O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Só eu não me empolguei muito com split? Achei um filme legal mas nada de outro mundo. Agora, que atuação do McAvoy, digna de aplausos.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Porra rapaziada ...desculpa mesmo ser chatão, mas vamo maneirar ai na trocação de ideia alheia.
Já não é a primeira, nem segunda, nem décima vez que a gente fala disso ... nego entra aqui pra ver release e tem que rolar vários posts sobre outro assunto, até ver a porra dos releases.

Valeu!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Mas os releases não estão todos no primeiro post?
Se o tópico ficar dependendo só de post de release ele vai acabar indo pra segunda página.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Mas os releases não estão todos no primeiro post?
Se o tópico ficar dependendo só de post de release ele vai acabar indo pra segunda página.

Não, se ler com atenção vai ver que são os releses que "provavelmente" vão sair.

E uai, porquê não podem falar sobre os releases? Não são as regras do fórum? Manter cada assunto no seu devido tópico? Tem o tópico de crítica e também o tópico da porra do filme.

De novo, não quero ser chato mas esse papo de "Se o tópico ficar dependendo só de post de release ele vai acabar indo pra segunda página." é pura viagem, porque é possível manter o tópico tratando apenas o assunto do tópico.
Ele nunca foi pra segunda página, mesmo quando fica uma semana sem release.
Vamo manter a ordem aqui, por favor.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Porra rapaziada ...desculpa mesmo ser chatão, mas vamo maneirar ai na trocação de ideia alheia.
Já não é a primeira, nem segunda, nem décima vez que a gente fala disso ... nego entra aqui pra ver release e tem que rolar vários posts sobre outro assunto, até ver a porra dos releases.

Valeu!

Eu já cansei de falar isso, tem o tópico de críticas e geralmente o filme ainda tem tópico oficial mas ficam fazendo questão de vir aqui e "bagunçar", vários users já reclamaram disso e ainda insistem.
 


stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Eu tenho evitado o máximo em falar algo, pra não vir nego falando que sou o chatão, o hacker do planeta terra, o dono do fórum e os c***lho a quatro. Mas tá ficando foda.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
c***lho assisti Resident Evil e meu deus, que BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Devia ter assistido esse Split.
Obs: ops agora que vi que era pra falar só dos releases foi mal, parei aqui.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Não, se ler com atenção vai ver que são os releses que "provavelmente" vão sair.

E uai, porquê não podem falar sobre os releases? Não são as regras do fórum? Manter cada assunto no seu devido tópico? Tem o tópico de crítica e também o tópico da porra do filme.

De novo, não quero ser chato mas esse papo de "Se o tópico ficar dependendo só de post de release ele vai acabar indo pra segunda página." é pura viagem, porque é possível manter o tópico tratando apenas o assunto do tópico.
Ele nunca foi pra segunda página, mesmo quando fica uma semana sem release.
Vamo manter a ordem aqui, por favor.
Se não estão no primeiro post é só ler o título do tópico ou então fica a sugestão de colocar no primeiro post.
Sei lá, só acho que ta exagerando. Eu consigo facilmente ir rolando a página e ver os releases que você posta em negrito.
deixa us garotu brincá.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Ó a sugestão:
No primeiro post colocar algo do tipo:
Ultimos releases do mês X:
Filme A (WEBDL)
Filme B (BLURAY)
Filme C (HDTC)
Daí quem quiser só saber qual foi o último release só precisa olhar no primeiro post ao invés de ir catando nas várias páginas do tópico.
Quem quiser comentar alguma coisa sobre o filme consegue fazer sem atrapalhar quem quer só saber dos releases, assim o tópico fica bem mais organizado e você não precisa mais ficar dando uma de chatão.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Ó a sugestão:
No primeiro post colocar algo do tipo:
Ultimos releases do mês X:
Filme A (WEBDL)
Filme B (BLURAY)
Filme C (HDTC)
Daí quem quiser só saber qual foi o último release só precisa olhar no primeiro post ao invés de ir catando nas várias páginas do tópico.
Quem quiser comentar alguma coisa sobre o filme consegue fazer sem atrapalhar quem quer só saber dos releases, assim o tópico fica bem mais organizado e você não precisa mais ficar dando uma de chatão.

Comentar comenta do release, se a imagem tá boa, som, etc, pra comentar o filme tem a Central de Críticas ou geralmente tópico oficial, será que é difícil postar cada coisa em seu respectivo tópico?
O cara cria outro tópico, atualiza a todo momento que sai algo bom, pede pra não ficar na comentação de filme e vcs vem e querem fazer o contrário? Por favor né, @stash , raqueia eles euehuehuehuehue
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Comentar comenta do release, se a imagem tá boa, som, etc, pra comentar o filme tem a Central de Críticas ou geralmente tópico oficial, será que é difícil postar cada coisa em seu respectivo tópico?
O cara cria outro tópico, atualiza a todo momento que sai algo bom, pede pra não ficar na comentação de filme e vcs vem e querem fazer o contrário? Por favor né, @stash , raqueia eles euehuehuehuehue
O objetivo não é manter o tópico organizado? Se fizer como eu falei ele vai ficar mais organizado e a gente não terá essa conversa nunca mais.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ó a sugestão:
No primeiro post colocar algo do tipo:
Ultimos releases do mês X:
Filme A (WEBDL)
Filme B (BLURAY)
Filme C (HDTC)
Daí quem quiser só saber qual foi o último release só precisa olhar no primeiro post ao invés de ir catando nas várias páginas do tópico.
Quem quiser comentar alguma coisa sobre o filme consegue fazer sem atrapalhar quem quer só saber dos releases, assim o tópico fica bem mais organizado e você não precisa mais ficar dando uma de chatão.

Se num faz nada da vida não fio ? HAHAAAHAHA
Tem dia que é osso arrumar 5min pra vir aqui postar um maldito release pra ajudar a rapaziada e você vem me falar de ficar atualizando primeiro post com tudo que tá saindo? Sabe o trampo que dá pra fazer aquele segundo post? Ficar olhando as datas, pegar posters e os c***lho a quatro ? Ok, tá tudo na internet ... mas infelizmente não é um robô ou um script que faz tudo isso. Por esse motivo que farei uma vez por mês aquele post.

Não é exagero meu mano, sabe porquê? Não sou o único que reclama ... só puxar no tópico anterior a quantidade de reclamação que tinha em relação a isso. E nesse também.
Essa m**** num é só pra nego vir saber qual é o último release, é um tópico geralzão sobre releases não um tópico apenas de aviso dos últimos releases. Tem cara aqui que nem sabe da existência de releases com legenda HC e garanto que não vem aqui querendo ver críticas sobre o Split.
Quem quiser comentar algo do filme (que não seja relacionado ao release) que vá no tópico oficial ou no de críticas.
Desde o primeiro tópico que criei SEMPRE funcionou desta forma e vai continuar funcionando desta forma. Simples :kgozo

O objetivo não é manter o tópico organizado, o objetivo é manter a ideia primária de falarmos os últimos releases que saíram e ter a conversa SOBRE ELES. Agora em relação a organização, ai esse é o MEU objetivo e se pra isso for preciso, eu vou continuar sendo o chatão nesta m**** sim :klol

Valeu!

edit: mal escrever tanto, abordei todos seus últimos posts e fui escrevendo sem parar.
edit2: no título eu coloco só os mais "importantes" ou blockbusters, não cabe todos ... acho que isso é bem visível. E quanto a vc achar facilmente os releases rolando as páginas, é bacana. Infelizmente, tem gente que não consegue.
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Se num faz nada da vida não fio ? HAHAAAHAHA
Tem dia que é osso arrumar 5min pra vir aqui postar um maldito release pra ajudar a rapaziada e você vem me falar de ficar atualizando primeiro post com tudo que tá saindo? Sabe o trampo que dá pra fazer aquele segundo post? Ficar olhando as datas, pegar posters e os c***lho a quatro ? Ok, tá tudo na internet ... mas infelizmente não é um robô ou um script que faz tudo isso. Por esse motivo que farei uma vez por mês aquele post.

Não é exagero meu mano, sabe porquê? Não sou o único que reclama ... só puxar no tópico anterior a quantidade de reclamação que tinha em relação a isso. E nesse também.
Essa m**** num é só pra nego vir saber qual é o último release, é um tópico geralzão sobre releases não um tópico apenas de aviso dos últimos releases. Tem cara aqui que nem sabe da existência de releases com legenda HC e garanto que não vem aqui querendo ver críticas sobre o Split.
Quem quiser comentar algo do filme (que não seja relacionado ao release) que vá no tópico oficial ou no de críticas.
Desde o primeiro tópico que criei SEMPRE funcionou desta forma e vai continuar funcionando desta forma. Simples :kgozo

O objetivo não é manter o tópico organizado, o objetivo é manter a ideia primária de falarmos os últimos releases que saíram e ter a conversa SOBRE ELES. Agora em relação a organização, ai esse é o MEU objetivo e se pra isso for preciso, eu vou continuar sendo o chatão nesta m**** sim :klol

Valeu!

edit: mal escrever tanto, abordei todos seus últimos posts e fui escrevendo sem parar.
edit2: no título eu coloco só os mais "importantes" ou blockbusters, não cabe todos ... acho que isso é bem visível. E quanto a vc achar facilmente os releases rolando as páginas, é bacana. Infelizmente, tem gente que não consegue.
EDIT* Ta ok, deixa o assunto morrer então.
 
Ultima Edição:

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Underworld: Blood Wars
Saiu ontem (26) só que agora em Audio PT-BR 5.1 (AC3 6CH) "Anjos da Noite: Guerra de Sangue" esse demorou pra sair ein, liberado no B l u d v.

Já saiu também em Audio PT-BR 5.1 (AC3-6CH) a "A Última Ressaca do Ano" esse acabei de ver no W o l v e r d o n, esse foi até que rápido.

Flw
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Sério que é difícil clicar no botão "editar" do primeiro post e colar o nome do filme que saiu?
O que to tentando explicar é que é normal as pessoas comentarem sobre o filme, isso aconteceu, acontece e sempre vai acontecer, não adianta.
Daí existem 2 opções, ou você aprende a gerenciar esse comportamento ou tenta ir contra ele (que é a pior opção).
Mas beleza, se a má vontade é tão grande em aceitar sugestões então deixa como está e bola pra frente, quando começarem a falar sobre codecs chama o release police, quando começarem a discutir sobre modelos de TV chama o release police, quando começarem a falar sobre qualidade de áudio e video chama o release police e assim vai nisso pra sempre.
Deixa o assunto morrer então.

AAAAAAAAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH :klol:klol:klol
Isso deve ser uma piada, não é possível.

Vai trabalhar e pagar a porra das minhas contas e estudar por mim a noite, que eu faço todo seu mimimi na m**** do tópico. Quer pegar o bonde andando e sentar na janela do maquinista ainda? Se liga maluco.
Má vontade em aceitar sugestão ? O meu c***lho que é má vontade, até porque o primeiro e segundo post foi feito INTEIRO de sugestões ... e várias delas nego AJUDOU, POIS A MÃO NA MASSA. Não é má vontade não maluco. Tua sugestão é boa, sua atitude que é de b*sta. Se quer me ajudar a fazer isso? Vai sempre preparando as edições ai, manda no meu e-mail ou por MP que eu só "clico no botão editar" e pronto. Até porque como você disse, só clicar no botão editar não é tão difícil.
Ai fica bom pra mim, porque tempo pra tudo isso eu realmente não tenho. E já avisei isso aqui n vezes.
E num é "release police" malucão HAHAHAHAHAHA. Só que como eu criei esta m****, eu quero sim manter ele bem objetivo e bem organizado. E se não curtir, pode criar outro tópico pra bagunçar lá ... o fórum não te proíbe disso :kjoinha
E se mesmo depois disso tudo continuar difícil pra entrar na sua cabecinha o porque da minha reclamação, é só ver a quantidade de pessoas que concordam com você e a quantidade de pessoas que concordam comigo.
Aqui é pra continuar falando SOBRE RELEASES E AFINS. (Seu exemplo de TV foi bem b*sta também, porque faz total sentido o cara discutir sobre modelo de TV aqui pra ver o release que ele baixou ou quer baixar ou a put* que pariu). Mas não faz sentido algum o cara entrar aqui pra falar SOBRE O CAZZO DO FILME.

E é melhor mesmo deixar o assunto morrer, antes que eu leve um warning por falar m**** pra você.
Se você ou outra pessoa quiser continuar a discutir o assunto, amigavelmente ou não, manda MP.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
AAAAAAAAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH :klol:klol:klol
Isso deve ser uma piada, não é possível.

Vai trabalhar e pagar a porra das minhas contas e estudar por mim a noite, que eu faço todo seu mimimi na m**** do tópico. Quer pegar o bonde andando e sentar na janela do maquinista ainda? Se liga maluco.
Má vontade em aceitar sugestão ? O meu c***lho que é má vontade, até porque o primeiro e segundo post foi feito INTEIRO de sugestões ... e várias delas nego AJUDOU, POIS A MÃO NA MASSA. Não é má vontade não maluco. Tua sugestão é boa, sua atitude que é de b*sta. Se quer me ajudar a fazer isso? Vai sempre preparando as edições ai, manda no meu e-mail ou por MP que eu só "clico no botão editar" e pronto. Até porque como você disse, só clicar no botão editar não é tão difícil.
Ai fica bom pra mim, porque tempo pra tudo isso eu realmente não tenho. E já avisei isso aqui n vezes.
E num é "release police" malucão HAHAHAHAHAHA. Só que como eu criei esta m****, eu quero sim manter ele bem objetivo e bem organizado. E se não curtir, pode criar outro tópico pra bagunçar lá ... o fórum não te proíbe disso :kjoinha
E se mesmo depois disso tudo continuar difícil pra entrar na sua cabecinha o porque da minha reclamação, é só ver a quantidade de pessoas que concordam com você e a quantidade de pessoas que concordam comigo.
Aqui é pra continuar falando SOBRE RELEASES E AFINS. (Seu exemplo de TV foi bem b*sta também, porque faz total sentido o cara discutir sobre modelo de TV aqui pra ver o release que ele baixou ou quer baixar ou a put* que pariu). Mas não faz sentido algum o cara entrar aqui pra falar SOBRE O CAZZO DO FILME.

E é melhor mesmo deixar o assunto morrer, antes que eu leve um warning por falar m**** pra você.
Se você ou outra pessoa quiser continuar a discutir o assunto, amigavelmente ou não, manda MP.
ficou+bravo+al%C3%A1.jpg

:klol:klol:klol
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Ofensa, linguagem inapropriada. 5 dias travado.
@stash , viu que derrubaram o melhor site br? o t pirats filmes...

Que tristeza

put* mano, não vi isso não ... eu não acompanho esses sites, pra falar a verdade.
Mas sei que quebra um galho nervoso da galera que não tem muito acesso.


Po monstrão, pelo seu tempo de fórum achei que fosse menos babaca ein ?! AHAHHAHAHAHA
Opa pera aí, tenho que tomar cuidado .. talvez esse babaca faça eu ganhar o warning que você quer que eu ganhe :ksafado

edit: num precisa editar o outro post não mano ... m**** cagada num volta pro cu não!
 
Ultima Edição:

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Só pedir desculpa por ter comentado sobre o Split. Realmente não sabia.
Abraços.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
@stash , viu que derrubaram o melhor site br? o t pirats filmes...

Que tristeza
Acabaram de derrubar o TPF porém o irmão gêmeo tá no ar TPF HD.
t h e p i r a t e f i l m e s

Tá osso ein. PQP.
Daqui a pouco não terei como extrair os Áudios PT-BR dos filmes.

Enviado via Tapatalk
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Só pedir desculpa por ter comentado sobre o Split. Realmente não sabia.
Abraços.

Para mano!
Não precisa pedir desculpa porra, sério mesmo ahhahaha. Ninguém é adivinha. Tanto que no meu primeiro post eu pisei em casca de ovo pra falar, tentar evitar qualquer discórdia e tal. É nóis!

Acabaram de derrubar o TPF porém o irmão gêmeo tá no ar TPF HD.
t h e p i r a t e f i l m e s

Tá osso ein. PQP.
Daqui a pouco não terei como extrair os Áudios PT-BR dos filmes.

Enviado via Tapatalk

Por curiosidade, porque você extrai o PT-BR de um dual? Tu faz alguma autoria própria de dvd/bluray ?

E quando sai BD com áudio em PT-BR, os trackers br sempre lançam dual antes de chegar nesses sites ... vc ainda teria essa opção.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Sempre tem esses que ficam desvirtuando o tópico, mandando spoiler e etc em tópico que não é permitido.

Coloca no título do tópico: Tópico SÓ de Releases...
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Para mano!
Não precisa pedir desculpa porra, sério mesmo ahhahaha. Ninguém é adivinha. Tanto que no meu primeiro post eu pisei em casca de ovo pra falar, tentar evitar qualquer discórdia e tal. É nóis!



Por curiosidade, porque você extrai o PT-BR de um dual? Tu faz alguma autoria própria de dvd/bluray ?

E quando sai BD com áudio em PT-BR, os trackers br sempre lançam dual antes de chegar nesses sites ... vc ainda teria essa opção.
Então Stash, eu não participo de nenhum tracker BR, só mesmo o TL que é gringo, daí vou atrás dos dos filmes que tu avisa aqui assisto e tal, depois deixo em standby pra fundir com o áudio pt-BR, e só assim subo pra biblioteca do PLEX. (essa eu compartilho com minha família e eles só assistem em PT-BR) intendeu.

Eu extraio somente o áudio pt-BR pois a qualidade desses arquivos e ruim, os que baixo são mais pesados 8, 10gb, daí faço a fusão do arquivo gringo com ótima qualidade e Adiciono o áudio pt-BR desses sites que frequento.

Enviado via Tapatalk
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Po monstrão, pelo seu tempo de fórum achei que fosse menos babaca ein ?! AHAHHAHAHAHA
Opa pera aí, tenho que tomar cuidado .. talvez esse babaca faça eu ganhar o warning que você quer que eu ganhe :ksafado

edit: num precisa editar o outro post não mano ... m**** cagada num volta pro cu não!
Paciência tem limite.
Brother, presta atenção numa coisa, vou postar da formar que eu quiser e se não gostou me hackeia beleza e para de encher meu saco
No fim das contas o troll tinha razão, o cara cria um tópico de release e acha que criou a cura do câncer e se acha o pica das galaxias.
Ponto final.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Eu extraio somente o áudio pt-BR pois a qualidade desses arquivos e ruim, os que baixo são mais pesados 8, 10gb, daí faço a fusão do arquivo gringo com ótima qualidade e Adiciono o áudio pt-BR desses sites que frequento.

Enviado via Tapatalk

Mas é isso que fazem nos tracker br.
WEBDL e BluRay só sai com áudio pt-br se for line audio ... audio gravado no cinema, só sai em TS, HDTS, HDTC e etc. É o mesmo áudio que você pega, sacou ? Vou ver se tenho convite de algum tracker br.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Paciência tem limite.
Brother, presta atenção numa coisa, vou postar da formar que eu quiser e se não gostou me hackeia beleza e para de encher meu saco
Ponto final.

Interpretação de texto tá podendo também viu?
O "esse babaca" não é referente a você não fio, é referente a palavra mesmo. Pra ficar melhor compreensível pra você: "talvez ESSA PALAVRA babaca faça eu ganhar o warning que você quer que eu ganhe".
E convenhamos, seu "meme" postado ali foi ultra desnecessário ... até porque pelo visto, eu poderia usar o meme agora, já que você falou que estou enchendo o seu saco. Mas tudo bem, pimenta no cu dos outros é refresco nessas horas.

Meu chapa, tu posta da forma que você quiser ... só que no meu tópico, tu vai falar de releases e não de filme. Ponto final :kjoinha
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Mas é isso que fazem nos tracker br.
WEBDL e BluRay só sai com áudio pt-br se for line audio ... audio gravado no cinema, só sai em TS, HDTS, HDTC e etc. É o mesmo áudio que você pega, sacou ? Vou ver se tenho convite de algum tracker br.
Esses outros aí eu passo longe, só baixo quando esses sites que frequento indicam ser qualidade Bluray, o problema é que a PF tá limando quase todos eles.

Se tivesse um site, blog, etc só com os áudios em PT-BR seria perfeito pra mim.

Blz, raqueia um aí pra mim...

Vlw


Enviado via Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Só juntar o pessoal e sair denunciando por desvirtuamento de tópico, no instante obriga determinados usuários.
Contem comigo para tal.
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Me_obrigue.jpg
Quando tu virar moderador me avisa beleza?

Eu não preciso ser moderador mano.
Você tá errado caraio :klol:klol:klol

Só juntar o pessoal e sair denunciando por desvirtuamento de tópico, no instante obriga determinados usuários.
Contem comigo para tal.

É foda ter que chegar nesse ponto ai... o cara perdeu a linha e já começou a ficar brabo.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Eu não preciso ser moderador mano.
Você tá errado caraio :klol:klol:klol



É foda ter que chegar nesse ponto ai... o cara perdeu a linha e já começou a ficar brabo.
Numa boa, todas as suas repostas pra mim foram em tom agressivo, até a hora do meme do "Alá ficou bravo" eu tava de boa, volta a conversa e vê o tom das suas mensagens e os das minhas, tu acha certo?
Vou levando na boa até certo ponto mas chega uma hora que não dá.
To disposto a esquecer o que aconteceu sem ressentimentos.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Acabaram de derrubar o TPF porém o irmão gêmeo tá no ar TPF HD.
t h e p i r a t e f i l m e s

Tá osso ein. PQP.
Daqui a pouco não terei como extrair os Áudios PT-BR dos filmes.

Enviado via Tapatalk

é esse mesmo, qual vc indica pra suprir a falta do TPF?
Porra melhor site br me fazem isso... A bronca deve ter sido muito grande o dono do site é antigão desde o tempo de comu do Palmeiras no orkut, não arregava pra pouco.
 
Topo Fundo