O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
Não precisa de mp eu tenho algumas imagens dela pra você

Visualizar anexo 119628

Bonita realmente é.

mulher q malha é a coisa mais linda q tem. Infelizmente é mto raro :p e faz tempo q to longe da academia e dos aes :( então nem da pra eu exigir mto dos outros HA.

agora preciso batalhar pra tirar essa pança pós pandemia. Teve lockdown da academia do condominio (q ja nao ia faz tempo mas q agora q me mudei pro novo ape tava querendo voltar e nao posso mais)

fica o desabafo pegando o gancho da conversa
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
mulher q malha é a coisa mais linda q tem. Infelizmente é mto raro [emoji14] e faz tempo q to longe da academia e dos aes :( então nem da pra eu exigir mto dos outros HA.

agora preciso batalhar pra tirar essa pança pós pandemia. Teve lockdown da academia do condominio (q ja nao ia faz tempo mas q agora q me mudei pro novo ape tava querendo voltar e nao posso mais)

fica o desabafo pegando o gancho da conversa
Malha dentro do AP fi. Faz deadlift com o sofá

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
ABFf28a1_400x400.jpeg


Nós tem vontade, mas o mundo não colabora.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
Malha dentro do AP fi. Faz deadlift com o sofá

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
nao com o sofá q tenho kkk pq foi caro demais pra causar. E os pés são de chapa de aço fina com detalhe folheado. não rola nem fod#####

tenho nada q seja tao pesado e pratico pra usar por aqui. Minha apice do dead lift foi 90kg só :( queria ter batido os 120 antes do afastamento mas da tempo de voltar agora q a vida se ajeitou e acalmou
 
  • Curtir
Reações: PSO


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Ps: vc tá me devendo 10 Dólares. Achei uma mulher linda num fórum de joguinho né @puchu meu amor. :kluv


Tu que estraga a surpresa e EU que tô devendo? TU que tem que me pagar, de presente de casamento.

:ksafado

Quer dizer q fui convidado pra o casamento ? Aí sim !


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Estou curtindo esse frio de outono. Bom para dormir, não muito ruim para tomar banho. Tá no ponto ideal.

Agora só amarrar o planeta para ele ficar fixo nessa posição.
Vi vc falando aqui sobre não arrumar nada, o povo acha que vc é gay? Meu pai sempre falou que se passou dos 20 sem namorar é gay (sei q vc não é)
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Entao eu tava fudido kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Alguns são assim mesmo com esse pensamento.. mas se eles perguntam da namorada, é porque ainda acreditam, mas se as perguntas cessaram é porque te veem como homossexual msm
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.240
Pontos
2.179
Vi vc falando aqui sobre não arrumar nada, o povo acha que vc é gay? Meu pai sempre falou que se passou dos 20 sem namorar é gay (sei q vc não é)

Todo mundo que me conhece sabe que sou muito fóbico. Aposto que seria uma surpresa para todos se um dia aparecesse com alguém. Acredito que nunca acharam que isso fosse acontecer, mesmo porque tem outros casos na família. Gay ninguem nunca acha não.

E minha mãe culpa os video games.


De qualquer forma, o que isso tem a ver com o post quotado? :klolz
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Todo mundo que me conhece sabe que sou muito fóbico. Aposto que seria uma surpresa para todos se um dia aparecesse com alguém. Acredito que nunca acharam que isso fosse acontecer, mesmo porque tem outros casos na família. Gay ninguem nunca acha não.

E minha mãe culpa os video games.


De qualquer forma, o que isso tem a ver com o post quotado? :klolz
Fóbico social? Não sabe lidar bem com ngm? não tem nada, acabei de ler em outras pags mas esqueci de citar, aí foi nesse mesmo..
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Sempre sinto que as pessoas não gostam de mim e tento entender o por que.
Isso me perturba bastante, eu sinto um certo desprezo por mim mesmo por pensar que algumas pessoas simplesmente tem ódio ou raiva de mim.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.240
Pontos
2.179
Fóbico social? Não sabe lidar bem com ngm? não tem nada, acabei de ler em outras pags mas esqueci de citar, aí foi nesse mesmo..

Não, acredito que lido ok com pessoas. Inclusive no trabalho costumo receber elogios pelo comportamento. Minha fobia é mais generalizada. Me sinto mau em festas, em dirigir, tirar fotos, paquerar. Nada é muito forte, mas se somar tudo vira um belo escudo.

E ainda por cima eu realmente adoro ficar sozinho. E nem estou falando de relacionamentos. Falo de tudo mesmo. Essa quarenta tá sendo o paraiso para mim.

Tirando o cabelo. Preciso muito ir na barbearia.
 

sailormoonn

Bam-bam-bam
Mensagens
654
Reações
1.358
Pontos
223
Não, acredito que lido ok com pessoas. Inclusive no trabalho costumo receber elogios pelo comportamento. Minha fobia é mais generalizada. Me sinto mau em festas, em dirigir, tirar fotos, paquerar. Nada é muito forte, mas se somar tudo vira um belo escudo.

E ainda por cima eu realmente adoro ficar sozinho. E nem estou falando de relacionamentos. Falo de tudo mesmo. Essa quarenta tá sendo o paraiso para mim.

Tirando o cabelo. Preciso muito ir na barbearia.
Mas então a opção de não estar num relacionamento é sua? Ou é por conta da fobia?
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não, acredito que lido ok com pessoas. Inclusive no trabalho costumo receber elogios pelo comportamento. Minha fobia é mais generalizada. Me sinto mau em festas, em dirigir, tirar fotos, paquerar. Nada é muito forte, mas se somar tudo vira um belo escudo.

E ainda por cima eu realmente adoro ficar sozinho. E nem estou falando de relacionamentos. Falo de tudo mesmo. Essa quarenta tá sendo o paraiso para mim.

Tirando o cabelo. Preciso muito ir na barbearia.
Vc iria num motel?
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
95.240
Pontos
2.179
Mas então a opção de não estar num relacionamento é sua? Ou é por conta da fobia?

Não tem nem como saber. Meu psiquiatra fala que a nossa mente nos sabota. Quando algo é muito difícil o subconsciente cria a ilusão que não gostamos de tal coisa. A minha adoração pela solidão deve ser um plot da minha mente.
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Não tem nem como saber. Meu psiquiatra fala que a nossa mente nos sabota. Quando algo é muito difícil o subconsciente cria a ilusão que não gostamos de tal coisa. A minha adoração pela solidão deve ser um plot da minha mente.
Acho que não é simples assim, também gosto de ficar só.. afastei uns pq estavam se intrometendo demais, quando a gente realmente gosta de algo, essa ilusão não funciona, a gente fica mal. O que acontece é desprezar o que não se pode ter, essa é bem mais real e facilmente observável
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Se você diz no sentido de vergonha do lugar? Não, não teria vergonha.
Mas chegar e falar com a atendente e tal, eu fui uma vez, só passei vergonha na hora de pagar.. tem um coiso pra rodar, a mulher põe a maquininha, vc gira, poe o cartão, a senha, gira de volta..

aí em vez de por o cartão eu girei a máquina de volta pra mulher :klolwtf
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Mas chegar e falar com a atendente e tal, eu fui uma vez, só passei vergonha na hora de pagar.. tem um coiso pra rodar, a mulher põe a maquininha, vc gira, poe o cartão, a senha, gira de volta..

aí em vez de por o cartão eu girei a máquina de volta pra mulher :klolwtf

Kkkk noob [emoji13]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Na hora de ser sincero eu não tenho vergonha.

Eu diria "o senhorita atendente. Não sou muito de frequentar esses antros de perdição. Você poderia me orientar?"

Kkkkkk boa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo