O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TÓPICO OFICIAL - THE KING OF FIGHTERS XIV

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.542
Reações
12.189
Pontos
1.449
Caraca horrível.
Se era pra fazer feio desse jeito que mantivessem os gráficos do 13 que eram bonitos até.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
O background não está combinando com o design dos personagens, por isso aparenta estar ruim.
Pois é, por incrível que pareça eu acharia melhor deixar o coro comendo sem background, tudo branco mesmo ou transparente, de tão b*sta que ficou esse aí
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Pra quê tu vai fazer KoF com gráficos em 3D? put* que o pariu.
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.607
Reações
8.589
Pontos
453
RUMOR!! que o elenco inteiro do KOF XIV já foi vazado!
China Team: 恶魇青年 (?), 糖葫芦 (Tung Fu Rue), 枕头少年 (?)
Japan Team: 草蕹京 (Kyo Kusanagi), 二阶堂红丸 (Benimaru Nikaido), 大门五郎 (Goro Daimon)
Fatal Fury Team: Terry Bogard, Andy Bogard, 东丈 (Joe Higashi)
Art of Fighting Team: 坂崎良 (Ryo Sakazaki), Robert Garcia, 坂崎百合 (Yuri Sakazaki)
K’ Team: K’, Maxima, Kula Diamond
Kim Team: 金家藩 (Kim Kaphwan), 他师父 (Kim’s Master), 他师母 (Kim’s Wife)
Criminal Team: 犯人陈 (Prisoner Chang Koehan), 犯人蔡 (Prisoner Choi Bounge), 新人囚犯 (Newcomer Prisoner)
Women Fighters Team: 不知火舞 (Mai Shiranui), King, Alice
Ikari Team: Ralf Jones, Clark Still, Leona Heidern
Psycho Soldier Team: Athena Asamiya, 椎拳崇 (Sie Kensou), 摸元斋 (Chin Gentsai)
Yagami Team: 八神庵 (Iori Yagami), Mature, Vice
Mexico Team: Ramon, Angel, Tizoc
Palace Wan Team: 脸谱女 (Acting Mask Girl), 电属性少女歌手 (Teenage Girl Singer with Electric Element), 神秘兜帽男 (Mysterious Hooded Man)
South Town Team: Geese Howard, Billy Kane, 营家新人 (?)
South America Team: 巴西忍者 (Brazilian Ninja), 残障拳击手 (Handicap Boxer), 拉丁美女 (Pretty Latin Girl)
Alternate World Team: 娜可露露 (Nakoruru), Love Heart, 龙娘 (Mui Mui)
Mid-boss: 俄罗斯富豪 (Russian Billionaire)
Final Boss: 人形态非人类物种 (Non-Human Species)
 

kank

Supra-sumo
Mensagens
1.329
Reações
702
Pontos
159
Por ser um teaser eles podiam ter mostrado algo bonito e empolgante desde o primeiro vídeo. Eu não aceito esse Kyo da Barbie no Kof. A jogabilidade parece que vai ser agradável. Mas essa pobreza de gráfico para um jogo de luta que vai ser lançado em 2016 não dá.
 

Neo-Hiten

Supra-sumo
Mensagens
1.319
Reações
931
Pontos
194
Kyo está apresentando um movimento muito robótico ao fazer o especial...
O mais cabuloso, é que se pegar a KOF 98 no Arcadão de 1998, os sprites parece fluir bem melhor.
 

Oliveira'

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
1.396
Pontos
583
Mature e Vice não tinham morrido? Já podem esperar uma história lixo.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.771
Reações
40.749
Pontos
1.053
Nego vai encher tanto o saco com gráficos que não duvido cancelarem a produção do jogo.
Deve ser desanimador vc ter um orçamento bem limitado e ainda ter que ficar lendo lenga lenga de "tinha que ser igual SF ou GG".

E como o vídeo que postaram antes mostra, os caras estão fazendo uma jogabilidade muito próxima da que foi consagrada lá no 97/98, inclusive com cortes de frames e o c***lho.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Como saber que a jogabilidade está ruim por apenas um gameplay teaser? :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
Vendo, ué!
Nos anos 90 KOF era sinônimo de gráficos fodas, animação fluída, jogabilidade descente e músicas inesquecíveis.
Street 5 tá aí pra mostra pelo menos um pouco do que essa nova geração pode oferecer em termos de gráficos e tudo mais para jogos de luta.
E vendo esse teaser porco, da pra ver q a SNK não está nem tentando!
E honestamente, fala 1 jogo dela 3D que presta?
Samurais, Art of Fighting, Fatal Fury e até Metal Slug...
Todas as versões 3D desses jogos são lixo! Mas LIXO mesmo!
Vc joga akela Samurai Sen e da até depressão em lembrar q akilo é a continuação da perfeita Samurai 2!

Deviam ter parado no 13 mesmo pra ter morrido com dignidade! Ou na 2002...
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu curto maximum impact, tô nem aí, o teaser tá maneiro pra uma primeira impressão de algo que se duvidar está em alpha ainda... E outra, é empresa chinesa, todo mundo já deve saber que é baixo orçamento, e que muito provavelmente vai ser jogo digital somente, não esperem super produção, se melhorar um pouquinho só o gráfico e deixar boa a jogabilidade tá valendo.... Não se prendam a um passado glorioso da snk, de um medíocre da play more, aceitem o pastel de flango cheio de óleo
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Vendo, ué!
Nos anos 90 KOF era sinônimo de gráficos fodas, animação fluída, jogabilidade descente e músicas inesquecíveis.
Street 5 tá aí pra mostra pelo menos um pouco do que essa nova geração pode oferecer em termos de gráficos e tudo mais para jogos de luta.
E vendo esse teaser porco, da pra ver q a SNK não está nem tentando!
E honestamente, fala 1 jogo dela 3D que presta?
Samurais, Art of Fighting, Fatal Fury e até Metal Slug...
Todas as versões 3D desses jogos são lixo! Mas LIXO mesmo!
Vc joga akela Samurai Sen e da até depressão em lembrar q akilo é a continuação da perfeita Samurai 2!

Deviam ter parado no 13 mesmo pra ter morrido com dignidade! Ou na 2002...

Poderia me explicar com a sua visão além do alcance a diferença na jogabilidade entre os dois jogos mostrados no vídeo (a digna kof 13 contra a vergonha da kof 14)?

 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Visualmente prefiro o estilo com desenhados dos anteriores, mas vamos esperar pra ver.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Poderia me explicar com a sua visão além do alcance a diferença na jogabilidade entre os dois jogos mostrados no vídeo (a digna kof 13 contra a vergonha da kof 14)?



Queria poder curtir mais de uma vez essa comparação, mostra como tem muita gente que faz um hate estupido por pura ilusão de ótica as vezes.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Poderia me explicar com a sua visão além do alcance a diferença na jogabilidade entre os dois jogos mostrados no vídeo (a digna kof 13 contra a vergonha da kof 14)?


Pode ir mais além!
Bota um vídeo da kof98 de ps1 e neogeo q eu te falo qual delas é um lixo de jogabilidade!
Cara... Depois da morte da SNK, eles não dão uma dentro, tanto em 2D quanto 3D!
E Kof13 nem de longe é digna. É aceitável, só isso!
SNK vs Capcom, Battle Coliseum vc pode fazer o mesmo daí de cima! E ambos serão também um lixo!

Conforme-se! SNK já era!
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Pode ir mais além!
Bota um vídeo da kof98 de ps1 e neogeo q eu te falo qual delas é um lixo de jogabilidade!
Cara... Depois da morte da SNK, eles não dão uma dentro, tanto em 2D quanto 3D!
E Kof13 nem de longe é digna. É aceitável, só isso!
SNK vs Capcom, Battle Coliseum vc pode fazer o mesmo daí de cima! E ambos serão também um lixo!

Conforme-se! SNK já era!
Ficou faltando a explicação

Falou, falou e não disse nada...
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Pode ir mais além!
Bota um vídeo da kof98 de ps1 e neogeo q eu te falo qual delas é um lixo de jogabilidade!
Cara... Depois da morte da SNK, eles não dão uma dentro, tanto em 2D quanto 3D!
E Kof13 nem de longe é digna. É aceitável, só isso!
SNK vs Capcom, Battle Coliseum vc pode fazer o mesmo daí de cima! E ambos serão também um lixo!

Conforme-se! SNK já era!
Deixa de ser chato cara, só pq vc não gostou não significa nada, eu tb jogo games de luta desde SFII e do primeiro fatal fury, e não tenho essa sua opinião, cada um é cada um não chegue taxando uma coisa de lixo só pq vc acha que é, só de vc ter falado q o XIII não é digno já perde toda a credibilidade sedo que é um jogão, tanto que ficou durante um bom tempo na EVO onde só tem fera jogando, outra coisa vc disse que deveriam parar no XIII, isso é puro egoísmo há muita gente q ainda gosta de Kof e quer jogo novo, só pq vc esta infeliz com a produtora ela tem que parar de fazer os games, ah tenha dó meu.
 
Ultima Edição:

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Poderia me explicar com a sua visão além do alcance a diferença na jogabilidade entre os dois jogos mostrados no vídeo (a digna kof 13 contra a vergonha da kof 14)?



Como muitos postaram aqui, a jogabilidade parece a mesma de sempre, conhecida e divertida. Mas os gráficos podem melhorar e muito ainda. Podem até manter os traços, mas falta impacto, particulas, e piscadas na tela. E espero que os golpes especiais sejam aplicados com vontade ( tipo Real Bout Fatal Fury, e sua versão especial RBFF special, onde o terry parecia que ia rachar a terra para dar o Power Geyser), ou KOF 98 vai, pra ficar mais fácil de ilustrar.
No KOF13 dava-se o golpe especial e antes do cara cair no chão vc já estava atacando... achava bem zuado.
Enfim, e vamos esperar pelo melhor e torcer para que sejamos surpreendidos.
E voltem com o Yamazaki... esse lindo!!!
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Peguei o vídeo que postei anteriormente, que compara kof 13 com kof 14 e adicionei uma KOF antiga (2002), não botei a 98 porque esse combo do vídeo não é possível de se fazer nela, mas a maior diferença entre kof 2002 e 98 é a velocidade, a base é a mesma.
OBS 1: Fiz o combo pulando nas costas porque na 2002 esse combo afasta um pouco e é impossível de se fazer pulando na frente
OBS 2: sou péssimo em edição, o video ficou em 30 fps, foi super difícil descobrir a mesma velocidade de câmera lenta do vídeo original, mas acho que serve como comparativo.

Vamos ver se nosso amigo da super visão além do alcance consegue nos iluminar e mostrar as "diferenças gritantes".

 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
A jogabilidade parece bem KOF mesmo, agora parece legal. A animação tá beeeem aquém e esse modelo do Kyo me dá nos nervos.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Peguei o vídeo que postei anteriormente, que compara kof 13 com kof 14 e adicionei uma KOF antiga (2002), não botei a 98 porque esse combo do vídeo não é possível de se fazer nela, mas a maior diferença entre kof 2002 e 98 é a velocidade, a base é a mesma.
OBS 1: Fiz o combo pulando nas costas porque na 2002 esse combo afasta um pouco e é impossível de se fazer pulando na frente
OBS 2: sou péssimo em edição, o video ficou em 30 fps, foi super difícil descobrir a mesma velocidade de câmera lenta do vídeo original, mas acho que serve como comparativo.

Vamos ver se nosso amigo da super visão além do alcance consegue nos iluminar e mostrar as "diferenças gritantes".



Consigo sim!
2002 e XIII tão boas e a da XIV tá um lixo! Pode editar, pode chorar, pode fazer o que for! Continua lixoso, feio, sem graça, sem personalidade e com certeza vai ser ruim!
Conforme-se viúva!
SNK IS DEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD! (faz tempo)

Agora vo jogar Real Bout 2 e Last Blade 2, pra renovar a memória de quando essa empresa fazia jogos realmente bonitos e muito a frente de sua época!
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Ainda tem gente dando pitaco no jogo sem nenhum argumento aqui?!? Ah... Essa OS...

Pior que parece até feliz por isso... :viraolho
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Consigo sim!
2002 e XIII tão boas e a da XIV tá um lixo! Pode editar, pode chorar, pode fazer o que for! Continua lixoso, feio, sem graça, sem personalidade e com certeza vai ser ruim!
Conforme-se viúva!
SNK IS DEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAD! (faz tempo)

Agora vo jogar Real Bout 2 e Last Blade 2, pra renovar a memória de quando essa empresa fazia jogos realmente bonitos e muito a frente de sua época!

Vc tem razão, não adianta discutir com alguém com esse nível de argumentação. Erro meu.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.493
Pontos
1.389
Uns filtros ajudariam a tirar essa impressão de aspecto plastificado dos personagens.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Deixa de ser chato cara, só pq vc não gostou não significa nada, eu tb jogo games de luta desde SFII e do primeiro fatal fury, e não tenho essa sua opinião, cada um é cada um não chegue taxando uma coisa de lixo só pq vc acha que é, só de vc ter falado q o XIII não é digno já perde toda a credibilidade sedo que é um jogão, tanto que ficou durante um bom tempo na EVO onde só tem fera jogando, outra coisa vc disse que deveriam parar no XIII, isso é puro egoísmo há muita gente q ainda gosta de Kof e quer jogo novo, só pq vc esta infeliz com a produtora ela tem que parar de fazer os games, ah tenha dó meu.
Tem razão!
O que eu acho não significa nada!
KOFXIII é aceitável! Pelo teaser, KOFXIV vai ser horrível e lixoso!
E não estou infeliz com a produtora.
Ela já ta morta e enterrada faz tempo!
Chorar defunto depois de mais de década não é pra mim!

Vc tem razão, não adianta discutir com alguém com esse nível de argumentação. Erro meu.

Eu te perdôo!
E continua feio e lixoso! Desculpa a sinceridade!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.932
Reações
40.998
Pontos
1.444
Sem ser saudosista mas... podiam fazer no velho e aposentado hardware do Neo Geo AES... ficaria melhor.
 
Topo Fundo