O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de discussões aleatórias: besteiras, pensamentos e afins...

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
O salgadinho que eu gosto é esse, muito bom

eVZtKvgqt7xBf2aDsF99dQZbEUocGObNOvssJC7Hcvd7sxQLaMS_8UhpG1Fynz81N6U90re96SQHE3X-P1sP3yV3nGCjKUiEv7un6wRDGgH5NAEGtI9BSkFHnpaI_ewn2JAgbuH1AnWkuA=w194-h250
Mas este deve ser regional. Eu nunca nem vi.
Aqui no RS temos marcas regionais, tipo a Bistex, que mal cobrem o estado. Então é difícil tentar uma comparação.
Esse GULA é de Manhuaçu/MG.
Extremamente popular aqui na zona da mata.
Pessoal já chega no bar/mercado e pede um "gulão".
Pensa num trem salgado :klolz
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.003
Reações
27.049
Pontos
1.844
Hoje descobri que os membros do Creed que fundaram o Alter Bridge (com outro vocalista)

Como pode uma banda tão lame como Creed, resultar em uma banda tão boa quanto Alter Bridge?
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Hoje descobri que os membros do Creed que fundaram o Alter Bridge (com outro vocalista)

Como pode uma banda tão lame como Creed, resultar em uma banda tão boa quanto Alter Bridge?
se a diferença entre ambos é o vocalista... então o motivo de Creed ser ruim é o Scott Stapp

eu curto bem mais o audioslave que o RATM exatamente porque gosto do Chris Cornell
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.003
Reações
27.049
Pontos
1.844
se a diferença entre ambos é o vocalista... então o motivo de Creed ser ruim é o Scott Stapp

eu curto bem mais o audioslave que o RATM exatamente porque gosto do Chris Cornell
No caso do RATM e Audioslave Eu curto muito ambos (mas acho que gosto mais do RATM)

Mas assim como Creed e Alter Bridge são bandas bem diferentes.
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Só ouvi agora a música que o @Giant Enemy Crab postou da "banda" do Scott Stapp e achei muito foda. Mas o clipe eu achei meio merda, já que é praticamente o tempo todo mostrando o Scott.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Estou vendo no meu Twitter um monte de gente falando sobre a pizza de pão de alho da Dominos. Alguém já experimentou? Vale a pena?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.309
Pontos
1.503
Só a Pizza Ruth (Hut) consegue ser pior que a Domino´s. Isso se aquilo lá pode ser chamado de pizza.

Rapaz... considerando o preço eu acho que não.
E a de Pepperoni da Pizza Hut até que é boa. De novo, considerando o preço. Aqui sai por 16,90 a super fatia + breadstick + lata de refri
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Rapaz... considerando o preço eu acho que não.
E a de Pepperoni da Pizza Hut até que é boa. De novo, considerando o preço. Aqui sai por 16,90 a super fatia + breadstick + lata de refri
Se for por preço, eu prefiro comprar aquela pizza retangular da Seara, e ela vem lotada de pepperoni.
No caso da Hut eu não gosto é da massa deles. Negócio estufado demais. (Pelo menos era nas raras vezes que comi algo lá, e faz tempo).
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.309
Pontos
1.503
Se for por preço, eu prefiro comprar aquela pizza retangular da Seara, e ela vem lotada de pepperoni.

Vou experimentar. Valeu pela indicação.
Minha comida favorita é pizza. Poderia comer todos os dias que não enjoaria. Principalmente as mais simples (marguerita, calabresa, mussarela, pepperoni, baiana).
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Fico vendo que as unidades de saúde básica para indígenas no Brasil são fuleiras, cheias de infiltração e falta medicamentos e profissionais....

....uma disparidade enorme com relação a mesma unidade de saúde voltada para os políticos de Brasília, que possuem na Câmara e no Senado, um pronto atendimento digno de um Einstein.

Porquê essa desigualdade né ?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.823
Reações
93.133
Pontos
1.353
Estou no dentista pra arrancar algo da boca que eu não entendi o que é.
A dentista, com cara de psicopata. Mas bem profissional, disse que precisava retirar algo.
Eu não entendi o que era.
Ela até usou o Google translate pra tentar fazer eu entender.
Continuei sem entender já que saiu palavras nada haver com dentes.
Só falei "confio em ti, quando é pra voltar aqui?".

Agora tô aqui esperando ser atendido pensando se não devia ter almoçado antes.

Tapatalk を使用して私の SC-04L から送信
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.003
Reações
27.049
Pontos
1.844
Olha que doido.

Denver vai sair de um dia com 34C pra -1C (com neve) em um período de 24h

Eles nunca viram fenômeno parecido antes e depois vai esquentar rápido de novo. Que doido.

137878

Sem falar que há uma fumaça densa de incêndios próximos (olhe a qualidade do ar)

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sei que é um "medo" até certo ponto irracional, mas fico tenso quando começa a ventar muito forte aqui no prédio. lol
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
A semana passada foi toda de chuva e/ou nublado. E esta semana será igualmente de chuva/nublado.
Desanima.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Resolvi cortar o refrigerante da minha vida por um tempo
E vou tentar comer o mais natural possível
sinto que estou precisando fazer uma limpeza no organismo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.882
Reações
51.000
Pontos
1.003
Sei que é um "medo" até certo ponto irracional, mas fico tenso quando começa a ventar muito forte aqui no prédio. lol
Mais cedo esse ano Salvador ficou uma semana inteira tendo tempestade com trovões. No Sábado veio tão forte, com umas trovoadas tão violentas e vento tão forte que eu fiquei com medo real, tinha começado as 14 horas e parecia que já tava no final da tarde. Até o cachorro aqui que fica de boa com esses barulhos ficou com medo e a gente botou pra dentro. E a energia tinha caído uma fase. Depois quando normalizou eu liguei a TV e tava passando Metropolis, aí eu fiquei vendo. Dia sinistro
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mais cedo esse ano Salvador ficou uma semana inteira tendo tempestade com trovões. No Sábado veio tão forte, com umas trovoadas tão violentas e vento tão forte que eu fiquei com medo real, tinha começado as 14 horas e parecia que já tava no final da tarde. Até o cachorro aqui que fica de boa com esses barulhos ficou com medo e a gente botou pra dentro. E a energia tinha caído uma fase. Depois quando normalizou eu liguei a TV e tava passando Metropolis, aí eu fiquei vendo. Dia sinistro

Quando venta forte demais eu já lembro daquele episódio de Balneário Camboriú.
 
Topo Fundo