O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Eu acho o processo de morte nesse planeta um tanto quanto desarmônico. Torço para que eu consiga e/ou mereça a ajuda superior para transmutar meu corpo físico em energia sutil quando chegar a hora de morrer, tal qual fazem alguns monges tibetanos, ao invés de deixá-lo para decomposição na terra
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.876
Pontos
1.053
Eu acho o processo de morte nesse planeta um tanto quanto desarmônico. Torço para que eu consiga e/ou mereça a ajuda superior para transmutar meu corpo físico em energia sutil quando chegar a hora de morrer, tal qual fazem alguns monges tibetanos, ao invés de deixá-lo para decomposição na terra

“transmutar meu corpo em energia sutil”.....olha, da pra traduzir isso como virar purpurina.
 


Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Utilizar aqui o desabafo, pra manifestar minha indignação com os brasileiros twitteiros lacradores que estragam o entretenimento alheio durante a pandemia
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.084
Reações
4.498
Pontos
1.274
Se apaixonar é terrível, eu não vivo mais só penso nela, única paz q tenho é dormindo e pouco pq estou dormindo bem mal

Se apaixonar e não ser correspondido é duro, acho que desde de 2016 que não me apaixono por ninguém, no máximo só me interesso mas depois de alguns dias passa.

E sinto falta de me apaixonar, quando é correspondido é bom demais, pretendo sair mais para conhecer mais pessoas assim que acabar essa pandemia e espero que durante esses rolês encontre alguém.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.555
Pontos
1.253
Se apaixonar e não ser correspondido é duro, acho que desde de 2016 que não me apaixono por ninguém, no máximo só me interesso mas depois de alguns dias passa.
Eu acredito que não sei o que é isso, as vezes fico pensando e acredito que as únicas pessoas que eu realmente amei são da minha família, por tudo que já fizeram por mim e por saber que sempre, independente do que for, posso contar com o suporte deles. Até pq, o que seria se apaixonar pra você? Acredito que, assim como tudo na vida, o amor precisa ser construido pouco a pouco, se não é só isso mesmo, depois de uns dias a vontade vai embora.

Inclusive estava pensando nisso ontem, e acho que sou uma misto de baixa e alta autoestima, explico a seguir.
Minha autoestima é baixa demais pra tentar ir atrás de mulher, independe de quantos sinais, ou quão claros eles sejam, ela dê, inclusive como já relatei no tópico aqui, sempre acho que é coisa da minha cabeça e que isso nunca poderia acontecer comigo.
Porém, minha autoestima é alta demais pra ficar se rastejando por mulher (gadeando, puxando assunto infinitamente), se não quer, ótimo, vou pra próxima. E ficar assistindo stream de gostosa/comprar pack é fora de cogitação, inclusive não sei como alguém se dispõe a fazer algo desse tipo, simplesmente não consigo nem pensar em algo do gênero.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Tava numa reunião e o patrão propôs uma redução de salário pra mim, coisa de mais de 50% alegando corte de despesas(conversa fiada kk) e que queria mudanças na firma, contratar mais estagiários e bla bla bla. Vejo que é hora de pular fora do barco...
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Tava numa reunião e o patrão propôs uma redução de salário pra mim, coisa de mais de 50% alegando corte de despesas(conversa fiada kk) e que queria mudanças na firma, contratar mais estagiários e bla bla bla. Vejo que é hora de pular fora do barco...

A palavra que mais ouvi/li esse ano e em 2020 foi justamente essa: redução de salário.

Por isso sempre falo, quem for bem novo e ainda não for adulto, faça medicina sem pensar duas vezes.

Preste ENEM, entre na USP, faça FIES, mas se proteja porque o negócio tá muito fudido.

Se eu soubesse a m**** tudo ia se tornar 10 anos atrás, hoje eu seria um Geriatra.

#PartiuMecanica porque #AgoraéTardeDemais.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
A palavra que mais ouvi/li esse ano e em 2020 foi justamente essa: redução de salário.

Por isso sempre falo, quem for bem novo e ainda não for adulto, faça medicina sem pensar duas vezes.

Preste ENEM, entre na USP, faça FIES, mas se proteja porque o negócio tá muito fudido.

Se eu soubesse a m**** tudo ia se tornar 10 anos atrás, hoje eu seria um Geriatra.

#PartiuMecanica porque #AgoraéTardeDemais.
É, tá fácil pra ninguém, ano passado fiquei na corda bamba também há há há. O meu caso é reduzir hipoteticamente de 4k para 1,5k(nesse naipe) e nisso meter uma mão de obra barata. Por enquanto vou trabalhando, diminuir renda tô muito afim não hehehe


Ainda estudando pra concurso?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.876
Pontos
1.053
É, tá fácil pra ninguém, ano passado fiquei na corda bamba também há há há. O meu caso é reduzir hipoteticamente de 4k para 1,5k(nesse naipe) e nisso meter uma mão de obra barata. Por enquanto vou trabalhando, diminuir renda tô muito afim não hehehe

Putz, queda mt braba. Acho mt covardia diminuicao salarial. Gracas a deus to livre dessa. Com uma queda dessas eu nao ficaria nao. Isso e estar desempregado eh quase a mesma coisa. Vai logo procurando outros empregos.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Ainda estudando pra concurso?

Claro que sim!
Agora só falta aparecer um na minha região.

Se até meu colega de escola largou a faculdade de EC numa cidade de interior de SP + estágio em SP Capital + fretado pra ser concursado de prefeitura de cidade pequena (no máximo 15 minutos de carro da casa dele na cidade vizinha até o local de trabalho), porque eu não cogitaria concurso?
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.273
Reações
5.429
Pontos
703
A palavra que mais ouvi/li esse ano e em 2020 foi justamente essa: redução de salário.

Por isso sempre falo, quem for bem novo e ainda não for adulto, faça medicina sem pensar duas vezes.

Preste ENEM, entre na USP, faça FIES, mas se proteja porque o negócio tá muito fudido.

Se eu soubesse a m**** tudo ia se tornar 10 anos atrás, hoje eu seria um Geriatra.

#PartiuMecanica porque #AgoraéTardeDemais.
meu pai é mecânico de automóveis e tem tido um bom retorno financeiro desde que abriu, lógico que os 2 primeiros anos foram foda, mas passou, atualmente está me ajudando
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
meu pai é mecânico de automóveis e tem tido um bom retorno financeiro desde que abriu, lógico que os 2 primeiros anos foram foda, mas passou, atualmente está me ajudando

Ouço de um amigo meu que fez mecânica no SENAI que tá cada vez menos tendo gente pra mexer com isso porque os Millenials só querem "vida de propaganda de margarina".
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.128
Reações
47.876
Pontos
1.053
meu pai é mecânico de automóveis e tem tido um bom retorno financeiro desde que abriu, lógico que os 2 primeiros anos foram foda, mas passou, atualmente está me ajudando

com o preco de carros cada vez mais altos, a tendencia eh se precisar cada vez mais de mecanicos pois a galera tende a ficar com seus carros. Eh um bom setor.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.273
Reações
5.429
Pontos
703
muitos me perguntam pq eu não fiz mecânica. foi vários fatores, o principal família.
é uma área boa, mas necessita dedicação e especialização. meu pai é mente fechada, era pra ter elevador, ou alugar um ponto melhor pois a oficina é na esquina de casa, e faz uns 2 anos que tem um concorrente do lado de casa, uma cara mala, metido a besta que acha que pode colocar carro na porta de casa e lixo entre outras coisas. meu irmão mais velho falou que quer que eu e meus irmão vamoa lá debater esse problema, só que o cara não é boa coisa e a família é de barraqueiros.
eu prefiro deixar pra la.

mas quem puder e tiver oportunidade da um bom dinheiro
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
com o preco de carros cada vez mais altos, a tendencia eh se precisar cada vez mais de mecanicos pois a galera tende a ficar com seus carros. Eh um bom setor.
Eu me especializaria em carros premium

Hoje há muito poucas oficinas especializadas, e é um público fiel. Se o cara gostar do seu trampo, vai levar todos os carros dele na sua oficina
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Se apaixonar e não ser correspondido é duro, acho que desde de 2016 que não me apaixono por ninguém, no máximo só me interesso mas depois de alguns dias passa.

E sinto falta de me apaixonar, quando é correspondido é bom demais, pretendo sair mais para conhecer mais pessoas assim que acabar essa pandemia e espero que durante esses rolês encontre alguém.
Eu imagino como é, porque NUNCA fui correspondido
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mecânica e gente para fazer serviços gerais sempre vai ter demanda e a tendência eh só aumentar...fora que as vezes eh mais prazeroso mexer com isso que com serviço de escritorio
 
Topo Fundo