O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Cara eu nao to achando o Dazn
Como esta exatamente o nome??
amigo. sua box ta ligada no cabo?
eu testei o router tv ontem e não rodou liso por nada.
Mas eu uso no wifi. testei na box e na tv e deu a mesma coisa. Parecendo que o serviço tava pesado
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
amigo. sua box ta ligada no cabo?
eu testei o router tv ontem e não rodou liso por nada.
Mas eu uso no wifi. testei na box e na tv e deu a mesma coisa. Parecendo que o serviço tava pesado

Cara eu uso via wifi, tenho duas Mi box e funciona de boas, mas uso na rede 5GHZ.
Testa no PC com cabo, se travar do mesmo jeito deve rolar um TS por ai, neste caso so uma VPN pra resolver
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Cara eu uso via wifi, tenho duas Mi box e funciona de boas, mas uso na rede 5GHZ.
Testa no PC com cabo, se travar do mesmo jeito deve rolar um TS por ai, neste caso so uma VPN pra resolver
Pois é. Esquisito demais. Eu uso redplay, ja usei essas p2p tudo e nunca deu nada. Única que travou dms foi essa ontem. Demorou ate abrir o smart iptv. Até pra navegar tava estranho. Não entendi nada.
Eu testei no vlc no pc mas o canal nem abriu. Olhei no site e não vi outro modo de testar no pc. Fiquei triste. Não deu nem pra testar direito
Tbm uso na rede 5ghz
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Pois é. Esquisito demais. Eu uso redplay, ja usei essas p2p tudo e nunca deu nada. Única que travou dms foi essa ontem. Demorou ate abrir o smart iptv. Até pra navegar tava estranho. Não entendi nada.
Eu testei no vlc no pc mas o canal nem abriu. Olhei no site e não vi outro modo de testar no pc. Fiquei triste. Não deu nem pra testar direito
Tbm uso na rede 5ghz
Então, a minha internet aqui é 200mb, uso cabo na sala e a mibox no quarto, com 5ghz.
Ontem eu vi que o telecine Fun estava com problemas de carregamento, mas de todos os telecine, somente esse...

Só a título de curiosidade, estava assistindo o Campeonato Carioca ontem, no pay-per-vier (que a transmissão do campeonato mesmo é uma b*sta, diga-se de passagem), a imagem ocorreu somente os mesmos problemas e pelo que eu estava vendo com uns amigos que compraram o ppv mesmo, parece que o delay não chega a uns 30 segundos.
Se for isso mesmo, nunca mais troco de lista rsrsrs
 


midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Então, a minha internet aqui é 200mb, uso cabo na sala e a mibox no quarto, com 5ghz.
Ontem eu vi que o telecine Fun estava com problemas de carregamento, mas de todos os telecine, somente esse...

Só a título de curiosidade, estava assistindo o Campeonato Carioca ontem, no pay-per-vier (que a transmissão do campeonato mesmo é uma b*sta, diga-se de passagem), a imagem ocorreu somente os mesmos problemas e pelo que eu estava vendo com uns amigos que compraram o ppv mesmo, parece que o delay não chega a uns 30 segundos.
Se for isso mesmo, nunca mais troco de lista rsrsrs
kkkk a minha é 150mb. Eu não consegui acessar nenhum canal. Nunca aconteceu isso com iptv nenhum.
Eu ate olhei no site e tinha coisa de rota la. Mas so tinha Escrito EU e US. Algo assim. Não sei se pode ter sido isso
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
kkkk a minha é 150mb. Eu não consegui acessar nenhum canal. Nunca aconteceu isso com iptv nenhum.
Eu ate olhei no site e tinha coisa de rota la. Mas so tinha Escrito EU e US. Algo assim. Não sei se pode ter sido isso
Então, realmente pode ser traffic shaping da operadora...
Tem uns testes que pode ser feito para ver se é isso mesmo, só jogar no google.
Se for isso mesmo tem que testar um VPN, como o amigo acima falou.
 
Ultima Edição:

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Então, realmente pode ser traffic shipping da operadora...
Tem uns testes que pode ser feito para ver se é isso mesmo, só jogar no google.
Se for isso mesmo tem que testar um VPN, como o amigo acima falou.
tem teste pra ver se tem traffic shapping?
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Estranho, no meu não tem.
Vc disse que tb tem o estadio TNT.

Cara que pacote vc assina?
Então, se olhar com atenção na descrição dos pacotes, somente no pacote FullHD+SD que tem os "canais streaming".
Se assinar somente o FullHD não tem a opção dos canais streaming, pode ser isso.
Eu tenho o FullHD+SD.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Então, se olhar com atenção na descrição dos pacotes, somente no pacote FullHD+SD que tem os "canais streaming".
Se assinar somente o FullHD não tem a opção dos canais streaming, pode ser isso.
Eu tenho o FullHD+SD.

Ahhh...e isso entao.
Mas fala ai, funciona bem? A imagem destes canais e HD?
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
E ae galera! Ontem testei o app iMPlayer e realmente fiquei impressionado com a qualidade dele. Design, funções diversas, um dos mais completos para lista IPTV que vi... Parece que ele tem uma versão premium também, porque fui testar algumas funções e recebi a mensagem para adquirir a licença full...

Acredito que esse iMPlayer em conjunto com a lista do RouterTV seja o combo definitivo de qualidade para usuários IPTV =D

O melhor plano do RouterTV vem com canais de desenho e streaming, alguém sabe quais canais a mais vem nesse melhor plano deles?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
E ae galera! Ontem testei o app iMPlayer e realmente fiquei impressionado com a qualidade dele. Design, funções diversas, um dos mais completos para lista IPTV que vi... Parece que ele tem uma versão premium também, porque fui testar algumas funções e recebi a mensagem para adquirir a licença full...

Acredito que esse iMPlayer em conjunto com a lista do RouterTV seja o combo definitivo de qualidade para usuários IPTV =D

O melhor plano do RouterTV vem com canais de desenho e streaming, alguém sabe quais canais a mais vem nesse melhor plano deles?

Cacete, dormi no ponto e nao vi que tinha esse pacote com stream e canais 24h
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
E ae galera! Ontem testei o app iMPlayer e realmente fiquei impressionado com a qualidade dele. Design, funções diversas, um dos mais completos para lista IPTV que vi... Parece que ele tem uma versão premium também, porque fui testar algumas funções e recebi a mensagem para adquirir a licença full...

Acredito que esse iMPlayer em conjunto com a lista do RouterTV seja o combo definitivo de qualidade para usuários IPTV =D

O melhor plano do RouterTV vem com canais de desenho e streaming, alguém sabe quais canais a mais vem nesse melhor plano deles?
Vi que tem 2 canais de desenhos "baú de desenhos" 1 e 2.
E também canais de streaming, como DAZN, TNT Sports, ESPN play, Premiere, Campeonatos estaduais, entre outros...
Tem diversos VODs de séries e filmes, mas canais 24 horas só vi esses 2 de desenhos.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Ta esse IMplayer é caro, mas ja vi que ele faz uma coisa bem fodinha...e possivel vincular o plex nele, e o memso usa a mesma organização do plex.
Achei bem fodinha
 

GreyFoxTwo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
29
Pontos
28
Ta esse IMplayer é caro, mas ja vi que ele faz uma coisa bem fodinha...e possivel vincular o plex nele, e o memso usa a mesma organização do plex.
Achei bem fodinha
Sim, ainda mais com essa alta do dólar/euro, mas a licensa dele é vitalícia e se não me engano pode usar em mais de 1 dispositivo...

Eu só comentei dele, pq achei o layout dele sensacional, bem clean e fácil de entender, gosto assim.

Mas não cheguei a ver funcionalidades e etc.
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Ta esse IMplayer é caro, mas ja vi que ele faz uma coisa bem fodinha...e possivel vincular o plex nele, e o memso usa a mesma organização do plex.
Achei bem fodinha

Qual a vantagem seria de vincular ao Plex? Não sei como é o Plex? Poderia falar mais sobre ele?
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Sim, ainda mais com essa alta do dólar/euro, mas a licensa dele é vitalícia e se não me engano pode usar em mais de 1 dispositivo...

Eu só comentei dele, pq achei o layout dele sensacional, bem clean e fácil de entender, gosto assim.

Mas não cheguei a ver funcionalidades e etc.

Cara eu também achei incrível, layout lindo demais... quando tu coloca no canal, fica um efeito degradê com o logo do canal e as informações dele... a grade do EPG também bem organizada... achei bem profissional a parada.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Pessoal aqui usa MFC?
Como convivem com os filmes com cenas em movimento? Fica ruim PAKCT


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

midoriya

Supra-sumo
Mensagens
758
Reações
571
Pontos
193
Quem conseguiu utilizar o router tv tem como olhar no site se nas rotas tem Brasil? Pq no meu teste só apareceu US e EU
 

TEGIN

Habitué da casa
Mensagens
828
Reações
29
Pontos
99
Pessoal aqui usa MFC?
Como convivem com os filmes com cenas em movimento? Fica ruim PAKCT


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olha, na maioria dos filmes o meu MFC roda liso, acho que até um FPS a mais que normal... porém alguns filmes dá uns leves gargalos... nada que atrapalhe a experiência mas acontece.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Olha, na maioria dos filmes o meu MFC roda liso, acho que até um FPS a mais que normal... porém alguns filmes dá uns leves gargalos... nada que atrapalhe a experiência mas acontece.

que estranho. e olha que falta de conexão não é [emoji853]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renycnetto

Habitué da casa
Mensagens
15
Reações
1
Pontos
73
Consegui o teste no Router TV! Realmente é a melhor imagem de todos os IPTVs! Recomendo!

Alguem que configurou no TiViMate ou IMPlayer, conseguiu fazer funcionar o EPG? Tem algum link pra colocar EPG nessa lista?

Obrigado pessoal
 
Topo Fundo