O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
No natal só vai ficar eu, o @Dr.Saber e @Bug_Secular nesse tópico vagando kkk

Enviado de meu Moto E (4) usando o Tapatalk

Huahua, pode conta com a minha presença aqui. Provavelmente estarei na internet mesmo.


Passei umas 3 horas desenvolvendo um algoritmo, para os objetos dentro da div se auto ajustem, de acordo com a resolução da tela. Até ai beleza. O código tem umas 120 linhas e ta funcionando, mas se eu aumentar e diminuir o zoom (várias vezes) o bicho buga todinho. Provavelmente amanha irei ter que ver a parte que esta bugando. :(

Eu sei que existem alternativas para que eu não tenha que codificar essa parte, mas eu gosto de deixar a minha marca em tudo que faço. (100% by Megabyte 2.0)
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Nem um pouco animado para o Natal...

Apenas eu, patroa, cachorro e filho recém-nascido.

Pra piorar estamos em crise financeira. Nem vai dar pra comer o que tenho vontade.

Mas nem ligo, podendo comprar o leitinho da criança, tá bom.
Aqui em casa é a mesma coisa. Como não vamos receber ninguém, a ceia vai ser bem simples: compramos uma ave desossada a menor que encontramos (bem pequena mesmo, menor que um tender bolinha), minha esposa vai fazer uma porção pequena de arroz e farofa com passas que ela gosta, eu comprei um bacalhau desalgado que tava na promoção aqui no mercado (33 reais 800g, eu faço questão de comer bacalhau), que vou fazer a Gomes Sá, com batatas, cebola roxa, pimentão verde / amarelo / vermelho, salsa e cebolinha, alho, ovos cozidos e azeitonas pretas.

Além disso, umas garrafas de Coca-Cola, 150g de noses sem casca e 150g de castanhas do Pará, umas frutas que minha esposa faz questão e um pote de sorvete pra sobremesa. Mesmo sendo tudo bem pouquinho, já vai ser muita comida pra duas pessoas.

Gastei uns 240 reais pra fazer essa ceia. Nunca gastei tão pouco.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Também tive um ano bem ruim. E a nerdinha foi só a cereja do bolo. Nada muito terrivel, mas foi um ano de sequencias de pequenas coisas ruins que nunca me deixaram ficar em paz. Tanto é que nunca tive uma crise de ansiedade tão forte desde a faculdade.

Nessas horas tento me apegar a uma coisa que a minha mãe sempre fala. São fases. Uma hora passa.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Amanhã estarei partindo para Recife. Se cuidem nesse Natal meninos. Volto antes do Ano Novo e conto pra vocês como foi.
Tenham um excelente Natal, aproveitem!
Boatos que a praia de Boa Viagem é ótima para nadar............
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Brinks...hue

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Vou passar o Natal nos parentes da esposa vou passar uma noite la, gostaria de encher a cara e afogar os problemas mas eu sei que no dia seguinte vou ficar de ressaca e pensando nos problemas.
Eu tento controlar tudo sempre tentando me prevenir, então quando as coisas saem dos trilhos eu sofro demais.
 


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Poxa, muita gente fica meio na base nesta fase do ano pô que tô vendo.
Tô passando umas barras e problemas de relacionamento (Aka não é namorada) mas, tô tentando aoaximo me alinhar aos meus sonhos, minha fé ainda mantém acesa, apesar de alguns acontecidos.

Não sei pra onde,as hoje quero sair pra dar umas renovadas. Esse natal e ano novo promete vingar em relação aos outros. Família aqui vai voltar a tradição
Bom período pra nos lembrarmos de Jesus e seguirmos frente e acendermoa a chama de nossas metas e aomjost, independe de como estejamos

Gosto do Natal! Não o natal comercial, digo o simbolismo e significado que é embutido nessa data do ano. Agora naot sei bem o porquê muita gente fica ruim nessa época do ano(haha) imagino o porquê. Mas acredito ser uma data muito especial, se absorvemos a verdadeira essencial do Natal podemos olha lonplr outras óticas. Eu cejor com bons olhos. Eu tô numa fase mal mas não tem nada ver com natal e fim de ano. Quero aproveitar esse restinho de ano pra fortalecer e amadurecer minhas metas e confiança em Deus pro próximo ano.

Bom natal a todos heh! Espírito natalino galera
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Puts, tô ficando mais emotivo com a velhice
Chorei vendo o primeiro ep de Santia Shô. Nunca chorei nem vendo o cdz clássico
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Eu sempre choro no final de FF 9. Quando dou o golpe final no chefão, eu penso "hoje não". Dai nos créditos começa a tocar melodies of life e diz "hoje sim".

Triste ser romantico. É viver sofrendo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Acabei de dar uma geral da pesada aqui no meu Cantinho Gamer. PQP, estou morto!!! :kcry
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Primeiro natal na casa da namoraids: Família de policiais, dentistas, mais policiais, mais dentistas.

Eu sequer consigo explicar direito o que eu faço(quando você fala a palavra "seguros" as pessoas acham que você é corretor), e quando entendem, percebem que eu sou o cara que elas odeiam quando acionam a seguradora.

Espero ir bem. O irmão, policial na disposição, diz que gostou de mim. E no dia eu estava zoadaço de cirurgia e vestido igual um doido.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.187
Reações
31.230
Pontos
903
Aqui em casa é a mesma coisa. Como não vamos receber ninguém, a ceia vai ser bem simples: compramos uma ave desossada a menor que encontramos (bem pequena mesmo, menor que um tender bolinha), minha esposa vai fazer uma porção pequena de arroz e farofa com passas que ela gosta, eu comprei um bacalhau desalgado que tava na promoção aqui no mercado (33 reais 800g, eu faço questão de comer bacalhau), que vou fazer a Gomes Sá, com batatas, cebola roxa, pimentão verde / amarelo / vermelho, salsa e cebolinha, alho, ovos cozidos e azeitonas pretas.

Além disso, umas garrafas de Coca-Cola, 150g de noses sem casca e 150g de castanhas do Pará, umas frutas que minha esposa faz questão e um pote de sorvete pra sobremesa. Mesmo sendo tudo bem pouquinho, já vai ser muita comida pra duas pessoas.

Gastei uns 240 reais pra fazer essa ceia. Nunca gastei tão pouco.

Acabamos de chegar do mercado. Gastamos menos de 150 reais na ceia.

Um pouco de lascas de bacalhau, um franguinho defumado, e o resto foi gasto em legumes, refrigerante, molho de tomate, um bolinho, 2 litros de leite (estava 1 real, próximo ao vencimento), e algumas outras coisinhas.

Minha esposa queria levar um tender, mas estava muito caro. Nesse momento senti até um aperto no peito, mas engoli seco e deixei quieto. Eu sou bem forte pra essas coisas, mas não consigo ver alguém com vontade de comer algo, sem poder pagar, entende? Se eu estivesse sozinho, estaria bem tranquilo.

Na seção do bacalhau eu me deparei com a dura realidade dos brasileiros: umas 6 pessoas pegando as lasquinhas baratas pra pesar, e ninguém (isso mesmo: ninguém, enquanto eu estava lá) pegando o verdadeiro bacalhau, de tão caro que estava.

Eu também nunca gastei tão pouco. Mas faz parte. Um dia melhora.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
A pior coisa do mundo é vc ver o seu pai te chamando de "preguiçoso" porque estuda EAD e ainda fica jogando na cara que eu só vivo em casa e que não tenho nada, é fácil falar assim quando o meu pai já tem tudo na vida e eu me ferro todos os dias por procurar emprego e não encontrar nenhum. Pior ainda é que ele tem a cabeça tão fechada que não distingue desabado com reclamação, só a minha mãe para me entender nos momentos de caos da minha vida.

Meu pai reclama de que vivo só para jogar video-game, mas, mal sabe que o ano passado quase enfrento uma depressão por estar sem desempregado a 1 ano e as contas pessoais chegarem no vermelho aumentando a minha dívida. Se não fosse a distração do video-game eu já teria me suicidado ou alguma coisa pior já tinha feito, para mim video-game é o cano de escape do estresse que tenho diariamente e não troco isso por nada.

Eu sempre digo para o meu pai que desde que entrei no estágio sempre busco emprego e estou nessa luta a 1 ano e não consegui nada nessa área, ontem em uma discussão ferrenha disse para ele: "tá bom, se você reclama tanto que eu fico em casa sem fazer nada eu vou terminar a faculdade e o primeiro emprego vai ser de zelador", caras, para se ter idéia meu pai tem o pensamento de 1900 e nada de que serviços braçais como zelador e afins são humilhantes para alguém com ensino superior, mas, do jeito que eu vivo nessa m**** de Maceió ou arrumo um emprego rápido e vou juntando dinheiro para vazar daqui ou vou morar na rua.

É uma luta diária lutar com pessoas de cabeça fechada que vão minando aos poucos a sua confiança, a sua juventude, você vai morrendo aos poucos sem saber
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
É triste mesmo família que não entende que o mundo muda. Com emprego/economia meus pais até que são mais espertinhos. Mas como relacionamentos, nem diria que estão no século 20, É 19 mesmo. Só para ter uma ideia, elas acham que o que eu errei com a nerdinha é não ter pedido ela em CASAMENTO :kkk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Puts, tô ficando mais emotivo com a velhice
Chorei vendo o primeiro ep de Santia Shô. Nunca chorei nem vendo o cdz clássico

Graças ao seu post, fui atrás de ver aqui. Vi os dois que saíram até agora, achei bobinho no geral.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A pior coisa do mundo é vc ver o seu pai te chamando de "preguiçoso" porque estuda EAD e ainda fica jogando na cara que eu só vivo em casa e que não tenho nada, é fácil falar assim quando o meu pai já tem tudo na vida e eu me ferro todos os dias por procurar emprego e não encontrar nenhum. Pior ainda é que ele tem a cabeça tão fechada que não distingue desabado com reclamação, só a minha mãe para me entender nos momentos de caos da minha vida.

Meu pai reclama de que vivo só para jogar video-game, mas, mal sabe que o ano passado quase enfrento uma depressão por estar sem desempregado a 1 ano e as contas pessoais chegarem no vermelho aumentando a minha dívida. Se não fosse a distração do video-game eu já teria me suicidado ou alguma coisa pior já tinha feito, para mim video-game é o cano de escape do estresse que tenho diariamente e não troco isso por nada.

Eu sempre digo para o meu pai que desde que entrei no estágio sempre busco emprego e estou nessa luta a 1 ano e não consegui nada nessa área, ontem em uma discussão ferrenha disse para ele: "tá bom, se você reclama tanto que eu fico em casa sem fazer nada eu vou terminar a faculdade e o primeiro emprego vai ser de zelador", caras, para se ter idéia meu pai tem o pensamento de 1900 e nada de que serviços braçais como zelador e afins são humilhantes para alguém com ensino superior, mas, do jeito que eu vivo nessa m**** de Maceió ou arrumo um emprego rápido e vou juntando dinheiro para vazar daqui ou vou morar na rua.

É uma luta diária lutar com pessoas de cabeça fechada que vão minando aos poucos a sua confiança, a sua juventude, você vai morrendo aos poucos sem saber
Minha mãe é assim, pra ela só ela está certa e eu sou animal de tudo, sendo que os poucos clientes que temos é porque eu trato extremamente bem, ao contrário dela que parece que faz favor pra quem compra. Meu maior arrependimento é não ter largado ela sozinha e ido morar com minha ex, fui esperar uma casa que eu tinha vender e hoje ainda estou com a m**** à venda e sem ninguém, endoidando a cada dia que passa e sem persperctiva de mudança a curto prazo.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.617
Reações
33.095
Pontos
1.048
Na seção do bacalhau eu me deparei com a dura realidade dos brasileiros: umas 6 pessoas pegando as lasquinhas baratas pra pesar, e ninguém (isso mesmo: ninguém, enquanto eu estava lá) pegando o verdadeiro bacalhau, de tão caro que estava.

Eu também nunca gastei tão pouco. Mas faz parte. Um dia melhora.

Então, eu comprei o bacalhau no início do mês. É o bacalhau do bom, do Porto, já vem numa caixa de papelão azul, a marca é Ribeiralves e só vem o lombo, nada de rabo ou "pescoço". O preço geralmente dessa caixa de 800g é R$ 70,00. No dia 01/12 estava a R$ 33,00 no Prezunic aqui perto de casa e acabei comprando duas caixas. Fui nesse mesmo mercado hoje comprar pasta de dente, esqueci de comprar na compra anterior e acabou. Estava ele lá (o bacalhau) por R$ 79,90 os mesmos 800g. Olhando o carrinho do pessoal é isso aí o que você disse: Nada de bacalhau, só aves, refrigerantes, algumas frutas e legumes, o trivial mesmo. Quando via alguém com o "bacalhau" era geralmente aquele peixe salgado imitação de bacalhau (sethi se não me engano) em lasquinhas, esse Natal vai ser magro pra muita gente.


A pior coisa do mundo é vc ver o seu pai te chamando de "preguiçoso" porque estuda EAD e ainda fica jogando na cara que eu só vivo em casa e que não tenho nada, é fácil falar assim quando o meu pai já tem tudo na vida e eu me ferro todos os dias por procurar emprego e não encontrar nenhum. Pior ainda é que ele tem a cabeça tão fechada que não distingue desabado com reclamação, só a minha mãe para me entender nos momentos de caos da minha vida.

Meu pai reclama de que vivo só para jogar video-game, mas, mal sabe que o ano passado quase enfrento uma depressão por estar sem desempregado a 1 ano e as contas pessoais chegarem no vermelho aumentando a minha dívida. Se não fosse a distração do video-game eu já teria me suicidado ou alguma coisa pior já tinha feito, para mim video-game é o cano de escape do estresse que tenho diariamente e não troco isso por nada.

Eu sempre digo para o meu pai que desde que entrei no estágio sempre busco emprego e estou nessa luta a 1 ano e não consegui nada nessa área, ontem em uma discussão ferrenha disse para ele: "tá bom, se você reclama tanto que eu fico em casa sem fazer nada eu vou terminar a faculdade e o primeiro emprego vai ser de zelador", caras, para se ter idéia meu pai tem o pensamento de 1900 e nada de que serviços braçais como zelador e afins são humilhantes para alguém com ensino superior, mas, do jeito que eu vivo nessa m**** de Maceió ou arrumo um emprego rápido e vou juntando dinheiro para vazar daqui ou vou morar na rua.

É uma luta diária lutar com pessoas de cabeça fechada que vão minando aos poucos a sua confiança, a sua juventude, você vai morrendo aos poucos sem saber
Meu pai sempre me cobrou muito em relação a trabalho, responsabilidades e estudo. Já mencionei mais acima que comecei a trabalhar meio período quando tinha 15 anos e fiz minha faculdade presencial a noite trabalhando período integral, não havia EAD na época. Acredito que você seja novo, e é realmente difícil pro seu pai entender o que é um EAD e te ver sempre na tela do computador, achando que você está de vagabundagem.

Agora pessoas com cabeça dura eu sei muito bem como é isso. Minha mãe é um exemplo. Sem sacanagem, tem uns 15 anos que eu escuto minha mãe reclamar de problemas que ela tem que resolver e não resolve pelo simples motivo que não aceita e não concorda com o que tem que ser feito pra resolver. Foda!

Minha mãe é assim, pra ela só ela está certa e eu sou animal de tudo, sendo que os poucos clientes que temos é porque eu trato extremamente bem, ao contrário dela que parece que faz favor pra quem compra. Meu maior arrependimento é não ter largado ela sozinha e ido morar com minha ex, fui esperar uma casa que eu tinha vender e hoje ainda estou com a m**** à venda e sem ninguém, endoidando a cada dia que passa e sem persperctiva de mudança a curto prazo.

É engraçado essas coisas. Meu pai também nunca dava o braço a torcer pra nada. Ele dizia que eu por ser filho já estava errado por default e que a verdade e a razão pertenciam a ele. As vezes não compreendo como a gente deu certo trabalhando 18 anos juntos.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
Minha mulher cometeu o pior erro da vida.
Estava mais amistosa quanto a separação, pela primeira vez em meses, me mandou uma mensagem dando a entender algo bom.
No outro dia, postou stories ligadas a me chamar de mentiroso e depois me desprezando, dizendo que para que correr atras de alguem que não quer mais você, com tantas pessoas legais no mundo, o que ao mesmo tempo foi uma nova facada indescritível, acordou meu ser mais temível.

Tipo, ela literalmente matou tudo agora, ser desprezado, enquanto você faz o seu melhor e dps de ter sofrido tanto, não aguento.
Agora literalmente vai ser matar e arrancar tudo que existe dela dentro do coração, e foco 100% em mim e nos meus filhos.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.517
Pontos
1.294
Ontem estava assinando meu nome na sala do transporte no jornal e vi um pássaro preso na gaiola.

Aí fiz um auê... Tava na armadilha, ninguém mais tinha visto. Só eu (tenho um olhar clínico com pássaros, vejo onde ninguém vê).

Fui pra casa, ninguém quis me dar pra eu levar e soltar e não tive coragem de fazer mais escândalo.

Dormi mal, acordei pior ainda. Eu não sou SJW, não sou nada. Poucas coisas me incomodam. Podia ter gente se furando com heroína eu nem.ligo. mas pássaro é meu ponto fraco (tenho dezenas tatuados na pele).

To mal.

153abacd4bbc37725f53ec16570a3405.jpg


Enviado de meu Xiaomi Redmi Note 5 que o pessoal da pasta PC ajudou a comprar (super indico) usando Tapatalk
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Hoje estou zoadaço de cansado. Vamos lá:

Hoje eu fui dormir umas 4 da manhã e levantei às 6:30 para terminar de desmontar uns móveis. Até ai beleza, depois fui ajudar os carregadores a despachar os benditos no caminhão, e fiquei nisso até às 9 da manhã. Até esse horário eu estava com 2 horas de sono dormidas (mal dormidas) e sem merendar. Assim que terminei de carregar os móveis fui merendar e tinha acabado o café (que porra), dai foi eu lá fazer o meu café para meredar. Só sei que não deu 12h e deitei (nem cheguei a almoçar) e acordei umas 17:30. Sabe aquele dia que voc]~e está só o bagaço sem cabeça para pensar nem nada? pois é.... hoje é um dia que não conseguiria nem formatar o computador. Acho que hoje eu vi que sou um cara resistente, e que sou um itaipu ambulante (muita energia armazenada). Sem falar que estou em casa sem nenhum móvel (estou usando o notebok nas pernas hahaha). Hoje será um dia com rendimento zerrrrrrrrrrrrrrrrrro.
 

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
Ja vai fazer 2 meses desde a última vez que entro neste fórum, ja esta na hora de mudar o avatar, quem sabe participar aqui. Agora estou menos inseguro e mais a vontade de andar pelo Japão. Apesar de ainda não ir até Shinjuko ou qualquer lugar próximo de Tokyo, se alguém tiver morando no Japão bora sair?
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Hoje estou zoadaço de cansado. Vamos lá:

Hoje eu fui dormir umas 4 da manhã e levantei às 6:30 para terminar de desmontar uns móveis. Até ai beleza, depois fui ajudar os carregadores a despachar os benditos no caminhão, e fiquei nisso até às 9 da manhã. Até esse horário eu estava com 2 horas de sono dormidas (mal dormidas) e sem merendar. Assim que terminei de carregar os móveis fui merendar e tinha acabado o café (que porra), dai foi eu lá fazer o meu café para meredar. Só sei que não deu 12h e deitei (nem cheguei a almoçar) e acordei umas 17:30. Sabe aquele dia que voc]~e está só o bagaço sem cabeça para pensar nem nada? pois é.... hoje é um dia que não conseguiria nem formatar o computador. Acho que hoje eu vi que sou um cara resistente, e que sou um itaipu ambulante (muita energia armazenada). Sem falar que estou em casa sem nenhum móvel (estou usando o notebok nas pernas hahaha). Hoje será um dia com rendimento zerrrrrrrrrrrrrrrrrro.
Vai se mudar as vésperas do Natal?
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Ja vai fazer 2 meses desde a última vez que entro neste fórum, ja esta na hora de mudar o avatar, quem sabe participar aqui. Agora estou menos inseguro e mais a vontade de andar pelo Japão. Apesar de ainda não ir até Shinjuko ou qualquer lugar próximo de Tokyo, se alguém tiver morando no Japão bora sair?

Oque sinto mais falta do Japão e poder passear, sempre tem alguma coisa para fazer.
Aqui no Brasil unica coisa que tem para fazer e ir ao mercado.
 

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.056
Pontos
453
To ansioso e esperando chegar amanhã: véspera de natal pra mim sair a noite. Não vai ter ceia nenhuma aqui. Só mora eu e meu pai e ele trabalha nos feriados, então minha ceia vai ser só alcool de noite em alguma noitada hehe
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Sem vontade ate de postar, um calor de 35° suando igual tampa de panela. Não vai ter ceia essa ano só almoço, devo passar o natal sozinho.
Pensando seriamente se faço uma disciplina de calculo em janeiro, 4hs aula todo dia até sabado. Quando tentei engenharia uns 15 anos atras eu tomei um ferro bonito, agora com 47 anos eu invento de passar vergonha ou não.
 

Megabyte 2.0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
5.334
Pontos
303
Sem vontade ate de postar, um calor de 35° suando igual tampa de panela. Não vai ter ceia essa ano só almoço, devo passar o natal sozinho.
Pensando seriamente se faço uma disciplina de calculo em janeiro, 4hs aula todo dia até sabado. Quando tentei engenharia uns 15 anos atras eu tomei um ferro bonito, agora com 47 anos eu invento de passar vergonha ou não.

Se na computação eu chego a chorar com cálculo, eu nem imagino como deve ser em engenhria. Hoje passou o dia nublado com um vento gelado (deve estar fazendo uns 23 graus aqui.. (23 graus para o nordeste é como se fosse uma nevasca na Antártida) ). Hoje o dia ta um beleza para quem gosta de ficar na rede de bobeira.
 
Topo Fundo