O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Tu tem algo escrito na descrição?

Tu tem algum tipo de estilo específico? Se tem, foca em gurias de estilo parecido

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Eu tinha alguma coisa sem importância na descrição como let´s have some fun mas tirei, depois tava escrito deixe eu te conhecer mas tirei porque achei muito brega, tá sem nada agora. Po não sei meu estilo, as fotos não são ruins, com exceção com a que eu mencionei e já tirei.
 

Fenesco

Bam-bam-bam
Mensagens
359
Reações
136
Pontos
489
É engraçado como guardamos as memórias, minha “familia” ficou no passado, hoje são apenas estranhos que mudam de calçada quando nos encontramos nas ruas da vida.
Os dias passam e eu não consigo ver um sentido na vida. Os dias são sempre iguais, a mesma rotina, parece que nada acontece, sempre vem acompanhado de um vazio, sensação de que falta algo. Às vezes penso que se a vida é somente isso ...
Talvez seja so depressão pos feriado, talvez seja o "eu interno" querendo me dizer algo, talvez não seja nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AstroLiz1

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
336
Pontos
98
É engraçado como guardamos as memórias, minha “familia” ficou no passado, hoje são apenas estranhos que mudam de calçada quando nos encontramos nas ruas da vida.
Os dias passam e eu não consigo ver um sentido na vida. Os dias são sempre iguais, a mesma rotina, parece que nada acontece, sempre vem acompanhado de um vazio, sensação de que falta algo. Às vezes penso que se a vida é somente isso ...
Talvez seja so depressão pos feriado, talvez seja o "eu interno" querendo me dizer algo, talvez não seja nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Procure algum trabalho voluntário que goste e acredite que pode contribuir, a vida é mais que rotina de trabalho acredito que vá sentir melhor encontrando algo que possa contribuir com o próximo e pode desenvolver um novo hobby. Qual foi o feriado aí?
 

Provincia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
37
Pontos
779
Cai de bike no domingo retrasado, quebrei o braço e tive que operar. Ia sair de férias essa semana, viagem comprada para Maceió. Tive que cancelar tudo e agora estou de molho por 15 dias.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Esse topico é meio triste, mas por outro lado é muito legal ver a maneira que o pessoal se ajuda, continuem assim, não desistam.
Aqui pra mim é tipo um alcoólicos anonimos, com a diferença que pode até rolar um julgamento, mas você tá por trás de um nick então de boa.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
quando você quer gastar montes de dinheiros e não sabe quando vai repor.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
Uma amiga minha de anos se separou recentemente, e me contou a respeito. Desde então, ela vem me chamando de "amigo", obviamente para deixar claro que não é para eu tentar nada.

A questão é, isso nunca passou pela minha cabeça. Pelas coisas que falo sobre mim mesmo para ela, isso seria impossível. Não precisa ela ficar me lembrando o tempo inteiro do meu lugar, porque eu nunca tentei sair dele. Me ofende um pouco ela achar que passei uma década na sala de espera do seu relacionamento, e que eu só estava esperando uma oportunidade de "agir". Não me meça pela régua que usa para os outros, porra :kclassic
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
Sofri um atropelamento.
Felizmente estou 99,9% ileso.
Só fiquei com um ferimentozinho no calcanhar.

Estou triste que entortou a roda dianteira da minha bike

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Várias vezes quase morri tentando aprender a andar de bike. Boa sorte aê.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Você tem o hábito de guardar um pouco por mês?

Sim, mas por conta do alto aluguel que tive que bancar nos últimos meses não consegui juntar nada.
Agora com emprego novo devo voltar a poupar, porém preciso gastar 1/3 disso pra renovar guarda-roupa (roupas e sapato de inverno) e uma bancar uma viagem.
Só devo voltar a juntar em março do ano que vem. A ressalva é que ainda sobram uns trocos pra emergências.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Passou aqui no jornal um cara que conheceu a mina, ela já tinha uma filha e estava grávida de outro. Eles começaram a namorar, ela descobriu que o filho ia nascer com paralisia cerebral e chamou o cara pra acabar o namoro. Sabe o que ele disse?

O filho não vai ser apenas seu, vai ser NOSSO. Quer casar comigo? Ela, OBVIAMENTE, aceitou e casaram. put* m****, só homem que é burro assim? DUVIDO se fosse o contrário a mulher ia querer o cara. Pior que pensei ainda na desgraça da minha ex e espero FORTEMENTE que Deus não me faça uma desfeita parecida.

Não julgueis para que não sejais julgados. Mateus 7:1
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Caramba, não é possível, match um só e mesmo like poucos, acho que uns 20, as fotos não são ruins, só uma que o fundo parecia que eu estava num lugar pobre, mas já removi a foto.
Hoje em dia o instagram tá melhor que o tinder. Só ir na manha
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Uma amiga minha de anos se separou recentemente, e me contou a respeito. Desde então, ela vem me chamando de "amigo", obviamente para deixar claro que não é para eu tentar nada.

A questão é, isso nunca passou pela minha cabeça. Pelas coisas que falo sobre mim mesmo para ela, isso seria impossível. Não precisa ela ficar me lembrando o tempo inteiro do meu lugar, porque eu nunca tentei sair dele. Me ofende um pouco ela achar que passei uma década na sala de espera do seu relacionamento, e que eu só estava esperando uma oportunidade de "agir". Não me meça pela régua que usa para os outros, porra :kclassic
Muito fácil, ela com certeza vai fazer uns shit tests pra medir seu interesse. Demonstre 0 interesse, inclusive puxe assunto com ela perguntando o que ela acha de outras mulheres, fale que vai sair com outra e até mesmo beije outras na frente dela se tiver oportunidade.

Das duas uma, ou ela vai ser a sua melhor amiga, o que é do c***lho, ou ela vai ficar com ciume e vai querer te atacar
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Uma amiga minha de anos se separou recentemente, e me contou a respeito. Desde então, ela vem me chamando de "amigo", obviamente para deixar claro que não é para eu tentar nada.

A questão é, isso nunca passou pela minha cabeça. Pelas coisas que falo sobre mim mesmo para ela, isso seria impossível. Não precisa ela ficar me lembrando o tempo inteiro do meu lugar, porque eu nunca tentei sair dele. Me ofende um pouco ela achar que passei uma década na sala de espera do seu relacionamento, e que eu só estava esperando uma oportunidade de "agir". Não me meça pela régua que usa para os outros, porra :kclassic
Sei como é isso. Tenho uma colega que é praticamente casada e o cara mora bem longe e tal, eles se veem poucas vezes ao ano. Achei ela bem bonita e simpática, muito mais gente boa que tudo as mina da classe. Dai fiquei meio amigo dela, conversamos e curti mto a mina. Só que nunca dei alguma indireta ou algo que sugerisse inclinação sexual. Embora desejasse muito pegar ela, também valorizava a nossa amizade, pq ela é mto querida. Daí uma vez chamei ela pra almoçar a mina começou com essa história de amigo. No whats tbm, amigo. Desejei parabéns de aniver e ela nunca responde com bj (mas acho que depende da mina tbm sei lá). Depois disso passei a sentar mais longe dela, a ignora-lá de forma geral e falar bem menos com ela. Acho que ela não se importou mto, mas depois fui pedir uns negócio da facul pelo whats e ela disse que ia enviar e mandou bjs e eu só agradeci sem mandar mais nada.
Enfim, isso prova que ela é uma mina "direita", que não quer dar nenhuma deixa de que está afim de trair o cara e tbm prova que ela é muito presunçosa por já estar sempre armada nessas situações ("OMG, sou muito gatinha, tenho que deixar claro aos homens que são meus amigos, pg logicamente todos estão afim de mim").
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Concorrência entre bandas cover é uma coisa ridícula. Já não basta o fato de ambas estarem copiando o trabalho de outro artista, ainda tem que ficar lidando com ego de outros caras que acham que "fazem um cover melhor que o seu".
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não julgueis para que não sejais julgados. Mateus 7:1

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei;

2 Coríntios 6:14-17
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Daqui a pouco estou indo assistir Coringa. Espero q realmente seja bom como o pessoal tem elogiado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Estou por aí nos recantos da internet sobrevivendo na Selva de Pedra :kbeca

Cadê a atualização sobre sua vida no tópico?

Caramba, não é possível, match um só e mesmo like poucos, acho que uns 20, as fotos não são ruins, só uma que o fundo parecia que eu estava num lugar pobre, mas já removi a foto.

Se o negócio ta assim pode ser duas coisas, você ta clicando só em modelo e deixando as milfs de lado, ou é só feio mesmo.

Quando usava o aplicativo tentava usar a lógica do mundo real mas não adianta, mulheres acima de 30 não seguem muito isso.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
Muito fácil, ela com certeza vai fazer uns shit tests pra medir seu interesse. Demonstre 0 interesse, inclusive puxe assunto com ela perguntando o que ela acha de outras mulheres, fale que vai sair com outra e até mesmo beije outras na frente dela se tiver oportunidade.

Das duas uma, ou ela vai ser a sua melhor amiga, o que é do c***lho, ou ela vai ficar com ciume e vai querer te atacar

Ela é uma mulher madura, já com 40 anos. Não acho muito do perfil dela fazer esses joguinhos. Acho que ela só está achando que vou atacar a qualquer momento mesmo. É um pouco frustrante, mas não o fim do mundo.

E por incrível que pareça, falo de mulher com ela também.

Sei como é isso. Tenho uma colega que é praticamente casada e o cara mora bem longe e tal, eles se veem poucas vezes ao ano. Achei ela bem bonita e simpática, muito mais gente boa que tudo as mina da classe. Dai fiquei meio amigo dela, conversamos e curti mto a mina. Só que nunca dei alguma indireta ou algo que sugerisse inclinação sexual. Embora desejasse muito pegar ele, também valorizava a nossa amizade, pq ela é mto querida. Daí uma vez chamei ela pra almoçar a mina começou com essa história de amigo. No whats tbm, amigo. Desejei parabéns de aniver e ela nunca responde com bj (mas acho que depende da mina tbm sei lá). Depois disso passei a sentar mais longe dela, a ignora-lá de forma geral e falar bem menos com ela. Acho que ela não se importou mto, mas depois fui pedir uns negócio da facul pelo whats e ela disse que ia enviar e mandou bjs e eu só agradeci sem mandar mais nada.
Enfim, isso prova que ela é uma mina "direita", que não quer dar nenhuma deixa de que está afim de trair o cara e tbm prova que ela é muito presunçosa por já estar sempre armada nessas situações ("OMG, sou muito gatinha, tenho que deixar claro aos homens que são meus amigos, pg logicamente todos estão afim de mim").
É por aí... esse deve ter sido o jeito que ela tem para afastar os eventuais pretendentes ao trono. Só esperava um pouco mais de confiança em mim.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.007
Reações
6.755
Pontos
453
Cadê a atualização sobre sua vida no tópico?



Se o negócio ta assim pode ser duas coisas, você ta clicando só em modelo e deixando as milfs de lado, ou é só feio mesmo.

Quando usava o aplicativo tentava usar a lógica do mundo real mas não adianta, mulheres acima de 30 não seguem muito isso.
O meu problema já é diferente. Eu consigo os matchs, mas quando eu vou iniciar uma conversa as garotas simplesmente não respondem. Só uma puxou assunto comigo, mas não deu em nada.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Fiz algo inusitado hoje nesse calorão.
Parei num boteco e mandei duas canecas grandes de chop. E não é que gostei pra caramba?
Não sou de beber, mas aquele mijo de véia geladinho (Brahma) serviu bem pra refrescar e trocar ideia com um parceiro de balcão.
Fiquei lá uma hora mais ou menos e vim embora. Agora estou aqui de boa assistindo Tropa de Elite.

Pra acontecer isso de novo acho que vai demorar bastante.

Teu relato só me fez lembrar do Boça.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pedi uma semana para a namorada pensar melhor porque tava numa gangorra desnecessária, porque ora ela quer ficar comigo e ora ela fica na dúvida devido a sua posição religiosa. Como eu sou agnóstico, sou bastante flexível e até a aceito como ela, mas o problema é esse empecilho que ela impõe porque é Testemunha de Jeová. Então, para não ficar nesse ping-pong louco, eu falei para ela pensar melhor no que ela quer e me dá uma resposta em definitivo depois de uma semana.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.357
Pontos
353
Pedi uma semana para a namorada pensar melhor porque tava numa gangorra desnecessária, porque ora ela quer ficar comigo e ora ela fica na dúvida devido a sua posição religiosa. Como eu sou agnóstico, sou bastante flexível e até a aceito como ela, mas o problema é esse empecilho que ela impõe porque é Testemunha de Jeová. Então, para não ficar nesse ping-pong louco, eu falei para ela pensar melhor no que ela quer e me dá uma resposta em definitivo depois de uma semana.
Complicado. Mas que bacana que voce não tá impondo sua visão pra ela.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.583
Pontos
1.763
devido a sua posição religiosa. Como eu sou agnóstico, sou bastante flexível e até a aceito como ela, mas o problema é esse empecilho que ela impõe porque é Testemunha de Jeová
Podem dizer que tenho preconceito religioso, mas eu jamais me relacionaria com uma testemunha de Jeová ou alguma mulher que seja de religião afro.

São visões muito diferentes da minha e que não funcionariam a longo prazo por exemplo. Já namorei uma mulher de religião afro e digo com propriedade que é "impossível".
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Complicado. Mas que bacana que voce não tá impondo sua visão pra ela.

Na verdade tá sendo quase que o contrário. É quase que uma condição para ela que eu vire cristão e me tornar uma TJ. Ela fica nessa indecisão se continua a namorar alguém de fora ou não.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Podem dizer que tenho preconceito religioso, mas eu jamais me relacionaria com uma testemunha de Jeová ou alguma mulher que seja de religião afro.

São visões muito diferentes da minha e que não funcionariam a longo prazo por exemplo. Já namorei uma mulher de religião afro e digo com propriedade que é "impossível".

O que aconteceu? Fiquei curioso.

---

No meu caso, ela até fala que hoje as coisas estão mais abertas para as TJ que há, inclusive, amigas delas que casaram com homens com não são da mesma religião, mas para ela continua sendo muito importante que eu faça parte de uma forma análoga como ela faz. No entanto, fica nesse dilema já que ela diz que me gosta demais de ficar comigo e ao mesmo tempo fica triste que eu não sou igual a ela.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Podem dizer que tenho preconceito religioso, mas eu jamais me relacionaria com uma testemunha de Jeová ou alguma mulher que seja de religião afro.

São visões muito diferentes da minha e que não funcionariam a longo prazo por exemplo. Já namorei uma mulher de religião afro e digo com propriedade que é "impossível".

Me conte mais sobre isso porque estou num afair aí com uma da umbanda e inclusive eu falei pra ela que iria em uma "reunião" para conhecer mas quem nem tenha esperanças de eu frequentar, eu não vou impor que ela saia jamais, mas não me obrigue a ser algo que eu não queira.

Sou agnóstico então essa presença de um deus na minha vida não é necessária.
 
Topo Fundo