O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico de Tirinhas Gamisticas

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.522
Pontos
1.514
Para a galera que está preocupada em ver se vai conseguir comprar um console da nova geração para presente de Natal,
não se aflijam mais! Os lojistas já estão preparando um bom estoque para atender a todos
:kcool

71eyxi4pf1281.jpg


muito melhor que os atuais, dá uma surra de pau mole!
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Essa imagem alegrou minha noite, obrigado por compartilhar.

Não existe franquia melhor que essa.
9ac2d5f5a689df3ea642ceb3154f1015.jpg

Mais dois mapas para você
7KyDAP.webp



Mapa do Zelda 1 (do Nes) com elementos dos outros Zeldas.

(clique para maior resolução)






Mapa do Zelda Breath of the Wild no estilo dos mapas dos Final Fantasies clássicos (I ao VI)

(clique para maior resolução)
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353
O Furret é praticamente uma cobra, em pé fica compridaço. E o Charizard, já é sabido que ele é menor que um humano comum, o que acontece é que o do Ash era literalmente maior que os outros da mesma espécie, e o fato do Ash ter 10 anos ainda dava mais diferença.

Eu acho que não tem uma controle nas diversas mídias.

Às vezes as imagens do anime e dos games não batem.
Tem toda uma discussão sobre como é medido a altura de cada pokémon, se quadrúpedes são medidos dos pés à cabeça ou pelo comprimento, se pokémos alongados são pelo comprimento, etc.

Mas no caso do Furret, essa teoria do comprimento faz sentido, lançaram até uma pelúcia tamanho real e era 1.8m mesmo.

230550

 
Topo Fundo