O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Tô puto!
Perdi a entrega de um trabalho! Foda cara, tão usando um monte de plataforma fica dificil trabalhar e acompanhar essas bombas.
Vontade de mandar um e-mail e pedir pra 'cancelarem' minhas cadeiras neste semestre, devido não poder acompanhar via 'EAD'.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.018
Reações
27.083
Pontos
1.844
Não é bem um desabafo, mas não é algo pro tópico aleatório

Mas bem, eu tenho uma camera na porta do meu apartamento, pois andou sumindo alguns pacotes na portas de vizinhos... as vezes checo algumas gravações... especialmente quando meu cachorro me acorda latindo as 5 da manhã.... hoje vi que tenho gravação do vizinho agredindo a mulher e não sei se faço algo com isso, ou deixo pra lá...
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Não é bem um desabafo, mas não é algo pro tópico aleatório

Mas bem, eu tenho uma camera na porta do meu apartamento, pois andou sumindo alguns pacotes na portas de vizinhos... as vezes checo algumas gravações... especialmente quando meu cachorro me acorda latindo as 5 da manhã.... hoje vi que tenho gravação do vizinho agredindo a mulher e não sei se faço algo com isso, ou deixo pra lá...
Cara, fica na sua. Pode dar ruim pra ti. Caso a mulher peça as imagens, ai que você cogita em entregar os vídeos.
Não pode ser esse caso, mas muitas mulheres/homens agredidos pelos companheiros preferem 'deixar' pra lá, seja por medo da sociedade ou por outro motivo.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.575
Pontos
1.389
Velhos to triste. Acabaram de bater na traseira do meu carro. A mulher q bateu na traseira do meu carro estava distraída no celular


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Oi povo
Aqui continuando a vida.
Descolei numa troca o jogo dj hero completo, é bem divertido mas dificil.
Bom q n gastei para essa troca e estou com 2 completos na caixa.

A moça que converso ta chata demais. Só Deus.

Em contra partida conheci uma mulher do rio que é bacana e ela mexe comigo. Pena que esta longe.

A vida nos faz cada uma‍♂


Todo dia um 360.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.575
Pontos
1.389
@Xenoblade putz daí é foda mesmo. Uma vez com um outro carro a mulher entrou na minha frente do nada e ralou tudo meu carro na lateral daí quando desci do carro ela pisou fundo e foi embora,tentei buscar ela mas não consegui.

[
Ah se tem seguradora acho que você está coberto. Ainda bem.
Espero que você não tenha se machucado nem nada também.

É,pelo menos foi honesta e admitiu a batida. Na hora deu aquele efeito chicote e uma dorzinha no pescoço mas nada demais.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não é bem um desabafo, mas não é algo pro tópico aleatório

Mas bem, eu tenho uma camera na porta do meu apartamento, pois andou sumindo alguns pacotes na portas de vizinhos... as vezes checo algumas gravações... especialmente quando meu cachorro me acorda latindo as 5 da manhã.... hoje vi que tenho gravação do vizinho agredindo a mulher e não sei se faço algo com isso, ou deixo pra lá...

Complicado. Até porque se o caso repercutir e o vídeo "vazar", o cara vai saber que é sua câmera pela posição (ou até por pura fofoca mesmo). O certo seria denunciar, mas como estamos no huesil tem que pensar bem. Você tem algum tipo de contato ou interação com a mulher?
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
Se digo que te amo, você diz que não me quer, hoje eu como sua amiga e você quer deitar na minha cama.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
95.174
Pontos
2.179
Meu gato sumiu desde sexta e não voltou desde então. Ele ficava na rua sempre, mas sempre voltava, dessa vez não veio mais. Todo mundo aqui em casa tá bolado com isso, todo mundo era apegado.

Minha gata já passou mais de semana na rua. Gato criado solto é assim mesmo. As vezes acho que eles abrem portais para outras dimensões.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.018
Reações
27.083
Pontos
1.844
Complicado. Até porque se o caso repercutir e o vídeo "vazar", o cara vai saber que é sua câmera pela posição (ou até por pura fofoca mesmo). O certo seria denunciar, mas como estamos no huesil tem que pensar bem. Você tem algum tipo de contato ou interação com a mulher?
Eu estou nos EUA, mas não sei como funciona a coisa, o video ta no cloud tambem (Ring) se a policia precisar acho que conseguem, mas pensando bem se a pessoa não reclamar não posso fazer nada.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Meu gato sumiu desde sexta e não voltou desde então. Ele ficava na rua sempre, mas sempre voltava, dessa vez não veio mais. Todo mundo aqui em casa tá bolado com isso, todo mundo era apegado.
Tive um gato uma vez que sumiu quando eu era criança. Um belo dia, uns 6 meses depois do desaparecimento, escutamos a porta ser arranhada à noite. Meu pai pega um pedaço de madeira e vai ver. Quando abre, o gato entra tranquilamente, sujo, e vai se deitar perto do sofá.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ser humano é foda. Lidamos facilmente com felicidade e bons momentos, mas os ruins, as vzs basta um simples sentimento ruim e já achamos de todo ruim.. acho que já tô começando a sentir a quarentena com toda força no lombo. As vzs bate um nada e é tão ruim sentir isso! Graças a Deus ene minha família estamos até privilegiados comparados a algumas famílias, aqui não falta pão nem algumas outras coisas, os cartões tiveram que ser divididos mas pelo n muito e foram pagos que é o que importa, mas n deixa de ser ruim essa situação da pandemia. Sem nosso dia a dia e rotino percebo o quanto somos o que vivemos diariamente, as vzs podemos até achar ruim coisa e outra mas sem é muito pior. É que nem emprego, com é ruim como alguns dizem, imagine sem um. Nesse sentido também tenho que ter gratidão tenho uma boa profissão e pessoas na família ligada a área, o que por sonso já é outro motivo pra comemorar. Temos muitas coisas que damos atenção no nosso dia a dia e n passam de coisas sem importância, devemos dar importância para as coisas realmentes importantes do nosso dia para realmente sermos graciados. Acredito que depois de hoje, cada café da manhã abençoado irei ver com outros olhos. Cada pequena coisa. Até o simples afeto se torna uma beleza a ser preservada. Ouvi um cara falar que quem voltar da quarentena a mesma pessoa sem ter evoluído, aprendido algo, está um passo da "perdição". Nesse aspecto concordo!

OsMattOs está evoluindo, amadurecendo, que emoção.. risos. Céus! :klolwtf:brbr:rox:ktrigger:kpuke:rox

Só falta deixa de ser virjao social as vzs hahaha
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
95.174
Pontos
2.179
Vou ter que ir falar com a família buscapé para evitar uma tragédia aqui neste prédio.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.732
Reações
34.956
Pontos
903
Um mosquito preto me picou agora e eu estou com o cu na mão de ter sido um de dengue, ainda mais por ter explodido casos de dengue na minha cidade e eu ter uns 4 conhecidos que tiveram recentemente, sendo um deles o meu pai.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.271
Reações
5.428
Pontos
703
Aquela que vinha dizendo que queria conhecê-lo?
Essa mesmo. Ontem fiquei injuriado com a que ja tinha conhecido porque eu tava de madruga conversando com um amigo e ela achou que tava com outra. Aí falei a real, se nem minha ex pegava no pé quando conversava com outras pessoas e me entendia nessa parte, porque você me cobra tanto? Sendo que faz 2 semanas que ela não fala no telefone comigo? E eu nem cobro. Olha dispensei ela e bloqueei do meu telefone, pois ela ficou me stalkeando essa semana. Ja tenho problemas demais. Não vejo a hora da,pandemia acabar para eu voltar minha vida, fazer minha cirurgia e me cuidar melhor.

A outra, sumiu:ksnif e eu tava gostando da pessoa dela. É uma pena.

Vou ficar só por um tempo, é melhor.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Um mosquito preto me picou agora e eu estou com o cu na mão de ter sido um de dengue, ainda mais por ter explodido casos de dengue na minha cidade e eu ter uns 4 conhecidos que tiveram recentemente, sendo um deles o meu pai.
Já tive dengue, é muito ruim, quase duas semanas sem aguentar fazer absolutamente nada, nem ficar em pé direito. Tomara que não tenha sido um dengoso que te picou.
Meu gato sumiu desde sexta e não voltou desde então. Ele ficava na rua sempre, mas sempre voltava, dessa vez não veio mais. Todo mundo aqui em casa tá bolado com isso, todo mundo era apegado.
Tomara que ele volte! Ele é de raça? O meu (adotei em Dezembro) nunca sai de casa, e quando deixo ele no quintal, ele fica preso em uma corda lol. Tenho medo de soltar e ele não voltar, meu gato burro não tem experiência nenhuma em ficar na rua.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.732
Reações
34.956
Pontos
903
Já tive dengue, é muito ruim, quase duas semanas sem aguentar fazer absolutamente nada, nem ficar em pé direito. Tomara que não tenha sido um dengoso que te picou.

Tomara que ele volte! Ele é de raça? O meu (adotei em Dezembro) nunca sai de casa, e quando deixo ele no quintal, ele fica preso em uma corda lol. Tenho medo de soltar e ele não voltar, meu gato burro não tem experiência nenhuma em ficar na rua.
Espero mesmo que não seja dengue, meu pai teve, e de teimoso foi trabalhar no braçal, resultado: quase teve uma hemorragia por estar com as plaquetas baixíssimas. Diz ele ser uma dor que não deseja pra ninguém. Hoje acordei bem, acho que foi só um borrachudo normal.
Sobre o gato, ele não é de raça, adotei ele em 2018 e desde então ele ficava na rua dando os passeios dele, mas desde sexta ele não volta. É meio preocupante, tem muita gente maldosa na rua, mas obrigado pelo apoio. :kjoinha
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.067
Reações
11.551
Pontos
1.024
Estou fazendo um "estágio" (não oficialmente, eu sou PJ e me contrataram temporariamente para ver qual é que é) para trabalhar com uma coisa nova pra mim, desde fevereiro. Bem no meio do estágio veio a quarentena, mas felizmente não deram sinais de que vão demitir...a empresa é pequena e o chefe tá passando bastante segurança pra todo mundo.

Estou trabalhando de casa, mas me mudaram de cliente e to a uma semana e pouco sem fazer nada praticamente. Me bate uma neura porque eu preciso justificar minhas atividades ao apontar minhas horas, mas ninguém tá me delegando nada mesmo eu pedindo. Principalmente agora que estou em home office, eu gostaria de mostrar serviço pra provar que sou capaz de trabalhar de casa e, por fim, conseguir passar mais dias em casa após o fim da quarentena. Eu odeio pegar transporte público, nunca trabalhei a menos de 2hs de casa, então é muito importante pra mim conseguir manter esse privilégio (homeoffice).
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.207
Reações
44.484
Pontos
803
Essa mesmo. Ontem fiquei injuriado com a que ja tinha conhecido porque eu tava de madruga conversando com um amigo e ela achou que tava com outra. Aí falei a real, se nem minha ex pegava no pé quando conversava com outras pessoas e me entendia nessa parte, porque você me cobra tanto? Sendo que faz 2 semanas que ela não fala no telefone comigo? E eu nem cobro. Olha dispensei ela e bloqueei do meu telefone, pois ela ficou me stalkeando essa semana. Ja tenho problemas demais. Não vejo a hora da,pandemia acabar para eu voltar minha vida, fazer minha cirurgia e me cuidar melhor.

A outra, sumiu:ksnif e eu tava gostando da pessoa dela. É uma pena.

Vou ficar só por um tempo, é melhor.

Isso mesmo. Mantenha essa boa inteligência emocional, que é fundamental para qualquer pessoa.

Mas não se feche completamente a novas pessoas.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Comprei alianças pra mim e pra morena pela internet, a minha veio muito pequena. Pqp. Uso 27 e o cara deve ter feito uma 23 sei lá. Ficou muito apertado e bateu um desespero, sofri pra tirar do dedo. Inclusive mandaram um provador junto (aqueles com um monte de anel de plástico) e a 27 coube normalmente :brbr
Agora lá vai eu enviar de novo, esperar chegar lá, pra aí fabricarem outra, esperar vim de novo...
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.575
Pontos
1.389
Comprei alianças pra mim e pra morena pela internet, a minha veio muito pequena. Pqp. Uso 27 e o cara deve ter feito uma 23 sei lá. Ficou muito apertado e bateu um desespero, sofri pra tirar do dedo. Inclusive mandaram um provador junto (aqueles com um monte de anel de plástico) e a 27 coube normalmente :brbr
Agora lá vai eu enviar de novo, esperar chegar lá, pra aí fabricarem outra, esperar vim de novo...

De noivado ? Parabens ! Comprei em fevereiro tambem mas fui pessoalmente na loja experimentar heheehhe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.918
Reações
95.174
Pontos
2.179
Ninguem mais tolera crianças. No fim das contas a confusão aqui no prédio foi iniciada por um menino.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Mês fechando e me cai a ficha que tenho uns 6 cartões de credito, com uns 25k de limite somando tudo e uso só uns 2 e uns 10% desse limite no mes, tentarei cancelar eles x_X antigamente eu enxergava limite como complemento da renda kkkkkkkkkkkkkkkkk sim, eu era totalmente irresponsável.
 
Topo Fundo