O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Releases v3.0 [Filmes]



Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
engraçado que nego reclama reclama e reclama mais da Marvel mas depois fica louco atrás do torresmo :klolz

-------------------------

essa versão que saiu é a que tem as cenas extra?
deve sair um release separado que nem fizeram com Capitã Marvel
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Avengers Endgame 2019 1080p WEB-DL DD5.1

250px-Avengers_Endgame.jpg

Já saiu o BLURAY.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Tô no aguardo do Endgame 4k
Obs: outras versões do 4k além da do deflate, pra ver se são melhores
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Ae galere eu sempre tive uma duvida
Qual é a onda desses releases KORSUB? Tipo o Rocketman já tem Korsub, mas pelo que eu vi o BluRay oficial só sai pro meio de Agosto. Como é que essa galera consegue tão cedo os filmes assim que mais ninguém consegue? É vazado msm de algum bagulho coreano?
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Ae galere eu sempre tive uma duvida
Qual é a onda desses releases KORSUB? Tipo o Rocketman já tem Korsub, mas pelo que eu vi o BluRay oficial só sai pro meio de Agosto. Como é que essa galera consegue tão cedo os filmes assim que mais ninguém consegue? É vazado msm de algum bagulho coreano?
KORSUB é a versão com legenda coreana fixa, acho que deve sair algum release lá primeiro pra movimentar o mercado de filmes estrangeiros já que eles dão mais importância pro cinema local.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
KORSUB é a versão com legenda coreana fixa, acho que deve sair algum release lá primeiro pra movimentar o mercado de filmes estrangeiros já que eles dão mais importância pro cinema local.
Ahh sim
É uma pena que eu fique meio incomodado com as legendas, tentei ver Mulher Maravilha na época mas elas me distraem um pouco, aí eu sempre termino esperando o release geral
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.446
Pontos
1.214
Ahh sim
É uma pena que eu fique meio incomodado com as legendas, tentei ver Mulher Maravilha na época mas elas me distraem um pouco, aí eu sempre termino esperando o release geral
As vezes eu baixo com legenda coreana e ponho a BR por cima em amarelo com uma fonte maior ai quase fica imperceptível.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Sim, já saiu faz um tempo na minha torresmaria, mas quero pegar na qualidade mais top. Lá tem HDR 4k, mas é web-rip, vou esperar a BR 4k.

Webrip é melhor que o BRrip não? Sou meio por fora disso mas é o que eu vejo maioria do pessoal falar, que o BR tem limitação na qualidade em comparação ao WEB.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Webrip é melhor que o BRrip não? Sou meio por fora disso mas é o que eu vejo maioria do pessoal falar, que o BR tem limitação na qualidade em comparação ao WEB.
Creio que não, web são versões de streaming, que por natureza já sofrem muita compactação, BR não tem compactação.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Nunca vi isso onde, onde leu? Sempre soube que BR é melhor.

" The 4k bluray source is one of the worst releases so far. Even if this is reencoded at 3 times the bitrate the quality difference will be negligible because the BD source is bad. "
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Ae galere eu sempre tive uma duvida
Qual é a onda desses releases KORSUB? Tipo o Rocketman já tem Korsub, mas pelo que eu vi o BluRay oficial só sai pro meio de Agosto. Como é que essa galera consegue tão cedo os filmes assim que mais ninguém consegue? É vazado msm de algum bagulho coreano?
Os filmes hollywoodianos não fazem muito sucesso lá. A galera de lá prefere as produções nacionais, então uma forma de conseguir uma fatia do mercado e vender os filmes estrangeiros, foi adiantar a estreia em home vídeo em relação a outros mercados. Para dificultar a pirataria no resto do mundo, as legendas coreanas já vem embutidas. Eu também sempre espero uma versão boa em blu-ray ou um webdl descente.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Nos comentários do rarbg de cap.marvel 2160 terminal
Assim, BR ripado com compressão realmente é pior que web dl. Web dl nada mais é do que versão baixada de fontes como iTunes e Amazon. Toda via existem versões BR que são sem ou quase sem compressão, as remux e etc, essas são melhores do que qualquer outra fonte.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo