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[TÓPICO OFICIAL] SoulCalibur VI - Saiu o trailer de anúncio do jogo

Solid Dante

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SC é foda, tava esperando muito ele.

Mitsurugi mito, confirmado :kkong

Agora é torcer para ter a Natsu e a Taki.

Meu kichute que a versão PC vai ser a de desenvolvimento original e a mais otimizada :coolface

Tekken tá bem otimizado no PC, SC deve seguir a mesma linha e ter um port foda, e não estranharia se a base do jogo for o PC, e depois portado pro consoles.
 

A Voz do Polvo

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Tô imaginando os guest characters

Se no Tekken tem Geese, nesse poderia ter o Haohmaru.

Quem sabe o William do Nioh... nossa vai ser mto loko


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Dhi-Sama®

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SC é foda, tava esperando muito ele.

Mitsurugi mito, confirmado :kkong

Agora é torcer para ter a Natsu e a Taki.



Tekken tá bem otimizado no PC, SC deve seguir a mesma linha e ter um port foda, e não estranharia se a base do jogo for o PC, e depois portado pro consoles.
Sonhando com Hwang de volta.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
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nossa velho .. ja reparou que seu papinho é sempre o mesmo ?
tipo .. é previsivel até

uma dica .. vai acabar ficando marcado
Até parece que vc não é marcado com esse seu haterzinho contra o PlayStation e seus jogos né. kkkkkk
E eu to cagando se sou marcado por falar minha opinião.
E onde que eu falei bobagem, Doom do Switch é muito capado tecnicamente, capaz de rodar abaixo de 30fps, com texturas muitos inferiores e outras perdas.
Quiz lançar um video game "portátil" o problema é da nintendo.
 

Nargwya

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Eu sempre fico na expectativa de ver o visual do Yoshimitsu, vamos ver o que eles aprontarão dessa vez.
 


OUTKAST

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Following its announcement at The Game Awards 2017 last night, Bandai Namco has released the first details and screenshots of Soulcalibur VI.

Get the information below.

■ Fact Sheet

About

History hides away more than one truth…

Soulcalibur VI represents the latest entry in the premier weapons-based, head-to-head fighting series and continues the epic struggle of warriors searching for the legendary Soul Swords. Taking place in the 16th century, revisit the events of the original Soulcalibur to uncover hidden truths. The heroic battles transpire in a beautiful and fluid world, with eye-popping graphics and visual appeal. Soulcalibur VI tunes the battle, movement, and visual systems so players can execute visceral and dynamic attacks with ease. Soulcalibur VI marks a new era of the historic franchise and its legendary struggle between the mighty Soul Swords!

Key Features

  • Unreal Engine – For the first time in franchise history, beautiful and jaw-dropping 3D character models, visual effects and stages rendered in Unreal Engine.
  • New Battle Mechanics – Read opponents’ attacks to execute a strategic Reversal Edge to land a counter attack while in guard.
  • Multiple Fighting Styles – Choose from a worldly roster of warriors, each with their own deadly weapons, fighting styles and
    visual fl are.
  • Dynamic Battles – Spectacular, high-speed battles featuring all-new battle mechanics taking gameplay to the next level.

■ Characters


Mitsurugi Heishiro

  • Gender: Male
  • Origin: Bizen, Japan
  • Height: 173cm
  • Weight: 71kg
  • Birthday: June 8
  • Blood Type: AB
  • Weapon: Japanese Sword
  • Weapon Name: Shishi-Oh
  • Fighting Style: Shin Tenpu-Kosai-Ryu Kai

Soulcalibur-VI_2017_12-08-17_015.jpg

Sophitia Alexandra
  • Gender: Female​
  • Origin: Athens, Ottoman Empire​
  • Height: 169cm​
  • Weight: Unknown​
  • Birthday: March 12​
  • Blood Type: B​
  • Weapon: Short Sword and Small Shield​
  • Weapon Name: Omega Sword & Elk Shield​
  • Fighting Style: Athenian Style​
  • Relationships: Achelous (Father), Nike (Mother), Cassandra (Younger Sister), and Lucius (Younger Brother)​

Soulcalibur-VI_2017_12-08-17_016.jpg

■ New System: Reversal Edge

In Soulcalibur VI, “Reversal Edge” is a new battle system that integrates both offense and defense. By triggering a Reversal Edge, you can continuously read the enemy’s techniques while unleashing powerful counterattacks. When a Reversal Edge hits, you can enjoy a powerful production like a scene from an action movie highlighted by a dynamic camera.​

Soulcalibur-VI_2017_12-08-17_001.jpg

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DarkMorten

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Até parece que vc não é marcado com esse seu haterzinho contra o PlayStation e seus jogos né. kkkkkk
E eu to cagando se sou marcado por falar minha opinião.

bom .. vamos lá:

primeiro .. eu não nego que não gosto de playstation .. mas se prestar atenção, eu ja faz tempo larguei esse comportamento de chamar atenção com essas coisas
segundo .. vc posta o que quiser e como quiser, é problema seu .. dei só um toque pra não ficar chato e tal .. mas não faz diferença .. segue ai :kjoinha

só essa resposta sua "na defensiva" .. já responde tudo

tô fora :klol
 

Jonjon's Kimyo na Boken

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Vou jogar pra krl! :rox
É impresssão minha ou se passa antes do 5? Mitsurugi ta mto jovem em relação ao q parecia no 5
 
Ultima Edição:

Maze

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Tomara que tenha mesmo algumas mudanças, franquia precisa de uma renovada.
Os últimos não curti muito, ficaram bem estagnados e a qualidade dos personagens caiu bastante.
 

JUGULADOR

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Mitsurigi e Sophitia novinhos, COM ARTE PARECIDA COM SC1 E PRO PC?!?!?!?!?!

Achei que nunca mais iria hypar o lançamento de um novo Soul Calibur. NAMCO, eu amo você:kpaixao
 

Billy_louco

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Ou seja ... é o soulcalibur 6 mais ou mesmo tempo é o soulcalibur 1 reboot
 

JUGULADOR

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Ou seja ... é o soulcalibur 6 mais ou mesmo tempo é o soulcalibur 1 reboot
Não precisaria ser pois a história da franquia se desenvolveu bem e a maioria dos personagens novos foram interessantes... só a arte que foi ficando cada vez mais lixo com o tempo e a jogabilidade que depois de SC2 NUNCA MAIS foi balanceada/refinada, além de terem tomado algumas decisões bem toscas no core da mesma (e não balancearem/refinarem tornou essas mudanças ainda piores).
 

Out Runner

Bam-bam-bam
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Olha essa Sophitia :kluv:klove:kpaixao

E finalmente um sistema decente de parry em soul calibur, isso que vinha deixando o game pra trás de Tekken.

E outra coisa, os personagens agora deveriam falar suas próprias línguas igual vistos nos últimos Tekken, quero ver o Mitsurugi ouvir e entender 20 idiomas distintos igual o Heihachi fodão :kkk

E o mais importante, agora que invistam em um modo arcade realmente decente e cheio de lutas, pois se for pra depender de um modo story fraquinho igual do Tekken 7 aí perde muita a graça.
 

Léo Stanbuck

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PS4, XBOX e PC..

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Não dá de levar a sério a ideia de ir de videogame nintendo em uma geração. Nem quando vende bem ele recebe os jogos...

No mais, espero que esse jogo retorne a qualidade de soul calibur. Me decepcionei bastante com os de PS3, mas o tekken me fez botar fé em jogos de luta 3d novamente.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
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Não dá de levar a sério a ideia de ir de videogame nintendo em uma geração. Nem quando vende bem ele recebe os jogos...

No mais, espero que esse jogo retorne a qualidade de soul calibur. Me decepcionei bastante com os de PS3, mas o tekken me fez botar fé em jogos de luta 3d novamente.
Acho que nem é má vontade, deve ser o trampo pra desenvolver só pra ele. O gap de hardware é muito grande.

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JUGULADOR

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Olha essa Sophitia :kluv:klove:kpaixao

E finalmente um sistema decente de parry em soul calibur, isso que vinha deixando o game pra trás de Tekken.

E outra coisa, os personagens agora deveriam falar suas próprias línguas igual vistos nos últimos Tekken, quero ver o Mitsurugi ouvir e entender 20 idiomas distintos igual o Heihachi fodão :kkk

E o mais importante, agora que invistam em um modo arcade realmente decente e cheio de lutas, pois se for pra depender de um modo story fraquinho igual do Tekken 7 aí perde muita a graça.
Onde vc viu sobre o sistema de parry?

EDIT: Agora que vi que postaram aqui no tópico.
 
Ultima Edição:

borogodo

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Tekken tá bem otimizado no PC, SC deve seguir a mesma linha e ter um port foda, e não estranharia se a base do jogo for o PC, e depois portado pro consoles.
Quanto custa para tunar o pc para se jogar street fighter 5, tekken e SC? O preço de um ps4?
 

Out Runner

Bam-bam-bam
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Onde vc viu sobre o sistema de parry?

O vídeo mostrou isso.

Parry pelo que entendo é um sistema de defesa que possibilita o contra ataque ao adversário, não apenas bloquear por bloquear, tipo o que é visto nesse vídeo famoso aqui.



No Tekken isso foi introduzido no 5 e deu uma nova dinâmica foda ao game, já em soul calibur passou anos e isso ficou devendo até então, apenas tinha um aprimoramento na jogabilidade e nas esquivas que já era o padrão de evolução da série.
 

Solid Dante

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Quanto custa para tunar o pc para se jogar street fighter 5, tekken e SC? O preço de um ps4?

SFV


  • Mínimos:
    • SO: Windows 7 64-bit
    • Processador: Intel Core i3-4160 @ 3.60GHz
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 480, GTX 570, GTX 670, or better
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Placa de som: DirectX compatible soundcard or onboard chipset
    • Outras observações: Compatible with XInput and DirectInput USB devices including gamepads and arcade sticks based on Xbox 360, Xbox One, and DualShock controllers. Steam Controller also supported.

Tekken


  • Mínimos:
    • SO: Windows 7/8/10 (64-bit OS required)
    • Processador: Intel Core i3-4160 @ 3.60GHz or equivalent
    • Memória: 6 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2GB, GTX 750Ti 2GB, or equivalent
    • DirectX: Versão 11
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 60 GB de espaço disponível
    • Placa de som: DirectX compatible soundcard or onboard chipset

Requerimentos mínimos pra rodar ambos no PC, SC não deve ficar tão acima do Tekken.
 

JUGULADOR

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O vídeo mostrou isso.

Parry pelo que entendo é um sistema de defesa que possibilita o contra ataque ao adversário, não apenas bloquear por bloquear, tipo o que é visto nesse vídeo famoso aqui.



No Tekken isso foi introduzido no 5 e deu uma nova dinâmica foda ao game, já em soul calibur passou anos e isso ficou devendo até então, apenas tinha um aprimoramento na jogabilidade e nas esquivas que já era o padrão de evolução da série.

Parry significa aparar, que na pratica é vc desviar o golpe adversário para outra direção não "tomando o dano". É diferente de bloquear, em que vc ainda toma parte do dano. Em SC o block (segurar o botão de bloqueio) e parry (originalmente, nos primeiros jogos da série, era apertar o botão de bloqueio mais uma direção no direcional no momento que o golpe está por te acertar) são mecânicas paralelas e a segunda é usada para deixar o oponente sem reação por uma fração de segundo enquanto vc enterra um contra ataque nele.

O texto não fala necessariamente de parry como era nos primeiros SC, mas de um sistema novo que faz a finalidade. Temos que ver na prática como funciona, mas tudo indica que não é como era antes. É a única coisa que me impossibilita de hypar totalmente o jogo, pois pelo histórico da NAMCO nessa franquia eles tendem a meter umas mecânicas que tentam ser diferentonas mas só fodem o gameplay.
 

Leonis Semog

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Tenho esperanças de se algo bom. Se for, comprarei sem pensar duas vezes. Mas não no lançamento.
 

srmag

Supra-sumo
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Só ter Sophitia torna o jogo obrigatório. Ainda mais com a aparência de ser um reboot do primeiro.
 

Mestre Axioma

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No Tekken isso foi introduzido no 5 e deu uma nova dinâmica foda ao game, já em soul calibur passou anos e isso ficou devendo até então, apenas tinha um aprimoramento na jogabilidade e nas esquivas que já era o padrão de evolução da série.

Na verdade, no Tekken 3, personagens como Xiaoyu e a Nina já tinham high parry e low parry. Um sistema de low parry universal foi introduzido no Tekken Tag 1
 

masterdx

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FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGORA LIBERA O 5 NA RETROCOMPATIBILIDADE PRA GENTE IR ESQUENTANDO!
 

JUGULADOR

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No Tekken isso foi introduzido no 5 e deu uma nova dinâmica foda ao game, já em soul calibur passou anos e isso ficou devendo até então, apenas tinha um aprimoramento na jogabilidade e nas esquivas que já era o padrão de evolução da série.
Não tinha visto essa linha abaixo do vídeo... foi mal.

Soul Calibur teve sistema de parry desde Soul Edge, só que ele se chama Guard Impact. Apenas no Soul Calibur V que cagaram nesse sistema mudando o controle, janela de conexão (que ficou gigante) e drenando a barrinha de critico... o que tornou os combates uma m****, matando quase que totalmente os contra ataques característicos da franquia.
 

Gouken

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Capaz que o interruptor não conseguiria rodar... depois vai vir uma versão com algum personagem da Nintendo como convidado, anotem e me cobrem.
 

RareHero

Bam-bam-bam
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Imo, só pelo anúncio dessa maravilha,a TGA se tornou melhor do que foi, valeu o evento inteiro, e pensei ter sido só eu a perceber semelhanças e uma vibe com o Soul Calibur original, em um primeiro momento pensei mesmo se tratar de um remake, o Mitsurugi e a Sophitia com character design muito semelhantes aos do primeiro jogo, até o cenário novo deu uma vibe do primeiro jogo e é interessante notar esse trecho no release: " Taking place in the 16th century, revisit the events of the original Soulcalibur to uncover hidden truths. " leva a crer que o jogo pode se passar ali perto da cronologia entre o primeiro e segundo jogo explicando o Mitsurugi e a Sophitia com um ar mais jovem e justificando a decisão da Namco em trazer de volta aquele ar característico dos jogos originais quase como um soft reboot.

Bem ansioso aqui, esse ai vai ser difícil ter que contar os dias até o lançamento, espero que não demore mto como foi o caso do T7, um Soul Calibur novo foderoso já está pelo menos uns 2 anos atrasados, mas contanto que o atraso tenha sido usado para pensar em um jogo redondinho e que honre a importância da série, tá valendo.
 
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