O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.815
Pontos
353
Teve a operação 404, a lista parou de funcionar e o site deles saiu do ar. A única explicação é que foram pegos na operação.

Podem também estar sendo cautelosos, um serviço diferenciado como Router chama muita atenção dos concorrentes e dos próprios serviços legalizados. Aguardemos, quem sabe voltam com outro nome.

ibrahimovirus

Ser evoluído
Reações
44
Pontos
18
Teve a operação 404, a lista parou de funcionar e o site deles saiu do ar. A única explicação é que foram pegos na operação.

Cara, a minha lista da Router tá funcionando normalmente aqui e o site deles na Wix ainda está online.

O dominio .com deles não está redirecionando para o site na Wix (acredito que possa ter algo a ver com a operação) mas o site por um link alternativo está ativo.

Evtonbatista

Habitué da casa
Reações
4
Pontos
63
Pessoal, retirem tudo que disse. Por algum motivo, minha lista tinha parado de funcionar. Eu adicionei novamente no aplicativo e está tudo funcionando perfeitamente. Router não morreu. Hehehe. Valeu!

Mandaloriano_23

Habitué da casa
Reações
18
Pontos
68
Qual provedor de internet de grande porte é melhor para IPTV dentre OI, VIVO, TIM ,CLARO ?
Qual a opinião de vcs galera.

OBS: A ROUTER NUNCA CAIU , ESTA ONLINE, SÓ OS CANAIS ESPN QUE ESTÃO RUINS.

Luckbhte

Novato
Reações
0
Pontos
11
Cara, a minha lista da Router tá funcionando normalmente aqui e o site deles na Wix ainda está online.

O dominio .com deles não está redirecionando para o site na Wix (acredito que possa ter algo a ver com a operação) mas o site por um link alternativo está ativo.
E qual o site alternativo?

dt.mbox

Larva
Reações
11
Pontos
3
MeCool são os melhores TVbox da atualidade....

se tiver como trazer do EUA, Onn Tv tem uma relação custo x beneficio espetacular....

ibrahimovirus

Ser evoluído
Reações
44
Pontos
18
Router funcionando normal aqui, travando e tudo. Kkkkkkkkkkkkkkkkk sap0rr4.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Verdade, aqui também tá travando até no Smithsonian. Nem dá pra jogar a culpa na quantidade de pessoas vendo o canal. Uma pena, a qualidade de imagem é superior a qualquer serviço mas trava muito. Principalmente ESPN que é dia sim, dia não funcionando.

Pedro Sanchez

Bam-bam-bam
Reações
33
Pontos
428
Verdade, aqui também tá travando até no Smithsonian. Nem dá pra jogar a culpa na quantidade de pessoas vendo o canal. Uma pena, a qualidade de imagem é superior a qualquer serviço mas trava muito. Principalmente ESPN que é dia sim, dia não funcionando.
Aqui gostamos muito de national geographic, principalmente para ver Aeroporto. Não tem 1 dia que não trave. É sempre ruim. Um saco... baixei o phantom pra testar e talvez fique, viu.

Pedro Sanchez

Bam-bam-bam
Reações
33
Pontos
428
Usando Phantom aqui, no tivimate, com o DNS novo e está 100%.
O que estou achando curioso é que hoje reclamei para o suporte da Router sobre a transmissão péssima do National geographic e este canal esta fora do ar tanto no router quanto na Phantom.

ZonZ

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
0
Pontos
671
Phantom ta sem link pra abrir no navegador?
Aquele player.cx parou aqui

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
803
Pontos
824
Esse DNS que o Phantom solicita para trocar….onde faço isso ? Troca onde no Tivimate ? Aqui o EPG não está funcionando no Phantom.

Trendkill

Die Hard
Reações
49.466
Pontos
2.009
Esse DNS que o Phantom solicita para trocar….onde faço isso ? Troca onde no Tivimate ? Aqui o EPG não está funcionando no Phantom.
A troca do DNS pode ser feita no roteador ou na box.

Aqui eu uso do DNS cloudfare no btv.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk

ibrahimovirus

Ser evoluído
Reações
44
Pontos
18
Phantom ta sem link pra abrir no navegador?
Aquele player.cx parou aqui

O endereço foi trocado. Acessa a sua área do cliente no site deles que tem o novo endereço.

Na verdade o que eles se referem como DNS, exceto para STB, não é de fato um endereço de IP. Só o servidor mesmo que você usa para carregar o arquivo M3U com a lista dos canais. Nesse caso é só reconfigurar o Tivimate (como se fosse adicionando uma nova playlist) com o novo endereço fornecido que volta a funcionar. O endereço de EPG mudou também, ele não busca mais da playlist e o epg.bz caiu.

Usando Phantom aqui, no tivimate, com o DNS novo e está 100%.
O que estou achando curioso é que hoje reclamei para o suporte da Router sobre a transmissão péssima do National geographic e este canal esta fora do ar tanto no router quanto na Phantom.

Phantom tá dando umas travadas hoje aqui com canais aleatórios, tipo o Food Network. :kduvida

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
803
Pontos
824
Bom dia. Eles me enviaram tanto um link novo da lista e um endereço de EPG novo para configurar...fiz isso hoje cedo....e ao sair de casa estava normal.

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.815
Pontos
353
O endereço foi trocado. Acessa a sua área do cliente no site deles que tem o novo endereço.

Na verdade o que eles se referem como DNS, exceto para STB, não é de fato um endereço de IP. Só o servidor mesmo que você usa para carregar o arquivo M3U com a lista dos canais. Nesse caso é só reconfigurar o Tivimate (como se fosse adicionando uma nova playlist) com o novo endereço fornecido que volta a funcionar. O endereço de EPG mudou também, ele não busca mais da playlist e o epg.bz caiu.

Phantom tá dando umas travadas hoje aqui com canais aleatórios, tipo o Food Network. :kduvida

Qual o endereço do EPG novo? só recebi por e-mail a informação do DNS.

Pedro Sanchez

Bam-bam-bam
Reações
33
Pontos
428
Bom dia. Eles me enviaram tanto um link novo da lista e um endereço de EPG novo para configurar...fiz isso hoje cedo....e ao sair de casa estava normal.
Tem um tutorial deles que é para usar o tivimate por xtream (acho que é isso) e não por m3u. Se nao me engano não usa o endereço de epg

hiei2010

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
85
Pontos
724
bom dia galera preciso da ajuda de vocês, preciso comprar um stick pra tv antiga aqui de casa, gostaria de algo bom e barato que não me dê dor de cabeça, e que também funcione com os serviços de iptv que a galera indica, qual que eu devo comprar? roku tv??? chrome cast??? enfim... to por fora, e mais preciso da indicação de algum iptv que tenha disponível todos os jogos de futebol possíveis tenho um pai aposentado que anda meio deprimido e uma das poucas coisas que deixa ele mais tranquilo e ver futebol, por favor me indiquem algum serviço de iptv que seja bom e qual aparelho comprar pra essa minha tv antiga?

Tony Soprano

Bam-bam-bam
Reações
240
Pontos
478
Pessoal, estou usando o app proprio do Phanton e não localizo as séries que fora adicionadas recentemente. Alguém sabe se tem essa aba?

ibrahimovirus

Ser evoluído
Reações
44
Pontos
18
Tem um tutorial deles que é para usar o tivimate por xtream (acho que é isso) e não por m3u. Se nao me engano não usa o endereço de epg

Tentei das duas formas quando reconfigurei o Tivimate e nenhuma puxou o EPG direto.

Antes deles trocarem o servidor puxava numa boa. Porém o EPG, que foi postado aqui, já tá funcionando OK.

bom dia galera preciso da ajuda de vocês, preciso comprar um stick pra tv antiga aqui de casa, gostaria de algo bom e barato que não me dê dor de cabeça, e que também funcione com os serviços de iptv que a galera indica, qual que eu devo comprar? roku tv??? chrome cast??? enfim... to por fora, e mais preciso da indicação de algum iptv que tenha disponível todos os jogos de futebol possíveis tenho um pai aposentado que anda meio deprimido e uma das poucas coisas que deixa ele mais tranquilo e ver futebol, por favor me indiquem algum serviço de iptv que seja bom e qual aparelho comprar pra essa minha tv antiga?

Quanto a aparelho não sei se você consegue instalar app fora da store oficial na Roku e não sei se Chromecast é bom para isso também. Eu tenho o Amazon Fire TV Stick 4K e está funcionando bem para mim. Recomendam bastante o Xiaomi Mi Stick.

Quanto a servidor com bastante jogo de futebol, as listas tendem a ser mais ou menos as mesmas:
- Premiere (8 canais)
- Sportv (3 canais)
- ESPN (4 canais + Fox Sports 2)
- Conmebol TV (4 canais)

Aí tem alguns serviços que mostram jogos da Star+, Amazon Prime/transmissões do Casimiro, SporTv (Portugal)... Eu priorizaria esses (RedPlay ou Phantom, por exemplo, tem).

Ultima Edição:

hiei2010

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
85
Pontos
724
Tentei das duas formas quando reconfigurei o Tivimate e nenhuma puxou o EPG direto.

Antes deles trocarem o servidor puxava numa boa. Porém o EPG, que foi postado aqui, já tá funcionando OK.

Quanto a aparelho não sei se você consegue instalar app fora da store oficial na Roku e não sei se Chromecast é bom para isso também. Eu tenho o Amazon Fire TV Stick 4K e está funcionando bem para mim. Recomendam bastante o Xiaomi Mi Stick.

Quanto a servidor com bastante jogo de futebol, as listas tendem a ser mais ou menos as mesmas:
- Premiere (8 canais)
- Sportv (3 canais)
- ESPN (4 canais + Fox Sports 2)
- Conmebol TV (4 canais)

Aí tem alguns serviços que mostram jogos da Star+, Amazon Prime/transmissões do Casimiro, SporTv (Portugal)... Eu priorizaria esses (RedPlay ou Phantom, por exemplo, tem).
muito obrigado, me passa o site desses iptvs pra eu fazer um teste por favor

Topo Fundo