O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu nem tô preocupado com promoção, na verdade, só quero manter meu emprego.

Se eu fosse demitido, não faria a mínima ideia do que fazer dessa vez, já que tive percalços anteriores na vida.

A idade tá passando, não dá pra ficar tendo azar assim e reiniciando carreira.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Sei como é. Eu fiquei 18 meses desempregado (só fazendo bico), daí conseguir voltar a trampar no emprego que eu pedia a Deus em janeiro do ano passado. Só agora que conseguir colocar as dívidas em dia e ter pequenos luxos, tipo comprar um game caro, ir em um lanchonete gourmet e guardar $$ na poupança, mas esta pandemia já está me dando nos nervos pela ansiedade de como será o futuro.
 
  • Curtir
Reações: PSO

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O mundo nessa incerteza, e eu entrando em financiamento imobiliário mês que vem rs
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
O que me incomoda e que não consigo mudar é o fato de que quando tenho tempo livre não consigo aproveitar pra fazer algo produtivo e isso me deixa puto e triste no final do dia.

Quando consigo ânimo pra fazer algo, é sempre encima da hora ou acabo fazendo muito tempo depois.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sempre fiz questão de pagar boletos de valor elevado na própria agência porque, se algo porventura "der errado", a responsabilidade não é atribuível a mim.

Com o atual cenário, me vejo obrigado a:

- Ir à agência pagar um boleto de alto valor (que vence no dia 20)

OU

- Efetuar o pagamento pelo internet banking (nunca fiz isso para pagamento de boleto) e assumir a responsabilidade
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Se tem pessoas próximas saindo normalmente, é mais um motivo para reconsiderar essa decisão.

Reconsiderar não
Se um pegar , todos vão pegar , então vou andar conforme a banda toca
As pessoas estão avisando : Sair só se for essencial e evitar aglomeração
Ai chega aqui : É a vizinha pedindo colchão / panela , é aglomeração no outro quarto com gente de fora , enquanto isso eu tomando cuidado
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Reconsiderar não
Se um pegar , todos vão pegar , então vou andar conforme a banda toca
As pessoas estão avisando : Sair só se for essencial e evitar aglomeração
Ai chega aqui : É a vizinha pedindo colchão / panela , é aglomeração no outro quarto com gente de fora , enquanto isso eu tomando cuidado

Melhor reconsiderar e continuar entocado pelo menos até passar o pico.

Agora seria teoricamente um dos piores momentos para ser infectado.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Sempre fiz questão de pagar boletos de valor elevado na própria agência porque, se algo porventura "der errado", a responsabilidade não é atribuível a mim.

Com o atual cenário, me vejo obrigado a:

- Ir à agência pagar um boleto de alto valor (que vence no dia 20)

OU

- Efetuar o pagamento pelo internet banking (nunca fiz isso para pagamento de boleto) e assumir a responsabilidade

Sempre pago boletos pela internet, nunca tive problemas. Faz anos que não sei oq é por meus pés numa lotérica ou agência de banco pra pagar contas.
Sempre arquivo os comprovantes, se caso der ruim tenho provas.
O processo usado pelo banco para pagar o boleto é o mesmo utilizado no app, então creio que seja um deslocamento desnecessário sem falar no risco ao ir até o banco.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sempre pago boletos pela internet, nunca tive problemas. Faz anos que não sei oq é por meus pés numa lotérica ou agência de banco pra pagar contas.
Sempre arquivo os comprovantes, se caso der ruim tenho provas.
O processo usado pelo banco para pagar o boleto é o mesmo utilizado no app, então creio que seja um deslocamento desnecessário sem falar no risco ao ir até o banco.

Me refiro também à possibilidade de vírus/hackers durante uso do serviço. Parto da premissa de que nada é 100% seguro.

Se der ruim e eu precisar judicializar, o banco vai invocar como teses de defesa mil coisas do tipo "ahhh, culpa do cliente que não tinha aquele antivírus atualizado e blá blá blá".

Eu não gosto de deixar brechas.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Me refiro também à possibilidade de vírus/hackers durante uso do serviço. Parto da premissa de que nada é 100% seguro.

Se der ruim e eu precisar judicializar, o banco vai invocar como teses de defesa mil coisas do tipo "ahhh, culpa do cliente que não tinha aquele antivírus atualizado e blá blá blá".

Eu não gosto de deixar brechas.

Estou há 12 anos fazendo pagamento de boleto pela internet e por app. Vai na fe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Ontem finalmente reservei um tempo para assistir o tão aclamado filme Interstellar e agora me sinto um grão de areia no deserto.
 
Ultima Edição:

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Me refiro também à possibilidade de vírus/hackers durante uso do serviço. Parto da premissa de que nada é 100% seguro.

Se der ruim e eu precisar judicializar, o banco vai invocar como teses de defesa mil coisas do tipo "ahhh, culpa do cliente que não tinha aquele antivírus atualizado e blá blá blá".

Eu não gosto de deixar brechas.
No ano passado todos os boletos passaram a ser registrados. Pode reparar que agora toda vez que for fazer um pagamento aparece pra quem vai o pagamento, seja o nome ou até o cpf/cnpj, então ficou bem mais difícil ser vítima do infame "virus do boleto". Se acontecer um erro de processamento, um dos bancos teria que estornar o dinheiro.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
No ano passado todos os boletos passaram a ser registrados. Pode reparar que agora toda vez que for fazer um pagamento aparece pra quem vai o pagamento, seja o nome ou até o cpf/cnpj, então ficou bem mais difícil ser vítima do infame "virus do boleto". Se acontecer um erro de processamento, um dos bancos teria que estornar o dinheiro.

Já que nunca utilizei o serviço, uma dúvida: o código que vou digitar para o sistema reconhecer o boleto (ou seja, para quem vai o pagamento e o valor exato) é aquele número gigantesco com dezenas dígitos?
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.148
Pontos
453
Já que nunca utilizei o serviço, uma dúvida: o código que vou digitar para o sistema reconhecer o boleto (ou seja, para quem vai o pagamento e o valor exato) é aquele número gigantesco com dezenas dígitos?
Sim, a partir do primeiro grupo de 5 números da linha digitável.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Já que nunca utilizei o serviço, uma dúvida: o código que vou digitar para o sistema reconhecer o boleto (ou seja, para quem vai o pagamento e o valor exato) é aquele número gigantesco com dezenas dígitos?
Vc nem vai precisar digitar, apenas copiar e colar ou usar o a câmera do cel para fazer a leitura do código. Normalmente o código é composto não somente pelo valor mas tbm por outros dados bancários que fazem ele ser único.


Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Estou há 12 anos fazendo pagamento de boleto pela internet e por app. Vai na fe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Durante esse período de quarentena terei que recorrer a esse recurso.

Tempos extraordinários demandam medidas extraordinárias.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Vc nem vai precisar digitar, apenas copiar e colar ou usar o a câmera do cel para fazer a leitura do código. Normalmente o código é composto não somente pelo valor mas tbm por outros dados bancários que fazem ele ser único.


Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk

Farei uso do internet banking no desktop mesmo. Meu celular nem está habilitado para fazer transações bancárias. rs
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Também só utilizo o internet bank para pagamento de contas e boletos nunca tive problemas

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Moro com meus pais, mas somos uma família estranha. Por isso a solidão.

Desde que me mudei de Estado em razão do trabalho (agora consegui voltar temporariamente), acabei me afastando bastante dos meus amigos.

Vida adulta às vezes pode ser "estranha". Tenho alta consideração por todos eles, mas acabei me acostumando a ter contato apenas muito esporadicamente.
 
D

Deleted member 219486

Vivemos tempos difíceis, inversão de valores, sentimentos. Mesmo com essa situação de vida e morte as pessoas não mudam isso, foram condicionadas ao pensamento raso e mediocridade.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
São essas poses na abertura que são sensacionais :kkk
Exatamente pqp hahahaha

Incrível o "esteriótipo" dos personagens femininos. A rosinha sempre é a mais gatinha, e a amarela sempre é a que tem cara de "girls power", mulher independente e forte, etc

Saudades desses tokusatsus toscos
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Fiz uma compra grande no supermercado e pedi para efetuarem entrega.

Chegando aqui, o funcionário tinha uma máscara, mas estava com ela simplesmente abaixada.

Agora eu pergunto: pra quê estar com a porra de uma máscara se ele a abaixa justamente no momento mais importante/crítico, que é o contato com o cliente?

PQP
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Alguém aqui ouviu um barulho vindo do céu?

0.jpg
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
O mundo nessa incerteza, e eu entrando em financiamento imobiliário mês que vem rs
Welcome to my life kkkkkkkk dei entrada no final de fevereiro, nem achava q ia dar nada essa crise de coronavirus... assinei semana passada com a caixa e esse mes começo pagar evolução de obra. Cu na mão agora de perder o emprego.

Solidão tá foda. Os amigos não mandam sequer uma mensagem. Isso me faz pensar coisas sobre eles.
Eu não tenho amigos, sempre mudei muito de casa em casa, e quando fui morar fora do país acabou q o distanciamento me fez perder os poucos amigos que tinha, restaram 1 ou 2 amizades mesmo mas nada próximo q eu possa trocar ideia, contar os perrengues. 1 desses amigos eu tretei com ele durante essa pandemia por pensarmos diferente, e eu ver que ele ta pouco se fodendo com a vida das outras pessoas, se tem gente morrendo, pra mim isso foi escrotisse e acabei meio que afastando. Eu meio que já me acostumei a ir em baladas sozinho, cinema sozinho, como estou de homeoffice, fico as vezes semanas sem falar com uma pessoa presencialmente... sei que isso é ruim, mas acho q se no trampo e na facul nao arrumei amizades boas, dificilmente vou conseguir de agora par frente kkkk

Fiz uma compra grande no supermercado e pedi para efetuarem entrega.

Chegando aqui, o funcionário tinha uma máscara, mas estava com ela simplesmente abaixada.

Agora eu pergunto: pra quê estar com a porra de uma máscara se ele a abaixa justamente no momento mais importante/crítico, que é o contato com o cliente?

PQP
Cara, você compra pelo ifood? Eu nunca fiz compras de supermercado pela internet, sempre recorro a ir lá pessoalmente. Agora sobre sua dúvida de boletos, vai na fé... pago a mais de 10 anos e nunca tive problemas, inclusive boletos de 5k+
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Welcome to my life kkkkkkkk dei entrada no final de fevereiro, nem achava q ia dar nada essa crise de coronavirus... assinei semana passada com a caixa e esse mes começo pagar evolução de obra. Cu na mão agora de perder o emprego.


Eu não tenho amigos, sempre mudei muito de casa em casa, e quando fui morar fora do país acabou q o distanciamento me fez perder os poucos amigos que tinha, restaram 1 ou 2 amizades mesmo mas nada próximo q eu possa trocar ideia, contar os perrengues. 1 desses amigos eu tretei com ele durante essa pandemia por pensarmos diferente, e eu ver que ele ta pouco se fodendo com a vida das outras pessoas, se tem gente morrendo, pra mim isso foi escrotisse e acabei meio que afastando. Eu meio que já me acostumei a ir em baladas sozinho, cinema sozinho, como estou de homeoffice, fico as vezes semanas sem falar com uma pessoa presencialmente... sei que isso é ruim, mas acho q se no trampo e na facul nao arrumei amizades boas, dificilmente vou conseguir de agora par frente kkkk


Cara, você compra pelo ifood? Eu nunca fiz compras de supermercado pela internet, sempre recorro a ir lá pessoalmente. Agora sobre sua dúvida de boletos, vai na fé... pago a mais de 10 anos e nunca tive problemas, inclusive boletos de 5k+
Aí é que tá

Se eu perder o emprego agora, não conseguirei financiar, o que é pior, já que já paguei 80k de entrada rs
 
Topo Fundo