O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico inútil do Domingo] Relate seu drama na festa da dita...democracia.

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vi 2 mulheres hoje na seção eleitoral com um "13" na testa!

Outras com camisa de candidato (isso é crime eleitoral?)
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Vi 2 mulheres hoje na seção eleitoral com um "13" na testa!

Outras com camisa de candidato (isso é crime eleitoral?) retardadas.
Não.

Manifestação silenciosa não é crime não, ficar gritando e fazendo algazarra pro candidato sim.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Não.

Manifestação silenciosa não é crime não, ficar gritando e fazendo algazarra pro candidato sim.

Ah bom não sabia.

É que na eleição de 2018 a mídia toda hora dizia que não era pra ir votar com camisa do Bolsonaro nem a do Brasil.

Achei que fosse crime.
 

Ximbador

Veterano
Mensagens
420
Reações
1.835
Pontos
133
Não, um único voto (o seu) não vai ter responsabilidade de nada. Só se você for um influenciador com 10 milhões de seguidores, aí o papo é outro.

Bom domingo.
Na minha época isso tinha nome: messianismo, e era crime.

Gourmetizaran até a hipnose em massa? Tamos lascados, mesmo...

Por isso coloquei a imagem dos dois boizinhos no outro post, gado A e gado B.

Enfim, valeu.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Troquei uma sessão de 50 pessoas ao todo por uma de 500 (mudei de casa). Primeira vez que pego uma fila de mais de meia hora.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Se prepara que podemos ter uma destas surpresas: ou o Paes ganha no primeiro turno (menos mal) ou a BENEDITA derrota o Crivella e vai pro segundo turno (polarização de volta).

Pior é a tal da Flávia da Globo News chamando Eduardo Paes e Rodrigo Maia, dois candidatos fisiológicos de centro, de "direita esclarecida".

Mas, Bolsonaro fez tanta m**** que essa reação não é inesperada. Infelizmente o jeito é se preparar no caso da janela de overton retorne à onde estava antes de 2017.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.950
Reações
70.791
Pontos
1.279
E a festa da transmissão do Covid.

Mas ninguem vai noticia assim, alias talvez, depende da conveniencia politica.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Aqui já teve apuração pelos fiscais dos candidatos, já deu pra saber o resultado pelo menos de prefeito. Vereador só quando o tse descongelar a apuração.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O que dá na cabeça de alguém para votar no Boulos?
Eu tô até agora sem entender também.
Boulos é aquele Zé que não conseguiria 2% de votos!!!
O arrombado deve ir pro segundo turno!!!! Isso é um absurdo!!! O brasileiro é um asno total!!!!
:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

Aliás até conheço o topinho que vota no BOULOS!
 

Saul G00dman

Veterano
Mensagens
105
Reações
189
Pontos
118
Bom, estou brincando com a sorte. Para prevenir aglomeração cheguei 7:10 na escola. Faltou 1 mesário e perguntaram se eu queria. Uma delas tentou ameaçar, dizendo que se convocassem eu deveria aceitar. Acabei votando em 30s e dei no pé. Nem peguei comprovante, nem paguei nada.

O ruim é que estou num dilema para o 2º turno, arriscar aglomeração no final da votação ou arriscar ir cedo e me convocarem, não aceitarei e provavelmente vou receber multa de 1 a 2 SM fora o processinho.

Não sei, tenho mãe e avó do grupo de risco, acho que se justificar isso vão ter que aceitar. Estou pensando em encher a cara antes de votar daí fico sem condições.

Enfim, só um desabafo mesmo
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Bom, estou brincando com a sorte. Para prevenir aglomeração cheguei 7:10 na escola. Faltou 1 mesário e perguntaram se eu queria. Uma delas tentou ameaçar, dizendo que se convocassem eu deveria aceitar. Acabei votando em 30s e dei no pé. Nem peguei comprovante, nem paguei nada.

O ruim é que estou num dilema para o 2º turno, arriscar aglomeração no final da votação ou arriscar ir cedo e me convocarem, não aceitarei e provavelmente vou receber multa de 1 a 2 SM fora o processinho.

Não sei, tenho mãe e avó do grupo de risco, acho que se justificar isso vão ter que aceitar. Estou pensando em encher a cara antes de votar daí fico sem condições.

Enfim, só um desabafo mesmo
Não custa nada votar mais tarde.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
E nem é tão mais cheio assim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.545
Pontos
1.712
Zero votos apurados na minha cidade.
Na eleição municipal passada, às 22:15 já tinham um vencedor.
Tecnologia regrediu?
 
D

Deleted member 35588

Tentei acessar o e-titulo agora só pra testar e continua sem funcionar. Cai por terra aquela desculpinha ridícula do Barroso de que esse lixo não estava funcionando porque teve muitos acessos de última hora. É só a tradicional ineficiência estatal mesmo.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Tentei acessar o e-titulo agora só pra testar e continua sem funcionar. Cai por terra aquela desculpinha ridícula do Barroso de que esse lixo não estava funcionando porque teve muitos acessos de última hora. É só a tradicional ineficiência estatal mesmo.
Acessei faz uns 10 minutos e estava ok, mas ontem a noite não tive acesso.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Também não votei. Justificar só se tiver algum comprovante de alguma merda com doença ou fora do estado... Irmão do meu cunhado ta com Covid. Será q cola eu falar q tem gente na casa com a doença e mandar o atestado dele?

Seria melhor do q pagar a multa e ter q levar lá na PQP isso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Drama ?

Foi de boa votar ontem, eu nem tive que pegar fila.Foi a eleição mais de boa que eu votei até agora.:klol
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
O problema é aglomeração. Voto em um colégio grande. Quando saí já tinha aglomeração, ninguém respeitando filas nem nada. Na seção nem álcool gel tinha. Fora que os corredores são estreitos. Muito risco.

A pior faixa pra votar é a manhã....

É o horário em que os idosos costumam ir votar, bem como o povo que quer se livrar da obrigação logo cedo e ter o dia livre.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
14.408
Pontos
1.064
A pior faixa pra votar é a manhã....

É o horário em que os idosos costumam ir votar, bem como o povo que quer se livrar da obrigação logo cedo e ter o dia livre.

Eu fui logo cedo, 7:15 ja estava na fila, tinha quase ninguém no colégio.
Mesmo assim um fiscal veio me encher que aquele era horário exclusivo de idosos e eu deveria votar depois das 10.

Só que é horário preferencial, e não exclusivo.

Deixei ele falando sozinho e fui votar.

10 minutos depois tudo terminado.

Só que aqui deu segundo turno... Mais 2 semanas e tudo de novo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Para prevenir aglomeração cheguei 7:10 na escola. Faltou 1 mesário e perguntaram se eu queria. Uma delas tentou ameaçar, dizendo que se convocassem eu deveria aceitar.
pior que ja vi neguinho ser pego no susto e ficar por medo do que poderia acontecer!!!
 
Topo Fundo