O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
fui numa festa, fiquei 5 minutos literalmente falando e fui embora. put* festa chata. Cheguei, vi as pessoas e sentei, bebi um copo de espumante, peguei uma cerveja e sair like ninja.

nota mental: como iremos viajar no fim de ano para ver alguns parentes, proibir terminalmente meu pai de escolher o lugar da virada. Só caga no pau.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Já to indo pra terceira garrafa de espumante e to bebendo desde as 17h e nada de ficar bebado D:

a88.jpg
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Feliz 2020 pessoal!!! Que esse ano pelo menos seja melhor que 2019 e que todos consigam realizar seus desejos e objetivos para esse ano.

Passei a virada com a família e foi normal. Nada de muito extraordinário para dividir com vocês, ainda bem rs.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Akse Laughing

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
270
Pontos
63
To trabalhando. Talvez 10 min antes da virada eu pare.

Quando eu penso que to ruim, lembro que tem gente gastando muito dinheiro pra ir na praia, e fico feliz novamente.

lembre de coisa pior, tem gado que compra agua de banheira kkkkkkkkkkkkkkkkkk, perto disso a praia parece o lugar mais limpo do mundo.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.970
Pontos
503
Bem arrependido desse réveillon, colei com uma galera com 0 afinidade comigo, e quis vazar mais cedo, não recomendo esse tipo de experiência.

A culpa foi minha mesmo me conhecendo e conhecendo outras pessoas de achar que funcionaria, na real funcionou eu que sou diferente deles e tenho limite pra bebida, limite pra gênero musical, e seu fosse diferente não seria eu.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Como deixar a sensibilidade de lado? Eu sou um cara interiormente bem sensível(antes são menos hj sou um sensível camuflado de outra coisa kk) meu início de vida adulta foi estranho e complicado, não dá pra explicar, só sei que se existe algo, esse algo me ajudou bastante. Hj sou um cara que me vejo acumulando coisas dentro de mim, sempre que acordo ou não tem algo assim pra fazer como nas férias fico percebendo "coisas agindo em mim", conflitos, as vzs até irritações. E as vzs vem imagens de pessoas, coisas, situações... Isso chato pra caramba, sei lá n importa quando vc tente, subconsciente manda no fim das contas. Me vejo com comportamento evitativo. O mundo dói e as vzs pra gente MT mais, aprendi a evitar coisas e situações mas isso n me faz feliz, mas quando tento algo as vzs sai cheio de feridas. E no fim não tenho ngm pra me entender e desabafar... E no meu ambiente de vida lá fora tenho que ser sempre forte, nunca consigo exatamente ser eu, quem sou. A maioria das pessoas parecem nutrir pensamentos errado ao meu respeito, me sinto MTA vzs julgados, e novamente para alguém sensível isso é mesma coisa que uma facada. E eu odeio as facadas, odeio tá num ambiente e sentir aquela energia
...
É ruim, incomoda, por vzs me desastabilizo demais, e sei lá, m tenho uma namorada... Na vdd tenho problemas em construir um relacionamento afetivo assim pois vejo uma certa armadura invisível que me rondeia... Como curar isso? Como confiar mais nas pessoas? Ainda mais depois de certas experiências... As vzs sou tão desconfiado e auto boicotador que vejo emoções nas pessoas onde n tem exatamente... As vzs desconfio de meu pai, irmão... Sinto me em risco, sem sossego por vzs. Me lembro que antes de entrar efetivamente nesse mundão eu era um anjo feliz sorridente bobo KKK, agr em essência continua em parte o mesmo mas cheio de borrões e cicatrizes e neuroses..

Sabe eu meio que tenho habilidade de pegar as sutilezas das coisas, do ambiente e das pessoas. Quando tô num ambiente eu meio que tô flutuando em tudo lá, me sinto uma bomba emocional as vzs. Isso quando não ajustado entendido e compreendido como foi pra mim é uma m****. Isso me fez ser uma pessoa meio fechada embora seja na vdd aberta. Isso é péssimo, pq sei quando alguém tá de mentira, quer se aproveitar, fazer de bobo, essas experiência acabaram sendo negativa pra mim. Nego ver que vc é assim, que é uma pessoa assim e assado e quer se aproveitar... Da um ódio. Hj passo uma imagem diferente, hj sou o "arrogante" acho engraçado isso.

Quero me relacionar, tenho oportunidades, mas falho. Acho sempre que tem algo por trás, medo de me aproximar, sair fudido como já fiquei em exp anteriores, saber que ngm vão me ajudar a não ser eu msm, isso me leva a parecer meio "covarde" as vzs, e na real nem sou. Só tenho coisas em excesso pra controlar dentro de mim. A pessoa vai tentando e tu desconfia, tem neuroses... Isso é foda. Pois impede a coisa de acontecer. E como sou homem é pior ainda. Se fosse mulher poderia até me aproveitar dessas características, como homem só levo porrada e tenho que me portar assim e assado. Se fuder!


Como me livro disso? Como ser "livre"?
Acho que tô querendo demais fim de contas :klol

Talvez só precise de alguns amigos porra louca pra apresentar mundão.. talvez. Mas sei lá. As coisas andam estranhas, mas confio em Deus.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Consegui brigar com minha família no início do ano. Todo ano minha tia faz ceia na casa dela e obriga todo mundo a morrer de fome pra esperar os filhos ou visitas chegarem. E eu saio como errada. Não participo mais dessas palhaçadas. A mulher folgada nem trabalha pra justificar o atraso. Pior que você tá certo e sai como errado. Chegou agora 13:25 a folgadona. A casa é dela eu que não participo mais de ano novo. Chama pessoas que é chegam 15:00 14:00 pro almoço. E ninguém pode comer nada. :kindio
 
D

Deleted member 219486

Consegui brigar com minha família no início do ano. Todo ano minha tia faz ceia na casa dela e obriga todo mundo a morrer de fome pra esperar os filhos ou visitas chegarem. E eu saio como errada. Não participo mais dessas palhaçadas. A mulher folgada nem trabalha pra justificar o atraso. Pior que você tá certo e sai como errado. Chegou agora 13:25 a folgadona. A casa é dela eu que não participo mais de ano novo. Chama pessoas que é chegam 15:00 14:00 pro almoço. E ninguém pode comer nada. :kindio

Família é isso aí, acho que as bacanas só existem nas propagandas de margarina, se bem que nem isso mais tão fazendo.
Na próxima leve um Marmitex.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Família é isso aí, acho que as bacanas só existem nas propagandas de margarina, se bem que nem isso mais tão fazendo.
Na próxima leve um Marmitex.
Verdade. Pior que eu saio como errada. Como que você chama uma pessoa pra almoçar na sua casa e ela chega a hora que quer? Isso não existe pra mim. Imagina eu vou almoçar na casa dos outros e chego 13:30 da tarde ou 14h? Último ano que eu participo. Ano que vem vou pra qualquer lugar. Ir pra um hotel que tem ceia e pessoas que ganham pra lavar a louça e ficar igual um peixe boi na piscina.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Nunca bebi tanto na vida como nesse reveillon, tava muito louco. Peguei uma mulher que tem um jeito de ser fácil, meio vadia, só queria me divertir um pouco mesmo.

Mas depois ela ficou me dando lição de moral, por ter estereotipado ela, me senti mal por ter tratado ela dessa forma. Ela disse que não ia rolar sexo porque eu achava que seria fácil, talvez num próximo encontro.

Acho que não levo jeito para lances casuais. Depois ficamos conversando por um bom tempo, ela é uma pessoa muito bacana, parece ter tido uma vida difícil, mas é bem forte para conseguir o que quer. Ela disse ainda que curte jogar videogame, que já trabalhou numa loja de jogos e entende alguma coisa.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não dormir na própria casa é horrível. Meu quadril e pescoço tão doendo.

E eu também tenho uma coisa com comidas de festas, minha última refeição foi o Almoço de ontem.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.850
Pontos
453
Como deixar a sensibilidade de lado? Eu sou um cara interiormente bem sensível(antes são menos hj sou um sensível camuflado de outra coisa kk) meu início de vida adulta foi estranho e complicado, não dá pra explicar, só sei que se existe algo, esse algo me ajudou bastante. Hj sou um cara que me vejo acumulando coisas dentro de mim, sempre que acordo ou não tem algo assim pra fazer como nas férias fico percebendo "coisas agindo em mim", conflitos, as vzs até irritações. E as vzs vem imagens de pessoas, coisas, situações... Isso chato pra caramba, sei lá n importa quando vc tente, subconsciente manda no fim das contas. Me vejo com comportamento evitativo. O mundo dói e as vzs pra gente MT mais, aprendi a evitar coisas e situações mas isso n me faz feliz, mas quando tento algo as vzs sai cheio de feridas. E no fim não tenho ngm pra me entender e desabafar... E no meu ambiente de vida lá fora tenho que ser sempre forte, nunca consigo exatamente ser eu, quem sou. A maioria das pessoas parecem nutrir pensamentos errado ao meu respeito, me sinto MTA vzs julgados, e novamente para alguém sensível isso é mesma coisa que uma facada. E eu odeio as facadas, odeio tá num ambiente e sentir aquela energia
...
É ruim, incomoda, por vzs me desastabilizo demais, e sei lá, m tenho uma namorada... Na vdd tenho problemas em construir um relacionamento afetivo assim pois vejo uma certa armadura invisível que me rondeia... Como curar isso? Como confiar mais nas pessoas? Ainda mais depois de certas experiências... As vzs sou tão desconfiado e auto boicotador que vejo emoções nas pessoas onde n tem exatamente... As vzs desconfio de meu pai, irmão... Sinto me em risco, sem sossego por vzs. Me lembro que antes de entrar efetivamente nesse mundão eu era um anjo feliz sorridente bobo KKK, agr em essência continua em parte o mesmo mas cheio de borrões e cicatrizes e neuroses..

Sabe eu meio que tenho habilidade de pegar as sutilezas das coisas, do ambiente e das pessoas. Quando tô num ambiente eu meio que tô flutuando em tudo lá, me sinto uma bomba emocional as vzs. Isso quando não ajustado entendido e compreendido como foi pra mim é uma m****. Isso me fez ser uma pessoa meio fechada embora seja na vdd aberta. Isso é péssimo, pq sei quando alguém tá de mentira, quer se aproveitar, fazer de bobo, essas experiência acabaram sendo negativa pra mim. Nego ver que vc é assim, que é uma pessoa assim e assado e quer se aproveitar... Da um ódio. Hj passo uma imagem diferente, hj sou o "arrogante" acho engraçado isso.

Quero me relacionar, tenho oportunidades, mas falho. Acho sempre que tem algo por trás, medo de me aproximar, sair fudido como já fiquei em exp anteriores, saber que ngm vão me ajudar a não ser eu msm, isso me leva a parecer meio "covarde" as vzs, e na real nem sou. Só tenho coisas em excesso pra controlar dentro de mim. A pessoa vai tentando e tu desconfia, tem neuroses... Isso é foda. Pois impede a coisa de acontecer. E como sou homem é pior ainda. Se fosse mulher poderia até me aproveitar dessas características, como homem só levo porrada e tenho que me portar assim e assado. Se fuder!


Como me livro disso? Como ser "livre"?
Acho que tô querendo demais fim de contas :klol

Talvez só precise de alguns amigos porra louca pra apresentar mundão.. talvez. Mas sei lá. As coisas andam estranhas, mas confio em Deus.
Te entendo, eu sinto que tenho questões não resolvidas internamente, que as vez eu não consigo transformar em palavras. Acho que precisamos esquecer do passado, ou pelo menos aprender a interpretar de uma forma diferente. Fácil não é. Já tentou terapia?
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Verdade. Pior que eu saio como errada. Como que você chama uma pessoa pra almoçar na sua casa e ela chega a hora que quer? Isso não existe pra mim. Imagina eu vou almoçar na casa dos outros e chego 13:30 da tarde ou 14h? Último ano que eu participo. Ano que vem vou pra qualquer lugar. Ir pra um hotel que tem ceia e pessoas que ganham pra lavar a louça e ficar igual um peixe boi na piscina.

a casa é dela e ela faz o que quiser na casa.
Boba foi vc de ter ido, sabendo do passado. Não culpe os outros.

Em tempos, na madrugada bebi um espumante bem zoado. Mas muito zoado. Passei o dia inteiro vomitando literalmente falando e deitado com o ventilador na fuça. Pra nunca mais.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
a casa é dela e ela faz o que quiser na casa.
Boba foi vc de ter ido, sabendo do passado. Não culpe os outros.

Em tempos, na madrugada bebi um espumante bem zoado. Mas muito zoado. Passei o dia inteiro vomitando literalmente falando e deitado com o ventilador na fuça. Pra nunca mais.
Acho que você não leu a parte que eu falei a casa é dela e faz o que quiser mas eu que não participo mais. Suponho que não.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Toda vez que eu exponho meus sentimentos, pensamentos e opiniões as pessoas sempre dizem que eu estou errado ou simplesmente interpretam equivocadamente o que eu disse mesmo eu argumentando e expondo o porquê de eu ter aquele determinado pensamento ou sentimento (parece até que quanto mais eu explico pior fica) e isso acontece tanto em casa quanto fora com meus amigos e conhecidos. Sinceramente e honestamente? Tô ficando cansado disso...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Te entendo, eu sinto que tenho questões não resolvidas internamente, que as vez eu não consigo transformar em palavras. Acho que precisamos esquecer do passado, ou pelo menos aprender a interpretar de uma forma diferente. Fácil não é. Já tentou terapia?
Não. Atualmente faço consultas com psicólogo, quero ir além, fazer terapia e talz. Mas acho ritmo lá lento, pior que la é segundo melhor lugar gratuito de indo moro. Negócio é que vejo que ele vai MT pelo pessoal, impressão que me passa é que n sou levado MT a sério quanto a meus problemas. Noto um certo julgamento, eu nem converso com pessoas de coisas pessoais por conta disso TB, sobre há julgamento, as pessoas acham que só pq vc é alto e relativamente bem aparentado vc não pode ter problemas, é frescuras e talz, mas ngm sabe das experiências pessoais que tivemos e nem como ela nos afetam. Vou ter novo consulta esse ano e vou abordar sobre assunto. Sinto uma necessidade de fazer um terapia cognitiva comportamental.

Eu também tenho questões internas não resolvidas... Foram experiências ruins. As vzs na vida a gente é levado e só temos que aguentar e lutar com que tiver nossa disposição, as vzs passamos por situações que marcam verdadeiramente. Mas isso n quer dizer que passamos ilesos MT pelo contrário. Vi muitos vídeos sublimados e meditações em muitos períodos e eles foram meus guias. Minha orações TB, mas é quase impossível sair com alma ilesa de algumas situações. E sei MT bem que isso influência indiretamente em quem somos e nos nossos comportamentos. Vejo isso no dia a dia. N tive uma adolescência "como deveria" e tive um início de vida adulta bem fragmentado e dolorosa(como muitos TB, mas pra mim foi particularmente traumático)...por isso acredito que uma terapia seria ideal. Mas o profissional que tem que dizer.
 
  • Curtir
Reações: RTX

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Homem nerd é muito carente. Só essa semana foram dois. O primeiro me mandou mensagem, ignorei pra responder depois. Mandou outra, comentou na minha foto e depois ainda mandou solicitação no discord. Nunca tinha dito um "A" para ele. Tive que bloquear. E o outro me adicionou do nada na PSN. Ok, parece um cara velho, com trinta e tantos anos. Mandou mensagem dizendo que era solitário e precisava de amigos(?), e perguntou se podia me adicionar no Play e Xbox. Disse que sim, adicionei no Ps, não no Xbox porque mal encostei nele esse mês. Dá uns dias, vem ele mandar mensagem no Playstation me cobrando, dizendo algo como: "Nem me adicionou no Xbox, hem? kkkkkk". Ignorei. Aí fui ligar o Xbox ontem, ele me viu on e mandou: "Pô, adiciona aí. kkk". Block. Como tem gente que consegue ser tão carente?


Aprendi lendo o /niceguys/ do reddit que o "hahaha" ou "kkkkk" é a interjeição global da carência.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ano novo foi bem fuéin, casa da minha tia, meio vazia, só os parentes estranhos(Meu tio casou com uma mulher MUITO estranha. Fala alto, tem uns picos de humor absurdos, zero educação, fala gritando sem motivo, e as vezes diz coisas desconexas. Ela trouxe irmão, pai, e os dois filhos. Todos são exatamente iguais) e o povo meio desanimado. Os fogos foram legais.
Dia 1 fiquei jogando videogame, acho que estou passando do limite nisso. A patroa não fala, mas eu sinto que ela deve achar o mesmo. Me conheço e sei que estou exagerando quando passo 1 hora ou mais apertado demais, mas não consigo pausar, mesmo que não seja online. No almoço, fiquei olhando o cel e mal interagi. Não gosto quando começo a fazer isso. A noite lavei o quintal e fiquei conversando com ela, ela estava super carinhosa, eu deveria ter me desconectado antes.

Hoje vou ficar longe do cel, e não vou ligar o videogame essa semana mais.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Toda vez que eu exponho meus sentimentos, pensamentos e opiniões as pessoas sempre dizem que eu estou errado ou simplesmente interpretam equivocadamente o que eu disse mesmo eu argumentando e expondo o porquê de eu ter aquele determinado pensamento ou sentimento (parece até que quanto mais eu explico pior fica) e isso acontece tanto em casa quanto fora com meus amigos e conhecidos. Sinceramente e honestamente? Tô ficando cansado disso...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

n faça mais isto. Isto é seu tesouro.
 
Topo Fundo