O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópicú Orificial 2.0 - Pérolas gamísticas 2019

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Como tô vendo o potencial desse ano, graças aos banimentos na GV + fechamento do forum UOL, vou iniciar cedo esse tópico. como sempre, espero a contribuição dos prezados companheiros para rechear esse bolo fecal que vai ter aqui.

começamos com:

Desktop é de nicho - by dragon0107
Fonte
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54
Usuários ExtremePower e Digjoy insistindo em dizer que burn-in e retenção em OLED não é algo pra se preocupar. E no final, zuando de quem tem QLED...

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-oficial-de-suporte-tvs-4k-uhd-led-oled-microled.470523/page-188

-O mais engraçado desse tópico e que expulsaram eu e @Grave Uypo no meio do ano passado, fazendo piadas sobre burn in, que isso era lorota bla bla bla. Agora voltando aqui vejo nego nesse topico com medo de comprar TV por causa de burn in e nego recomendando comprar Qled. by dig joy
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Marcando presença


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
E aí, quem ganhou 2018? Não teve tópico?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Passando pelo topico pra acompanhar futuramente...esse ano promete!!
corrida loka gife.gif
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Marcando presença.
tumblr_mkiojkStuY1rexcp7o1_250.gif
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Podia rolar uma retrospectiva 2018 hein...

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Com certeza esse ano vai ter alguma pérola sobre a Sony não se apresentar na E3.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.458
Pontos
1.384
Usuários ExtremePower e Digjoy insistindo em dizer que burn-in e retenção em OLED não é algo pra se preocupar. E no final, zuando de quem tem QLED...

E desde quando isso é pérola? Creio que você não entendeu o objetivo do tópico. Pérola é você postar isso em todo tópico. Deve ter post seu falando do burn in das OLED até no cantinho da Kournikova.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.331
Pontos
1.494
Acho que essa aqui fechou o ano de 2018 ein: Sobre Red Dead Redemption II

Eu tenho a impressão de que a maioria do pessoal (não todos, obviamente) que tá colocando o jogo em um pedestal intocável é Caixista e tava a uns bons anos sem jogar algo realmente bom no singleplayer.


:klol:klol
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Vai lá no tópico do RE2 Remake que umas paginas atrás tem uma sequencia, o jogo até chegou ao nivel do Gun Survivor :kkk
 

Pacta_Servanda

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
206
Pontos
54

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
E desde quando isso é pérola? Creio que você não entendeu o objetivo do tópico. Pérola é você postar isso em todo tópico. Deve ter post seu falando do burn in das OLED até no cantinho da Kournikova.
Ele não entendeu nem esse fórum!

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.582
Pontos
1.084
Repararam que eles só postaram o tópico porém n postaram nenhuma pérola? Cadê o Skyloft dizendo que isso n tem nada haver com o tópico? E agora? Como faz? Digjoy e Extremepower chorando bastante.

Esses 2 ainda vão apanhar bastante de mim pelo jeito. Estão fadados à humilhação.
Ahh, só avisando que aqui nesse fórum a moderação não tolera perseguição a usuários.

Vc pode ser punido

Postando bêbado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Repararam que eles só postaram o tópico porém n postaram nenhuma pérola? Cadê o Skyloft dizendo que isso n tem nada haver com o tópico? E agora? Como faz? Digjoy e Extremepower chorando bastante.

Esses 2 ainda vão apanhar bastante de mim pelo jeito. Estão fadados à humilhação.

Bicho, pega leve.
 
Topo Fundo