O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

bforteon

Ser evoluído
Reações
48
Pontos
18
Não consigo comprar esses links que vcs enviam do TVE saindo a R$ 60 o anual...nunca fecha a compra
Eu consegui comprar criando uma conta nova usando dispositivo e rede diferentes da que eu tinha tentado antes. Eu acho que o aliexpress pegou marcação comigo kkkkk

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.024
Pontos
909
Tem algum contato para pegar essa lista do router?
Olha. Eu não uso esses programas não licenciados mas acredito que alguém deve te mandar MP com essa informação

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rodrigo Rodfer

Veterano
Reações
478
Pontos
124
Finalmente consegui comprar o TVE Anual....ficou por R$ 48,80

E deu problema....foi estornado no cartão já....e no ALI está essa mensagem:

Esse pedido foi finalizado por motivos de segurança. Tente fazer o pedido novamente ou remova o cupom antes de pagar.

felipecl1

Novato
Reações
20
Pontos
8
Olha. Eu não uso esses programas não licenciados mas acredito que alguém deve te mandar MP com essa informação

Nem sabia que tinha como fazer isso, seria a mutreta da mutreta? Hahahaha

Se alguém tiver aí me manda também

Sent from my iPhone using Tapatalk

midoriya

Ser evoluído
Reações
83
Pontos
38
Finalmente consegui comprar o TVE Anual....ficou por R$ 48,80

E deu problema....foi estornado no cartão já....e no ALI está essa mensagem:

Esse pedido foi finalizado por motivos de segurança. Tente fazer o pedido novamente ou remova o cupom antes de pagar.
Eu fiz com boleto

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.024
Pontos
909
Nem sabia que tinha como fazer isso, seria a mutreta da mutreta? Hahahaha

Se alguém tiver aí me manda também

como assim? Não é o suporte direto dos caras mesmo.

felipecl1

Novato
Reações
20
Pontos
8
Galera, não tem app do Directv Go no chromecast Google tv? Tento procurar apps aqui e fala que não tem, mas eu podia jurar que eu vi como recomendado em algum lugar

leoliberato

Larva
Reações
14
Pontos
3
Galera, não tem app do Directv Go no chromecast Google tv? Tento procurar apps aqui e fala que não tem, mas eu podia jurar que eu vi como recomendado em algum lugar

Tem sim mano. Abre a playstore pelas configurações.

Vou dar uma dica. Usa o ATV Launcher pra mudar essa interface do GoogleTV ridícula.

Eu uso Button Mapper pra mapear o botão home pra launcher. Ainda posso colocar papel de parede e ver todos os apps. E tbm posso entrar na playstore normalmente, coisa que só pode ser feito na launcher padrão pelas configurações.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

leoliberato

Larva
Reações
14
Pontos
3
Com o ATV Launcher Pro(usei apk externo) posso configurar toda a launcher e colocar os aplicativos na tela inicial, posso até esconder eles. E claro o melhor de tudo, posso usar papel de parede, e tbm pode usar widgets de horário e clima.

yusuque

Ser evoluído
Reações
34
Pontos
48
Quando coloco boleto aparece a seguinte mensagem:

Falha no Pagamento
Problemas técnicos no sistema.
Sugestão
Tente de novo mais tarde.
Tenta uma compra acima de $20 (dólares) e nesse vendedor aqui via boleto pra ter certeza de aceitar o pedido. O meu foi com ele e deu certo. Ai pra dar mais de $20 adicionei 1 mês do MFC.
Vendedor:
187456

xShARkx

Ser evoluído
Reações
70
Pontos
28

Vou dar uma dica. Usa o ATV Launcher pra mudar essa interface do GoogleTV ridícula.

Eu uso Button Mapper pra mapear o botão home pra launcher. Ainda posso colocar papel de parede e ver todos os apps. E tbm posso entrar na playstore normalmente, coisa que só pode ser feito na launcher padrão pelas configurações.

Realmente essa interface da home do google tv é meio zuada, ainda mais aqui no br que mesma é mais "simples" já que perde integração com diversas coisas e o jeito que tu navega na playstore a partir dela tbm, ou seja, usando google assistente lul

Agora o resto da interface é show de bola, digo centro de notificações e principalmente a tela de configurações em painel duplo que agiliza e facilita muito!\

Interface do Google Tv no brasil é assim:

Enquanto la nos EUA, ela fica assim:

Ao usar vpn da para deixar ela quase igual a interface americana, porém, ainda sim não fica 100% igual.

Ultima Edição:

Soth

Bam-bam-bam
Reações
1.985
Pontos
204
Pessoal, qual Box vcs recomendam? Estou testando o tv express no fire stick e achei MT bom o app (mesmo que a imagem seja um pouco inferior a outras listas).
É perceptível a diferença de imagem de um box 4k para o firestick?

xShARkx

Ser evoluído
Reações
70
Pontos
28
Não consegui isso nem a pau...nem criando usuário novo
Cara, tenta com outros vendedores!

Eles limitam a quantidade de vezes que um cupom pode ser usado com determinado vendedor, esses que dão erro já "estourou" esse limite..

Na hora de pagar escolhe boleto, se aprovar o boleto depois tu pode ir la no pedido e clicar em PAGAR AGORA para pagar com cartão de crédito foi o que eu fiz e funcionou.
Ou seja, fui em outro vendedor, usei o cupom que postaram aqui, foi aceito através de uma conta nova, escolhi pagar por boleto, o pagamento por boleto foi então aceito e depois disso fui la no pedido e cliquei em PAGAR AGORA para pagar com o cartão de crédito... Na madrugada do mesmo dia o vendedor me enviou o código e eu ativei no app.

Eu queria ficar na router devido a qualidade de imagem, dual-audio e porque tu usa o tivimate, porém, tem como não 50 reais por 1 ano é muito barato.

felipecl1

Novato
Reações
20
Pontos
8

Era isso que queria saber mesmo! Achei que não tinha como entrar na play store!! Sobre o button mapper acho que não tenho necessidade ainda. Todos os apps que uso já ficam ali normal. Tvexpress não tem na play store ne? Tentei achar aqui pra testar todos no chromecast e não achei.

Soth

Bam-bam-bam
Reações
1.985
Pontos
204
Como funciona esse my family cinema? Não consigo assistir nada. Fala que tem algo a ver com a nuuvem

erdorsa

Veterano
Reações
287
Pontos
129
galera, boa tarde.
pra assistir esses serviços de p2p como redplay e etc, qual a melhor opção?
tava vendo o mi stick e o fire stick 4k pra pegar, eles rodam bem esses aplicativos?
e quanto ao stremio, também rodam?
também aceito sugestões de outros aparelhos que possam me atender.

xShARkx

Ser evoluído
Reações
70
Pontos
28
galera, boa tarde.
pra assistir esses serviços de p2p como redplay e etc, qual a melhor opção?
tava vendo o mi stick e o fire stick 4k pra pegar, eles rodam bem esses aplicativos?
e quanto ao stremio, também rodam?
também aceito sugestões de outros aparelhos que possam me atender.
Melhores sticks atualmente e na ordem:

Google Chromecast com tv -> Amazon Fire Stick 4k -> Mi Stick(só 1080p)

O chromecast ganha devido a ser lançamento, ter hardware melhor e software melhor com tendência maior para updates e suporte futuro.

E das tv box's:

Mecool Km2 -> Mi Box S

Mecool ganha por ser lançamento 2021(com as devidas certificações, incluindo netflix), ter hardware melhor que a Mi Box S e ter mais portas. A desvantagem é que ela não tem Dolby Vision, porém, tem o Atmos.

Só que novamente, o novo chromecast ganha de todos nessa lista(incluindo as tv box)... Atualmente o Chromecast só perde para o FireCube Tv 4k e o nvidia shield em questão de hardware, só que ambos custam o dobro ou mais que o dobro do que o chromecast.

Por falar nisso acabou de parecer essa promo aqui nas minhas notificações:

Mi Box S - R$ 286,42 - Primeira compra apenas usando o cupom: PROMOBIT12

felipecl1

Novato
Reações
20
Pontos
8
como assim? já não vem com as nuvens?
No BTV por ex vai automatico

É só puxar as nuvens, muito fácil mesmo. No vídeo aí deve explicar. Na btv vem automático porque eles já puxam pra você.

felipecl1

Novato
Reações
20
Pontos
8
como assim? já não vem com as nuvens?
No BTV por ex vai automatico

Vi aqui, só ir em importar da internet dentro do mfc em nuvens. Aí vai entrar num fórum e você segue o passo a passo. Ridiculamente fácil

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.024
Pontos
909
Vi aqui, só ir em importar da internet dentro do mfc em nuvens. Aí vai entrar num fórum e você segue o passo a passo. Ridiculamente fácil

queria saber quando o pessoal do MFC vai botar 4K pq já tá virando mto padrão nos sistemas de VOD

Topo Fundo