O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

tiagitos

Bam-bam-bam
Reações
2.276
Pontos
324
Tô a uma semana sem fapar e ando me sentindo melhor que nas últimas semanas.

Terminou mesmo com a mina lá?

Eu tenho a leve impressão que quando não fapo fico mais irritado, só que nunca fiquei muito tempo. Eu tinha a impressão que antes dormia melhor após dar uma fapada mas é exatamente o contrário, durmo melhor sem.

BlooMorte

Bam-bam-bam
Reações
4.473
Pontos
324
Terminou mesmo com a mina lá?

Eu tenho a leve impressão que quando não fapo fico mais irritado, só que nunca fiquei muito tempo. Eu tinha a impressão que antes dormia melhor após dar uma fapada mas é exatamente o contrário, durmo melhor sem.
Não, voltamos. As coisas estão melhores desde meus últimos desabafos, espero que permaneçam dessa forma.

Sobre o fap, isso tb influenciava muito no meu humor. Parece que eu ficava sempre cansado e impaciente...por isso tô tentando parar.
E olha...é muito difícil.

_dreh_

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.410
Pontos
599
me deram um cartão presente Saraiva de R$ 50 e não tenho no que gastar!!! já faz 3 meses com esse cartão e nada pra comprar!!! que eca!!!!

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.640
Pontos
303
Mortal com duas pretendentes, mas se você não deu bola é sinal que não são 9/10 pra cima. Todos aqui do OS só namoram com mulheres 9/10 pra cima. Abaixo disso é banimento, está nas regras.
Por isso que estou aqui, não tenho o direito de me envolver com mulheres de ''segunda linha'' huehue.

Dick Sander

Habitué da casa
Reações
493
Pontos
63
Zero entrevistas até agora...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Recebeu a rescisão e deu entrada no seguro desemprego?

Esfria a cabeça e procure uma coisa no seu nível! Se for pelo desespero, vai acabar aceitando qualquer vaga e mais tarde irá se arrepender e ficar frustrado.

Vai dar tudo certo fi, você é bom profissional e pelos seus relatos, tem um bom currículo e experiência!

Sem stress e aproveite um pouco o tempo de sobra que esta tendo.

Ultima Edição:

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.640
Pontos
303
Nenhuma te interessou ?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tirando a zueira, pode até ser que role um encontro. Pq realmente estão dando um mole danado. Praticamente converso quase todo dia com as duas hehe. São notas 7/10 e 6,5/10 na minha visão, claro.

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Sr. Auditor

Bam-bam-bam
Reações
4.640
Pontos
303

Esfria a cabeça e procure uma coisa no seu nível! Se for pelo desespero, vai acabar aceitando qualquer vaga e mais tarde irá se arrepender e ficar frustrado.

Vai dar tudo certo fi, você é bom profissional e pelos seus relatos, tem um bom currículo e experiência!

Se stress e aproveite um pouco o tempo de sobra que esta tendo.
Bom conselho, amigo.

Off: já te chamei por MP. Já viu?

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

JackWade

Bam-bam-bam
Reações
3.743
Pontos
394
Ouve uma descarga elétrica atmosférica mês passado próximo a minha residencia (bem próximo mesmo) e só minha TV que pifou (resto do condomínio, ok).
Enel diz que não há razões para me indenizar. Alguém sabe como proceder?

Dick Sander

Habitué da casa
Reações
493
Pontos
63
Ouve uma descarga elétrica atmosférica mês passado próximo a minha residencia (bem próximo mesmo) e só minha TV que pifou (resto do condomínio, ok).
Enel diz que não há razões para me indenizar. Alguém sabe como proceder?
Vai no fórum/juizado de pequenas causas. Lá eles vão te orientar e entrar com o seu processo. Você nao pagará nada e não precisa de advogado. Antes faça reclamações e todos os órgãos e sites possíveis e leve como provas que eles não querem se responsabilizar. Aqui em MG acontece isso sempre e a empresa perde todas na justiça.

PSO

Bam-bam-bam
Reações
4.259
Pontos
303
Tem saído de casa pra entregar curriculos?
Minha ex namorada era formada e só arrumou assim, pela internet mesmo em vagas do perfil dela era bem difícil.
Não, nunca entreguei currículos de forma presencial, e também, nem saberia como fazer isso, na prática...

Sem stress e aproveite um pouco o tempo de sobra que esta tendo.
Ainda não, tô no aguardo de a empresa me pagar...

É que é complicado, eu fico pensando que não posso ficar parado, porque o tempo tá passando, e eu só patinando com a minha carreira.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
6.976
Pontos
294
Estou "meio" gripado. Não sei se é efeito da vacina da gripe que tomei um tempo atrás ou outra porcaria qualquer.

Dr.Saber

Bam-bam-bam
Reações
4.266
Pontos
303
Estou hiper-mega-extremamente decepcionado, achei que viria aqui e encontraria um monte de posts sobre de não ter uma namorada...

HUAHUA

Esse tópico não é mais o mesmo....

Ging freecs

Supra-sumo
Reações
1.192
Pontos
183
Vizinha lazarenta voltou com a mania de deixar os filhos virem na minha casa fazer bagunça pqp. Não tenho raiva das crianças tenho é da mãe que não cuida dos moleque não dá educação, eu sou amigo do pai deles mas o maldito é outro safado ele chega do trabalho e fica o resto do dia jogando Free fire.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
2.866
Pontos
303
Vai no fórum/juizado de pequenas causas. Lá eles vão te orientar e entrar com o seu processo. Você nao pagará nada e não precisa de advogado. Antes faça reclamações e todos os órgãos e sites possíveis e leve como provas que eles não querem se responsabilizar. Aqui em MG acontece isso sempre e a empresa perde todas na justiça.
A Cemig não ta pagando danos por descarga elétrica, so sobrecarga no sistema. Se ela falar que não houve alteração no sistema no dia e horário dá nada. Mas se o Tecnico falar que foi sobrecarga pode tentar ajuizar algo nos procons, JEC etc.

Urundeuva

Bam-bam-bam
Reações
2.866
Pontos
303
Vizinha lazarenta voltou com a mania de deixar os filhos virem na minha casa fazer bagunça pqp. Não tenho raiva das crianças tenho é da mãe que não cuida dos moleque não dá educação, eu sou amigo do pai deles mas o maldito é outro safado ele chega do trabalho e fica o resto do dia jogando Free fire.
E ficam ai sozinhos? Foda que as crianças não tem culpa, manda esses pais tomarem vergonha na cara. Eu não atendia a porta, hehehe.

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Reações
132.398
Pontos
1.029
Bicho, vá pra porra, todo pé de chinelo tem namorada, as minas fazem de tudo por eles e eu só me fodo. Caralho!

OSMattOS

Bam-bam-bam
Reações
7.338
Pontos
303
KKK eu olhando os comentários e imaginando aqui como eu não dou um foda-se pra essas datas comemorativas ...(seria isso uma virtude ou não?!KKK não faço idéia) ...aliás só soube dos dias dos namorados ontem KKK.

mas não nego meu intento em copular com sexo oposto. Esse ano quero transar como nunca havia feito antes..

perai, tem alguma informação de estranho aí..

felipeol

Ser evoluído
Reações
39
Pontos
18
Entrei numa leve discussão desnecessária no grupo da facul e arreguei kkkk

é triste

estava relendo umas mensagens antigas do meu facebook, entre meus 15/18 anos e é incrível, eu era um meninão abestalhado demais.