O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.691
Reações
25.689
Pontos
1.374
Pra cancelar é um saco, pra te dar preguiça e eles cobrarem mais um mês.

E eles fazem de tudo pra manter a cobrança recorrente. Durante a pandemia, tá sendo possível congelar o plano, mas tem que ficar fazendo isso mensalmente no portal do aluno, senão eles voltam a cobrar.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Sera q vale a pena congelar o plano entao? Nem manjo como funciona esse negocio de congelamento, mas pelo menos da pra fazer pelo site.

Acho incrível vocês conseguirem treinar na Smartfit. Nunca vi nenhuma unidade vazia, sempre parecem entupida de gente

Não tem coisa mais filha da put* que estar fazendo um bi-set e vem um fdp quebrar tua série

Ainda mais quando é aparelho com ajuste e o fdp é mais baixo ou mais alto que você

Curto academia de bairro porque é "no pain no gain" total. Chegou, treinou, vazou

Pelo menos a perto de casa é de boas. No horario que vou sempre foi mais tranquilo, aparelhos novos e tem sempre 2 instrutores (que nunca pedi nenhuma ajuda a eles).

A de bairro que fica mais perto ainda de casa sai 270 por mes ou algo assim, inclui uma caralhada de coisa, mas sai fora, só quero fazer musculação.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Acho incrível vocês conseguirem treinar na Smartfit. Nunca vi nenhuma unidade vazia, sempre parecem entupida de gente

Não tem coisa mais filha da put* que estar fazendo um bi-set e vem um fdp quebrar tua série

Ainda mais quando é aparelho com ajuste e o fdp é mais baixo ou mais alto que você

Curto academia de bairro porque é "no pain no gain" total. Chegou, treinou, vazou
Eu entrei na pandemia, então não tá muito cheia. Eu também vou em horários não nobres.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Todo banco digital que eu pesquiso tem alguém reclamando de alguma coisa, acho que vou deixar de lado isso de ter conta e começar a pagar as coisas na moda antiga com sal.
O que acham do C6?
 

Sierotta

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
75
Pontos
18
Todo banco digital que eu pesquiso tem alguém reclamando de alguma coisa, acho que vou deixar de lado isso de ter conta e começar a pagar as coisas na moda antiga com sal.
O que acham do C6?
Quando achar um serviço que seja 100% util sem reclamações, me apresenta, por que eu acredito que é impossivel, se baseie mais na quantidade de reclamações, e não nas reclamações em si, sempre vai ter opinião negativa de tudo.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Quando achar um serviço que seja 100% util sem reclamações, me apresenta, por que eu acredito que é impossivel, se baseie mais na quantidade de reclamações, e não nas reclamações em si, sempre vai ter opinião negativa de tudo.
Décio, digo, moça: ainda não te mandaram MP querendo papinho particular com vc?

:klol
 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
c***lho maluco, o cara com uma frase conseguiu ofender users ao mesmo tempo tá se especializando hein? kkkkkkkkkkkkkkk,
Cara, vc não me conhece de tempos passados. Os mais antigos devem lembrar: cheguei a um ponto que até eu postava e achava pesado.

:klol
Não haha

Achei esse fórum fazendo uma pesquisa política e me interessei, aqui é melhor que uma rede social famosa aí onde o povo anda bem estressado.
Só tô vendo se não se revela, Décio, digo moça. Pq daí pretendo pedir tua ajuda de polícia científica pra identificar clones aqui no fórum.

:klolwtf
 

Sierotta

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
75
Pontos
18
Só tô vendo se não se revela, Décio, digo moça. Pq daí pretendo pedir tua ajuda de polícia científica pra identificar clones aqui no fórum.

:klolwtf
Mas esse trabalho é do povo da PF, eu só chego depois que acontece a matança, meu contato máximo com internet no serviço é pra enviar arquivos somente, passo longe de investigação cibernética, bem longe.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Mas esse trabalho é do povo da PF, eu só chego depois que acontece a matança, meu contato máximo com internet no serviço é pra enviar arquivos somente, passo longe de investigação cibernética, bem longe.
Foi uma piada moça, só pra dizer que ia firmar amizade pra caçar clone aqui no fórum.

Com o tempo vc pega as gírias e expressões daqui.
 

Sierotta

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
75
Pontos
18
Foi uma piada moça, só pra dizer que ia firmar amizade pra caçar clone aqui no fórum.

Com o tempo vc pega as gírias e expressões daqui.
Eu entendi que foi piada, mas geralmente as pessoas tem a associação com CSI, acham que em 30 minutos eu colho amostra, identifico digital, comparo sangue, acho o culpado, triangulo num GPS e aquela correria e antes de sair, tem que falar essa frase

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Acho que quando banem dá pra apagar os posts.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.384
Reações
71.582
Pontos
1.763
Pior que eu acreditei nos contos
Nunca acreditei em uma linha...

Eu entendi que foi piada, mas geralmente as pessoas tem a associação com CSI, acham que em 30 minutos eu colho amostra, identifico digital, comparo sangue, acho o culpado, triangulo num GPS e aquela correria e antes de sair, tem que falar essa frase


Lembrei dessa piada:

FBI, Scotland Yard e a polícia brasileira estavam numa competição para escolher a melhor polícia do mundo.
Um júri internacional soltou um coelho numa floresta escura e o FBI começou a procura utilizando instrumentos de localização high-tech, mapas de satélites, óculos de visão noturna e identificador de DNA. O esquadrão americano pegou o coelho em 35 minutos.
O júri voltou a soltar o coelho na floresta e a Scotland Yard começou a procura utilizando técnicas de entrevista com os parentes do mamífero orelhudo, fizeram um perfil psicológico do pequeno animal e um intenso estudo dos hábitos do coelho. O esquadrão inglês capturou o coelho em 32 minutos.
Mais uma vez, o coelho foi solto na floresta escura e o esquadrão policial brasileiro iniciou a procura. Em 3 minutos, os brasileiros vieram da floresta com um porco-espinho. O porco-espinho tinha as quatro patas fraturadas, oito luxações, onze hematomas e gritava de medo: Sou um coelho! Sou um coelho! Sou um coelho!
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.717
Reações
34.897
Pontos
903
Até agora que eu me lembre foi Ximbador, DirtyMagic, Cruscrotto (algo assim), O Dick já foi acusado e tá sumido agora...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Eu acreditei tanto que postei foto minha aqui no tópico. E inclusive apertei o botão de seguir.

Minha ficha só caiu quando ele disse que sofria de asma, mas tem várias paginas dizendo que fuma, e usa drogas.
Cara mas não era só isso...ele várias vezes escrevia um bagulho e duas postagens depois se contradizia, e eu já vi outros users que passaram por aqui fazerem o mesmo, tá certo que esse é o tópico do desabafo e o cara pode até escrever as coisas que passam, mesmo que na fantasia, na cabeça dele, mas fica um pouco chato quando fica até forçado...não achava ele tão ruim pq ele ficava só nas fantasias dele, agora tem uns users aqui, não nesse tópico precisamente mas no fórum todo, que dá até "medo" só de ler as coisas que escrevem...o fórum é legal e talz mas eu não colocaria foto nem qualquer dado mais pessoal meu nem ferrando aqui....
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Cara mas não era só isso...ele várias vezes escrevia um bagulho e duas postagens depois se contradizia, e eu já vi outros users que passaram por aqui fazerem o mesmo, tá certo que esse é o tópico do desabafo e o cara pode até escrever as coisas que passam, mesmo que na fantasia, na cabeça dele, mas fica um pouco chato quando fica até forçado...não achava ele tão ruim pq ele fica só nas fantasias dele, agora tem uns users aqui, não nesse tópico precisamente mas no fórum todo, que dá até "medo" só de ler as coisas que escrevem...o fórum é legal e talz mas eu não me colocaria foto nem qualquer dado mais pessoal meu nem ferrando aqui....

Botei foto minha borrando os olhos. Nem tem como eu me expor de cara limpa, pq.... É triste, mas estou aqui para me curar de uma traição. Não tem como eu me expor para a galera (e eu adoraria me expor), mas não tenho resistência para ser chamado de corno. Nada vai impedir alguém de ter uma cisma comigo e me xingar de corno. Uma pena eu entrar no Fórum sob essas circunstâncias. Isso meio que vai virar um estigma pra mim.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Botei foto minha borrando os olhos. Nem tem como eu me expor de cara limpa, pq.... É triste, mas estou aqui para me curar de uma traição. Não tem como eu me expor para a galera (e eu adoraria me expor), mas não tenho resistência para ser chamado de corno. Nada vai impedir alguém de ter uma cisma comigo e me xingar de corno. Uma pena eu entrar no Fórum sob essas circunstâncias. Isso meio que vai virar um estigma pra mim.
A melhor forma de se curar de uma traição é fazer uma pedra cair por acidente na cabeça dos 2, ninguem suspeitaria de ninguem, por que foi um acidente oras.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
Botei foto minha borrando os olhos. Nem tem como eu me expor de cara limpa, pq.... É triste, mas estou aqui para me curar de uma traição. Não tem como eu me expor para a galera (e eu adoraria me expor), mas não tenho resistência para ser chamado de corno. Nada vai impedir alguém de ter uma cisma comigo e me xingar de corno. Uma pena eu entrar no Fórum sob essas circunstâncias. Isso meio que vai virar um estigma pra mim.

É mais fácil a tua mulher te chamar disso do que alguém aqui.

Sei que não dá pra botar a mão no fogo por ninguém em um forum público, mas pelo menos em tópicos que existe um convívio de users mais próximos isso não vai acontecer.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
A melhor forma de se curar de uma traição é fazer uma pedra cair por acidente na cabeça dos 2, ninguem suspeitaria de ninguem, por que foi um acidente oras.

Águas passadas meu amigo. Eles não estão juntos. É complicado. Resumidamente: Ela jogou 15 anos de casamento fora para ficar com um carinha mais jovem e se deu mal( ele recuou e desistiu dela ao saber que era casada). Pra variar eu não sei viver ainda direito, estando "livre". Tentei manter as aparência com ela( por minhas condições econômicas estarem ruins), mas chegamos em alguns acordos. Final deste mês será decisivo.
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
É mais fácil a tua mulher te chamar disso do que alguém aqui.

Sei que não dá pra botar a mão no fogo por ninguém em um forum público, mas pelo menos em tópicos que existe um convívio de users mais próximos isso não vai acontecer.

Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
O fórum conseguiu me fazer parar de beber. Estou avançando, estou indo bem. Estou em paz. Estou confiante. Vocês sao uma familia. E eu não vou desistir de fazer parte dela.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
Águas passadas meu amigo. Eles não estão juntos. É complicado. Resumidamente: Ela jogou 15 anos de casamento fora para ficar com um carinha mais jovem e se deu mal( ele recuou e desistiu dela ao saber que era casada). Pra variar eu não sei viver ainda direito, estando "livre". Tentei manter as aparência com ela( por minhas condições econômicas estarem ruins), mas chegamos em alguns acordos. Final deste mês será decisivo.
Será sim

O plano é simples, uma hora ela vai estar indo para esse local e vai ter uns cara brincando de tacar pedra um no outro, to falando daquelas enorme, no momento que ela passa, um deles vai joga forte demais e acertar ela, como foi acidente, ninguem leva a culpa e pronto.

dae chamamos o @The Kong pra deduzir que foi acidente


gg
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.787
Pontos
2.009
O fórum conseguiu me fazer parar de beber. Estou avançando, estou indo bem. Estou em paz. Estou confiante. Vocês sao uma familia. E eu não vou desistir de fazer parte dela.
Eu já vi esse fórum conseguir fazer várias coisas legais pelos users. A mais recente foi o @Baneman perder a virgindade.

Pode parecer algo banal pra alguns mas foi um adianto na vida dele.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Eu já vi esse fórum conseguir fazer várias coisas legais pelos users. A mais recente foi o @Baneman perder a virgindade.

Pode parecer algo banal pra alguns mas foi um adianto na vida dele.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Eu tive sorte. Pessoas do fórum vieram me consolar, me deram palavras de apoio. Me encorajaram. Argumentos fortes, sinceros e verdadeiros. Até pessoal técnico veio falar comigo (psicologos, advogados...) Por isso estou inteiro. Eu não tenho familiares aqui na minha cidade, nem amigos. Foi o Fórum que me deu todo suporte emocional, quando eu estava em pedaços. Acha que não quero retribuir isso? Eu irei retribuir. Eu vou sim.
 
Topo Fundo