O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bowerman

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
21
Você gostaria de saber que você é só um objeto sexual e que a outra pessoa não tem sentimentos por você?

Essa é a grande questão, pois mesmo rolando sentimento e atenção da sua parte, parece que para as mulheres elas se vê como um objeto sexual, como disse o amigo ali em cima, elas nunca "recebem a devida atenção".
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Quem diria... página 1000. página 1k.
80% das minhas mensagens fiz neste tópico. 2 anos de reclamações, raiva e desmotivação. Tomara que nas próximas 1000 páginas o jogo rode ao meu favor.
Primeira vez que participo de um evento como este :coolface. @Dr.Saber , cadê você ... esse é um evento histórico!

[/off]

Tô quase acabando a primeira parte do meu projeto solo, e é o primeiro sistema que faço "baseado" no MVC. Claro, acredito que não esteja 100% MVC, mas tá com uma qualidade muito boa... Tô até orgulhoso de mim... :ksnif
 
Ultima Edição:


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.072
Reações
11.568
Pontos
1.024
Você ainda tá com a namorada depressiva?
Sim

As vezes eu acho que meus desabafos soam meio "frios", mas eu gosto bastante dela.
O problema é que eu perco a paciência fácil com as coisinhas que ela implica...e sinceramente, acho que qualquer um perderia.

Aí em alguns momentos acaba batendo essa saudade de fazer coisas que eu conseguia fazer antes.
 

General Mark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
3.358
Pontos
353
Estou passando problemas no meu relacionamento, no qual minha namorada sempre joga na minha cara que eu só quero transar e dou pouca atenção para ela. Mas na minha perspectiva, isso é uma grande demonstração de importância. Já li alguns artigos que retratavam exatamente esse assunto, que para as mulheres as coisas são mais levados pro lado do sentimento e para a gente homens, para o lado mais físico. Tenho amigos que passaram por esse problema também. Em geral quase todas as mulheres são assim?
Sim. Se existe alguma que está sempre satisfeita contigo, tem algo errado!

Elas sempre vão reclamar que conversamos pouco, damos pouca atenção e etc.
 

Wendy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
3.246
Pontos
714
Sim

As vezes eu acho que meus desabafos soam meio "frios", mas eu gosto bastante dela.
O problema é que eu perco a paciência fácil com as coisinhas que ela implica...e sinceramente, acho que qualquer um perderia.

Aí em alguns momentos acaba batendo essa saudade de fazer coisas que eu conseguia fazer antes.

Maior parte dos desabafos, geralzão e não só aqui, que se faz do parceiro é só falar da parte ruim.
Acredito que se questionar o lado bom, a pessoa volta pra realidade e vê que as coisas ruins muitas vezes são pequenas.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Maior parte dos desabafos, geralzão e não só aqui, que se faz do parceiro é só falar da parte ruim.
Acredito que se questionar o lado bom, a pessoa volta pra realidade e vê que as coisas ruins muitas vezes são pequenas.
A vida é dividida em partes boas e ruins, e lógico, isso faz parte. Por isso que dizem que sempre temos que pensar no 'lado bom' da coisa.
 
D

Deleted member 219486

Minha mãe fez uma compra no mercado livre que troço horroroso que mandaram KKK. Que furada. Agora já sei não me arrisco. Pediu capa pra cadeira mais parecia um lençol de forrar cama. Como alguém tem coragem de mandar isso pro cliente. Espero que devolvam o dinheiro

Se não se incomodar, tire uma foto do anuncio e do produto real.


Eu sempre compro mas só no Extra. Tudo de boa qualidade. Mas capa é caro essa saiu 76 reais com 6. O barato sai caro. Eu encomendei isso pra minha mãe. Visualizar anexo 89312 O cara mandou algo assim :(Visualizar anexo 89313


A desculpe não tinha visto o post, importei da China capas e vieram como no anuncio, as vezes o preço é mais caro e o tempo de espera maior mas da de ver reviews e fotos de compradores para ter uma ideia.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.602
Reações
10.576
Pontos
1.389
Milésima página, ainda atolado na m****, ainda sozinho e sem perspectiva e ainda querendo um milagre.

Me passa seu endereço ou email por MP q tenho uma proposta irrecusavel. Do 1000 ao 1kk. Não é piramide, retornos de 1 a 2% por dia. Seremos milionarios, chapa ! Vai poder ter quantos morenas, negas vc quiser !






Abraços





:coolface


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Ontem eu pedi pro adm me banir porque o fórum estava se tornando chato. Comentava, e só ganhava concordância. Graças a Deus me aconteceu algo interessante e desisti dessa ideia. Finalmente este fórum tornar-se-á algo divertido p/ mim.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
A artilharia:
XhgUwjy.jpg
 
Topo Fundo