O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Consegui o teste no Router TV! Realmente é a melhor imagem de todos os IPTVs! Recomendo!

Alguem que configurou no TiViMate ou IMPlayer, conseguiu fazer funcionar o EPG? Tem algum link pra colocar EPG nessa lista?

Obrigado pessoal
O link do EPG só é disponibilizado quando assinar o pacote.
No período de testes eles não liberam...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.470
Reações
70.023
Pontos
2.059
Consegui o teste no Router TV! Realmente é a melhor imagem de todos os IPTVs! Recomendo!

Alguem que configurou no TiViMate ou IMPlayer, conseguiu fazer funcionar o EPG? Tem algum link pra colocar EPG nessa lista?

Obrigado pessoal

fiquei com vontade aqui. só mandar o e-mail me dão um usuário pra 2 horas de testes?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
Então, realmente pode ser traffic shaping da operadora...
Tem uns testes que pode ser feito para ver se é isso mesmo, só jogar no google.
Se for isso mesmo tem que testar um VPN, como o amigo acima falou.
O meu funcionou alguns minutos e depois nenhum canal... só tela preta...entrei em contato com eles e disseram q estava normal....fui então nas configurações no site da UTV...e fuçando lá... ativei o Proxy....bingo voltou....desativei só pra testar e tela preta denovo.... não sei dizer o pq...nem explicar mas ativando esse Proxy lá nas configurações tá rodando liso
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
kkkk a minha é 150mb. Eu não consegui acessar nenhum canal. Nunca aconteceu isso com iptv nenhum.
Eu ate olhei no site e tinha coisa de rota la. Mas so tinha Escrito EU e US. Algo assim. Não sei se pode ter sido isso
Funcionou alguns minutos comigo...e depois deu tela preta... não funcionava nenhum canal....entrei em contato com eles...e falaram q estava normal o link.... então fui nas configurações no site da UTV e comecei a fuçar lá.... ativei o Proxy e bingo voltou a funcionar... Desativei só pra teste e deu tela preta denovo... não sei oq e nem explicar mas com o Proxy ativado nas configurações tá rodando liso...testa aí
 


midoriya

Supra-sumo
Mensagens
778
Reações
584
Pontos
193
Funcionou alguns minutos comigo...e depois deu tela preta... não funcionava nenhum canal....entrei em contato com eles...e falaram q estava normal o link.... então fui nas configurações no site da UTV e comecei a fuçar lá.... ativei o Proxy e bingo voltou a funcionar... Desativei só pra teste e deu tela preta denovo... não sei oq e nem explicar mas com o Proxy ativado nas configurações tá rodando liso...testa aí
o meu teste acabou kkkkkkk. eu não comprei. não consegui fazer funcionar.
O meu eu entrava e demorava muito pra carregar os canais. ai passava 3 segundos e travava de novo. Parecia uma box fraquinha tentando rodar 4k.
Mas legal saber disso. Eu esqueci de testar isso do proxy. Mudei la pra m3u8 e nada. Tudo que eu fazia dava errado. Mas não mudei o proxy
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
o meu teste acabou kkkkkkk. eu não comprei. não consegui fazer funcionar.
O meu eu entrava e demorava muito pra carregar os canais. ai passava 3 segundos e travava de novo. Parecia uma box fraquinha tentando rodar 4k.
Mas legal saber disso. Eu esqueci de testar isso do proxy. Mudei la pra m3u8 e nada. Tudo que eu fazia dava errado. Mas não mudei o proxy
Tenta outro teste...com email diferente...cara tô impressionado com esse IPTV...tomara q não sobrecarregue kkkkk....pq é o melhor disparado...olhei futebol...e vou te dizer... não ter aqueles rastros na bola é um alívio
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
778
Reações
584
Pontos
193
Tenta outro teste...com email diferente...cara tô impressionado com esse IPTV...tomara q não sobrecarregue kkkkk....pq é o melhor disparado...olhei futebol...e vou te dizer... não ter aqueles rastros na bola é um alívio
bom demais. taloko. vou tentar semana que vem com mais tempo pra testar.
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
2


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
SSIPTV é free, mas precisa instalar por pendrive, aplicativo é pesado e demora pra carregar.
DuplexIPTV é melhor, mas é pago, licença semestral se não me engano é 0,99 dólar e 1,99 dólar anual.
Tem o Nanomid tbm, acho ele visualmente melhor, mas testei por pouco tempo.
SSIPTV e DuplexIPTV não consegui fazer funcionar legenda.
Smarters IPTV e IPTV smart dizem que são bons, mas não testei...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Consegui o teste no Router TV! Realmente é a melhor imagem de todos os IPTVs! Recomendo!

Alguem que configurou no TiViMate ou IMPlayer, conseguiu fazer funcionar o EPG? Tem algum link pra colocar EPG nessa lista?

Obrigado pessoal

Tem, apos vc comprar o link para o EPG vai aparecer na pagina principal do site de suporte, ai e so colar no Tvimate
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Saquei. como imaginava, um app de IPTV que você deve inserir a lista, padrão... mas poxa fiquei com vontade de testar ele mas pagar anual ainda sem conhecer é fogo =/

Alguém pode gravar um vídeo com suas funcionalidades e postar aqui (se não for pedir muito kk) ou se tem algum vídeo no youtube mostrando postar aqui! Agradeço!

Fiz um video rapidinho com celular, ja editei a lista um pouco para deixar do meu gosto

 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.470
Reações
70.023
Pontos
2.059
SSIPTV é free, mas precisa instalar por pendrive, aplicativo é pesado e demora pra carregar.
DuplexIPTV é melhor, mas é pago, licença semestral se não me engano é 0,99 dólar e 1,99 dólar anual.
Tem o Nanomid tbm, acho ele visualmente melhor, mas testei por pouco tempo.
SSIPTV e DuplexIPTV não consegui fazer funcionar legenda.
Smarters IPTV e IPTV smart dizem que são bons, mas não testei...

acabei de iniciar o teste pelo Smarters IPTV.
To usando pelo wifi, chegando em media com 120mb. Vocês tão usando pelo wifi também?

Nitidamente a qualidade da imagem é superior ao BTV, acho pouquinha coisa inferior ao meu meu Vivo mas tá batendo em media 853x480. nada de 1080i, que acredito ser a resolução da operadora. Raramente da um buffering, mas quando troca o canal ele bufferiza um pouco.

Agora uma coisa que não vi foi o Vod.
Sabem se da pra visualizar no teste?


ah e porque tem 2 canais de cada?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ageucarvalhocar

Habitué da casa
Mensagens
32
Reações
10
Pontos
78
acabei de iniciar o teste pelo Smarters IPTV.
To usando pelo wifi, chegando em media com 120mb. Vocês tão usando pelo wifi também?

Nitidamente a qualidade da imagem é superior ao BTV, acho pouquinha coisa inferior ao meu meu Vivo mas tá batendo em media 853x480. nada de 1080i, que acredito ser a resolução da operadora. Raramente da um buffering, mas quando troca o canal ele bufferiza um pouco.

Agora uma coisa que não vi foi o Vod.
Sabem se da pra visualizar no teste?


ah e porque tem 2 canais de cada?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O VOD não sei responder....mas os canais duplicados é referente as rotas... são duas rotas de conexão...no site da UTV em configurações dá pra deixar apenas uma rota... daí não fica duplicados
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.270
Reações
1.750
Pontos
889
Cara excelente a imagem desse router! E ele não travou pelo menos por enquanto, vcs conseguiram instalar o app deles? O tvu? È bom ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.470
Reações
70.023
Pontos
2.059
O VOD não sei responder....mas os canais duplicados é referente as rotas... são duas rotas de conexão...no site da UTV em configurações dá pra deixar apenas uma rota... daí não fica duplicados

caraca, tava testando os canais SD. descobri os HD e show de bola. que sucesso!

636fe57c83fd5e4f790243df0b8e059b.gif

f2ee4273eefdd5ff277175eb4043bc3f.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
mas no cabo ta F@ os canais HD, bufferiza o tempo todo


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cara ativa o proxy no site deles e testa, se continuar pode ser duas coisas, rota ou TS.
Tb existe dois servidores, euro e eua, deixa ativado e testa com os dois.....nao esquece que ao alterar precisa resetar a lista
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Agora uma coisa que não vi foi o Vod.
Sabem se da pra visualizar no teste?

Eu testei alguns VODs entre filmes e séries... Todos FullHD real, perfeito demais! Tudo com dual-audio e legenda também! Olha, esse RouterTV já é considerado o melhor IPTV do Brasil... tomara que não caguem e não repassem, vamos ficar com ele só entre nós aqui kkkkk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
Eu testei alguns VODs entre filmes e séries... Todos FullHD real, perfeito demais! Tudo com dual-audio e legenda também! Olha, esse RouterTV já é considerado o melhor IPTV do Brasil... tomara que não caguem e não repassem, vamos ficar com ele só entre nós aqui kkkkk

Concordo, sem alastrar.....federal é logo ali
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.470
Reações
70.023
Pontos
2.059
Cara ativa o proxy no site deles e testa, se continuar pode ser duas coisas, rota ou TS.
Tb existe dois servidores, euro e eua, deixa ativado e testa com os dois.....nao esquece que ao alterar precisa resetar a lista

ativei o proxy mas ta bufferizando PaKCT ainda, em HD tá demais.

Aonde mudo esses servidores?
vi tb que tem uma configuração de buffer mas não achei aonde configurar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
ativei o proxy mas ta bufferizando PaKCT ainda, em HD tá demais.

Aonde mudo esses servidores?
vi tb que tem uma configuração de buffer mas não achei aonde configurar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acessa tua conta em utv.pt e vai em Ferramentas/Configurações que você tem tudo lá.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.470
Reações
70.023
Pontos
2.059
Eu testei alguns VODs entre filmes e séries... Todos FullHD real, perfeito demais! Tudo com dual-audio e legenda também! Olha, esse RouterTV já é considerado o melhor IPTV do Brasil... tomara que não caguem e não repassem, vamos ficar com ele só entre nós aqui kkkkk

como vc achou o Vod?
Edit: Achei. Mas ta bufferizando mto

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Fiz um video rapidinho com celular, ja editei a lista um pouco para deixar do meu gosto



Orraa, ficou bonito eim! Faz um passo-a-passo ai pra nós pra deixar desse jeito hehe!

Realmente olhando assim o Tivimate é muito bonito e bem estruturado. essas logos dos canais aí é da própria lista ou você que colocou? Tá bonito, colorido e originais.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.470
Reações
70.023
Pontos
2.059
É, o travamento é constante, instalei outro programa mas é a mesma coisa.

Vocês que estão usando o router, qual a conexão de vocês? tá pelo somente pelo cabo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
É, o travamento é constante, instalei outro programa mas é a mesma coisa.

Vocês que estão usando o router, qual a conexão de vocês? tá pelo somente pelo cabo?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Então, comigo foi assim... conectei a lista no XCIPTV e rodou lindamente, abria os canais em 1 segundo e sem travar... depois de algumas horas testando começou a dar buffering constante também... mas não consegui testar mais depois porque meu teste acabou... Vou pegar um mês e ir usando pra ver como se sai...

Tenho internet de 200mb Oi fibra e minha TV Android tá conectada no cabo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.470
Reações
70.023
Pontos
2.059
Então, comigo foi assim... conectei a lista no XCIPTV e rodou lindamente, abria os canais em 1 segundo e sem travar... depois de algumas horas testando começou a dar buffering constante também... mas não consegui testar mais depois porque meu teste acabou... Vou pegar um mês e ir usando pra ver como se sai...

Tenho internet de 200mb Oi fibra e minha TV Android tá conectada no cabo.

puts, no cabo foi assim?[emoji2359]
você chegou a relatar pra eles?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.106
Pontos
1.404
To testando o dalay no jogo do gremio e velho, é lindo...25s de atraso em relação a radio local, basicamente a mesma coisa que a net/sky
 
Topo Fundo