dos Pixels.
Também, se o software não tiver um sistema de economia agressivo padrão, com certeza vai o Pixel 4 terá uma autonomia lamentável, o XL deve ser apenas aceitável.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Pensando em comprar pra sogra o Xiaomi mi 2 lite ou mi play o que voces tem a dizer sobre eles ? Ou vcs tem alguma outra sugestão da Xiaomi na faixa de 800 reais ?
Ela usa redes sociais, tira fotos e vê muito youtube.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Enfim, chegou meu Mi 9T Pro aqui. Legal que o vendedor trouxe um adaptador pra tomada, ainda bem que nao comprei outro carregador. Agora a case que vem nele, acho que vou acabar pegando outra mesmo pq nao protege no topo e nas bases do cel, os pontos mais perigosos.

De resto, ainda aprendendo/acostumando com a Miui. Tenho 2 duvidas aqui por enquanto:

1- É normal isso mesmo de nao ter aquelas notificaçoes na barra de cima do celular? Pq aqui nao tem nada, dae quando eu arrasto pra baixo que aparecem as coisas tipo email/mensagem/etc. Isso é uma parada meio chata, nao sei se é normal isso mesmo ou se eu que fiz cagada. Caso seja assim, dá pra arrumar isso? Eu brinquei no settings e nao consegui achar algo pra isso

2- Tem como por atalho pra quando tiver ouvindo musica com a tela desligada? Por exemplo, no meu Moto X4, se eu segurava o botao de volume up, ele pulava a musica. Bem util isso enquanto corre/dirige. Tentei achar algo assim no cel e nao consegui tb

O lance de app drawer eu já vi que vai vir no Miui 11, entao nem to esquentando. Mas com 1 dia de uso só, essas 2 coisas deram uma incomodada
  1. Sim, tem uma configuração que habilita as notificações, tente usar a busca dentro das configurações pra achar. Não lembro o nome.
  2. Acho que isso depende do fone. Cada marca ajeita diferente essa questão na entrada de fone pelo que lembro. Talvez um fone xiaomi consiga fazer isso.
Sobre app drawer é só instalar outro launcher. Minha namorada usa o lawnchair v2 no 9T dela.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.407
Pontos
1.599
Também, se o software não tiver um sistema de economia agressivo padrão, com certeza vai o Pixel 4 terá uma autonomia lamentável, o XL deve ser apenas aceitável.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Eu chuto que vai ficar no nível de um S10, o que considero ruim.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Esses gestos pra silenciar alarme no pixel 4, que todo mundo tá pagando pau, o moto x já fazia. Aliás, tem várias semelhanças com os moto x, desde o Rick Osterloh até a bateria b*sta. :klolz
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.407
Pontos
1.599
Esses gestos pra silenciar alarme no pixel 4, que todo mundo tá pagando pau, o moto x já fazia. Aliás, tem várias semelhanças com os moto x, desde o Rick Osterloh até a bateria b*sta. :klolz
Pagndo pau? Eu vi uns reviews e falaram é mal, que tem hora que não funciona e que é só mais um gimmick que no final ninguém se importa.

E sim, concordo com você, a motorola já fazia isso faz tempo, até mesmo os Galaxy S já tinham isso (só que sem sensor).
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
Pro Poço deve ser no Android 9 ainda né?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Não tenho tanta experiência com MIUI mas da última vez eles atualizaram os aparelhos para a MIUI 10 com o Android 8 e pouco mais de um depois atualizaram para o 9.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Pagndo pau? Eu vi uns reviews e falaram é mal, que tem hora que não funciona e que é só mais um gimmick que no final ninguém se importa.

E sim, concordo com você, a motorola já fazia isso faz tempo, até mesmo os Galaxy S já tinham isso (só que sem sensor).
Bom, único que vi reclamar foi o mkbhd, e olhando no vídeo ele fica abanando na frente da tela como um idiota, aí não tem como o negócio fazer milagre.
E não é gimmick, sinto até hoje falta disso pra ativar soneca de manhã. Ou se estiver com a mão suja/ocupada
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.407
Pontos
1.599
Bom, único que vi reclamar foi o mkbhd, e olhando no vídeo ele fica abanando na frente da tela como um idiota, aí não tem como o negócio fazer milagre.
E não é gimmick, sinto até hoje falta disso pra ativar soneca de manhã. Ou se estiver com a mão suja/ocupada
Considero gimmick porque não é uma coisa primordial pra se usar o aparelho, você pode silenciar de N maneiras, toque na tela, um botão, um comando de voz, então sim, é um gimmick. Claro que sempre tem quem usa, mas acho que são minoria, não é algo que vá fazer alguém comprar um aparelho só por causa disso.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Esses gestos pra silenciar alarme no pixel 4, que todo mundo tá pagando pau, o moto x já fazia. Aliás, tem várias semelhanças com os moto x, desde o Rick Osterloh até a bateria b*sta. :klolz
Legal q essa época a motorola era de quem?
haha
eu tive moto x e moto x2, excelentes telefones e eu usava esse sistema de sensores sempre, era muito bom...
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Considero gimmick porque não é uma coisa primordial pra se usar o aparelho, você pode silenciar de N maneiras, toque na tela, um botão, um comando de voz, então sim, é um gimmick. Claro que sempre tem quem usa, mas acho que são minoria, não é algo que vá fazer alguém comprar um aparelho só por causa disso.
é bem diferente, nao sei se tu viu, mas tu aproxima a mao pra pegar e els já sabe, já ativou a camera entao desbloquei sem tu nem ver, sem apertar botão, sem nada...
tu agarra o telefone e puff, mágica...

isso nao é gimmick
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.407
Pontos
1.599
é bem diferente, nao sei se tu viu, mas tu aproxima a mao pra pegar e els já sabe, já ativou a camera entao desbloquei sem tu nem ver, sem apertar botão, sem nada...
tu agarra o telefone e puff, mágica...

isso nao é gimmick
Isso é desbloqueio facial, acontece com o iPhone também, mas parece que no Pixel é mais rápido. Nós falavamos de gestos com a mão para dar comandos ao aparelho.
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
Se tivesse a maçã atrás a maioria iria estar pagando pau

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk

como assim cara, se nao viu a zoeira que foi quando anunciaram o 11 pro com aquela boca de fogão na parte de traz...

@topic

eu peguei o 11 mesmo, com medo de que ia me arrepender por causa da bordinha um pouco mais larga hauahua, mas é bem de boa, face id é a melhor coisa do mundo... paguei 880 doletas no bom e velho paraguai, se fosse em reais na cotaçao do dia sairia pouco mais de 3700 (11 normal 128gb)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.407
Pontos
1.599
como assim cara, se nao viu a zoeira que foi quando anunciaram o 11 pro com aquela boca de fogão na parte de traz...

@topic

eu peguei o 11 mesmo, com medo de que ia me arrepender por causa da bordinha um pouco mais larga hauahua, mas é bem de boa, face id é a melhor coisa do mundo... paguei 880 doletas no bom e velho paraguai, se fosse em reais na cotaçao do dia sairia pouco mais de 3700 (11 normal 128gb)
A borda do iPhone 11 parece a do Moto G7 Play que to usando agora. :klol
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.286
Reações
69.523
Pontos
2.059
Eu achei uma bela m...



Tá aí uma análise até sincera sobre o Pixel 4


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

souchato

Habitué da casa
Mensagens
100
Reações
201
Pontos
63
A borda do iPhone 11 parece a do Moto G7 Play que to usando agora. :klol

cara, eu ficava olhando pra foto do 11 e 11 pro lado a lado e aquela bordinha um tiquinho maior me incomodava pra c***lho, mas nao queria pagar 1600 reais a mais (a diferença entre eles aqui no py) só por causa disso, pq o resto das diferenças entre eles nao me interessa muito hauhaua, ai me convenci de que eu nem notaria quando tivesse usando, e realmente, nem é algo que noto, fique bem feliz com o upgrade (antigo era um iphone 7)

vendo fotos desse moto g7 play, parece até que o espaço entre a tela e bordinha dele é menor que do 11 hauahuah, bem bonito, só aquela borda inferior que é grandona né
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.407
Pontos
1.599
cara, eu ficava olhando pra foto do 11 e 11 pro lado a lado e aquela bordinha um tiquinho maior me incomodava pra c***lho, mas nao queria pagar 1600 reais a mais (a diferença entre eles aqui no py) só por causa disso, pq o resto das diferenças entre eles nao me interessa muito hauhaua, ai me convenci de que eu nem notaria quando tivesse usando, e realmente, nem é algo que noto, fique bem feliz com o upgrade (antigo era um iphone 7)

vendo fotos desse moto g7 play, parece até que o espaço entre a tela e bordinha dele é menor que do 11 hauahuah, bem bonito, só aquela borda inferior que é grandona né
Sim, a borda inferior nos Androids normalmente são bem grandes, mas já temos aparelhos que chegaram no nível iPhone eu acho. No mais, tenho a mesma opinião que você, acho que não vale a diferença do 11 normal para o Pro não. Esse iPhone 11 vai vender pra caraleo.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Isso é desbloqueio facial, acontece com o iPhone também, mas parece que no Pixel é mais rápido. Nós falavamos de gestos com a mão para dar comandos ao aparelho.
É q o desbloqueio facial é mais rápido pelo mesmo sensor que detecta os gestos... ele detecta tua mão indo pegar o celular e já ativa a camera..
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.349
Reações
47.407
Pontos
1.599
É q o desbloqueio facial é mais rápido pelo mesmo sensor que detecta os gestos... ele detecta tua mão indo pegar o celular e já ativa a camera..
Eu sei cara, mas em alguns vídeos que vi ele falhava em alguns comandos de gestos simples, era disso que tava falando, nada a ver com esse lance de desbloqueio, você tá misturando lanranjas com maçãs.

Eu sei que o desbloqueio é fodão e rápido.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Comprei um Samsung A70 6.7" de tela, meu 1o smartphone com tela infinita e estou por fora dessas películas (3d, 5d, e etc), cases.
Qual a melhor opção de segurança?

Tapatalk.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.982
Pontos
1.739
Comprei um Samsung A70 6.7" de tela, meu 1o smartphone com tela infinita e estou por fora dessas películas (3d, 5d, e etc), cases.
Qual a melhor opção de segurança?

Tapatalk.
Nenhuma, todas uma b*sta, testei várias...

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.286
Reações
69.523
Pontos
2.059
Comprei um Samsung A70 6.7" de tela, meu 1o smartphone com tela infinita e estou por fora dessas películas (3d, 5d, e etc), cases.
Qual a melhor opção de segurança?

Tapatalk.

Usei por um tempo a Hprime de silicone. Com o tempo ela sai, mas demora bem mais que as mais baratas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo