O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.976
Pontos
1.409
pô, coronga vindo ai, quarentena em vista, lançamento de filmes atrasados e n anda vazando nada pra eu assistir haha. Assim vai ser dificil achar entretenimento pros dias trancado em casa que se avizinham =P
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Vale a pena pegar Web Rip ou esperar por Blu Ray?

Qual é melhor?


bluray é melhor

webrip até tem a resolução do bluray, mas como ele é retirado de serviço de streaming, a qualidade do birtrate não é a mesma. Isso fica evidente em cenas de ação, com muita coisa acontecendo na tela, etc.
 


Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Com 6 prêmios, o grande vencedor do Framboesa de Ouro desse ano já está disponível para nos entreter e aterrorizar (pela ruindade).

Pior filme: Cats
Pior diretor: Tom Hooper (Cats)
Pior roteiro: Lee Hall e Tom Hooper (Cats)
Pior ator coadjuvante: James Corden (Cats)
Pior atriz coajudvante: Rebel Wilson (Cats)
Pior combo na tela: Qualquer bola de pelo meio felina meio humana (Cats)

Cats (WEBRip)

MV5BNjRlNTY3MTAtOTViMS00ZjE5LTkwZGItMGYwNGQwMjg2NTEwXkEyXkFqcGdeQXVyNjg2NjQwMDQ@._V1_SY1000_CR0,0,631,1000_AL_.jpg

poster_opt.jpg
 
Ultima Edição:

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Sei que saiu de cartaz agora, mas não custa sonhar, alguma previsão de Arlequina?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Só no aguardo da legenda do homem invisível.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Com 6 prêmios, o grande vencedor do Framboesa de Ouro desse ano já está disponível para nos entreter e aterrorizar (pela ruindade).

Pior filme: Cats
Pior diretor: Tom Hooper (Cats)
Pior roteiro: Lee Hall e Tom Hooper (Cats)
Pior ator coadjuvante: James Corden (Cats)
Pior atriz coajudvante: Rebel Wilson (Cats)
Pior combo na tela: Qualquer bola de pelo meio felina meio humana (Cats)

Cats (WEBRip)

MV5BNjRlNTY3MTAtOTViMS00ZjE5LTkwZGItMGYwNGQwMjg2NTEwXkEyXkFqcGdeQXVyNjg2NjQwMDQ@._V1_SY1000_CR0,0,631,1000_AL_.jpg

poster_opt.jpg
Sério hahhaha pensei que eu iria "conhecer" cats pela primeira vez - mas deste jeito fica osso até torresmar isso.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Não sei se a pergunta é devida a esse tópico mas lá vai. Vcs transmitem o torresmo do celular pra smart tv? Qual app usam?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Não sei se a pergunta é devida a esse tópico mas lá vai. Vcs transmitem o torresmo do celular pra smart tv? Qual app usam?

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
Sim.

Deixo em um PC compartilhado na rede e acesso pelo Xbox no kodi ou em um média player físico que eu tenho.

Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
sou meio noob , mas poderiam me falar em ordem de qualidade , as diferenças entre esses 1080p , HDRip , WEB DL , AMAZON WEB , Bluray ?
nunca sei qual baixar quando o mesmo filme tem todas essas opçoes
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
sou meio noob , mas poderiam me falar em ordem de qualidade , as diferenças entre esses 1080p , HDRip , WEB DL , AMAZON WEB , Bluray ?
nunca sei qual baixar quando o mesmo filme tem todas essas opçoes

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tópico-de-releases-filmes-o-melhor-da-torresmaria.369082/#post-10114509

Resumindo, eu sempre pego 1080p WEB-DL/AMZNWEB/Bluray, todos são meio equivalentes em relação a qualidade pra fullhd.

Se vc quiser resoluções maiores aí já não vou saber responder.
 
Topo Fundo