O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico do Fim de Relacionamento

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.830
Reações
11.239
Pontos
909
Li uma vez que, em média, a tendência é que as pessoas acabam se casando - isso é, quando se casam - apenas após o terceiro relacionamento sério. Ou seja, não importa o que estiver passando, não pense nisso como uma oportunidade perdida, mas como uma inevitabilidade da vida.
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.110
Reações
19.660
Pontos
1.124
O ideal, ou uma técnica que eu faço, e análoga aquele filme Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.

Dependendo da forma que rolou, ou aconteceu o término, eu finjo demência forte, como se a pessoa nunca tivesse existido, deleto tudo e sigo a vida.

Não forço papo nenhum, ou esbarra aleatoriamente com a pessoa. foco em alguma coisa que esteja lendo ou estudando, ou até jogando, isso vai me tomando tempo e atenção e sei la 1 mês já to de boa de novo. Outra coisa q ter bons amigos, que nessas horas, vem um barzinho com a turma, já toma umas socializa com a a galera conhecer gente nova.
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.554
Pontos
1.253
Não importa o que se passar, só não volte com ela e muito menos corra atrás.

Ela quicou, mamou e estourou com outros, então não deve voltar a ter seu compromisso de relacionamento.
Bixo, f**a-se se ela fez tudo isso.

Se voltar com ela for fazer o OP contente, que volte. Não faz diferença, eu quero é mais ser feliz.
Mas não, melhor manter minha postura correta e não voltar, mas ficar infeliz por aí.

Concordo de não ficar se arrastando tho, meio patético.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.295
Reações
12.245
Pontos
453
A melhor coisa pra esquecer mulher é outra mulher.

Pegue a mais feia que vc conhece e ande de mãos dadas na rua com o peito estufado cheio de orgulho. As bonitinhas vão olhar e vão pensar: "Se essa 2/10 ele trata assim. Imagina eu que sou 6/10 como ele não trataria". Só não esquece que pra pegar uma 6/10 tu tem que ser no mínimo 7/10.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303



anestesia local por algumas horas

é sair da inércia e ir se divertir com outras. como ela está fazendo
 
Ultima Edição:

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Vá pegar outra mulher, se a ex der mole, pegue ela também, negócio é ser feliz, esse negócio de nunca poder voltar atrás, coisa de frustado... Se ela faz gostoso e te dá tesão e fascínio, se ela quiser, mete a rola rpz.

Negócio é ser feliz. A regra? Não há regras! Só não pode matar ou roubar!
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Tenso.... Mesma situação aqui.

Tenta ocupar a cabeça, mas ela faz o favor de distrair seu foco no que está fazendo.

Espero que o tempo ajude.
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Esqueça as bobagens tais como "eu a amo", " eu estou apaixonado por ela". Isso não existe na realidade, meramente abstrações, conceitos mentais incorporados. Falando empiricamente (o que realmente importa) é o vicio. Vc está apenas acostumado com ela, viciado nela, e preso a ela. Quando o relacionamento acaba, o costume, o vicio ainda permanece. Então é todo um processo de esquecimento. Com o tempo, vc vai esquecendo. Mas para isso ocorrer, vc precisa olhar para além da janela. Olhe novos horizontes, faça uma nova jornada do heroi. Viva, conheça novas pessoas. Vá viver.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.690
Reações
15.684
Pontos
694
download.jpg


:klol
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.804
Reações
80.263
Pontos
1.839
Fure o pneu do carro dela.
Mande um ramalhete de flores polvilhado de po de mico
Tome purgante e cague tudo numa caixa de bombons e mande entregar num dia ensolarado
Taque fogo naquele DVD do U2 que ela deixou na sua casa

Seja Evil.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Tinder > Fotos decentes > Comprar Tinder Gold > Dar Boost > Match > Conversar sem parecer que é user da OS

Vai por mim, a melhor maneira de esquecer uma mina a curto-prazo é com outra mina
 

Combatente

Habitué da casa
Mensagens
288
Reações
803
Pontos
93
Tinder > Fotos decentes > Comprar Tinder Gold > Dar Boost > Match > Conversar sem parecer que é user da OS

Vai por mim, a melhor maneira de esquecer uma mina a curto-prazo é com outra mina

Funciona mesmo, mas é enganação. A melhor maneira é entender que relacionamentos acabam e fim. Ou ele nunca vai amadurecer. É preciso aceitar o fim das coisas.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.732
Reações
34.952
Pontos
903
Fure o pneu do carro dela.
Mande um ramalhete de flores polvilhado de po de mico
Tome purgante e cague tudo numa caixa de bombons e mande entregar num dia ensolarado
Taque fogo naquele DVD do U2 que ela deixou na sua casa

Seja Evil.
Ótimas dicas.
Recomendo também mijar e cagar numa sacola por uma em semana e jogar no telhado dela, ir no açougue e pedir vísceras, as quais você vai jogar no terreno dela. Caçar rato no esgoto, matar e jogar dentro do carro dela, ligar pra um tr*v*c0 e marcar um programa na casa dela em um horário que ela esteja almoçando com a família, comprar 10 quilos de vermes e mandar entrega no endereço dela, fazer dívida com traficante no nome dela e afins
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Fure o pneu do carro dela.
Mande um ramalhete de flores polvilhado de po de mico
Tome purgante e cague tudo numa caixa de bombons e mande entregar num dia ensolarado
Taque fogo naquele DVD do U2 que ela deixou na sua casa

Seja Evil.
Ótimas dicas.
Recomendo também mijar e cagar numa sacola por uma em semana e jogar no telhado dela, ir no açougue e pedir vísceras, as quais você vai jogar no terreno dela. Caçar rato no esgoto, matar e jogar dentro do carro dela, ligar pra um trvco e marcar um programa na casa dela em um horário que ela esteja almoçando com a família, comprar 10 quilos de vermes e mandar entrega no endereço dela, fazer dívida com traficante no nome dela e afins

228991
 
Topo Fundo