O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Tráfego, na verdade. Eu não sou familiarizado com os jargões, então pode ser a mesma coisa, mas acho que não. Hahahah
O que ela quer de mim é algo mais específico. O todo ela e o marido já fazem.
Marketing multimídia é nome que se estava dando aos esquemas de pirâmide. Agora tráfego quer dizer que você será guarda de trânsito.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Marketing multimídia é nome que se estava dando aos esquemas de pirâmide. Agora tráfego quer dizer que você será guarda de trânsito.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk

Ah sim. Confundi total hahahahaha

Pois é, esses nomes de marketing são MUITO merdas. Lol

Tem a ver com saber onde colocar dinheiro de propaganda online.

EDIT: porra, jovem. Vc que me confundiu. Esse esquema de pirâmide chama marketing multinível, não multimídia. Hahahah
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Ah sim. Confundi total hahahahaha

Pois é, esses nomes de marketing são MUITO merdas. Lol

Tem a ver com saber onde colocar dinheiro de propaganda online.

EDIT: porra, jovem. Vc que me confundiu. Esse esquema de pirâmide chama marketing multinível, não multimídia. Hahahah
Ah é viajei total aqui foi mal.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Ainda estou vendo um canto pra alugar e contaria para o meu pai quando a gente voltasse do Rio, pois vamos passar o Natal com a família que está por la, porém o veio resolveu querer mexer na casa, sendo que era eu que sempre cobrava pra fazer as paradas e não tô querendo deixar ele comprar os materiais...acho melhor contar logo sobre a minha decisão.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Cada dia que passa desisto dessa coisa de namoro e tal, não vai dar. Até páginas ditas cristãs afirmam que namoro só vai pra frente se o casal tiver dinheiro.
Parece confirmations bias (sei lá como fala isso em Português). Baseando-me somente nos seus posts aqui, parece que só escutas e acreditas no que quer. Não importa quantas mulheres falem que não ligam para dinheiro.

Eu sou pobre, feia (acho) e acho pessoas para ficar e minhas opções são bem mais limitadas por virtude de não ser hetero. Acho também que a pessoa tende a encontrar na vida aquilo em que pensa muito. Se você fica achando que nunca vai achar um namoro, não vai achar mesmo. Pense positivo.

Enfim...

Não fui pro treino hoje por causa de intoxicação alimentar -___-
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Parece confirmations bias (sei lá como fala isso em Português). Baseando-me somente nos seus posts aqui, parece que só escutas e acreditas no que quer. Não importa quantas mulheres falem que não ligam para dinheiro.

Eu sou pobre, feia (acho) e acho pessoas para ficar e minhas opções são bem mais limitadas por virtude de não ser hetero. Acho também que a pessoa tende a encontrar na vida aquilo em que pensa muito. Se você fica achando que nunca vai achar um namoro, não vai achar mesmo. Pense positivo.

Enfim...

Não fui pro treino hoje por causa de intoxicação alimentar -___-
Você está correta, a m**** do meu cérebro é que insiste em me foder. Queria mudar isso.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
A minha terminou comigo em setembro, depois de umas semanas você vai se sentir como um escravo liberto.

Eu sei que daqui uma semana vou estar bem melhor, que cada dia é melhor do que o outro.

Difícil é ver que estou apenas no começo do sofrimento, ainda tem muito pela frente. Acordei agora e não consigo mais dormir, só na cama pensando, depois ainda tem um dia inteiro de trabalho, que sinceramente não sei como vou me concentrar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Já me falaram várias vezes o pensamento "o bom de trabalhar no Japão é que não precisa pensar, pode deixar esse trabalho para os nativos".

O proximo que me falar isso pessoalmente eu vou mandar tomar no cu.

Era pra eu tá trabalhando agora com uma pilha de papel pra descobrir como fazer o projeto, que nem os engenheiros da joça tem muita ideia de como fazer, e por isso empurraram pra mim "o crab é Br, ele vai acabar tendo uma epifania de brasileiro e resolver issoae, ou na pior das hipóteses ele vai tacar o f**a-se nas regras e confiar nas próprias skills de ajustes nanometricos e de fazer contas que ninguém entende porque as legendas ficam tudo em ptbr".

Eu já tava só o pó, já uma caralha de tempo que eu não sei o que é "trabalhar por osmose". Tem bucha que até o grande ancião do grupo quando vê, começa a rir e me chamar de gênio por estar conseguindo fazer sem fazer lambança.
Só sei que olhei pro líder do meu grupo, falei "crab... Fome... Casa.... Falows". E sumi.
Pelo menos o povo nem fala nada, confiam em minha pessoa quanto a manter as responsabilidades em ordem.



Só sei que tô cansado.
Sdds época que os nativos me achavam um macaco latino americano que só sabe resolver as coisas na violência.
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Vc sabe que 13° salário é só uma falácia sem tamanho né?

A gente paga tanto imposto aqui que o 13° salário na verdade só é o equivalente aos 12 salários sem os impostos...

Sei, é claro. Mas isso não quer dizer que eu não gostaria de receber um salário a mais em dezembro :klol

Na verdade tenho duas observações sobre isso. Uma é que algumas empresas dão um salário a mais pros funcionários em dezembro mesmo sem ter necessidade legal. A empresa onde minha namorada trabalha mesmo é assim, por exemplo.
Outra é que a lei que obriga o 13° no Brasil existe por um objetivo prático, que é o de estimular as pessoas a consumirem pra dar um impulso na economia nessa época do ano.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Sei, é claro. Mas isso não quer dizer que eu não gostaria de receber um salário a mais em dezembro :klol

Na verdade tenho duas observações sobre isso. Uma é que algumas empresas dão um salário a mais pros funcionários em dezembro mesmo sem ter necessidade legal. A empresa onde minha namorada trabalha mesmo é assim, por exemplo.
Outra é que a lei que obriga o 13° no Brasil existe por um objetivo prático, que é o de estimular as pessoas a consumirem pra dar um impulso na economia nessa época do ano.

"pior" que recebo "2 salarios" extras por ano.
um que o povo chama de "bonus de verão" e o "bonus de inverno".

sem obrigatoriedade legal a respeito. mas o povo paga.

o do inverno foi bem mais que meu salario base mensal, fiquei até meio chocado. Fiquei na duvida se foi culpa das minhas dissertações sobre Epicteto e Seneca nas cachaçadas da empresa ou o povo me ve como um excelente funcionario.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
"pior" que recebo "2 salarios" extras por ano.
um que o povo chama de "bonus de verão" e o "bonus de inverno".

sem obrigatoriedade legal a respeito. mas o povo paga.

o do inverno foi bem mais que meu salario base mensal, fiquei até meio chocado. Fiquei na duvida se foi culpa das minhas dissertações sobre Epicteto e Seneca nas cachaçadas da empresa ou o povo me ve como um excelente funcionario.

Queria me sentir chocado assim, e afinal quem sabe você realmente não é um excelente funcionário.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Queria me sentir chocado assim, e afinal quem sabe você realmente não é um excelente funcionário.

cada empresa que paga bonus tem sistema diferente de contabilizar aumento salarial e bonus.

na empresa que eu trabalho é tipo RPG japones. Sistema de pontuação por skills, tem umas formulas matematicas pra calcular. A pontuação é uma mistura de "ponto de vista do lider, ponto de vista dos colegas de grupo, numero de faltas, eficiencia, etc etc etc".


Minha pontuação é bem acima da média de acordo com o gerente de departamento, a cada 6 meses vai um a um "ter uma conversa com ele" sobre o "fim da quest semestral", ele mesmo comenta que o meu rank é meio raro.

Porém, mesmo se jogar minhas pontuações e meu salario base não chega no que eu recebi esse mes. Mas ninguém fala nada sobre a diferença da conta e do real. Cheguei a comentar com a tia da contabilidade, pensando "se tiver errado eu ja devolvo", mas ela "averiguou" e depois falou que estava correto. Mas não soube explicar o motivo da diferença.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
cada empresa que paga bonus tem sistema diferente de contabilizar aumento salarial e bonus.

na empresa que eu trabalho é tipo RPG japones. Sistema de pontuação por skills, tem umas formulas matematicas pra calcular. A pontuação é uma mistura de "ponto de vista do lider, ponto de vista dos colegas de grupo, numero de faltas, eficiencia, etc etc etc".


Minha pontuação é bem acima da média de acordo com o gerente de departamento, a cada 6 meses vai um a um "ter uma conversa com ele" sobre o "fim da quest semestral", ele mesmo comenta que o meu rank é meio raro.

Porém, mesmo se jogar minhas pontuações e meu salario base não chega no que eu recebi esse mes. Mas ninguém fala nada sobre a diferença da conta e do real. Cheguei a comentar com a tia da contabilidade, pensando "se tiver errado eu ja devolvo", mas ela "averiguou" e depois falou que estava correto. Mas não soube explicar o motivo da diferença.

Porra Crab falando só falta você me dizer que de vez em quando você se encontra com um NPC que te passa uma side quest (trabalho extra)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Porra Crab falando só falta você me dizer que de vez em quando você se encontra com um NPC que te passa uma side quest (trabalho extra)

isso tem :ksafado


do trabalho na empresa, dos extra que pode ter ajudado subir o bonus foi que me usaram praticamente de "animador de festa" em uma reunião de negócios. E tirando isso, no ultimo trimestre me mandaram marcar presença em 4 reuniões de negócios importantes. Das quais todas eu neguei ir, uma porque odeio usar terno, outra porque viajar a negócios com chefe é um cu, mesmo que no meio da situação volta nóis dois bebado de trem-bala pra casa, e só era convencido quando o povo usava-se do respeito que eu tenho por algumas pessoas que "não tem poder em mandar em mim", mas eu costumo escutar os conselhos.

Outras coisas aleatórias de pouca importancia, textos filosoficos no folhetin da empresa, ter aparecido "de bom grado" pra ajudar a limpar o telhado depois que um tufão jogou arvores no telhado de um prédio de fodendo 5 andares, e por ai vai. Ter participado de um campeonato de beber tequila com o dono da empresa, ganhar o campeonato e ainda ajudar ele a pegar o trem que o levava pra casa, mas não me disponibilizei a levar ele até a casa dele, só larguei no trem que ia rumo aonde ele disse que morava.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Interessante como o psicológico determina muita coisa, pelo menos é o que eu acho na teoria e o mínimo na prática. Tem dias que você tá tão ferrado que é como se existisse um borrão na lente, que não dá pra enxergar uma situação de maneira lógica, tudo parece tender ao negativo, sem saída, falta discernimento pra tomar a melhor decisão, ser mais consciente e menos reativo.
 
Topo Fundo