O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Está rolando baile funk aqui perto vou ir lá meus amigos encheram o saco pra ir vou ver se é muito ruim esse negocio

Sobreviveu?


A essa hora vou estar desabafando com a minha própria consciência... quem vai estar aqui para me dar ouvidos?

Só queria dizer que hoje passei o dia inteiro ouvindo " Detalhes", do Roberto Carlos. Nunca tinha reparado de verdade em como essa letra é linda. E é a primeira vez que escuto Roberto Carlos sem associar ao maldito especial de fim de ano da Globo...

Inevitavelmente veio à mente minha ex-namorada. Foi como se eu cantasse para ela a letra. Estive agora mesmo com outra na cama, e a sensação é exatamente a mesma.

" Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada...
Do tempo que transforma todo amor em quase nada.
Mas quase também é mais um detalhe
Um grande amor não vai morrer assim
Por isso, de vez em quando você vai... lembrar de mim".

Boa noite, meus queridos apaixonados.

Escute também a música Outra Vez do Roberto Carlos.

"Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez"



Não sei mais o que fazer com noites mal dormidas ,não importa a hora que eu durma 21 ,22,23...) Mas sempre acordo essa hora 03:40 e não consigo dormir mais...

Cansado de correr na direção contrária.


Despertar no meio da madrugada pode indicar que hormônio do estresse está alto
https://www.vix.com/pt/bdm/saude/de...ndicar-que-seu-hormonio-do-estresse-esta-alto
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
acho que só não levar celular e nem carteira e tá de boa. se por algum acaso, uma coisa rara de acontecer que é aparecer alguma menina que presta e que realmente te interessou num lugar desse, anota o número dela num papel.

e use camisinha. até duas se possivel

Cara fui lá ruim hein cheguei no local meus amigos já estavão todos bebados .E como tinha zé droguinha pqp as mulheres ficavam loucas com os zé droguinhas incrivel
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.442
Reações
18.745
Pontos
503
Uma m**** ver tua mãe passar o dia das mães triste e pra baixo, mesmo você se esforçando todos os dias ao máximo, por causa de uma irmã que tá nem aí pra nada.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Ontem tava no shopping de bobeira, daí eu olhando uma vitrine de uma loja qualquer, me aparece uma moça loira, olhos azuis, muito linda mesmo (10/10) olhando a mesma vitrine que eu. Eu juro pra ti, chega tremi de nervoso, até a urticária crônica que tenho resolveu aparecer de leve haha. Aí mesma moça: - bonita as camisetas né? Eu: claro.
Moça: eu estou visitando o shopping, não sou daqui, sou do interior. Prazer Nathalia.

Eu: Prazer, me chamo xxxx Hue. Eu vou comer alguma coisa, tá afim? Aí a gente pode bater papo rsrs
Moça: Claro, vamos.

No fim, o meu "lado malandro" apareceu e consegui o whatsapp. Não é todo dia que aparece a futura mãe dos meus filhos heuehue

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 


Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Ontem tava no shopping de bobeira, daí eu olhando uma vitrine de uma loja qualquer, me aparece uma moça loira, olhos azuis, muito linda mesmo (10/10) olhando a mesma vitrine que eu. Eu juro pra ti, chega tremi de nervoso, até a urticária crônica que tenho resolveu aparecer de leve haha. Aí mesma moça: - bonita as camisetas né? Eu: claro.
Moça: eu estou visitando o shopping, não sou daqui, sou do interior. Prazer Nathalia.

Eu: Prazer, me chamo xxxx Hue. Eu vou comer alguma coisa, tá afim? Aí a gente pode bater papo rsrs
Moça: Claro, vamos.

No fim, o meu "lado malandro" apareceu e consegui o whatsapp. Não é todo dia que aparece a futura mãe dos meus filhos heuehue

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Pensei que você iria concluir com "...era o o inicio da era das máquinas...". Man, eu não teria coragem nem em olhar pra ela (caso ela estivesse olhando pra mim). Tenho muita vergonha e timidez :/
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Pensei que você iria concluir com "...era o o inicio da era das máquinas...". Man, eu não teria coragem nem em olhar pra ela (caso ela estivesse olhando pra mim). Tenho muita vergonha e timidez :/
Cara, sei como é. Eu já sofri muito com isso. Perdi muitas oportunidades com mulheres por conta disso. Hj estou muito melhor até pq "amadureci pra vida", criei atitude de ser sociável. Mas eu me tremo com mulher muito bonita e as novinhas taradas, ainda mais puxando assunto, fico na defensiva e sem o que fazer rs

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Cara, sei como é. Eu já sofri muito com isso. Perdi muitas oportunidades com mulheres por conta disso. Hj estou muito melhor até pq "amadureci pra vida", criei atitude de ser sociável. Mas eu me tremo com mulher muito bonita e as novinhas taradas, ainda mais puxando assunto, fico na defensiva e sem o que fazer rs

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
Sinceramente eu não sinto falta de uma namorada, não por enquanto. Acho deprimente um cara ter uma namorada sem poder banca-la(digo, quando eu for sair com ela, eu ter que pedir dinheiro aos meus pais e tals).
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Sinceramente eu não sinto falta de uma namorada, não por enquanto. Acho deprimente um cara ter uma namorada sem poder banca-la(digo, quando eu for sair com ela, eu ter que pedir dinheiro aos meus pais e tals).
Eu tb não sinto falta de namorada, me acho livre e tranquilo. Fora que eu me acho "instável" para namoro, me sentiria mal em não ter uma estabilidade pra manter o namoro. Minha mente fala que só vou namorar quando tiver bem de grana, ganhando uns 7 a 10k por mês, é bloqueada Hue, penso muito no financeiro e isso não faz eu me aventurar em namoros, mas isso é de cada um mano. Vc ainda tem uns 20/21 anos, e assim, nem esquenta com isso, relaxa, pense no seu futuro, se divirta quando puder sem compromisso.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Saudade da minha ex, saudade da doutora, saudade da put* que pariu.

Ô fase.
Eu sinto saudade da Adriana. Ela foi uma colega minha do meu primeiro emprego, aos 18 anos, numa rede de supermercados. Na época eu não estava solteiro e ela era afim de mim. Ela estava no segundo ano do ensino médio numa escola pública e sonhava em ser administradora de empresa. Ela era linda. Me lembra a grazi ex bbb. Só que obviamente bem "mau cuidadinha". Fico imaginando se tivesse largado tudo e ter ficado com ela. Aonde eu estaria agora.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.909
Reações
95.106
Pontos
2.179
Homem é trouxa mesmo. As vezes o cara se apaixona só com um sorriso. Se apaixonar por uma noite de sexo acho justo.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Homem é trouxa mesmo. As vezes o cara se apaixona só com um sorriso. Se apaixonar por uma noite de sexo acho justo.
As mulheres sempre foram melhores nisso do que a gente ,elas sabem esperar o momento certo ,mas a gente se encanta muito fácil ,daí vem as desilusões...daí vem os homens cafajestes ( não todos claro )...eles já me magoaram tanto ,que só querem é "zuar" mesmo.

Cansado de correr na direção contrária.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Com minha ex, pelo menos, eu tinha momentos onde era feliz e onde estava longe de casa, me fazendo não pensar nos problemas. Sem ela estou me afundando em tudo rapidamente.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.907
Reações
3.322
Pontos
703
Sobreviveu?




Escute também a música Outra Vez do Roberto Carlos.

"Das lembranças que eu trago na vida
Você é a saudade que eu gosto de ter
Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez"






Despertar no meio da madrugada pode indicar que hormônio do estresse está alto
https://www.vix.com/pt/bdm/saude/de...ndicar-que-seu-hormonio-do-estresse-esta-alto
Mesmo minha vida sendo vazia ,eu ainda faço musculação ,sou funcionário exemplar ( é o que dizem) ,e me alimento excelentemente bem rs...
De todas as dicas no site ,a única que não consigo é relaxar antes de dormir rs.

Cansado de correr na direção contrária.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Com minha ex, pelo menos, eu tinha momentos onde era feliz e onde estava longe de casa, me fazendo não pensar nos problemas. Sem ela estou me afundando em tudo rapidamente.
você gosta mesmo dessa mulher, hein, cara. pensa mais nela do que em qualquer outra coisa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Homem é trouxa mesmo. As vezes o cara se apaixona só com um sorriso. Se apaixonar por uma noite de sexo acho justo.
Fale de mim não rapa:kclassic
Eu já fui casado com um par de mulheres, ja tive filhos com umas três, com uma delas ja tive um casal de filhos. Com as outras foram so noites de amassos mas sem muito comprimisso. Parecia tão real :ksnif:kforever:coolface
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.442
Reações
18.745
Pontos
503
Ontem tava no shopping de bobeira, daí eu olhando uma vitrine de uma loja qualquer, me aparece uma moça loira, olhos azuis, muito linda mesmo (10/10) olhando a mesma vitrine que eu. Eu juro pra ti, chega tremi de nervoso, até a urticária crônica que tenho resolveu aparecer de leve haha. Aí mesma moça: - bonita as camisetas né? Eu: claro.
Moça: eu estou visitando o shopping, não sou daqui, sou do interior. Prazer Nathalia.

Eu: Prazer, me chamo xxxx Hue. Eu vou comer alguma coisa, tá afim? Aí a gente pode bater papo rsrs
Moça: Claro, vamos.

No fim, o meu "lado malandro" apareceu e consegui o whatsapp. Não é todo dia que aparece a futura mãe dos meus filhos heuehue

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk


Fico de cara com essas histórias. Isso NUNCA aconteceu comigo, nem com uma 1/10.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
mas vc ainda ta muito novo, tem 20 anos, ainda nem começou uma faculdade. Não tem que se preocupar com nada disso, só relaxa e deixa viver. os tempos mudam e as gerações também, antes com 20 anos era meio anormal ver alguém virgem ou sequer que nunca beijou uma pessoa, mas hoje parece ser completamente normal então essa pressão que te domina vem de você mesmo

Se a coisa apertar muito tenta procurar uma GP nas escondidas
Cara eu nem ligo pra essas besteiras de bv e virgem e etc, só quero alguem pra compartilhar mesmo. Carente é eufemismo pra meu estágio atual. Faculdade nem me preocupa, so maia no lado da minha desatenção e minha memoria, maa atualmente nem ligo pra isso, irei faze-la e conclui-la esse é meu unico pensamento.

Quando receber meu dinheiro vou dar umas saídas, fazer algumas amizades, abrir novos horizontes. Ta faltando(e e muito) vida na minha vida.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Na verdade nem penso tanto, negócio que alguém fala em ex e eu lembro.
então fudeu rsrs. tenha uma amnésia então, sei lá(porque, se eu não me engano, ela já seguiu a vida dela, já arranjou outro cara e tal, acho que já vi você falando isso. e você tá estagnado nessa situação aí. bate a cabeça na parede pra ver se dá certo kkkk).

embora falar de fora da situação seja fácil, eu mesmo às vezes fico pensando numa mulher que eu ficava e hoje não mais(por motivos de força maior), fico lembrando de a gente se pegando(a química era pesada) e tal. é difícil mesmo.
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Fico de cara com essas histórias. Isso NUNCA aconteceu comigo, nem com uma 1/10.
Difícil entender essas coisas mesmo, mas pra te dizer a verdade, não foi a primeira vez que uma gatinha chega puxando papo rs. Meus colegas dizem que é por causa da minha aparência e ser "fotogênico". Mas nem acredito nisso kk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Com quem é feio e não tem nenhum outro atrativo é meio difícil de acontecer.
Rosto bonito, massa muscular, dinheiro, fama, ao ter isso é mais propício vivenciar essas situações.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Não sei mais o que fazer com noites mal dormidas ,não importa a hora que eu durma 21 ,22,23...) Mas sempre acordo essa hora 03:40 e não consigo dormir mais...

Cansado de correr na direção contrária.

Cuidado que as 03:00 da manhã é o horário do kpiroto.
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.595
Reações
5.198
Pontos
453
transei com camisinha, nao cheguei nem a gozar

e mesmo assim to encanado que ela possa ter engravidada

vou ficar um mês com essa noia na cabeça
 
Topo Fundo