O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Tomara que chegue mais concorrentes da router tv. Tendência é ficar cada vez melhor.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Testei esse Redplay e gostei não dá qualidade da imagem, a régua do pessoal aqui tá muito baixa. E a minha subiu após o RouterTv. Gaijin segue sendo o segundo melhor para futebol / futebol internacional.

Não é que a gente tem "régua baixa", acho que está claro que a gente fala que o redplay tem a melhor imagem em relação as iptv p2p, principalmente em relação a mais famosa(tvexpress) e essa diferença é clara.

Router e Gaijin é outro estilo de iptv, ou seja, o modo antigo com servidor centralizado e não p2p...
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Pessoal, qual adaptador pra cabear o chromecast vocês usaram? Comprei um aqui e não funcionou.
ee8b0517e4e07ddd9fffcdc7dc1e5eb0.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Pessoal, qual adaptador pra cabear o chromecast vocês usaram? Comprei um aqui e não funcionou.
ee8b0517e4e07ddd9fffcdc7dc1e5eb0.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
O que deu de errado? Pode ser o adaptador de energia, o recomendado é colocar um mais potente pois o que vem o chromecast é 7W apenas(suficiente para alimentar o chromecast apenas e quando tu conecta um hub desse precisa mais energia...

Eu comprei um hub da baseus, e estou esperando chegar!(6 dias parados no CEE da minha cidade já, uma vergonha esses correios) Quando chegar eu testo e aviso!
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
O que deu de errado? Pode ser o adaptador de energia, o recomendado é colocar um mais potente pois o que vem o chromecast é 7W apenas(suficiente para alimentar o chromecast apenas e quando tu conecta um hub desse precisa mais energia...

Eu comprei um hub da baseus, e estou esperando chegar!(6 dias parados no CEE da minha cidade já, uma vergonha esses correios) Quando chegar eu testo e aviso!

Simplesmente não funciona. Eu comprei um adaptador da baseus de 18w, tô usando com ele.

Eu comprei um hub da baseus também pelo AliExpress, como tava ansioso pra testar cabeado comprei esse do ML pra saber como ia ficar. Aí ficaria com dois hubs. Infelizmente não funcionou.

Vi um vídeo de um cara no YT avisando que tem vários que não funcionam, tem que acertar a mão mesmo. Vamos ver se o da baseus funciona então, qual você comprou? Eu comprei o hub 6 in 1.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
IMG_6830.jpg
O que eu comprei no ML e não está funcionando é esse.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Simplesmente não funciona. Eu comprei um adaptador da baseus de 18w, tô usando com ele.

Eu comprei um hub da baseus também pelo AliExpress, como tava ansioso pra testar cabeado comprei esse do ML pra saber como ia ficar. Aí ficaria com dois hubs. Infelizmente não funcionou.

Vi um vídeo de um cara no YT avisando que tem vários que não funcionam, tem que acertar a mão mesmo. Vamos ver se o da baseus funciona então, qual você comprou? Eu comprei o hub 6 in 1.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Esse do ML é um genérico nem, sem marca nem nada.

Eu comprei o 8 em 1 desse modelo aqui...


Realmente eu não cheguei a pesquisar sobre essa compatibilidade da porta ethernet, o meu objetivo com o hub seria botar um pen drive e conectar o air mouse... pois o 5 ghz wifi aqui funciona 100% afinal de contas tenho um AX6000 da xiaomi a 4 metros do chromecast no mesmo cômodo...
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Esse do ML é um genérico nem, sem marca nem nada.

Eu comprei o 8 em 1 desse modelo aqui...


Realmente eu não cheguei a pesquisar sobre essa compatibilidade da porta ethernet, o meu objetivo com o hub seria botar um pen drive e conectar o air mouse... pois o 5 ghz wifi aqui funciona 100% afinal de contas tenho um AX6000 da xiaomi a 4 metros do chromecast no mesmo cômodo...

Se for com esse objetivo você não vai ter problemas. Só lembra de colocar em developer mode e liberar o pendrive


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Pois é. Se é pra ter uma internet boa nos aparelhos compensa mais investir num roteador Mesh com wifi6

É caro para uma caralhe mas vai estar no futuro já kkkkkkKkkkkkk
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68


Nesse vídeo explica o que você deve fazer.

Eu sei que o do ML é genérico, só comprei ele pra testar antes do hub do AliExpress chegar, que por sinal é o mesmo que o seu, só que 6 em 1.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

felipecl1

Habitué da casa
Mensagens
44
Reações
20
Pontos
68
Pois é. Se é pra ter uma internet boa nos aparelhos compensa mais investir num roteador Mesh com wifi6

É caro para uma caralhe mas vai estar no futuro já kkkkkkKkkkkkk

O que faz um roteador desse ser melhor que os nossos? Quais são os ganhos reais? Você poderia listar alguns aqui pra eu dar uma olhada e comprar?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
O que faz um roteador desse ser melhor que os nossos? Quais são os ganhos reais? Você poderia listar alguns aqui pra eu dar uma olhada e comprar?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Eu comprei na china ele por 700 reais(dei azar e fui taxado em 100 reais porque a encomenda chegou por SP ao invés de curitiba), é um Roteador AX6000 xiaomi, porém, eu não recomendo ninguém comprar ele! Porque vc vai me perguntar?

Porque o firmware dele é em chinês apenas(não tem firmware global ainda), e é um roteador focado no wifi! Tanto que as portas ethernet dele tem velocidade de 1 Gbps compartilhado e não dedicado, ou seja, 1Gbps para cada porta! Aqui isso não é problema porque é só um pc e um dvr via cabo, o resto é tudo wifi!!

Peguei esse roteador porque a cobertura wifi dele é insana e eu estava sem orçamento para comprar um kit mesh, ou seja, com esse roteador apenas, a 15 m de distancia eu pego 430 mb de velocidade no wifi 5ghz com o meu mi8 através de duas paredes...

Agora wifi de verdade mesmo é com aparelhos da ubiquiti, porém, ai tu vai gastar o mesmo valor(so que vc só vai ter só um acess point wifi e não um roteador completo como o ax6000) ou mais caro.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.307
Reações
777
Pontos
824
Eu comprei na china ele por 700 reais(dei azar e fui taxado em 100 reais porque a encomenda chegou por SP ao invés de curitiba), é um Roteador AX6000 xiaomi, porém, eu não recomendo ninguém comprar ele! Porque vc vai me perguntar?

Porque o firmware dele é em chinês apenas(não tem firmware global ainda), e é um roteador focado no wifi! Tanto que as portas ethernet dele tem velocidade de 1 Gbps compartilhado e não dedicado, ou seja, 1Gbps para cada porta! Aqui isso não é problema porque é só um pc e um dvr via cabo, o resto é tudo wifi!!

Peguei esse roteador porque a cobertura wifi dele é insana e eu estava sem orçamento para comprar um kit mesh, ou seja, com esse roteador apenas, a 15 m de distancia eu pego 430 mb de velocidade no wifi 5ghz com o meu mi8 através de duas paredes...

Agora wifi de verdade mesmo é com aparelhos da ubiquiti, porém, ai tu vai gastar o mesmo valor(so que vc só vai ter só um acess point wifi e não um roteador completo como o ax6000) ou mais caro.

Eu peguei um mais simples AX6....realmente o wifi 5Ghz é insano....mas é um saco toda vez ter que ficar traduzindo pagina para poder mexer nele...fora que as vezes você traduz e fica uma função por cima da outra.....

Eu tive mesh da Tplink e não gostei.....vc fica com cobertura...mas os equipamentos tem processamento fraco.....costumam travar muito....
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Estou pensando em pegar algum roteador , mas o que veio com a internet da vivo ate tem alcance bom geralmente no celular bate o total da velocidade ou fica bem próximo, onde fica TV so tem uma parede , até então é estavel o sinal, mas pensando aqui qual melhor para substituir o que veio..

TP- LINK WR941P , TP- LINK Archer C60 ou DLINK Dir 882, estou vendo esses ai, mas se alguém tiver um melhor pode informar, internet aqui e 300 , mais vou aumentar para 600 mb ou ate mais. Queria um bom para melhorar mais ainda a velocidade.
 
Ultima Edição:

cyberxz

Larva
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
3
Eu comprei esse Rub no AliExpress, tem varios modelos e funciona no novo Google chromecast tv, o meu modem é um Huawei AX3 PRO versão Chinesa.

187707
 

cyberxz

Larva
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
3
Esse modem é bom ? Vi aqui sobre ele também parece muito bom, queria um bem completo com sinal bom e com novas tecnologias .

Sim, ele é muito bom, deixou o meu antigo TP Link no chinelo, a cobertura dele é fantástica, como eu não fico mexendo muito na configurações via navegador, porque está em chinês, mais é só usar o tradutor. Também tem a versão global que tem português. Eu configurei tudo pelo aplicativo da Huawei AL LIFE.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Sim, ele é muito bom, deixou o meu antigo TP Link no chinelo, a cobertura dele é fantástica, como eu não fico mexendo muito na configurações via navegador, porque está em chinês, mais é só usar o tradutor. Também tem a versão global que tem português. Eu configurei tudo pelo aplicativo da Huawei AL LIFE.
Vi aqui a venda na amazon , acho que ja é em português, mas to olhando varios modelos e você comentou esse gostei também, porque prefiro comprar logo um bom, do que um meio termo, para daqui um tempo eu querer comprar ai é dois gastos kkk .
 

cyberxz

Larva
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
3
Vi aqui a venda na amazon , acho que ja é em português, mas to olhando varios modelos e você comentou esse gostei também, porque prefiro comprar logo um bom, do que um meio termo, para daqui um tempo eu querer comprar ai é dois gastos kkk .

Cuidado com as versões que tem por ai, tem uma que é (Dual-Core) que é inferior e tem a QUAD-CORE superior, eu comprei no Aliexpress, ficou na época R$ 400,00 com o frete, e não foi taxado, mais é sempre um risco.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Cuidado com as versões que tem por ai, tem uma que é (Dual-Core) que é inferior e tem a QUAD-CORE superior, eu comprei no Aliexpress, ficou na época R$ 400,00 com o frete, e não foi taxado, mais é sempre um risco.

Vou me atentar a isso , pois eu compro do Ali, geralmente são coisas menores pequenas ai passou de boa kkk , ai ja é maior , podem querer inventar de taxar.
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Estou pensando em pegar algum roteador , mas o que veio com a internet da vivo ate tem alcance bom geralmente no celular bate o total da velocidade ou fica bem próximo, onde fica TV so tem uma parede , até então é estavel o sinal, mas pensando aqui qual melhor para substituir o que veio..

TP- LINK WR941P , TP- LINK Archer C60 ou DLINK Dir 882, estou vendo esses ai, mas se alguém tiver um melhor pode informar, internet aqui e 300 , mais vou aumentar para 600 mb ou ate mais. Queria um bom para melhorar mais ainda a velocidade.

Esses que vc citou são meio termo, são roteadores antigos, defasados e bem basicões...

Eu quando vou comprar uma coisa dessa eu prefiro investir mais e comprar uma coisa duradoura e de qualidade!

Na minha opinião, atualmente os melhores custo x beneficio e que são tecnologia atual, é o AX3600 da xiaomi e o AX3 Pro da huawei! Só que tem que importar porque no BR nego mete a mão, porém, a chance de taxa é baixa e mesmo se taxar é pouca coisa como o meu que só foi 100 reais de taxa! E só taxou o meu porque eu dei azar mesmo, pois no meio do caminho o frete mudou para um tipo expresso que só chega no por SP! Já em 2018 quando eu importei um Asus RT-AC86U de mesmo valor, eu não fui taxado! De qualquer forma ainda sim valeu muito a pena para mim, pois saiu a 800 reais o roteador, enquanto no ml um igual está na faixa dos 1500.



OBS: Não esquecer que o AX3 tem duas versões, a normal e a PRO... Portanto eu recomendo pegar PRO, sempre conferir qual vc selecionou quando foi comprar!

OBS²: Essas duas versões que eu postei acima são globais, ou seja, o firmware vai ter PT-BR neles e não vai vir me chinês!
 
Ultima Edição:

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Esses que vc citou são meio termo, são roteadores antigos, defasados e bem basicões...

Eu quando vou comprar uma coisa dessa eu prefiro investir mais e comprar uma coisa duradoura e de qualidade!

Na minha opinião, atualmente os melhores custo x beneficio e que são tecnologia atual, é o AX3600 da xiaomi e o AX3 Pro da huawei! Só que tem que importar porque no BR nego mete a mão, porém, a chance de taxa é baixa e mesmo se taxar é pouca coisa como o meu que só foi 100 reais de taxa! E só taxou o meu porque eu dei azar mesmo, pois no meio do caminho o frete mudou para um tipo expresso que só chega no por SP! Já em 2018 quando eu importei um Asus RT-AC86U de mesmo valor, eu não fui taxado! De qualquer forma ainda sim valeu muito a pena para mim, pois saiu a 800 reais o roteador, enquanto no ml um igual está na faixa dos 1500.



OBS: Não esquecer que o AX3 tem duas versões, a normal e a PRO... Portanto eu recomendo pegar PRO, sempre conferir qual vc selecionou quando foi comprar!

OBS²: Essas duas versões que eu postei acima são globais, ou seja, o firmware vai ter PT-BR neles e não vai vir me chinês!

Show entao vou ver esses dois modelos , vi que o AX3 tem dual core , vi vendendo aqui mercado livre e shoppe por 400 reais , mas fui ver nao era o PRO , to achando aqui no Brasil por 600 a 800 reais o PRO . Vou ver qual dos dois modelos PRO ou da Xiaomi.


Como falei anteriormente também prefiro pegar logo mais "caro" ou duradouro em qualidade e tecnologia , porque sei que daqui uns meses vou querer o melhor kkk ai é dois gastos, podendo ter ido logo no melhor. Por isso tirando dúvidas aqui com vocês.
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.602
Pontos
603
Fui falar do esquema firestick tv + tv express pra um amigo e ele ficou com pé atrás dizendo que "pirataria não dá cara". Falei "então fica sem nada ai Bobão". Kkk

Mas isso me deixou com uma dúvida: existe alguma coisa específica na lei que proíba? Ou existe a possibilidade de o serviço simplesmente parar de ser entregue?
 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Fui falar do esquema firestick tv + tv express pra um amigo e ele ficou com pé atrás dizendo que "pirataria não dá cara". Falei "então fica sem nada ai Bobão". Kkk

Mas isso me deixou com uma dúvida: existe alguma coisa específica na lei que proíba? Ou existe a possibilidade de o serviço simplesmente parar de ser entregue?
É um serviço pirata né, não precisa nem falar mais nada rsrsrs
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Fui falar do esquema firestick tv + tv express pra um amigo e ele ficou com pé atrás dizendo que "pirataria não dá cara". Falei "então fica sem nada ai Bobão". Kkk

Mas isso me deixou com uma dúvida: existe alguma coisa específica na lei que proíba? Ou existe a possibilidade de o serviço simplesmente parar de ser entregue?
IPTV é legal , o que é ilegal repassar redistribuição do mesmo sinal .

Se seu amigo quiser IPTv legalizado tem guigo tv e directv go. Agora preços directv go é bom para quem quer somente básico 60 reais duas telas simultaneamente podem assistir .

Sobre o IPTv ilegal , pode cair qualquer momento, mas com tempo que tenho usando, maioria ainda está de pé, por isso recomendo sempre compra um mês, pois se caso de algum problema não perder tanto, só quando tem promoção daquelas do TV express 1 ano por 50 reais , durando 2, 3 meses já se paga. Maioria desses iptvs que indicamos aqui, está mais de 2 anos ativo.
 
Ultima Edição:

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Fui falar do esquema firestick tv + tv express pra um amigo e ele ficou com pé atrás dizendo que "pirataria não dá cara". Falei "então fica sem nada ai Bobão". Kkk

Mas isso me deixou com uma dúvida: existe alguma coisa específica na lei que proíba? Ou existe a possibilidade de o serviço simplesmente parar de ser entregue?

Não raramente a PF derruba serviços de IPTV, alguns são presos, outros simplesmente somem, eu pago por mês pra não correr esse risco de pagar o anual e o serviço sumir! Exceto nesse TV Express do AliExpress, anual por 50 reais, eu arrisquei, se durar 45 dias já valeu a pena pois pago 35 mensais no meu provedor atual.

O rapaz aí em cima falou exatamente a mesma coisa que eu, kkk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Alguém sabe me dizer se a Directv Go tem alguma concorrente ou é a unica IPTV legalizada do mercado?

Pq to meio q de saco cheio com o fato dos canais terem legendas mas vc mesmo ativando elas elas por algum motivo louco, elas não aparecem

Eu até questionei os caras pelo Twitter mas eles ficam falando isso daqui:

 

xShARkx

Veterano
Mensagens
113
Reações
76
Pontos
103
Alguém sabe me dizer se a Directv Go tem alguma concorrente ou é a unica IPTV legalizada do mercado?

Pq to meio q de saco cheio com o fato dos canais terem legendas mas vc mesmo ativando elas elas por algum motivo louco, elas não aparecem

Eu até questionei os caras pelo Twitter mas eles ficam falando isso daqui:


Como falaram ai em cima, guigo tv, tem claro box e senão me engano a www.blutv.com.br também é legal, ou estou enganado?

Quanto os canais legendados, é questão de tempo, senão em engano no starz já funciona a legenda!
 

Gandadil

Novato
Mensagens
10
Reações
3
Pontos
13
Pessoal uma dica que pra mim funcionou muito bem. Nem sei se ela já é usada pelo pessoal aqui.
Eu comprei um hub usb 3.0 com entrada de cabo de rede e liguei no meu Mibox S pra colocar o Mibox direto no roteador via cabo de rede e não por wifi. Acabaram totalmente meus problemas de travamento dos canais. Eu tinha problemas em todas as listas que tentei até agora, aí resolvi fazer esse teste. Estou usando o RouterTV e não tive mais nenhum travamento de canal desde que fiz essa mudança.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.032
Reações
2.168
Pontos
709
Hmmm tava na verdade querendo algo que nem a DirectvGo, no qual vc baixa um app e por ele vc assiste TV por streaming, sem precisar comprar hardware pra isso. No meu caso eu já uso o Xiaomi Mi Stick, então preferencialmente eu teria q usar um serviço no qual é disponível através dele.

Bom o jeito é esperar, o foda é q ta demorando pra Directv Go implantar algo q ao meu ver é muito simples.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Hmmm tava na verdade querendo algo que nem a DirectvGo, no qual vc baixa um app e por ele vc assiste TV por streaming, sem precisar comprar hardware pra isso. No meu caso eu já uso o Xiaomi Mi Stick, então preferencialmente eu teria q usar um serviço no qual é disponível através dele.

Bom o jeito é esperar, o foda é q ta demorando pra Directv Go implantar algo q ao meu ver é muito simples.
Directv go usei , falta muito para uma empresa legalizada , que supostamente tem uma equipe técnica por trás. Você ver Pluto TV com um guia de programação melhor que eles e é gratuito e muitas outras coisas . IPTV ilegal da um banho na directv, aí você coloca um Tivimate App completo demais , não pensa nem em voltar para outro App. Enfim eles aí vão demorar muito, até hoje falhas que tinham no início meses depois ainda continua e só dizendo estamos melhorando.
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Duplex pra quem tem na smart tv, atualizou ontem , dá para mudar áudio dos canais ( não sei se já tinha isso antes) e teve correções. Claro que fire Tv Stick e Google chromecast tv, mi tv/ box bem superiores ainda.
 
Topo Fundo