O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Tranquilo até o momento que estiver assistindo algo e começar a travar, entrar em loop etc. A maioria tem esses problemas com o Router. Não digo que é sempre, mas ocorre com frequência.

O consumo bitrate da router e gigante, tem picos de 19mb...qualquer peido na internet e vai sim travar, mas se olhar no monitoramento no site os canais raramento ficam off, o fato que e minha fornecedora local e muito boa, por isso nao tenho problemas...vejo o pessoal aqui reclamando de travamento em jogo, algo que so aconteceu comigo em raros momentos e durou 30s
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Tirando o router, qual vale mais a pena em questão de bom bitrate e estabilidade? Directvgo é caro pra mim n vale
Estabilidade Tv express, redplay. Testei turbo tv App gostei layout da programação é igual tv a cabo mesmo.
Só não curto qualidade de imagem redplay e tv express, mas são bem estáveis, muito difícil cair, pode acontecer como todos são serviços piratas, mas eles dois são estáveis. Tem gente que curte imagem e acha boa, pode testar tem 7 dias grátis. Pode ser que para você na sua Tv, fique aceitável imagem.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.306
Reações
776
Pontos
824

Instalei aqui e fiz o pagamento, mas não consigo de maneira alguma arrumar a visualização dos canais. Aqui a lista fica somente dessa maneira abaixo que fica esses quadros, o que é bem ruim de visualizar. Você que já usou o aplicativo sabe como alterar isso ?203519
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Eu assino a meses e pra mim ta tranquilo
Você é um dos poucos sortudos que tem internet maravilhosa, sem travas, sem "peidos", a gente não tem essa sorte mesmo com internet fibra, diversos tipos de vpns, testes cabeados, enfim, não temos essa sorte. Eu digo isso porque tenho oi fibra 200Mb, testei cabeado, testei vpn (express, nord, windscribe, kaspersky) e nada deu jeito.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Alguém sabe dizer se tem como reproduzir o conteúdo do MFC pelo vcl player ou mx player ou algum player externo?
 


tutu005

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
9
Pontos
63
Pra galera que usa MFC, onde consigo as tais nuvens adicionais? Aqui estou usando apenas a padrão e queria algo voltado pro conteúdo 4k e de preferencia legendado.
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pra galera que usa MFC, onde consigo as tais nuvens adicionais? Aqui estou usando apenas a padrão e queria algo voltado pro conteúdo 4k e de preferencia legendado.
As nuvens pagas são dubladas, pois só quem adiciona legendas é o pessoal que produz o app.

Acho que 4k sem ser dublado tem que conseguir fornecedor na gringa

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Pra galera que usa MFC, onde consigo as tais nuvens adicionais? Aqui estou usando apenas a padrão e queria algo voltado pro conteúdo 4k e de preferencia legendado.
Telegram procura, xperience. Nuvem paga 4K , só que foi falado anteriormente foco deles e dublado, nuvem legendado não vi ainda, pois quem controla e edita e o próprio MFC, por isso não vendem porque não podem alterar.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Você é um dos poucos sortudos que tem internet maravilhosa, sem travas, sem "peidos", a gente não tem essa sorte mesmo com internet fibra, diversos tipos de vpns, testes cabeados, enfim, não temos essa sorte. Eu digo isso porque tenho oi fibra 200Mb, testei cabeado, testei vpn (express, nord, windscribe, kaspersky) e nada deu jeito.

Pois é...Oi fibra, NET, Vivo ja me diz muita coisa, ja falei sobre elas aqui pq ja tive e sei a pocaria que são, principalmente a NET
Minha operadora de fibra local é a Sim Telecom eu nao troco por nada, com ela consigo assinar um serviço Plex 4k, e usar pela 5ghz, coisa que com a NET era lenda

Alguém sabe dizer se tem como reproduzir o conteúdo do MFC pelo vcl player ou mx player ou algum player externo?

Não tem como.
 
Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Pessoal quem paga Uni Tv vocês renovam por onde? Direto no app deles ou naquele Recarga Fácil? Lá tá 4 reais mais barato que pelo oficial.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Tem conteúdo legendado em 4k?
Esse o stremio ganha de lavada de qualquer outro player.
Se não quer conteúdo dublado exclusivo só usar stremio, tá jogando dinheiro fora pagando por serviços para assistir conteúdo legendado.
Na hora que sai alguma coisa já tá disponível lá, 4k, 1080p, o diabo, tem tudo.
Só é ruim de dublado mesmo.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Esse o stremio ganha de lavada de qualquer outro player.
Se não quer conteúdo dublado exclusivo só usar stremio, tá jogando dinheiro fora pagando por serviços para assistir conteúdo legendado.
Na hora que sai alguma coisa já tá disponível lá, 4k, 1080p, o diabo, tem tudo.
Só é ruim de dublado mesmo.
Não é bem assim, stremio depende se o torrent tem muitos seeds, se tu for assistir algo mais underground e ele não tiver seed tu não vai conseguir reproduzir. Ele é ótimo pra conteúdo lançamento já que tem muita gente seedando o torrent e também da pra rodar no player externo como o vlc ou mx player
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Não é bem assim, stremio depende se o torrent tem muitos seeds, se tu for assistir algo mais underground e ele não tiver seed tu não vai conseguir reproduzir. Ele é ótimo pra conteúdo lançamento já que tem muita gente seedando o torrent e também da pra rodar no player externo como o vlc ou mx player
Underground nem nesse apps "famosinhos" vai ter.
No final fica elas por elas, pagar por esses apps para assistir conteúdo legendado é insanidade.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Underground nem nesse apps "famosinhos" vai ter.
No final fica elas por elas, pagar por esses apps para assistir conteúdo legendado é insanidade.
É top, só queria achar um que pegasse do comando t00hentz e similares que tem filme e serie dual audio
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Usei plex alguns animes que não achei , achei limitado o conteúdo , tem 4K . App e fluido é legal, mas conteúdo, pelo menos do site aí que informaram, novidades tem lá de boa, mas outros conteúdos mais antigos ou nem muito antigos, não tem todo conteúdo, falta temporadas. Depois testar outra biblioteca.
 

Fernando Almeida

Bam-bam-bam
Mensagens
407
Reações
139
Pontos
228
Usei plex alguns animes que não achei , achei limitado o conteúdo , tem 4K . App e fluido é legal, mas conteúdo, pelo menos do site aí que informaram, novidades tem lá de boa, mas outros conteúdos mais antigos ou nem muito antigos, não tem todo conteúdo, falta temporadas. Depois testar outra biblioteca.

Qual serviço vc testou? Se for o do @ numero, tem que pedir via app, em alguns minutos já está disponível. O dele tem pouca coisa mesmo, pq é novo. Por isso ele fala pra gente pedir sem dó, daí automaticamente o server vai ficando completo


Underground nem nesse apps "famosinhos" vai ter.
No final fica elas por elas, pagar por esses apps para assistir conteúdo legendado é insanidade.

Se tiver disponível na internet é só fazer o pedido que o dono do servidor add

Ate hoje só não consegui 2 filmes:
  • 1395 days without red
  • América armada
 

Felipe789

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
92
Pontos
53
Qual serviço vc testou? Se for o do @ numero, tem que pedir via app, em alguns minutos já está disponível. O dele tem pouca coisa mesmo, pq é novo. Por isso ele fala pra gente pedir sem dó, daí automaticamente o server vai ficando completo




Se tiver disponível na internet é só fazer o pedido que o dono do servidor add

Ate hoje só não consegui 2 filmes:
  • 1395 days without red
  • América armada
Isso do site aí, xyz. Tem animes recentes aí que só tem uma temporada.. mas tô testando. Vi que é novo mesmo. Colocando mais conteúdo fica top é bom o plex.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Qual serviço vc testou? Se for o do @ numero, tem que pedir via app, em alguns minutos já está disponível. O dele tem pouca coisa mesmo, pq é novo. Por isso ele fala pra gente pedir sem dó, daí automaticamente o server vai ficando completo




Se tiver disponível na internet é só fazer o pedido que o dono do servidor add

Ate hoje só não consegui 2 filmes:
  • 1395 days without red
  • América armada
É conteúdo ripado de streming oficial ou qualidade de reencode? Pq tipo no MFC tem de tudo mas se for conteúdo mais difícil as vezes a qualidade é nível .avi tv rip. Eu pesquisei a série sex and the city no HBO Max e tá em HD, já no mhc tá em tvrip bem ruim ripado do canal tbs. Só tô dizendo como exemplo
 

tutu005

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
9
Pontos
63
Não é bem assim, stremio depende se o torrent tem muitos seeds, se tu for assistir algo mais underground e ele não tiver seed tu não vai conseguir reproduzir. Ele é ótimo pra conteúdo lançamento já que tem muita gente seedando o torrent e também da pra rodar no player externo como o vlc ou mx player

Exato, aqui o stremio não é definitivo por dois motivos, essa falta de seeds nos conteudos menos hypados e a falta de um app pra TV box.
 

tutu005

Habitué da casa
Mensagens
25
Reações
9
Pontos
63
Qual serviço vc testou? Se for o do @ numero, tem que pedir via app, em alguns minutos já está disponível. O dele tem pouca coisa mesmo, pq é novo. Por isso ele fala pra gente pedir sem dó, daí automaticamente o server vai ficando completo




Se tiver disponível na internet é só fazer o pedido que o dono do servidor add

Ate hoje só não consegui 2 filmes:
  • 1395 days without red
  • América armada
Que serviço é esse?
 

CloudP4

Bam-bam-bam
Mensagens
381
Reações
112
Pontos
478
Eu paguei 50 no meu MFC anual, acho que pelo que foi pago a qualidade tá bem decente.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Essa é minha mesma dúvida, mas alguns users relataram que o iptv já está durando há pelo menos 2 anos.
Ainda estou no combo android box (mecool/mibox) + redplay+ mfc
Btv b11 vem com 2 anos de mfc e pelo que dizem aparelhos de mais de 5 anos ainda funcionam.

Não tenho, mas meu irmão usa a pelo menos 3 anos

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 
Topo Fundo