O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TÓPICO OFICIAL] Tudo sobre CFW, CFWPP, EBOOTS,PKGS (ICO, COLOSSUS, RECVHD E RE4HD)

Status
Não está aberto para novas respostas.

koriagames

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
9
Pontos
54
marksmanna;8585938 disse:

Mano, mesmo que seja verdade isto que vc colocou aqui, não precisava tanto alarde, colocando em letras garrafais, aparecem centenas de anuncios desse tipo na net. Vc poderia ter colocado um anuncio discreto e com "será?" no final da frase, assim teria exposto uma dúvida e não uma afirmação!

Quado vc tiver 1.000.000.00 % de certeza ai sim vc pode colocar com fonte 250 a descoberta. Fica a dica!

Boas futuras msg!
 

marksmanna

Habitué da casa
Mensagens
425
Reações
5
Pontos
69
koriagames;8586260 disse:
Mano, mesmo que seja verdade isto que vc colocou aqui, não precisava tanto alarde, colocando em letras garrafais, aparecem centenas de anuncios desse tipo na net. Vc poderia ter colocado um anuncio discreto e com "será?" no final da frase, assim teria exposto uma dúvida e não uma afirmação!

Quado vc tiver 1.000.000.00 % de certeza ai sim vc pode colocar com fonte 250 a descoberta. Fica a dica!

Boas futuras msg!

Meu amigo, acho q vc queria mandar esta mensagem para o post que eu comentei, e não para o meu post (uma piada sobre bomba). kkk

Enfim, qnd quiser comentar um post, clique em citar abaixo do post original, e não num comentario! :kongpositivo:
 


cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Alguem baixou o .pkg do Bionic Commando: Rearmed pra versao 3.55?

Aqui nao ta rodando no cfw 3.55. Fica uma tela preta e diz que os trofeus nao puderam ser carregados e so tenho a opcao de sair pra XMB.


Alguem conseguiu jogar ele?
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Alguem baixou o .pkg do Bionic Commando: Rearmed pra versao 3.55?

Aqui nao ta rodando no cfw 3.55. Fica uma tela preta e diz que os trofeus nao puderam ser carregados e so tenho a opcao de sair pra XMB.


Alguem conseguiu jogar ele?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Ainda tem gente dando up nesse topico.

4CFD7839-BB24-404F-84C8C9F2B8FC6D44.jpg
 

zanmato

Veterano
Mensagens
1.400
Reações
60
Pontos
119
Ao menos a coisa está andando, ter saido DLC de alguns jogos para PS3 foi bom.
Embora ainda tenha muitos outros.
 

RHB_Cobretti

Ser evoluído
Mensagens
131
Reações
1
Pontos
39
Olha foi bom enquanto durou, mas hoje eu to bloqueando o meu também... Boa sorte pra quem fica e vou ficar de olho nas novidades.

Uma dúvida... Existe alguma forma "legal" de rodar MKV no PS3? Acho que hoje essa é a grande perda pra mim.
 

RHB_Cobretti

Ser evoluído
Mensagens
131
Reações
1
Pontos
39
Olha foi bom enquanto durou, mas hoje eu to bloqueando o meu também... Boa sorte pra quem fica e vou ficar de olho nas novidades.

Uma dúvida... Existe alguma forma "legal" de rodar MKV no PS3? Acho que hoje essa é a grande perda pra mim.
 

joinramone

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
27
pessoal. tava um pouco fora disso e usando o 3.41 ainda. alguem sabe de link pra eu atualizar pra 3.55 com custon? o do outro fórum todos os links pra baixar o oficial 3.55 e outro links no inicio do tópico nao funcionam mais.

abraço.
 

joinramone

Ser evoluído
Mensagens
87
Reações
0
Pontos
27
pessoal. tava um pouco fora disso e usando o 3.41 ainda. alguem sabe de link pra eu atualizar pra 3.55 com custon? o do outro fórum todos os links pra baixar o oficial 3.55 e outro links no inicio do tópico nao funcionam mais.

abraço.
 

Dorigoth2

Novato
Mensagens
29
Reações
0
Pontos
12
Uncharted 3 Rodando CFW 3.55!!! Uns 20 jogos "novos" da PSN Rodando!!!! Melhor bloquear este tópico. Pois vai começar a choradeira do pessoal que deu block no ps3!!!
 

xaves2011

Novato
Mensagens
148
Reações
0
Pontos
16
Dorigoth2;8604225 disse:
Uncharted 3 Rodando CFW 3.55!!! Uns 20 jogos "novos" da PSN Rodando!!!! Melhor bloquear este tópico. Pois vai começar a choradeira do pessoal que deu block no ps3!!!

melhor não comemorar, Uncharted 3 só roda no CFW até o capitulo 9, depois disso trava.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Há novo tópico a respeito.

Devido a Ups desnecessarios, topico trancado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo