O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.603
Reações
10.577
Pontos
1.389
Essa sexta é o lancamento aqui no BR do iphone 11 ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.504
Pontos
1.599
E com preço cheio...apesar que o Iphone não costuma cair de preço, vez ou outra alguma loja faz promoção.
Com essa câmera ainda, espera só os criadores de conteúdo e blogueiros (as) elevarem ainda mais a fama do que já é muito famoso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.541
Reações
91.589
Pontos
1.503
O aparelho está muito bom. Eu fiquei com muita vontade de ter um.
Com o AME eu acredito que muita gente aproveitou os créditos (recebendo ainda 1k de volta), então o valor não ficaria tão absurdo assim...
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.504
Pontos
1.599
O aparelho está muito bom. Eu fiquei com muita vontade de ter um.
Com o AME eu acredito que muita gente aproveitou os créditos (recebendo ainda 1k de volta), então o valor não ficaria tão absurdo assim...
Sim, sei de gente que tinha 2k+ de saldo no AME, daí pega a promo no Sub por 4399, sairia por 2399 + 1k de volta ainda, compensa.
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Tenho um problema velho com o iPhone e essa semana foi o ápice pra finalmente ficar revoltado e desistir da plataforma.

As notificações de WhatsApp atrasadas.

Desde que comprei o iPhone 8 tenho isso, já passei do iOS 11, 12 e agora 13 e nada de resolver, já restaurei de fábrica, já passei o iOS pelo iTunes, já desinstalei e reinstalei o WhatsApp e nunca resolve, o que acontece é isso:
Se eu fico sem mexer no aparelho por um tempo, algo de 10 minutos, qualquer notificação de mensagem, chamada de vídeo ou voz do Whats eu não recebo na hora, tem um atraso que varia muito, mas a média é atrasar entre 5 a 10 minutos a notificação, e sempre que recebo, elas vem em cascata, várias de uma vez só. As chamadas de voz e vídeo também, essas praticamente não recebo notificação, só percebo que me ligaram quando entro no app e está lá a chamada perdida, quando recebo a notificação é sempre a mensagem de "ligação perdida" e nunca da chamada pra atender.

Nessa semana fiquei revoltado, porque necessitei bastante de receber chamadas e sempre me deu esse problema e perdi bastante ligações por causa disso, que passeis os últimos dias fazendo testes, comprovei que isso acontece com TODOS os mensageiros que tenho instalados (WhatsApp, Telegram e Messenger), deixei o iPhone sem mexer durante 20 minutos, conectado a um WiFi estável e depois apenas ao 4G, mandei mensagens ao mesmo tempo pra mim mesmo (via celular de parentes) nos 3 apps, em todos o que aparecia é apenas o primeiro "tick", que mostra que a mensagem foi ao servidor mas não chegou ao aparelho, esperei mais 6 minutos e finalmente elas chegaram, todas de uma vez só no WiFi, no mesmo teste no 4G esperei 7 minutos, apenas uma vez o Messenger mostrou deu 2 "tick" no celular enviado, mas não ouve notificação no iPhone, em todos os casos fiz o teste 3 vez, 3 no WiFi e 3 no 4G.

Já entrei uma vez em contato com a Apple, sempre falam a mesma coisa, que tenho que restaurar via iTunes, já fiz 2 vezes e nunca solucionei, busquei algumas dicas e relatos de pessoas e achei muito poucas com o mesmo problema, praticamente não tem um solução, amigos meus que tem iPhone não passam por isso, (no caso que eu conheço tem um XR e um 7 Plus).

Já li sobre as restrições agressivas de atualizações em 2º plano do iOS, já li sobre como funciona a API PushNotification e a nova no iOS 13, BackgroudTask, ambas são suportadas nas novas versões dos apps que citei, mas comigo, não funcionam 100% como deveriam.

Essa semana cheguei ao ponto que não aguento mais conviver com isso, queria muito pegar um XR, mas tenho medo de comprar um aparelho de tal valor e esse problema persistir comigo, simplesmente não sei mais o que fazer e estou desistindo da plataforma da Apple.
 

Montagnani

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.051
Reações
448
Pontos
1.059
Como vc ja ta quase desistindo, tenta uma coisa: Zera o iphone e quando liga-lo, não restaure o backup do iCloud, inicie como um novo iPhone e instale somente o whats e testa se vc vai receber as msgs
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.410
Reações
69.825
Pontos
2.059
Entre o Iphone e o WhatsApp, fico com o IPhone [emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.402
Reações
47.504
Pontos
1.599
Tenho um problema velho com o iPhone e essa semana foi o ápice pra finalmente ficar revoltado e desistir da plataforma.

As notificações de WhatsApp atrasadas.

Desde que comprei o iPhone 8 tenho isso, já passei do iOS 11, 12 e agora 13 e nada de resolver, já restaurei de fábrica, já passei o iOS pelo iTunes, já desinstalei e reinstalei o WhatsApp e nunca resolve, o que acontece é isso:
Se eu fico sem mexer no aparelho por um tempo, algo de 10 minutos, qualquer notificação de mensagem, chamada de vídeo ou voz do Whats eu não recebo na hora, tem um atraso que varia muito, mas a média é atrasar entre 5 a 10 minutos a notificação, e sempre que recebo, elas vem em cascata, várias de uma vez só. As chamadas de voz e vídeo também, essas praticamente não recebo notificação, só percebo que me ligaram quando entro no app e está lá a chamada perdida, quando recebo a notificação é sempre a mensagem de "ligação perdida" e nunca da chamada pra atender.

Nessa semana fiquei revoltado, porque necessitei bastante de receber chamadas e sempre me deu esse problema e perdi bastante ligações por causa disso, que passeis os últimos dias fazendo testes, comprovei que isso acontece com TODOS os mensageiros que tenho instalados (WhatsApp, Telegram e Messenger), deixei o iPhone sem mexer durante 20 minutos, conectado a um WiFi estável e depois apenas ao 4G, mandei mensagens ao mesmo tempo pra mim mesmo (via celular de parentes) nos 3 apps, em todos o que aparecia é apenas o primeiro "tick", que mostra que a mensagem foi ao servidor mas não chegou ao aparelho, esperei mais 6 minutos e finalmente elas chegaram, todas de uma vez só no WiFi, no mesmo teste no 4G esperei 7 minutos, apenas uma vez o Messenger mostrou deu 2 "tick" no celular enviado, mas não ouve notificação no iPhone, em todos os casos fiz o teste 3 vez, 3 no WiFi e 3 no 4G.

Já entrei uma vez em contato com a Apple, sempre falam a mesma coisa, que tenho que restaurar via iTunes, já fiz 2 vezes e nunca solucionei, busquei algumas dicas e relatos de pessoas e achei muito poucas com o mesmo problema, praticamente não tem um solução, amigos meus que tem iPhone não passam por isso, (no caso que eu conheço tem um XR e um 7 Plus).

Já li sobre as restrições agressivas de atualizações em 2º plano do iOS, já li sobre como funciona a API PushNotification e a nova no iOS 13, BackgroudTask, ambas são suportadas nas novas versões dos apps que citei, mas comigo, não funcionam 100% como deveriam.

Essa semana cheguei ao ponto que não aguento mais conviver com isso, queria muito pegar um XR, mas tenho medo de comprar um aparelho de tal valor e esse problema persistir comigo, simplesmente não sei mais o que fazer e estou desistindo da plataforma da Apple.
Já conhecia teu problema relatado aqui antes, muito bizarro. Pena não poder te ajudar, pois nunca vi algo assim antes.

Quer dizer, até vi, mas só naqueles Androids very low com 1gb de RAM.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.410
Reações
69.825
Pontos
2.059
Acontecia comigo no 13 beta, em qualquer versão


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Já nunca tive muito interesse na Huawei, agora com SO próprio então...
Não tinha interesse em produtos Huawei, não tenho produto da Huawei e nunca tive. Pra dizer a verdade eu nem sabia da existência da marca e só fui tomar conhecimento após o início da confusão, após a grande mídia soltar as primeiras notícias que dei conta da existência da marca e comecei a pesquisar.

Como tem muito mais gente elogiando que criticando então agora sim veio o interesse em adquirir a marca, ainda mais após a polêmica.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Não tinha interesse em produtos Huawei, não tenho produto da Huawei e nunca tive. Pra dizer a verdade eu nem sabia da existência da marca e só fui tomar conhecimento após o início da confusão, após a grande mídia soltar as primeiras notícias que dei conta da existência da marca e comecei a pesquisar.

Como tem muito mais gente elogiando que criticando então agora sim veio o interesse em adquirir a marca, ainda mais após a polêmica.

Você conhecia marcas obscuras como OPPO, ZTE e não conhecia a Huawei? Simplesmente a maior de todas essas? :kzonzo:keehk
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Pixel 4 XL com essa resolução e 90 Hz... deve ser linda essa tela



"mimimi borda assimétrica, mimimi, meu telefone com notch assimétrico é bem melhor, mimimi"
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Pixel 4 XL com essa resolução e 90 Hz... deve ser linda essa tela



"mimimi borda assimétrica, mimimi, meu telefone com notch assimétrico é bem melhor, mimimi"


Meu problema não é nem as bordas serem assimétricas, mas sim serem enormes. Coisa de celular de 20016.
Sendo que a tela é para onde vou olhar sempre, para mim é deal breaker.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Pixel 4 XL com essa resolução e 90 Hz... deve ser linda essa tela



"mimimi borda assimétrica, mimimi, meu telefone com notch assimétrico é bem melhor, mimimi"


Gostei. Achei bonitão. Sempre por foto parece ser feio , mas ao vivo deve ser lindo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Meu problema não é nem as bordas serem assimétricas, mas sim serem enormes. Coisa de celular de 20016.
Sendo que a tela é para onde vou olhar sempre, para mim é deal breaker.
Nossa, igualzinho ao tamanho das bordas de um S7, iPhone 8, Pixel, OnePlus 3, etc.

Aliás, se a tela é pra onde você olha sempre e o que mais importa, desconsiderar a resolução e os 90 Hz é estranho.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Nossa, igualzinho ao tamanho das bordas de um S7, iPhone 8, Pixel, OnePlus 3, etc.

Aliás, se a tela é pra onde você olha sempre e o que mais importa, desconsiderar a resolução e os 90 Hz é estranho.
Pelo preço cobrado dá para se comprar um One Plus 7 pro, que não tem bordas e também tem 90Hz.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.284
Reações
172.544
Pontos
2.599
O último relato que li dizia que não terá sensor de digitais sob a tela (e nem sequer atrás). Verdade isso?
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
Na goimports.com.br o 11 64gb ta saindo por 3999 com cupom mmiphone11
Foda que é modelo americano.
 
Topo Fundo