O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.945
Reações
28.199
Pontos
1.359
Acordei no chão do banheiro essa noite. Fui escovar os dentes e desmaiei do nada. Provavelmente minha dieta destruindo meu corpo por dentro.
Moras sozinha? Perigoso desmaiar sozinho, numa dessa metes a cabeça no vaso e a dieta no final não adiantou nada.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
Cruzeiro FDP, desgraça de zaga lazarenta do demonio.
iniciamos mal a libertadores por causa de jogador merdinha criado com leite ninho.

obrigado por lerem.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Hoje de manhã meu S4 resolveu ficar de putaria com minha cara, mas resolvi o problema e consertei. Na marretada. Celular b*ceta!
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Tive essa rotina durante os três anos da faculdade de História. Trabalhava das 08:00 às 17h30 e ia para faculdade das 19:00 até às 23:00. Chegando em casa estudava até às 03:00 da manhã. Foi difícil, tinha dias que achava que não ia dar conta e pensava em desistir!

Mas graças a Deus ele me deu forças para continuar e venci! Até ganhei o prêmio de melhor aluno da faculdade de História! Foco, força e fé que tudo vai dar certo para você!!

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
caramba mano. Como tu conseguia ser produtivo dormido menos de 5 hrs por dia?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tive essa rotina durante os três anos da faculdade de História. Trabalhava das 08:00 às 17h30 e ia para faculdade das 19:00 até às 23:00. Chegando em casa estudava até às 03:00 da manhã. Foi difícil, tinha dias que achava que não ia dar conta e pensava em desistir!
Mas graças a Deus ele me deu forças para continuar e venci! Até ganhei o prêmio de melhor aluno da faculdade de História! Foco, força e fé que tudo vai dar certo para você!!

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
Final de semana era só dormir né?Passei um tempo assim quando estava na faculdade, como na época pegava van vazia eu descontava o sono cochilando. Eu vou recomeçar esta rotina este ano ainda se der tudo certo e eu firmar no meu atual trampo.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Tive essa rotina durante os três anos da faculdade de História. Trabalhava das 08:00 às 17h30 e ia para faculdade das 19:00 até às 23:00. Chegando em casa estudava até às 03:00 da manhã. Foi difícil, tinha dias que achava que não ia dar conta e pensava em desistir!

Mas graças a Deus ele me deu forças para continuar e venci! Até ganhei o prêmio de melhor aluno da faculdade de História! Foco, força e fé que tudo vai dar certo para você!!

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
Melhor aluno do curso com uma rotina pesada como citou? Meus sinceros parabéns, demasiadamente notável.

Mas temos que continuar mesmo, se pararmos nos sentiremos mais atrasados ainda, então é seguir em frente que dias mais calmos virão.

No mais, eu ainda não consigo estudar quando chego em casa. O máximo que faço é comer algo leve e ter uns 15 minutos de leitura com um livro de meu interesse.

Algo que quero adicionar na rotina é uma corrida de 20~25 minutos antes das 07:00. Um dia chego lá, rs.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Você pensaria o que se te chamassem? Se fossem atrás de ti só pra isso?
No estado mental que estou eu pensaria que estão me chamando por pena ou querendo me conhecer para fazer chacota,que estou melhor só...mas como eu disse, vai do estado mental do cara. Eu assim que comecei a trampar este mês, fiquei excluído acho porque sou o único homem dentre 14 mulheres que entraram, no começo me senti mal e deslocado mas hoje nem ligo.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Não tá fácil pra mim.
Tá muito difícil conciliar faculdade e trabalho. Como sou pião, normalmente meu expediente termina eu estando bem cansado e encarar mais 3:30 de faculdade tá difícil. Sem falar na falta de tempo pra me dedicar aos estudos extra-sala.

Ando cogitando largar meu serviço.
O medo bate forte.

Tá foda a angústia.

Tive essa rotina durante os três anos da faculdade de História. Trabalhava das 08:00 às 17h30 e ia para faculdade das 19:00 até às 23:00. Chegando em casa estudava até às 03:00 da manhã. Foi difícil, tinha dias que achava que não ia dar conta e pensava em desistir!

Mas graças a Deus ele me deu forças para continuar e venci! Até ganhei o prêmio de melhor aluno da faculdade de História! Foco, força e fé que tudo vai dar certo para você!!

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk

Mano, siga o Atlaperry e você conseguirá. Não obstante, sem comparações e muito menos julgamentos, mas achar que não vai conseguir por causa da falta de tempo e que está cansativo é uma desculpa.

Eu quando fui me formar e era meu sonho me graduar, estudei arduamente em cursinhos porque era da escola pública, ou seja, ensino de m****. Consegui bolsa no Mackenzie pelo Prouni e sabia que estava ferrado para me formar, mas era meu sonho. Agora veja o meu contexto: tinha 24 anos, casado, com uma filha de 4 anos. Acordava as 6hs para arrumar minha filha e levar na escola, ia pro trampo das 8hs até as 17:30, deixava meu carro no metrô, entrava na aula as 18:30 e saia as 23hs, pegava meu carro no metro e voltava pra casa, sempre chgando quase 1hs da matina com uma baita fome e ainda estudava até as 2hs da matina, quase todo fucking day.

Fora isso eu trabalhava no sábado das 8hs as 12hs, ia para o inglês das 14hs as 16hs e as vezes até umas 17:30 para já fazer as lições lá mesmo porque estava fresco o conteúdo. Chegando em casa e dependedo da época, mais estudos porque não tinha tempo de fazer tudo na semana. Peguei 3dp's mas consegui terminar o curso em 4 anos, com TCC e tudo mais. Fiz muito?? Claro que não, era o que eu queria e faria mais ainda se fosse necessário.

Uma dica valiosa que te dou, tenha e faça amigos de estudos, não só os de bar, eles vão te ajudar nisso e será menos sofrível.
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
Você pensaria o que se te chamassem? Se fossem atrás de ti só pra isso?
Caindo de paraquedas na conversa; uma vez um certo grupo me abordou para se juntar a eles para não ficar sozinho, e sinceramente fiquei puto pra c***lho. Agradeci normalmente e recusei, mas mentalmente estava espancando os indivíduos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.277
Pontos
2.179
Povo no trampo está tão estupido comigo. Ou eu fiz algo muito errado ou querem que eu vaze. Se for a segunda opção podem esperar sentados. Vão ter que me kickar e pagar cada temer que mereço.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
Admiro muito quem consegue trampar e estudar

Saio as 6:00 e tô em casa entre 20 e 21h, e já não sinto vontade nem de cagar quando chego

Até meu salário já tô achando pouco
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Voltei ao desemprego hoje e agora minha cabeça ainda dói enquanto tento digerir essa (não tão) nova situação. Acho que vou dar aula particular na minha casa, não sou o melhor "explicador" mas depois de anos chegou a hora de tentar essa atividade.
Se render bem ofereço uma máquina de cartão e viro profissional liberal, nem pra concurso estou 100% animado como há alguns meses.
 

Doug.Exausto

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
4.949
Pontos
303
Povo no trampo está tão estupido comigo. Ou eu fiz algo muito errado ou querem que eu vaze. Se for a segunda opção podem esperar sentados. Vão ter que me kickar e pagar cada temer que mereço.

Tem algum "inimigo" lá? Ás vezes pode ser que um maldito queira ferrar com tua vida.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.503
Pontos
1.274
Tem um cara no serviço que sempre janta sozinho, a grande maioria das pessoas com os colegas, e ele na dele.
Hoje eu passei por ele, falamos umas coisas e no final eu falei "pode sentar com a gente na hora da janta, pra não ficar sozinho".
Eu falei mais ou menos isso, e tenho a impressão que ele não gostou muito, deu só um sorriso sem graça e me agradeceu.

O que vocês interpretariam se tivessem na situação do que come sozinho todos os dias?
Que vejo ele como um solitário de m****? Fiquei pensando que foi isso.
Mas falei por educação mesmo. O cara é gente boa, nem tímido é.
Conversa com praticamente todos da empresa.

Eu curto comer sozinho, mas agr almoço com um pessoal mas pq pedem para eu me juntar, e só falo algo depois que termino.
Onde eu trabalhava o horário de almoço era 15 min. Ou eu comia, ou eu socializava.

Krl, em 15 minutos ainda estou na fila para esquentar minha marmita.
 
Ultima Edição:

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
caramba mano. Como tu conseguia ser produtivo dormido menos de 5 hrs por dia?
Durante a semana dormia 4 horas por noite e no final de semana tentava dormir mais. Essa rotina se intensificou no último ano da faculdade dando aulas no estágio obrigatório a noite 2 vezes por semana, escrevendo TCC e tendo que ralar para continuar tendo notas altas.. Tinha horas que dormia em cima dos livros, várias vezes minha esposa foi me acordar no escritório pois estava dormindo sentado na cadeira.. Vivia com sono!!

No final do ano de 2013 quando terminei a faculdade estava literalmente acabado tanto fisicamente como mentalmente mas no fim consegui minha vitória! Não recomendo esse tipo de rotina mas como ganhei bolsa 100% do Prouni tinha que fazer valer essa oportunidade que Deus tinha me dado!!

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Final de semana era só dormir né?Passei um tempo assim quando estava na faculdade, como na época pegava van vazia eu descontava o sono cochilando. Eu vou recomeçar esta rotina este ano ainda se der tudo certo e eu firmar no meu atual trampo.
Pior que na faculdade de História era tanta leitura e trabalhos e no último ano tendo que escrever o TCC, preparar aulas para o estágio obrigatório que não tinha muitas horas para dormir no fim de semana.. Era tudo dedicado ao estudo!

Olhando para trás ainda não acredito que consegui fazer tudo isso.. Foi Deus que me deu forças!

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Melhor aluno do curso com uma rotina pesada como citou? Meus sinceros parabéns, demasiadamente notável.

Mas temos que continuar mesmo, se pararmos nos sentiremos mais atrasados ainda, então é seguir em frente que dias mais calmos virão.

No mais, eu ainda não consigo estudar quando chego em casa. O máximo que faço é comer algo leve e ter uns 15 minutos de leitura com um livro de meu interesse.

Algo que quero adicionar na rotina é uma corrida de 20~25 minutos antes das 07:00. Um dia chego lá, rs.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
Sempre tentei dar o melhor de mim nos estudos mas quando me chamaram para receber o prêmio não acreditei..

Um pobre entre tantos filhinhos de papais, que ia com roupas surradas e humildes na faculdade, que levava bolacha em um potinho pois não tinha dinheiro para comprar lanche no intervalo da faculdade e o mais importante um aluno de escola pública bolsista que ganhou o prêmio de Mérito Acadêmico entre tanta gente notável.... Enfim, foi um tapa na cara daqueles que criticavam os bolsistas falando que eles tinham um desempenho inferior aos alunos regulares!!

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Sonhei essa noite que transava com uma user da OS.

Obviamente jamais falarei quem, nem sob tortura nível Alterned Carbon.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.963
Reações
30.917
Pontos
1.654
Admiro muito quem consegue trampar e estudar

Saio as 6:00 e tô em casa entre 20 e 21h, e já não sinto vontade nem de cagar quando chego

Até meu salário já tô achando pouco

é algo que não é para todos. Não dá pra generalizar na base do "eu consegui, vc consegue".

Eu, por exemplo, fico imprestável se dormir menos de 6 horas por mais de 5 ou 6 dias. Poderia levar uma rotina louca assim por um tempo? sim. Mas dormir só 3 ou 4 horas por noite, por 4 anos? nem a paul

eu iria ficar doente, tenho certeza.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.452
Reações
41.035
Pontos
934
é algo que não é para todos. Não dá pra generalizar na base do "eu consegui, vc consegue".

Eu, por exemplo, fico imprestável se dormir menos de 6 horas por mais de 5 ou 6 dias. Poderia levar uma rotina louca assim por um tempo? sim. Mas dormir só 3 ou 4 horas por noite, por 4 anos? nem a paul

eu iria ficar doente, tenho certeza.
Pior que nem é por dormir pouco

É por ocupar demais a cabeça com coisas que não sejam recreativas, que exijam muito do cérebro

Dormir eu já durmo pouco (cerca de 5hrs por noite)
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.963
Reações
30.917
Pontos
1.654
Pior que nem é por dormir pouco

É por ocupar demais a cabeça com coisas que não sejam recreativas, que exijam muito do cérebro

Dormir eu já durmo pouco (cerca de 5hrs por noite)

ah sim, cada um com o seu perfil. Eu já tenho uma resiliência grande nesse sentido, posso ficar tipo 10 horas escrevendo ou jogando xadrez, fazendo coisas complexas, mas eu preciso das 8 horas de sono!
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Cheguei agora do cinema. Fui sozinho, claro. Me chamou a atenção o fato de ser o único sozinho na sessão. Maioria de casais, umas duas famílias e uns dois grupinhos de amigos.

Normalmente eu não daria a mínima pra isso, mas hoje me pegou. Até porque nos últimos dias estou com a firme convicção de que nunca mais vou arrumar uma namorada. Arrumar mina até que não seria tão difícil, não que eu seja liferuler e esteja sobrando opções, mas hoje em dia qualquer um se arruma se estiver disposto a baixar o padrão. Acontece que as chances de eu efetivamente gostar de alguma mina são bem baixas, e a chance desse sentimento ser recíproco são menores ainda; isso sem nem começar a considerar todas as variáveis necessárias, de um ponto de vista mais prático, para que um relacionamento aconteça.

Meu destino provavelmente seja a solidão.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Caindo de paraquedas na conversa; uma vez um certo grupo me abordou para se juntar a eles para não ficar sozinho, e sinceramente fiquei puto pra c***lho. Agradeci normalmente e recusei, mas mentalmente estava espancando os indivíduos.
c***lho, espancando mentalmente?
Por quê? Eles eram babacas que você não queria se associar, ou pensou que te viam como um b*sta?
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
A propósito, hoje o cara sentou numa mesa cheia de pessoas (4, max por mesa).
Sentou bem na minha frente. Tive a impressão que ele quis mostrar "veja, não sou um b*sta".

Eu não deveria ter falado nada, analisando melhor isso pode soar mesmo como algo ofensivo.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.480
Reações
7.864
Pontos
453
Cheguei agora do cinema. Fui sozinho, claro. Me chamou a atenção o fato de ser o único sozinho na sessão. Maioria de casais, umas duas famílias e uns dois grupinhos de amigos.

Normalmente eu não daria a mínima pra isso, mas hoje me pegou. Até porque nos últimos dias estou com a firme convicção de que nunca mais vou arrumar uma namorada. Arrumar mina até que não seria tão difícil, não que eu seja liferuler e esteja sobrando opções, mas hoje em dia qualquer um se arruma se estiver disposto a baixar o padrão. Acontece que as chances de eu efetivamente gostar de alguma mina são bem baixas, e a chance desse sentimento ser recíproco são menores ainda; isso sem nem começar a considerar todas as variáveis necessárias, de um ponto de vista mais prático, para que um relacionamento aconteça.

Meu destino provavelmente seja a solidão.
pode ser que aconteça quando vc menos espera amigo, mas enquanto isso vai tocando a vida e ja era
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.374
Reações
13.456
Pontos
1.074
Ano passado postei aqui que minha mãe tava com problemas para receber o benefício do inss, tive que correr atrás de curatela e tudo mais. Saiu a provisória e resolvi as coisas, e voltei a gastar com as minhas coisas.

A curatela definitiva ainda não saiu, mas descobri só agora que vou precisar prestar contas, e não podia ter gastado comigo.
Estou desesperada, não sei o que fazer para justificar meus gastos, e não tenho como devolver o dinheiro
Estou a anos cuidando dela, e não consigo fazer nada por isso. Ela sempre me deu um pouco de dinheiro, não achei que fosse ser um problema isso

Devia ter procurado outro advogado, pq esse não explicou sobre a prestação de contas e agora eu estou com problemas por isso

Com quem falo pra vender um rim?
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Cheguei agora do cinema. Fui sozinho, claro. Me chamou a atenção o fato de ser o único sozinho na sessão. Maioria de casais, umas duas famílias e uns dois grupinhos de amigos.

Normalmente eu não daria a mínima pra isso, mas hoje me pegou. Até porque nos últimos dias estou com a firme convicção de que nunca mais vou arrumar uma namorada. Arrumar mina até que não seria tão difícil, não que eu seja liferuler e esteja sobrando opções, mas hoje em dia qualquer um se arruma se estiver disposto a baixar o padrão. Acontece que as chances de eu efetivamente gostar de alguma mina são bem baixas, e a chance desse sentimento ser recíproco são menores ainda; isso sem nem começar a considerar todas as variáveis necessárias, de um ponto de vista mais prático, para que um relacionamento aconteça.

Ultimo filme que eu vi SOZINHO no cinema foi Terminator Salvation, em 2009....

E foi top viu...

Meu destino provavelmente seja a solidão.

A solidão não, mas sim a solitude, melhor coisa que tem... seu blog é tipo... alias, meu blog é uma cópia mal-feita do seu... e a melhor coisa que tem é curtir a si mesmo...

Pare de reclamar disso, na boa... um relacionamento é ônus, não bônus
 

hargyon

Bam-bam-bam
Mensagens
396
Reações
463
Pontos
248
c***lho, espancando mentalmente?
Por quê? Eles eram babacas que você não queria se associar, ou pensou que te viam como um b*sta?
Ah, porque da maneira q eles me abordaram, na minha opinião foi invasão de privacidade e um pouco de falta de respeito. Da mesma forma seria se eu abordasse uma mulher ou um male mesmo, creio que se a pessoa está fazendo algo sozinha é por pura e livre vontade.

Posso estar enganado e certamente generalizando um pouco, mas é minha modesta opinião sobre o assunto. Se eu observasse uma pessoa sentada sozinha, eu tentaria fazer amizade gradualmente, não chegaria de cara sem conhecer e já mandaria um "venha sentar conosco para não ficar sozinho, seu solitário!".

Queira ou não na maioria dos casos o que foi abordado pensa que foi por dó, por pena. E isso é uma m****.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.955
Reações
4.972
Pontos
453
Mano, siga o Atlaperry e você conseguirá. Não obstante, sem comparações e muito menos julgamentos, mas achar que não vai conseguir por causa da falta de tempo e que está cansativo é uma desculpa.

Eu quando fui me formar e era meu sonho me graduar, estudei arduamente em cursinhos porque era da escola pública, ou seja, ensino de m****. Consegui bolsa no Mackenzie pelo Prouni e sabia que estava ferrado para me formar, mas era meu sonho. Agora veja o meu contexto: tinha 24 anos, casado, com uma filha de 4 anos. Acordava as 6hs para arrumar minha filha e levar na escola, ia pro trampo das 8hs até as 17:30, deixava meu carro no metrô, entrava na aula as 18:30 e saia as 23hs, pegava meu carro no metro e voltava pra casa, sempre chgando quase 1hs da matina com uma baita fome e ainda estudava até as 2hs da matina, quase todo fucking day.

Fora isso eu trabalhava no sábado das 8hs as 12hs, ia para o inglês das 14hs as 16hs e as vezes até umas 17:30 para já fazer as lições lá mesmo porque estava fresco o conteúdo. Chegando em casa e dependedo da época, mais estudos porque não tinha tempo de fazer tudo na semana. Peguei 3dp's mas consegui terminar o curso em 4 anos, com TCC e tudo mais. Fiz muito?? Claro que não, era o que eu queria e faria mais ainda se fosse necessário.

Uma dica valiosa que te dou, tenha e faça amigos de estudos, não só os de bar, eles vão te ajudar nisso e será menos sofrível.

Durante a semana dormia 4 horas por noite e no final de semana tentava dormir mais. Essa rotina se intensificou no último ano da faculdade dando aulas no estágio obrigatório a noite 2 vezes por semana, escrevendo TCC e tendo que ralar para continuar tendo notas altas.. Tinha horas que dormia em cima dos livros, várias vezes minha esposa foi me acordar no escritório pois estava dormindo sentado na cadeira.. Vivia com sono!!

No final do ano de 2013 quando terminei a faculdade estava literalmente acabado tanto fisicamente como mentalmente mas no fim consegui minha vitória! Não recomendo esse tipo de rotina mas como ganhei bolsa 100% do Prouni tinha que fazer valer essa oportunidade que Deus tinha me dado!!

Enviado do meu Moto X Force usando Tapatalk

Inspirador!
Preciso desenvolver a habilidade de dormir 4 ~ 5 horas por dia.
 
Topo Fundo