O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Reações
11
Pontos
3

Operação contra pirataria digital prende 10 pessoas e bloqueia mais de 700 sites e aplicativos de streaming ilegal​

Ação é do Ministério da Justiça e Segurança Pública e das polícias civis de 11 estados. Alvos são suspeitos de transmissão ilegal de conteúdo pela internet; segundo pasta, prejuízo estimado é de R$ 366 milhões ao ano.​

Fonte: https://g1.globo.com/df/distrito-fe...contra-pirataria-digital-em-dez-estados.ghtml

Isso me fez refletir que os serviços legais fornecem no máximo 720p@30 de imagem e o Router, ilegal, fornece um serviço 1080p@60 por menos da metade do valor mensal. Desconsiderando a instabilidade do serviço, afinal é um dos pontos de não ser um serviço oficial e diferente dos demais fornecidos, é um absurdo.

Gaijin está usando o mesmo servidor do Phantom?

Não sei se o mesmo servidor. Quando testei o Gaijin, o Phantom estava fora do ar, mas como até a qualidade de canais fornecida é a mesma (4K, FHD, FHD H265, HD, SD) acredito que usem algo parecido para fornecer o serviço.

Horg888

Veterano
Reações
684
Pontos
143
Teve a operação 404, a lista parou de funcionar e o site deles saiu do ar. A única explicação é que foram pegos na operação.

Podem também estar sendo cautelosos, um serviço diferenciado como Router chama muita atenção dos concorrentes e dos próprios serviços legalizados. Aguardemos, quem sabe voltam com outro nome.

Reações
11
Pontos
3
Teve a operação 404, a lista parou de funcionar e o site deles saiu do ar. A única explicação é que foram pegos na operação.

Cara, a minha lista da Router tá funcionando normalmente aqui e o site deles na Wix ainda está online.

O dominio .com deles não está redirecionando para o site na Wix (acredito que possa ter algo a ver com a operação) mas o site por um link alternativo está ativo.

Evtonbatista

Larva
Reações
3
Pontos
3
Pessoal, retirem tudo que disse. Por algum motivo, minha lista tinha parado de funcionar. Eu adicionei novamente no aplicativo e está tudo funcionando perfeitamente. Router não morreu. Hehehe. Valeu!

susk

Habitué da casa
Reações
315
Pontos
98
Aqui acabei voltando pro sistema sat, pra quem pode instalar antenas é a melhor coisa.

Tenho um gs 300 ja deve ter quase 10 anos, metade desse tempo ele funcionou de boa todos canais hd, depois ele ficou com a tecnologia obsoleta mas continua liberando todos os canais sd, desde então uso ele como backup.
Tinha sistema cabo com iks, a empresa faliu e o servidor ficou off deve ter uns 2 meses, testei com outros servidores pagos mas todos ficam travando a imagem, uma pena o aparelho era top... chegou a ter alguns canais em 4k real no cabo nas olimpíadas, copa etc, além disso assistia 1 canal e gravava mais 2 e ainda streamava pro celular/tablet outro canal, além de ser android tv e tinha kodi, stremio etc nele... vai deixar saudades.
Tenho o app tve na cozinha deve ter uns 2 anos, só renovando com desconto pelo aliexpress, é mto bom, quase não cai... mas pra assistir qualquer esporte da uma pegada, além do delay parece que não roda a sequer 30 fps... vc consegue ver a bola "teleportando" ao invés de fluir naturalmente.

Acabei pegando o in x plus sat tem uma semana, canais perfeitos no satelite e de quebra tem o iptv de backup + app mobile... único ponto negativo dele é o vod que a legenda é gigante e aparentemente não da pra regular, pra mim não faz diferença pq não vou usar.

dt.mbox

Larva
Reações
0
Pontos
1
MeCool são os melhores TVbox da atualidade....

se tiver como trazer do EUA, Onn Tv tem uma relação custo x beneficio espetacular....

Reações
11
Pontos
3
Router funcionando normal aqui, travando e tudo. Kkkkkkkkkkkkkkkkk sap0rr4.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk

Verdade, aqui também tá travando até no Smithsonian. Nem dá pra jogar a culpa na quantidade de pessoas vendo o canal. Uma pena, a qualidade de imagem é superior a qualquer serviço mas trava muito. Principalmente ESPN que é dia sim, dia não funcionando.

Pedro Sanchez

Ser evoluído
Reações
13
Pontos
18
Verdade, aqui também tá travando até no Smithsonian. Nem dá pra jogar a culpa na quantidade de pessoas vendo o canal. Uma pena, a qualidade de imagem é superior a qualquer serviço mas trava muito. Principalmente ESPN que é dia sim, dia não funcionando.
Aqui gostamos muito de national geographic, principalmente para ver Aeroporto. Não tem 1 dia que não trave. É sempre ruim. Um saco... baixei o phantom pra testar e talvez fique, viu.

Pedro Sanchez

Ser evoluído
Reações
13
Pontos
18
Usando Phantom aqui, no tivimate, com o DNS novo e está 100%.
O que estou achando curioso é que hoje reclamei para o suporte da Router sobre a transmissão péssima do National geographic e este canal esta fora do ar tanto no router quanto na Phantom.

Topo Fundo