O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.308
Reações
5.470
Pontos
703
Sinceramente eu sempre fui muito cético com relação à tudo. Me afastei da igreja quando tinha meus 15 anos, por aí, pois não tinha fé. Voltei a ter depois de um tempo, mas não sou tão convicto. Eu tento e até gostaria de ser mais, só que é algo difícil, não é simplesmente pensar "agora eu tenho fé" e pronto.

Vou pesquisar sobre.


Não, que isso, eu agradeço o interesse.

Físico não é pois eu fiz os exames. Ela após ter dito que me sentia num estado de ansiedade normal acabou não indo mais a fundo, meio que acabou a consulta e eu fiquei de marcar novamente.

Quando começou esse problema foi meio do nada sim, eu já estava estressado com o trabalho fazia bastante tempo, pode ter sido por isso.

Eu estou querendo mudar de psiquiatra também, sinto que o que estou indo meio que está fazendo "grana". Consultas rápidas com fila de espera de 30 pessoas...

---

Agradeço a todos pelos parabéns.
Parabens e tudo de bom
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.701
Reações
14.017
Pontos
754
Acho q vou dar 1 ou 2 meses e trocar de psicólogo de novo

Psicóloga fala dos meus problemas de forma bem previsível, expondo coisas q eu já percebi sozinha tempos atrás
É a mesma coisa falando de minhas ansiedades e fobias - nada além do óbvio

Estou indo do nada a lugar nenhum e pagando pra isso
Tinha decidido insistir na terapia pra me conhecer melhor e conseguir resolver meus problemas, não pra ficar me falando conclusões óbvias

Todo psicólogo é assim ou eu q só pego gente ruim?
Eu já fui em psicólogo, achei muito mecânico. É um estranho, como vc se abre com alguém que vc nunca viu? Tem que rolar afinidade, as vezes vc encontra um que passa mais segurança. Continue tentando.
esses árabes são gostosos demais mds
Pena que é golpe
É uma explosão de gostosura.
:coolface
Alguém aqui já "venceu" a depressão?
As vezes tenho meus momentos deprê, já fui pior. Acho q venci mas creio que todo mundo tem seus altos e baixos...
Brasileiro de Facebook é uma desgraça. Anunciei no marketplace um PC ANTIGO, completinho e funcionando por 195 pilas ontem a noite. Hoje de manhã quando liguei o cel tinha 437 mensagens de interessados. Destas 437, 436 sequer leram a disgrama do título do anúncio, quiçá o anuncio inteiro.

Como alguém em sã consciência acha que um PC de fodendos 195 reais é um PC gamer?
Eu detesto anunciar no Facebook, como tem gente retardada Meo deos...
PQP!

Desde a quarta-feira com crise de ansiedade generalizada, de férias em casa sem fazer nada parece que ajudou com tudo isso, é aquele aperto no peito lazarento, parece que tem alguém pisando nas minhas costas, extremidades frias, suor na mãos, um medo desgraçado de morrer, dor no corpo, vou ficando meio duro, nem dormi essa noite, tomei meus remédios certinho, mas fim de ano é uma b*sta, minha cabeça ferve com muitos pensamentos inúteis, sofrendo por antecedência.
Prática alguma atividade física?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.377
Reações
13.456
Pontos
1.074
Brasileiro de Facebook é uma desgraça. Anunciei no marketplace um PC ANTIGO, completinho e funcionando por 195 pilas ontem a noite. Hoje de manhã quando liguei o cel tinha 437 mensagens de interessados. Destas 437, 436 sequer leram a disgrama do título do anúncio, quiçá o anuncio inteiro.

Como alguém em sã consciência acha que um PC de fodendos 195 reais é um PC gamer?
Além de não lerem vem pedir desconto na hora de fechar :facepalm
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Visualizar anexo 162541

Tento sempre manter essa citação em mente.
Se algo é humanamente possível, então está a seu alcance.

A ansiedade nubla nossos pensamentos, mas na vida não há problema sem solução

Usa a cabeça, pensa em quem pode te ajudar, se pode delegar algo, se pode automatizar algo...

Força aí...
É uma boa frase... O problema é que a minha confiança em mim foi pro chão

Eu choro ou vou dormir.
Nunca cheguei a chorar, mas ir dormir é sempre, ajuda mesmo

Cara esse pensamento tanto na vida profissional como pessoal eh bastante perigoso...se está além do teu conhecimento no momento tem que fazer o q der pra se aprimorar, só não pode deixar esse pensamento de além da capacidade tomar conta pq senão vira uma muleta pra tu ir pra frente...ansiedade principalmente em uma atividade ou tarefa nova eh normal só não pode deixar ela tomar conta e te travar..pq senão a coisa começa ir ladeira abaixo...muita força e pense que tu consegue fio

O problema é que muitas coisas foram dando errado na minha vida profissional, meu desempenho reportado foi negativo, aí isso minou bastante a minha confiança...
 


_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Sim, eu já procurei sim.

Meu caso é o seguinte, há uns 5 meses atrás comecei a ter problemas para comer, não conseguia engolir direito. Fui em 4 médicos entre otorrinos e gastros, fiz alguns exames e não constou nada de errado em nenhum deles. Um dos médicos disse que me sentia muito ansioso e me recomendou um psiquiatra para tratamento medicamentoso. Fui desesperado nele e após início da medicamentação me senti um pouco melhor no quesito alimentação, claro, com dias piores e dias melhores à medida que se passava o tempo. Acontece que eu saí do trabalho nessa época por estar muito estressado lá, achava que cortando esse estresse já melhoraria, mas não, mesmo após a medicação eu piorei em outros quesitos. Comecei a sentir minha cabeça ruim, confusa, com pensamentos intrusivos etc. Comecei a me incomodar até com a respiração, achando que ia ficar sem ar.

Fui em dois psicólogos, o primeiro ficou algumas consultas só me escutando e dizendo que isso é fase, que acontece com todo mundo etc, daí eu troquei e fui em uma psicóloga. Essa sim senti que estava interessada em tentar algo, me fez um teste de ansiedade, fazia perguntas etc. Acontece que ela deduziu que meu nível de ansiedade estava ok, nada anormal.

Minha vida nesses dias tem sido acordar tarde por conta dos remédios, almoçar (alguns dias com dificuldade), e passar a tarde ocioso.

Eu fico num looping, daí quando eu me sinto um pouco melhor, se eu como com dificuldades, vai uma coisa atrás da outra, vem pensamentos ruins, vontade de chorar etc.

Me desculpem se o texto parece confuso, tentei explicar da melhor forma.

---

Ah, e hoje é meu aniversário. Se eu pudesse ter um presente eu gostaria apenas de ter saúde física e mental, nada mais.

Já falou com seu psiquiatra sobre isso?
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.906
Reações
183.437
Pontos
1.003
Como vocês lidam com algo que é maior que a capacidade de vocês?

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
208053-800-auto
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Eu tenho evitado falar com a minha mãe até conseguir emprego e sair de casa. Hoje os homens da prefeitura estão trabalhando aqui na frente. Ela deu toda a nossa água para eles. A questão nem é dar a água tudo bem. Ela deu toda a nossa água para eles e o filtro demora a coar. Desci com muita sede não tinha água para mim. E ela ainda acha que eu estou errada em reclamar. Se eu tivesse sei lá passando mal, tendo um treco sei lá e precisasse de uma água eu que me ****. Ela se preocupa mais com os outros do que comigo. Ah você tá com sede espera. Ela literalmente deu tudo para eles e deixou a gente sem agua. Nem pra ela tinha
Fui pegar água com a minha tia e evitei falar com ela.
:kclassic
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.432
Reações
42.854
Pontos
1.003
Eu tenho evitado falar com a minha mãe até conseguir emprego e sair de casa. Hoje os homens da prefeitura estão trabalhando aqui na frente. Ela deu toda a nossa água para eles. A questão nem é dar a água tudo bem. Ela deu toda a nossa água para eles e o filtro demora a coar. Desci com muita sede não tinha água para mim. E ela ainda acha que eu estou errada em reclamar. Se eu tivesse sei lá passando mal, tendo um treco sei lá e precisasse de uma água eu que me ****. Ela se preocupa mais com os outros do que comigo. Ah você tá com sede espera. Ela literalmente deu tudo para eles e deixou a gente sem agua. Nem pra ela tinha
Fui pegar água com a minha tia e evitei falar com ela.
:kclassic
Que

mano kkkkkkkkkkkkkkk

PRIORIDADES
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.753
Reações
33.530
Pontos
1.048
Eu tenho evitado falar com a minha mãe até conseguir emprego e sair de casa. Hoje os homens da prefeitura estão trabalhando aqui na frente. Ela deu toda a nossa água para eles. A questão nem é dar a água tudo bem. Ela deu toda a nossa água para eles e o filtro demora a coar. Desci com muita sede não tinha água para mim. E ela ainda acha que eu estou errada em reclamar. Se eu tivesse sei lá passando mal, tendo um treco sei lá e precisasse de uma água eu que me ****. Ela se preocupa mais com os outros do que comigo. Ah você tá com sede espera. Ela literalmente deu tudo para eles e deixou a gente sem agua. Nem pra ela tinha
Fui pegar água com a minha tia e evitei falar com ela.
:kclassic
Desculpe a pergunta indiscreta, mas sua mãe tem companheiro? Nunca vi você falando do seu pai, por isso a pergunta.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Que

mano kkkkkkkkkkkkkkk

PRIORIDADES
Prioridades o que ela jamais faria isso com o meu irmão. Minha tia defendeu ela ainda. É outra também puxa saco que não faria isso com os meus primos. Se eles viessem aqui e não tivesse água iam mandar a Isaura aqui buscar embaixo do sol de 40 graus.
@Piga não tem ela é separada do pai do meu irmão. Foi casada 4 anos só. Ela só teve meu irmão biológico com ele. Minha mãe é hiperativa, estressadona e obcecada com ordem e limpeza. Por isso brigamos tanto. Ela me faz lavar o pano de chão até ficar brilhando. Secar a pia até não ter uma gota de água se não ela surta. Quando compramos ovos tem que pegar os da frente. Os talheres de cor diferente ela briga. Os copos tem que pegar os de trás primeiro. O médico passou ansiolítico pra ela... ela não aceita fala que está ótima e todo mundo é assim. Parece transtorno obsessivo compulsivo.
 

Warrior94

Ser evoluído
Mensagens
100
Reações
88
Pontos
48
Sempre enxerguei menos de 30% com a vista esquerda por uma cirurgia mal sucedida quando criança, fui ao medico devido a esse olho começar a doer, descobri que era uma inflamação devido a um descolamento de retina ( que eu não percebi por já ter a visão prejudicada) e que as veias do olho já estão atrofiando e cicatrizando, tive a perca permanente da visão esquerda, não adianta nem operar mais, agora enxergo tudo preto ( vejo luzes bem fracas em tom esverdeado).
Ou seja agora tenho visão monocular...
162708

Cyberpunk não foi o que eu esperava, era o único jogo que estava hypando em anos
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.604
Reações
10.580
Pontos
1.389
Prioridades o que ela jamais faria isso com o meu irmão. Minha tia defendeu ela ainda. É outra também puxa saco que não faria isso com os meus primos. Se eles viessem aqui e não tivesse água iam mandar a Isaura aqui buscar embaixo do sol de 40 graus.
@Piga não tem ela é separada do pai do meu irmão. Foi casada 4 anos só. Ela só teve meu irmão biológico com ele. Minha mãe é hiperativa, estressadona e obcecada com ordem e limpeza. Por isso brigamos tanto. Ela me faz lavar o pano de chão até ficar brilhando. Secar a pia até não ter uma gota de água se não ela surta. Quando compramos ovos tem que pegar os da frente. Os talheres de cor diferente ela briga. Os copos tem que pegar os de trás primeiro. O médico passou ansiolítico pra ela... ela não aceita fala que está ótima e todo mundo é assim. Parece transtorno obsessivo compulsivo.

kkkkkk temos mães muito parecidas. Minha mãe é assim também, obcecada com ordem e limpeza.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.753
Reações
33.530
Pontos
1.048
@Katsura_chan
Lembrou muito o comportamento da minha sogra perante minha esposa. Nem parecia que é mãe. Quem olha de fora acha que são miguxas disputando e competindo por tudo. Será que não é o caso da sua mãe? Achar que você de alguma forma, concorre com ela?
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.134
Reações
7.863
Pontos
1.214
Prioridades o que ela jamais faria isso com o meu irmão. Minha tia defendeu ela ainda. É outra também puxa saco que não faria isso com os meus primos. Se eles viessem aqui e não tivesse água iam mandar a Isaura aqui buscar embaixo do sol de 40 graus.
@Piga não tem ela é separada do pai do meu irmão. Foi casada 4 anos só. Ela só teve meu irmão biológico com ele. Minha mãe é hiperativa, estressadona e obcecada com ordem e limpeza. Por isso brigamos tanto. Ela me faz lavar o pano de chão até ficar brilhando. Secar a pia até não ter uma gota de água se não ela surta. Quando compramos ovos tem que pegar os da frente. Os talheres de cor diferente ela briga. Os copos tem que pegar os de trás primeiro. O médico passou ansiolítico pra ela... ela não aceita fala que está ótima e todo mundo é assim. Parece transtorno obsessivo compulsivo.
Não assuma a doença dela. Faça as coisas do seu jeito, se ela reclamar q vá fazer então.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
27.014
Pontos
1.404
@CoyoteBoicote
Analfabetismo funcional é isso: você escreve algo super simples e a pessoa que lê não entende. Ou o pior, a pessoa não se dá ao trabalho de ler ao menos.

O problema é que esse PC não dá pra enviar pelos Correios, se não já estaria no ML.
Quer uma sugestão?
desmancha ele e vende as peças no ML.
 

Tinna

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
3
Vi o tópico, pensei em vir desabafar, comecei a ler alguns relatos e percebi que muitos estão com problemas piores do que os meus. Fiquei com vergonha . Não entendo por que vcs levam tanta fé em psicólogo
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.068
Reações
6.918
Pontos
453
Uma senhora aqui da minha rua foi encontrada morta hoje de manhã. Suicídio por enforcamento.

Ela era uma pessoa muito boa mas já há algum tempo sofria de depressão. Essa doença é foda, é um câncer da mente que vai se espalhando aos poucos e quando vê já está avançada demais.

Triste pra caramba essa situação
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Não assuma a doença dela. Faça as coisas do seu jeito, se ela reclamar q vá fazer então.
Mas é aquilo enquanto você vive com a pessoa tem que "aceitar". Se não estiver satisfeito que saia. Como ainda estou aqui tenho que "aguentar". Ela ficou pior depois que se aposentou e parou de fumar. Fumou por quase 20 anos. Ela era ativa trabalhou a vida inteira, pedalava do RJ até SP com os ciclistas, fazia aeróbica etc.. mas está com problema de pulmão grave por causa do cigarro infelizmente. E não pode mais fazer nada. E desconta em mim que sou a única pessoa por "perto". Fazer o que né
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
@Katsura_chan
Lembrou muito o comportamento da minha sogra perante minha esposa. Nem parecia que é mãe. Quem olha de fora acha que são miguxas disputando e competindo por tudo. Será que não é o caso da sua mãe? Achar que você de alguma forma, concorre com ela?
Não. Mas ela tem um problema comigo sim. Quando eu limpo a casa por exemplo ela fica falando que eu não faço "direito". Não deixo tudo ariado e brilhando como ela. E começa de picuinha comigo. Nhe nhe olha isso tá com um dedinho de pó. Fala que eu não limpo tão bem como ela só ela sabe deixar brilhando e começa a me diminuir sabe. Mas quando ela limpa não fica perfeito às vezes fica uma b*sta. Ela me cobra perfeição mas nem ela faz. Ela quer tipo mostrar que só ela é boa em tal coisa e eu não. No caso a competição seria do lado dela não do meu. Não mas você não lava tão bem quanto eu. Você fez mas não ficou tão bom. E por exemplo eu deixo bagunça na sala ela começa a gritar comigo. O meu irmão faz o mesmo silêncio total. Eu não estou trabalhando fica brigando comigo. Inventando coisas pra eu fazer. O meu irmão quando vem aqui dorme de 7 as 18h ela não fala nada. O problema dela é comigo mesmo.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
Eu tenho evitado falar com a minha mãe até conseguir emprego e sair de casa. Hoje os homens da prefeitura estão trabalhando aqui na frente. Ela deu toda a nossa água para eles. A questão nem é dar a água tudo bem. Ela deu toda a nossa água para eles e o filtro demora a coar. Desci com muita sede não tinha água para mim. E ela ainda acha que eu estou errada em reclamar. Se eu tivesse sei lá passando mal, tendo um treco sei lá e precisasse de uma água eu que me ****. Ela se preocupa mais com os outros do que comigo. Ah você tá com sede espera. Ela literalmente deu tudo para eles e deixou a gente sem agua. Nem pra ela tinha
Fui pegar água com a minha tia e evitei falar com ela.
:kclassic
Que triste.


:kkk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
10.415
Pontos
353
@Katsura_chan é TOC com toda a certeza. Eu já tive por alguns anos, mas em uma proporção muito menor. Tenta levar ela em um psiquiátrica e a convence de tomar remédio, deve ajudar bastante.
 

Tinna

Larva
Mensagens
6
Reações
2
Pontos
3
Mas quando a pessoa tem toc, ela mesmo não faz as coisas do jeito dela par ficar "perfeito"?

Tá parecendo que a mãe dela está infeliz e por algum motivo tá descontando nela.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
10.415
Pontos
353
Mas quando a pessoa tem toc, ela mesmo não faz as coisas do jeito dela par ficar "perfeito"?

Tá parecendo que a mãe dela está infeliz e por algum motivo tá descontando nela.

Não necessariamente. Quando a pessoa tem TOC ela quer que tudo fique exatamente de uma determinada maneira, independente se foi ela que fez ou não.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
@Katsura_chan é TOC com toda a certeza. Eu já tive por alguns anos, mas em uma proporção muito menor. Tenta levar ela em um psiquiátrica e a convence de tomar remédio, deve ajudar bastante.
Obrigada. Vou ver se meu irmão convence ela ela venera ele. Vou falar com ele. Antes que eu enlouqueça. O interessante é que a gata dela tem o mesmo comportamento. A gata também tem um comportamento obsessivo. Cada hora a gata cisma com um lugar da casa que não pode deitar. Eu posso tirar ela umas 100 vezes que volta. Até ela desistir na cabeça dela ela não sai. Eu acho que o comportamento do dono reflete no animal. Ela deita em cima da privada eu posso tirar 1.000 vezes ela vai voltar. Aí vai pro banco da cozinha. Fico o dia inteiro tirando ela volta. A gata também tem TOC
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mas é aquilo enquanto você vive com a pessoa tem que "aceitar". Se não estiver satisfeito que saia. Como ainda estou aqui tenho que "aguentar". Ela ficou pior depois que se aposentou e parou de fumar. Fumou por quase 20 anos. Ela era ativa trabalhou a vida inteira, pedalava do RJ até SP com os ciclistas, fazia aeróbica etc.. mas está com problema de pulmão grave por causa do cigarro infelizmente. E não pode mais fazer nada. E desconta em mim que sou a única pessoa por "perto". Fazer o que né
Infelizmente muita gente usa cigarro quase como um ansiolítico..já convivi com gente que ficou 200 por cento ansioso depois q parou de fumar...realmente mãe nao dá pra mandar catar coquinho enquanto ainda vive e ou depende dela..e se ela tem toc e não reconhece ou quer mudar nada da pra fazer, a solucao eh ir morar sozinho mas isso acho q vc já sabe...boa sorte e força ai
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.423
Reações
71.664
Pontos
1.763
A gata também tem um comportamento obsessivo. Cada hora a gata cisma com um lugar da casa que não pode deitar. Eu posso tirar ela umas 100 vezes que volta. Até ela desistir na cabeça dela ela não sai. Eu acho que o comportamento do dono reflete no animal. Ela deita em cima da privada eu posso tirar 1.000 vezes ela vai voltar. Aí vai pro banco da cozinha. Fico o dia inteiro tirando ela volta. A gata também tem TOC
Vc também tem toc, criatura! Deixa o bicho deitado onde quer!

:klol
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.538
Reações
10.751
Pontos
1.084
Eu já fui em psicólogo, achei muito mecânico. É um estranho, como vc se abre com alguém que vc nunca viu? Tem que rolar afinidade, as vezes vc encontra um que passa mais segurança. Continue tentando.

É uma explosão de gostosura.
:coolface

As vezes tenho meus momentos deprê, já fui pior. Acho q venci mas creio que todo mundo tem seus altos e baixos...

Eu detesto anunciar no Facebook, como tem gente retardada Meo deos...

Prática alguma atividade física?
Faço, sim ajuda um pouco, mas quando estou assim não consigo fazer nada.
 
Topo Fundo