O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
fui na mercearia e vi que tinha apenas ruffles normal, churrasco e ervas.

eu me lembro que havia outros sabores antigamente, como queijo.

tambem lembro-me que houve um sabor requeijão, ha muito tempo atrás.

voces se lembram de algum outro?
Tirando os de churrasco e normal, eu só lembro mesmo do sabor de pizza.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.320
Pontos
1.503
fui na mercearia e vi que tinha apenas ruffles normal, churrasco e ervas.

eu me lembro que havia outros sabores antigamente, como queijo.

tambem lembro-me que houve um sabor requeijão, ha muito tempo atrás.

voces se lembram de algum outro?

Hoje parece que só há os sabores queijo, cebola e salsa, churrasco, original e ketchup. O melhor na minha opinião é esse:

13390403764254.jpg


Mas não é todo mercado que tem.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Como me sinto dando uma conferida no Fatal Model durante a pandemia:

frango-assado.jpg



:ksnif
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.049
Pontos
1.844
Hoje parece que só há os sabores queijo, cebola e salsa, churrasco, original e ketchup. O melhor na minha opinião é esse:

13390403764254.jpg


Mas não é todo mercado que tem.
Não sei se você lembra. Mas teve uma época que teve uma parceria com a Pepsi e tinha o ruffles twist.

Eu acho que era a única pessoa que gostava dessa ruffles com toque de limão

ruffles-sabor-limao.jpg
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É a primeira vez que eu ouço falar dessa salgadinho.Eu lembro do troféu, que era praticamente igual esse aí.
Sim, é do mesmo tipo. A citação é pelo sabor, muito bom para harmonizar com uma cerveja gelada. Até um amigo de POA ficou viciado neste sabor, mas lá ele consegue encontrar fácil nas lojas de doces do centro.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sim, é do mesmo tipo. A citação é pelo sabor, muito bom para harmonizar com uma cerveja gelada. Até um amigo de POA ficou viciado neste sabor, mas lá ele consegue encontrar fácil nas lojas de doces do centro.
Entendi.

Parece que essa é uma marca que não dá pra achar em todos os estados do huezil.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.001
Pontos
1.003
Rapaz, to puto aqui com a Amazon
Comprei o volume 6 de Stardust Crusaders dia 23 de Julho eu acho e até agora nem enviaram a porra, ta lá dizendo Data de entrega pendente
Detalhe que eu comprei os 3 anteriores lá e vieram todos de boa, numa janela de dias até pequena dado o momento atual

Vcs tao tendo esse tipo de problema com a Amazon?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Rapaz, to puto aqui com a Amazon
Comprei o volume 6 de Stardust Crusaders dia 23 de Julho eu acho e até agora nem enviaram a porra, ta lá dizendo Data de entrega pendente
Detalhe que eu comprei os 3 anteriores lá e vieram todos de boa, numa janela de dias até pequena dado o momento atual

Vcs tao tendo esse tipo de problema com a Amazon?
Comprou da Amazon mesmo ou foi de uma loja parceira que vende através deles ?

Recentemente eu fiz umas comprar lá e foi de boa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.001
Pontos
1.003
Comprou da Amazon mesmo ou foi de uma loja parceira que vende através deles ?

Recentemente eu fiz umas comprar lá e foi de boa.
Na compra diz que é a Amazon msm vendendo, mas na pagina do manga só tão aparecendo outros vendedores (eu peguei a pre venda)
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Na compra diz que é a Amazon msm vendendo, mas na pagina do manga só tão aparecendo outros vendedores (eu peguei a pre venda)
Estranho só aparecerem os outros vendedores.Parece que a tiragem tá baixa até demais.De qualquer forma, se você pegou na pré venda, deve ser por isso que tá demorando tanto.
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Rapaz, to puto aqui com a Amazon
Comprei o volume 6 de Stardust Crusaders dia 23 de Julho eu acho e até agora nem enviaram a porra, ta lá dizendo Data de entrega pendente
Detalhe que eu comprei os 3 anteriores lá e vieram todos de boa, numa janela de dias até pequena dado o momento atual

Vcs tao tendo esse tipo de problema com a Amazon?
tive com o justiceiro

é o seguinte: varias pessoas compram na pre-venda, o volume que a Amazon tem esgota e eles precisam receber mais volumes do fornecedor para poder enviar aos clientes.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.049
Pontos
1.844
unico salgadinho que eu comia no Brasil era o Torcida,
na época que eu morava no BR, só achava em São Paulo, sempre comprava um monte pra levar de volta pro velho oeste brasileiro, vulgo, região do Araguaia.

salgadinho torcida sabor cebola caixa c/20 unidades
Foda.
Quando morava no Brasil... sempre queria os salgadinhos e coisas que pegava em viagem nos EUA

Hoje moro nos EUA e fico morrendo de vontade desses salgadinhos BR tipo torcida ou Ebicen

(sem falar no guaraná, coxinha, pão de queijo, bolinha de queijo, bolinho de carne... ) ... no Brasil se come bem viu! (Embora não seja saudável)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.149
Pontos
1.353
agora quem vier turistar no Japão e gosta de gordice,
recomendo fortemente Pizza Potato
Calbee Pizza Potato



Sempre tenho saporra em casa.
muito superior.


Teve um ano que um tufão estragou as plantações de batata no pais,
e com isso pararam de produzir pizza potato,
a população tava mais preocupada com o Pizza Potato do que com os outros produtos de batata.
Virou quase um mercado negro de Pizza Potato.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.149
Pontos
1.353
Foda.
Quando morava no Brasil... sempre queria os salgadinhos e coisas que pegava em viagem nos EUA

Hoje moro nos EUA e fico morrendo de vontade desses salgadinhos BR tipo torcida ou Ebicen

(sem falar no guaraná, coxinha, pão de queijo, bolinha de queijo, bolinho de carne... ) ... no Brasil se come bem viu! (Embora não seja saudável)

de comida br só tenho saudades mesmo de Coxinha pernoitada do lado de um pastel,
em padaria de higiene duvidosa.


E comer bife bovino todo dia,
uns dias atras sai com uma molier, o momento mais feliz do encontro foi o bife de 400g que eu comi com cebola. (enquanto a molier perguntava como eu conseguia me manter magro comendo tanto).
no restaurante, escolhido por ela, na hora que eu abri o menu e vi o bife e as opções de tamanho, pensei "essa é pra casar".
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em carro da Bugatti

Com apenas 18 exemplares no mundo, um deles pertence a (gigante) coleção do apresentador Fausto Silva
1 min de leitura
10 AGO 2020 - 09H04 ATUALIZADO EM 10 AGO 2020 - 09H07

+
Faustão (Foto: dvulgação)

Faustão (Foto: dvulgação)

Faustão ama relógios e isso já não é novidade pra ninguém. Mas uma de suas aquisições tomou a internet nos últimos dias não apenas pelo valor, mas também pela raridade. A montadora francesa Bugatti lançou somente 18 exemplares do relógio Jacob & Co. Bugatti Twin Turbo Furious, que custa cerca de US$ 580 mil (mais de R$ 3 milhões). E um dos compradores dessa máquina foi o apresentador da Globo, o Faustão.

O relógio do Faustão relógio possui dois tourbillons de eixo triplo (para garantir o tempo de precisão), um cronógrafo com roda de colunas e um repetidor decimal que apita os intervalos de 10 minutos após a hora. Sobre design, ele chega com anel externo azul turquesa no mostrador para homenagear o Chiron azul de 110 anos da Bugatti e o logotipo da montadora no centro do mostrador entre os contadores de cronógrafos.

Faustão (Foto: dvulgação)

Faustão (Foto: dvulgação)
Faustão (Foto: dvulgação)

Faustão (Foto: dvulgação)
Além disso, exalando o espírito automotivo, a Jacob & Co posiciona o indicador de reserva de potência às 6 horas no mostrador e se refere a ele como indicação de “combustível”.

https://gq.globo.com/Noticias/notic...-faustao-e-inspirado-em-carro-da-bugatti.html
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.829
Reações
93.149
Pontos
1.353
Relógio de R$ 3 milhões de Faustão é inspirado em carro da Bugatti

Com apenas 18 exemplares no mundo, um deles pertence a (gigante) coleção do apresentador Fausto Silva
1 min de leitura
10 AGO 2020 - 09H04 ATUALIZADO EM 10 AGO 2020 - 09H07

+
Faustão (Foto: dvulgação)

Faustão (Foto: dvulgação)

Faustão ama relógios e isso já não é novidade pra ninguém. Mas uma de suas aquisições tomou a internet nos últimos dias não apenas pelo valor, mas também pela raridade. A montadora francesa Bugatti lançou somente 18 exemplares do relógio Jacob & Co. Bugatti Twin Turbo Furious, que custa cerca de US$ 580 mil (mais de R$ 3 milhões). E um dos compradores dessa máquina foi o apresentador da Globo, o Faustão.

O relógio do Faustão relógio possui dois tourbillons de eixo triplo (para garantir o tempo de precisão), um cronógrafo com roda de colunas e um repetidor decimal que apita os intervalos de 10 minutos após a hora. Sobre design, ele chega com anel externo azul turquesa no mostrador para homenagear o Chiron azul de 110 anos da Bugatti e o logotipo da montadora no centro do mostrador entre os contadores de cronógrafos.

Faustão (Foto: dvulgação)

Faustão (Foto: dvulgação)
Faustão (Foto: dvulgação)

Faustão (Foto: dvulgação)
Além disso, exalando o espírito automotivo, a Jacob & Co posiciona o indicador de reserva de potência às 6 horas no mostrador e se refere a ele como indicação de “combustível”.

https://gq.globo.com/Noticias/notic...-faustao-e-inspirado-em-carro-da-bugatti.html

feio pra c***lho
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.130
Pontos
353
unico salgadinho que eu comia no Brasil era o Torcida,
na época que eu morava no BR, só achava em São Paulo, sempre comprava um monte pra levar de volta pro velho oeste brasileiro, vulgo, região do Araguaia.

salgadinho torcida sabor cebola caixa c/20 unidades

Eu gostava desse, mas esses dias comprei ele e não curti muito não estava muito salgado não consegui terminar de comer.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.001
Pontos
1.003
agora quem vier turistar no Japão e gosta de gordice,
recomendo fortemente Pizza Potato
Calbee Pizza Potato



Sempre tenho saporra em casa.
muito superior.


Teve um ano que um tufão estragou as plantações de batata no pais,
e com isso pararam de produzir pizza potato,
a população tava mais preocupada com o Pizza Potato do que com os outros produtos de batata.
Virou quase um mercado negro de Pizza Potato.
GOOD stuff
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu compro esse veneno aqui.
Visualizar anexo 133855
Esse Miliopã eu lembro de ter provado quando ainda morava no RJ. O problema maior era a embalagem, sem a folha de alumínio. Isso deixa os salgadinhos murchos em pouco tempo. Daí eu acabava evitando este tipo pois já imaginava que estariam murchos.

nerfaram o Torcida....

2020....
O Torcida eu comprei logo no lançamento. Era até gostoso e bem baratinho. Só que a empresa se acomodou no sucesso rápido e foi só aumentando o preço e largando mão de qualidade e novos sabores. E foram surgindo dezenas de concorrentes, alguns com mais variedade. Então faz tempo que nem compro o Torcida.

Aqui no RS há alternativa popular pra quase todos os tipos de salgadinhos, sejam palitos, tipo baconzitos, batatinhas, pasteizinhos... Só não vi ainda um nacho alternativo. E isso que algumas empresas tradicionais, como a São Braz e Frontera fabricam. Mas a distribuição deve ser bem limitada.
 
Ultima Edição:

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.049
Pontos
1.844
Essa explosão na Rússia está trending mas não sei se é atual ou repost antigo.

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tirando o baconzitos, eu nunca tinha ouvido falar de nenhum desses salgadinhos citados no tópico.Só conhecia mesmo o mais mainstream da Krokero, Elma Chips e o Troféu. :klolz
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Fofura de churrasco é o biscoito mais nostálgico que tem, flw vlw

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
Topo Fundo