O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
é esse mesmo, qual vc indica pra suprir a falta do TPF?
Porra melhor site br me fazem isso... A bronca deve ter sido muito grande o dono do site é antigão desde o tempo de comu do Palmeiras no orkut, não arregava pra pouco.
To usando o...
L a p u m i a t o r r e n t s
B l u d v
C o m a n d o f i l m e s
W o l v e r d o n
pra pegar os áudio pt-BR.

Acho que o "film... torr... h d" vai cair tbm, já tá dando site offline.



Enviado via Tapatalk
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
7.681
Pontos
453
To usando o...
L a p u m i a t o r r e n t s
B l u d v
C o m a n d o f i l m e s
W o l v e r d o n
pra pegar os áudio pt-BR.

Acho que o "film... torr... h d" vai cair tbm, já tá dando site offline.



Enviado via Tapatalk
Eu também curto embutir áudio PT-BR nos filmes para criar Dual Áudio com dublagens clássicas.
Vou te passar o site via MP que eu pego as dublagens. :kjoinha
 


PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Vcs inserem os audio br nos filmes legendados?

Dou graças a Deus quando a legenda vem embutida, odeio ficar procurando legenda.
E as legendas que não embutidas no filme ficam com cor branca na minha tv, embutidas = amarelas.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
é esse mesmo, qual vc indica pra suprir a falta do TPF?
Porra melhor site br me fazem isso... A bronca deve ter sido muito grande o dono do site é antigão desde o tempo de comu do Palmeiras no orkut, não arregava pra pouco.

O Antigo ainda tá ON, vê lá...
t h e p i r a t e - f i l m e s
tem tracinho no meio e no final é ponto com

espero que não derrubem esse.
Flws
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Stash foi travado por 5 dias, quem for achando os releases novos vai postando aí pra gente não perder nada...:klingua
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Peguei o bonde andando e não sei bem o que aconteceu , os administradores dos sites desistiram ou os homi bateram na porta e derrubaram a porra toda?
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
poster_opt.jpg

Monster Truck
WEBDL, parece que é legal pra criançada.

poster_opt.jpg

Peelers
WEBDL - Horror=humor, prostitutas, zumbis e espingardas, já dá pra saber o naipe que é, quem gosto gosta rsrs

poster_opt.jpg

Bye Bye Man
WEBDL - Terror, mas acho que já filme o filme inteiro só vendo o trailer

poster_opt.jpg

KungFu Yoga
WEBRIP - Jackie Chan
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Custa deixar o tópico pra postar release pra postar release e usa o tópico pra comentar pra comentar os filmes? Caraio, put* povo chato.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Custa deixar o tópico pra postar release pra postar release e usa o tópico pra comentar pra comentar os filmes? Caraio, put* povo chato.
Vou me explicar aqui de uma forma bem tranquila pra ninguém vir me apedrejar.
O tópico de comentário de filmes engloba todos os filmes, desde os preto e branco até os que estão no cinema, não tem foco nenhum.
Eu só entro nesse tópico pra ver os comentários dos filmes que acabaram de sair e que eu consigo baixar, daí vejo os comentários do pessoal pra saber se é bom ou ruim. Também me baseio nos comentários do filme pra saber se o filme é bom e espero um Blurayrip ou se o filme for mediano pego um WEBDL mesmo.
E ninguém fica páginas e páginas comentado sobre um mesmo filme, são só 4 ou 6 posto apenas. Foi muito drama por pouca coisa.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Vou me explicar aqui de uma forma bem tranquila pra ninguém vir me apedrejar.
O tópico de comentário de filmes engloba todos os filmes, desde os preto e branco até os que estão no cinema, não tem foco nenhum.
Eu só entro nesse tópico pra ver os comentários dos filmes que acabaram de sair e que eu consigo baixar, daí vejo os comentários do pessoal pra saber se é bom ou ruim. Também me baseio nos comentários do filme pra saber se o filme é bom e espero um Blurayrip ou se o filme for mediano pego um WEBDL mesmo.
E ninguém fica páginas e páginas comentado sobre um mesmo filme, são só 4 ou 6 posto apenas. Foi muito drama por pouca coisa.
Cara, não vou alongar pra não tirar o foco do tópico, mas o que o stash pediu foi só pra usar este tópico pra releases. Só isso. Custa? Na boa? Já tem um tópico pra discutir e postar comentários, é só organizar direitinho. Quer comentários do filme? Só dar ao trabalho de pesquisar e ver. O tópico já diz, é um pra release aqui. O stash fez um tópico novo, organizado, postando tudo direitinho. Na boa, chatice do caraio...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Cara, não vou alongar pra não tirar o foco do tópico, mas o que o stash pediu foi só pra usar este tópico pra releases. Só isso. Custa? Na boa? Já tem um tópico pra discutir e postar comentários, é só organizar direitinho. Quer comentários do filme? Só dar ao trabalho de pesquisar e ver. O tópico já diz, é um pra release aqui. O stash fez um tópico novo, organizado, postando tudo direitinho. Na boa, chatice do caraio...
Como eu disse, eu venho aqui pra LER e não pra POSTAR os comentários. Não tem post meu com nome do filme+cartaz+review+nota meu nesse e nem no tópico antigo, então acho que vocês podem relaxar.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Vou me explicar aqui de uma forma bem tranquila pra ninguém vir me apedrejar.
O tópico de comentário de filmes engloba todos os filmes, desde os preto e branco até os que estão no cinema, não tem foco nenhum.
Eu só entro nesse tópico pra ver os comentários dos filmes que acabaram de sair e que eu consigo baixar, daí vejo os comentários do pessoal pra saber se é bom ou ruim. Também me baseio nos comentários do filme pra saber se o filme é bom e espero um Blurayrip ou se o filme for mediano pego um WEBDL mesmo.
E ninguém fica páginas e páginas comentado sobre um mesmo filme, são só 4 ou 6 posto apenas. Foi muito drama por pouca coisa.
Além de tumultuar num dos tópicos mais úteis da OS, ainda quer se pagar se santo....
Cara, esse tópico serve pra galera saber quais filmes saíram pra galera baixar e assistir, tópico de comentários é outro. Se você quiser fazer isso nesse aqui vai ficar muito poluído e terá que ser feito mais um tópico (esse já é o segundo por causa de posts como o seu, desvirtuou o tópico).
Agora que você conseguiu o travamento de um ótimo user que faz a frente pra todos nós deve estar satisfeito! Parabéns!!

Conta aí o que você achou dos filmes então, que a gente migra pra outro tópico e vc fica nesse sozinho bem de boa!!
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Dá pra discordar ou argumentar sem proferir ofensas. Evite.
Como eu disse, eu venho aqui pra LER e não pra POSTAR os comentários. Não tem post meu com nome do filme+cartaz+review+nota meu nesse e nem no tópico antigo, então acho que vocês podem relaxar.
vaza desse tópico, por favor. tu é um pnc sem tamanho. quer ficar tumultuando. errou, para, reflita e fica na tua. o cara pediu para não ficar comentando de filme e ir pra outro tópico, é dificil de seguir? pqp hein
moleke mimado conheço vários, acrescento vc na lista
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Vale a curiosidade qeu esse Godzilla é dirigido pelo criador do Evangelion
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O problema de comentários sobre os filme é que sempre acabam soltando um spoiler ou outro. Comentar sobre a qualidade dos releases ok, mas sobre o filme em si não tem sentido nesse tópico. No máximo um gostei, não gostei, recomendo, etc.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Nego realmente quer caçar briga, não da pra argumentar.
IcE_WiNd realmente quer caçar briga, não da pra argumentar.

O problema de comentários sobre os filme é que sempre acabam soltando um spoiler ou outro. Comentar sobre a qualidade dos releases ok, mas sobre o filme em si não tem sentido nesse tópico. No máximo um gostei, não gostei, recomendo, etc.

Exatamente.
No máximo:
-Tal filme é bom?
-Sim.
Ou
-Não.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Exatamente.
No máximo:
-Tal filme é bom?
-Sim.
Ou
-Não.

Era o que o ráquer queria dizer para a vítima de abuso verbal, o qual ocasionou a detenção provisória dos direitos de postagem do defendente!
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
Só achei 720p do gojira. É normal demorar uns dias pra que saiam todos os releases né
 
Topo Fundo