O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Deixa o @Baneman preencher a sua lacuna do vazio


Ele vai ser um bom médico, vai te cuidar muito bem, só deixa ele tocar em você pra aferir muitas coisas


Só feche os olhos e.... bom, seja feliz.
Só vir de MP, não gosto de ver nenhum user triste.
Faço qualquer coisa pra te ajudar.
qualquer coisa....
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
Só vir de MP, não gosto de ver nenhum user triste.
Faço qualquer coisa pra te ajudar.
qualquer coisa....
obrigado amigo mas nao sou gay, esse mesmo motivo me fez terminar, por mais que goste da pessoa que ela foi nao sinto atração por homem, tentei me cegar mas a verdade é que o relacionamento estava fardado ao fracasso
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Ahh sim gente!!!

Vou fazer uma live no tiktok. É, eu tenho recebido bons reviews dos vídeos (eu tirei o vídeo do vaso entupido, mas deu muito view kkkkk)

Eu não tenho mais vergonha de mostrar minha cara. Essa sou eu e em breve emagrecerei e farei plástica. Só é feio quem não tem dinheiro. kkkk

Meu user: tanbloodberry

Espero fazer a live umas 16h.

Amo vocês.

AINDA ACEITO QUE CRIEM CONTAS E USEM MEU CÓDIGO PARA ME AJUDA!
CÓDIGO: J506322942


Tia tentou fazer live e não apareceu a opção!

PQP dia de azar
 


Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
incrível como vai chegando a noite e vou ficando mais triste, chorando na frente do pc por causa de um webnamoro, eu sou um m****
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Falando em militar, @ROLGENIO, o que virou daquela fita quando você combateu na guerra contra o terror, e foi tocar uma p*nh*ta de combate e gozou na bacia, depois veio uma afegã e lavou a xavasca na bacia e engravidou de você?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Mas não existe tablet 8 decente no Ali é :kclassic
Fiz essa quest atrás de tablet no começo do ano...aqui no Br eh ou Samsung ou Apple...e no ali...nada que valha a pena e corre risco até grande de ser taxado....foda sou professor e tablet seria uma mão na roda mas não tenho coragem de pagar o preço em um bom...
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Fiz essa quest atrás de tablet no começo do ano...aqui no Br eh ou Samsung ou Apple...e no ali...nada que valha a pena e corre risco até grande de ser taxado....foda sou professor e tablet seria uma mão na roda mas não tenho coragem de pagar o preço em um bom...
Eu importei meu celular xiaomi de lá anos atrás, é tranquilo apesar da taxa e compensa ainda
Apesar q os tablets deles estão caros
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Fiz essa quest atrás de tablet no começo do ano...aqui no Br eh ou Samsung ou Apple...e no ali...nada que valha a pena e corre risco até grande de ser taxado....foda sou professor e tablet seria uma mão na roda mas não tenho coragem de pagar o preço em um bom...
Pior que é real.
Eu tenho um iPad e minha prima pegou um Samsung, acho que os dois são muito bons, e duram muito tempo.
Não sei se é uma boa jogada pegar um mais barato, pq não vai durar tanto e tu pode ter uma decepção no que tange performance, bateria e essas coisas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Pior que é real.
Eu tenho um iPad e minha prima pegou um Samsung, acho que os dois são muito bons, e duram muito tempo.
Não sei se é uma boa jogada pegar um mais barato, pq não vai durar tanto e tu pode ter uma decepção no que tange performance, bateria e essas coisas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Baneman, quer transar comigo? Na brotheragem só, sem v**dαgeм.

Edit: Vamos brincar de médico? :kvergonha
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu importei meu celular xiaomi de lá anos atrás, é tranquilo apesar da taxa e compensa ainda
Apesar q os tablets deles estão caros
Risco maior eh a taxa mesmo li uma vez que tablet eh um item que a receita pega no pé em especial vai saber o motivo hahahaha.
Pior que é real.
Eu tenho um iPad e minha prima pegou um Samsung, acho que os dois são muito bons, e duram muito tempo.
Não sei se é uma boa jogada pegar um mais barato, pq não vai durar tanto e tu pode ter uma decepção no que tange performance, bateria e essas coisas.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Sim barato nao compensa foda que bom mesmo só o s6 lite da Samsung para cima mas eh foda pagar quase 2 k nisso....aí larguei mão da ideia hahaha
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.548
Reações
6.129
Pontos
353
Meu querido, que o tempo transforme a dor em boas recordações.

Não estou sendo hipócrita, é mais fácil escrever do que sentir, mas é o que eu desejo a você.

Forças.

Eu perdi um amigo no dia 7 de fevereiro desse ano, ele voltava de uma partida de futebol de uma cidade próxima. No trajeto um fdp foi fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na lateral do carro. O carro rolou em um buraco de 10 metros, no carro estava 5 pessoas 3 eram meus amigos, e um deles morreu.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Eu perdi um amigo no dia 7 de fevereiro desse ano, ele voltava de uma partida de futebol de uma cidade próxima. No trajeto um fdp foi fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na lateral do carro. O carro rolou em um buraco de 10 metros, no carro estava 5 pessoas 3 eram meus amigos, e um deles morreu.

Ging Freecs1, eu sinto muito. Lamento por sua perda e pela família dele.

A irresponsabilidade das pessoas é muito triste.

Em 2004 perdi um amigo de moto, tocava a noite com a gente, gente boa demais, ele e outro amigo que tocava com a gente, já viajamos juntos para tocar aqui na região, voltavam de moto e duas garotas embriagadas de carro passaram no semáforo vermelho, atingindo eles em cheio.

Com a pancada um dos meus amigos bateu a cabeça num obstáculo e morreu, o nosso outro amigo, amputou uma perna.

Triste demais, 22 anos e perdeu a vida assim. Ficou a saudade.

Eu espero sinceramente que o tempo cure sua dor, e que fiquem os momentos bons que viveram juntos, como aconteceu com meu amigo, que está em meu coração.

O tempo não cura a dor, acho que no máximo nos ensina a falarmos sobre isso sem chorar.

Você e o @CoyoteBoicote, por favor, fiquem a vontade para me mandar MP se desejarem conversar.

Que Deus te conforte amigo.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
hj acordei melhor, voltei até a ver streams, coisa que tinha perdido a vontade ver, incrível como eu tinha parado de viver por mim estava totalmente vivendo em função dela, por mais que esteja sofrendo ainda terminar foi a melhor decisão que tomei
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
eu tive meu celular invadido essa semana. foi difícil.
deletei tudo do celular, deletei todas minhas contas e emails. tive que fazer novas contas. só que ainda uma sensação de insegurança.

essa semana também tive um problema com cliente, fiz uma troca de equipamento e no fim ele acabou queimando o cpu, placa mãe morreu. aí vou devolver o cpu que peguei dele restaurado e com hd maior. só n vou devolver o dinheiro que era uma merreca.

consegui fazer um trampo e já me ajudou a não ficar o fim de semana sem verba.

estou conhecendo uma pessoa, pena que mora em outro estado. está muito boa a conversa.

bom fim de semana, e tudo de bom para as mães de cada um de vocês.

essa é uma época bem difícil pra mim, a minha se foi e nesse período um vazio no meu peito, saudade de um grande exemplo de vida e fé e valores que não existem mais. uma mulher forte e divertida, sincerona. Mãe sempre vou te amar, por mim sua memória jamais será esquecida.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.720
Reações
34.899
Pontos
903
Hoje comer aquele sushizinho no lugar mais top da cidade
Chupa ai hotários
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Montando um guarda roupas desde as 8 da matina, agora eu sei pq cobram caro pra montar essa porra
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.663
Reações
30.532
Pontos
1.253
Montando um guarda roupas desde as 8 da matina, agora eu sei pq cobram caro pra montar essa porra
:kkk
Nisso aí dou aula, modéstia a parte, até minha mesa de estudos fui eu que fiz (não só montar).
Curto bastante trabalho manual e tal, melhor coisa pra relaxar.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.801
Pontos
1.053
Antigamente montador de guarda roupa era fornecido gratuito pelas lojas que vendiam. Ainda eh hj? Aqui felizmente eh tudo embutido.
 
Topo Fundo